Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LeandroSLB

Citação de: JPSilva em 05 de Agosto de 2015, 01:28
Citação de: LeandroSLB em 05 de Agosto de 2015, 01:19
O Careca na TVI24, disse que os reforços dependiam da SuperTaça.

Se for verdade, é só mais um dado da incompetência da "Estrutura".

É porque o careca já conhece o Vieira tão bem quanto a maioria de nós.

Aliás já foi dito aqui no fórum, por tanto.

20Nico Gaitan20

Citação de: Edu em 05 de Agosto de 2015, 01:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2015, 01:24
Citação de: Edu em 05 de Agosto de 2015, 01:23
Porque falam em cinco reforços?
capa do DN
O maior reforço para mim seria o colectivo começar a jogar alguma coisa. Até porque eu acredito que temos bons jogadores, por muito que efectivamente gostasse de contratar alguns jogadores que fizessem a diferença.
independentemente de teres razão, e de o Benfica andar a jogar ZERO....temos de ir realmente ao mercado.

PL,DE e MC no mínimo são obrigatórios, isto se não sair ninguém.

dfernandes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2015, 01:30
Citação de: Edu em 05 de Agosto de 2015, 01:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2015, 01:24
Citação de: Edu em 05 de Agosto de 2015, 01:23
Porque falam em cinco reforços?
capa do DN
O maior reforço para mim seria o colectivo começar a jogar alguma coisa. Até porque eu acredito que temos bons jogadores, por muito que efectivamente gostasse de contratar alguns jogadores que fizessem a diferença.
independentemente de teres razão, e de o Benfica andar a jogar ZERO....temos de ir realmente ao mercado.

PL,DE e MC no mínimo são obrigatórios, isto se não sair ninguém.

Reforços precisam-se. O problema é que o colectivo também não tem funcionado minimamente, e não vão ser 2 ou 3 jogadores a fazer mexer aquilo tudo.

A não ser que esta pré época tenha sido um bluff do caraças.

Manpaz1904

Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Agosto de 2015, 01:29
Citação de: Manpaz1904 em 05 de Agosto de 2015, 01:27
Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Agosto de 2015, 01:25
Citação de: Manpaz1904 em 05 de Agosto de 2015, 01:06
Contratar:

Para titulares: Defesa-direito, defesa-esquerdo, extremo (ou 2 se Gaitán sair) e 1 avançado
Se possível: Um central que dê mais luta que um Lisandro e um médio-centro

Vender:

Lisandro
Luis Fariña
Djuricic
André Almeida
Eliseu
Marçal
Ola John
E, se possível, sacar uns milhões com Talisca

O nosso plantel jà fraco e ainda se quere sair do que temos.
Lisandro? e logo quem joga a central toda uma època? Jardel e Luisao?
Desde que não jogue o Lisandro, por muito tudo bem.
Mas se lesses tudo, irias ver que, para sair Lisandro, peço central. Não é ele sair e não entrar ninguém. Já que mandaram para o Brasil um melhor que ele, que corrijam agora a asneira.

O Cesar nao è titular nem no Tondela

https://www.youtube.com/watch?v=jVDhf5HK4-A#t=02m04s

LeandroSLB

Defesa central
Defesa esquerdo
Médio
E dois PL

Para ontem.

raymanzarek

Siqueira está perto da Juventus, Chicharito tem proposta de 17 milhões,  entretanto é Markovic vendido /emprestado, tal como o Coentrao e depois é ver o balão (que neste momento está escasso)  de oxigénio simplesmente voar.

É muito triste esta merda.

Passar de Cardozo, Aimar,Siqueira, Saviola, Matic, Witsel, Javi Garcia,Ramires, David Luiz, Coentrao, Lima, Enzo Perez, Garay, etc etc..  Para um momento tão soturno como este.

Fazer em vendas sensivelmente 300 milhões de euros em três anos, e ter agora Maregas em vista.

Eu estou amargurado. Despedaçado mesmo com o estado do nosso Sport Lisboa e Benfica.

E acredito que no seio do grupo, perante as facadas que levaram, a moral já não esteja grande coisa.


Ramiro Lopes

Citação de: LeandroSLB em 05 de Agosto de 2015, 01:34
Defesa central
Defesa esquerdo
Médio
E dois PL

Para ontem.
Fiquei curioso. Podes fazer o teu plantel do meio campo para a frente com esse médio e 2 pontas-de-lança?

