Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tommytukamoto

Podemos ser os Bi Campeoes nacionais mas nao me parece que sejamos o mais serio candidato ao titulo.
Porto e Sporting neste momento parecem-me a mim estar num nivel superior.
Os reforcos que tanta falta fazem já cá deveriam estar e prontos para ir a jogo na supertaca.
Só existe 1 culpado nisto

Angus M

Será que foi mau para o Benfica ter sido bi campeão... todos os anos é sempre a mesma palhaçada de pré época

luis___alex

Citação de: Tommytukamoto em 05 de Agosto de 2015, 13:02
Podemos ser os Bi Campeoes nacionais mas nao me parece que sejamos o mais serio candidato ao titulo.
Porto e Sporting neste momento parecem-me a mim estar num nivel superior.
Os reforcos que tanta falta fazem já cá deveriam estar e prontos para ir a jogo na supertaca.
Só existe 1 culpado nisto
digo já que não sou eu

joao_manike

Citação de: Tiago1982 em 05 de Agosto de 2015, 12:14
Mas alguém acredita que o LFV perde as eleições, mesmo ficando em 3º ou 4º esta época?

Nem pensar.



Haverão sempre os seus cordeiros a fazer a propaganda vieirista. Essa máquina nunca falha. Não vejo a hora de ele ir para ex-funcionário.

joao_manike

Neste momento moment partimos em 3o para o título e a continuar tudo assim prevejo também um 3o lugar no final da época.

Tommytukamoto

Citação de: luis___alex em 05 de Agosto de 2015, 13:05
Citação de: Tommytukamoto em 05 de Agosto de 2015, 13:02
Podemos ser os Bi Campeoes nacionais mas nao me parece que sejamos o mais serio candidato ao titulo.
Porto e Sporting neste momento parecem-me a mim estar num nivel superior.
Os reforcos que tanta falta fazem já cá deveriam estar e prontos para ir a jogo na supertaca.
Só existe 1 culpado nisto
digo já que não sou eu


É o Bola7

Darko

Citação de: LFVL em 05 de Agosto de 2015, 12:46
Só não chamo todos os nomes possíveis e imaginários a este senhor porque não quero levar amarelo... mas era o que me apetecia...
Amigo não faças isso, por amor de Deus, não chames nomes a alguém num forum de internet e coloques em causa tudo o que tens nesta vida, por amor de Deus. Felizmente ainda tens o bom senso de não o fazer.


Theroux

Citação de: joao_manike em 05 de Agosto de 2015, 13:07
Citação de: Tiago1982 em 05 de Agosto de 2015, 12:14
Mas alguém acredita que o LFV perde as eleições, mesmo ficando em 3º ou 4º esta época?

Nem pensar.



Haverão sempre os seus cordeiros a fazer a propaganda vieirista. Essa máquina nunca falha. Não vejo a hora de ele ir para ex-funcionário.

Imortal, claro.

booggie

#553298
Citação de: Bola7 em 05 de Agosto de 2015, 12:14


Dielmar já é vestir bem!

Já equipava à Benfica e não sabia;

Dielmar, DoHomem (Labrador foi à viola, mas era confeção Dielmar).

Angus M

Citação de: Theroux em 05 de Agosto de 2015, 13:16
Citação de: joao_manike em 05 de Agosto de 2015, 13:07
Citação de: Tiago1982 em 05 de Agosto de 2015, 12:14
Mas alguém acredita que o LFV perde as eleições, mesmo ficando em 3º ou 4º esta época?

Nem pensar.



Haverão sempre os seus cordeiros a fazer a propaganda vieirista. Essa máquina nunca falha. Não vejo a hora de ele ir para ex-funcionário.

Imortal, claro.
Vamos lá a mais um round
:rir:

brandoamanz

"Fomos bicampeões demasiado cedo"

Deixa-te de merdas. Investe na equipa. Se não há dinheiro, admite. Isto é que não.

booggie

Citação de: joao_manike em 05 de Agosto de 2015, 13:07
Citação de: Tiago1982 em 05 de Agosto de 2015, 12:14
Mas alguém acredita que o LFV perde as eleições, mesmo ficando em 3º ou 4º esta época?

Nem pensar.



Haverão sempre os seus cordeiros a fazer a propaganda vieirista. Essa máquina nunca falha. Não vejo a hora de ele ir para ex-funcionário.

Há-de ser sempre Saudade, mas faltam mais 2 mandatos, ainda tens tempo para alterar a disposição!

Despertar

compra la os 5 e despacha-te e nada de andar as compras nos saldos ou no corredor do lidl

Diabos SLB

Citação de: Theroux em 05 de Agosto de 2015, 13:16
Citação de: joao_manike em 05 de Agosto de 2015, 13:07
Citação de: Tiago1982 em 05 de Agosto de 2015, 12:14
Mas alguém acredita que o LFV perde as eleições, mesmo ficando em 3º ou 4º esta época?

Nem pensar.



Haverão sempre os seus cordeiros a fazer a propaganda vieirista. Essa máquina nunca falha. Não vejo a hora de ele ir para ex-funcionário.

Imortal, claro.

Quando ele sair e virmos todos como estão as reais finanças do nosso clube vamos ver onde o queres por

SLB É O REI DO MUNDO

Fixe, chegou o booggie :) Agora é que isto vai ficar divertido  ^-^