Negative

Citação de: raymanzarek em 05 de Agosto de 2015, 01:38
Siqueira está perto da Juventus, Chicharito tem proposta de 17 milhões,  entretanto é Markovic vendido /emprestado, tal como o Coentrao e depois é ver o balão (que neste momento está escasso)  de oxigénio simplesmente voar.

É muito triste esta merda.

Passar de Cardozo, Aimar,Siqueira, Saviola, Matic, Witsel, Javi Garcia,Ramires, David Luiz, Coentrao, Lima, Enzo Perez, Garay, etc etc..  Para um momento tão soturno como este.

Fazer em vendas sensivelmente 300 milhões de euros em três anos, e ter agora Maregas em vista.

Eu estou amargurado. Despedaçado mesmo com o estado do nosso Sport Lisboa e Benfica.

E acredito que no seio do grupo, perante as facadas que levaram, a moral já não esteja grande coisa.
Chicharito 17 milhões?  ;D ;D

RicardoSR

Citação de: Axwell em 05 de Agosto de 2015, 01:06
5 reforços! 1 lateral, 1 central, 1 ala e 2 avançados! Carrega sôr presidente da junta!
Luis Rocha
João Afonso
Alex
Ricardo Valente
Tomané

Laparo

Citação de: kid bengala em 05 de Agosto de 2015, 01:17
Vem 1 ou 2 jogadores lá para 30 de Agosto, daqueles que estão parados e não se arranja melhor, e já vai bom. Agora 5 jogadores, tá bem tá.

E, caso fosse verdade, era de rir, que tivessem de chegar cá para pedir jogadores e definir alvos, como se nos EUA não houvessem comunicações, e tivesse de ser cara a cara para se decidir isto.

Mas afinal a pré época e a abertura do mercado servem para quê? Que se saiba o fecho do mercado só ocorre no final de Agosto isto tanto se aplica ás vendas como ás aquisições.
O problema é a supertaça mas isso só é problema porque o JJ se passou para o outro lado e a CS não tem mais nada para falar, se não fosse isso toda a gente se estava a cagar para a supertaça.
Este inicio de época para nós é muita confusão junta mas algum dia teria de ocorrer, não há treinador que fique eternamente num clube.

20Nico Gaitan20

Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2015, 01:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2015, 01:30
Citação de: Edu em 05 de Agosto de 2015, 01:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2015, 01:24
Citação de: Edu em 05 de Agosto de 2015, 01:23
Porque falam em cinco reforços?
capa do DN
O maior reforço para mim seria o colectivo começar a jogar alguma coisa. Até porque eu acredito que temos bons jogadores, por muito que efectivamente gostasse de contratar alguns jogadores que fizessem a diferença.
independentemente de teres razão, e de o Benfica andar a jogar ZERO....temos de ir realmente ao mercado.

PL,DE e MC no mínimo são obrigatórios, isto se não sair ninguém.

Reforços precisam-se. O problema é que o colectivo também não tem funcionado minimamente, e não vão ser 2 ou 3 jogadores a fazer mexer aquilo tudo.

A não ser que esta pré época tenha sido um bluff do caraças.
pré epoca foi realmente uma merda....mas vamos ver como a equipa reage nas primeiras jornadas do campeonato é que ai é que me interessa realmente ver a qualidade em campo.

se a coisa em 2/3 jornadas continuar na mesma onda do que se viu na pré epoca, ai sim....é preocupante

GiiB_10

Citação de: Manpaz1904 em 05 de Agosto de 2015, 01:06
Contratar:

Para titulares: Defesa-direito, defesa-esquerdo, extremo (ou 2 se Gaitán sair) e 1 avançado
Se possível: Um central que dê mais luta que um Lisandro e um médio-centro

Vender:

Lisandro
Luis Fariña
Djuricic
André Almeida
Eliseu
Marçal
Ola John
E, se possível, sacar uns milhões com Talisca
Central devia ser uma das prioridades. E vendia antes o Jardel.

Não vejo necessidade em gastar dinheiro num extremo, a não ser que o Gaitán saia. Só se aparecer um craque por empréstimo.

De resto concordo com quase tudo. Se se passar a jogar só com um avançado, até aceito que não se contrate outro, e que se apostasse no Djuricic. Mas para isso era preciso que não tivesse vindo o Taarabt.

Mittelstürmer


_JonasThern_

Porra Vieira... Traz lá o Mitroglou! Tem ca o Samaris para se adaptar melhor e tudo. Anda lá...

Hocuspocus

Independentemente do resultado da Supertaça, temos que reforçar a equipa. Isso é tão óbvio que nem vale a pena discutir. O Rui Vitória que não se imponha que não é preciso...