Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Despertar

preferia que tivesse dito, tenham calma que vamos construir um grande plantel... agora dizer que nao percebe a nossa preocupação é alarmante, terrivelmente alarmante

helmar

Citação de: O Soberbo em 08 de Agosto de 2015, 16:23
Citação de: Bergkamp em 08 de Agosto de 2015, 16:16
Curiosamente foi na inauguração de mais uma casa do Benfica...
O homem tem as casas todas na mão, não admira os 80% nas eleições.

Jogo anual de homenagem ao maior jogador da história do Benfica. Não posso, tenho um casamento.

Inauguração da casa do Benfica de Faro e Quarteira. Presente!
Lê se com cada coisa por este fórum que nos devia fazer corar.

ricmarkes

Complexo de clube pequeno é andar à espera que o mercado esteja quase fechado para completar o plantel.

Neste momento não entende as críticas à valia do plantel, no fim da época, se correr mal, vem dizer o que disse antes, que afinal o plantel não era tão bom como pensava. E aí volta a gastar o que tem e o que não tem para voltar a ganhar.

Que amador.

Korczak

A construção do plantel deste ano é MUI buena

Janecas

Mesmo que o Benfica leve no rabo amanhã, o importante é que somos bicampeões e fomos jogar á América como os outros grandes clubes.

brandoamanz

Ponto prévio, eu não sou anti-Vieira. Sei reconhecer aspectos positivos e aspectos negativos na sua presidência.

Agora, tenho que apontar isto: esta mania do "têm é que apoiar", dos abutres, dos garotões, tem que acabar. É preciso o presidente (e os seus principais defensores, que pululam pela televisão do clube) entenderem que quem faz uma crítica ao clube não é por ser anti e ser um abutre, é porque quer ver o seu clube melhor. Eu posso dizer que o planeamento desta época está a ser mau e não deixo de ser benfiquista por causa disso. Não é por isso que vou deixar de apoiar o meu clube.

Mesmo aquele pessoal que fala mal de tudo, apesar de não concordar com a postura, são maneiras de viver o Benfica, cada um tem a sua. É preciso entender que todos nós só queremos o bem do Benfica.

Ruud

Não vai dar a típica entrevista de inicio de época à BTV?

PedroOliveira93

Se não pesca nada de bola  é normal que não perceba a preocupação.

Não sei onde está a polémica nisso, é apenas uma afirmação que já nada tem de novo.

BudSpencer

Citação de: Despertar em 08 de Agosto de 2015, 17:10
preferia que tivesse dito, tenham calma que vamos construir um grande plantel... agora dizer que nao percebe a nossa preocupação é alarmante, terrivelmente alarmante
...eu vou mais longe uma TRAGÉDIA NACIONAL!!!! :smokin:

BudSpencer

Citação de: helmar em 08 de Agosto de 2015, 17:11
Citação de: O Soberbo em 08 de Agosto de 2015, 16:23
Citação de: Bergkamp em 08 de Agosto de 2015, 16:16
Curiosamente foi na inauguração de mais uma casa do Benfica...
O homem tem as casas todas na mão, não admira os 80% nas eleições.

Jogo anual de homenagem ao maior jogador da história do Benfica. Não posso, tenho um casamento.

Inauguração da casa do Benfica de Faro e Quarteira. Presente!
Lê se com cada coisa por este fórum que nos devia fazer corar.
....devia era dar prisão perpétua...tanto ótario meu deus!!!! :smokin:

Star

Ca puta de vergonha, o Benfica esta mesmo dominado pela censura do silencio.

Estava um post no facebook do Benfica com a seguinte declaracao do presidente:

"A prudência na gestão não significa que a nossa ambição seja menor"

Eu apenas escrevi:

Deve ter sido entao a "prudencia" que comprou 10 jogadores de uma vez, quase todos sem qualidade para o Benfica, que passarao o contrato todo a ser emprestados de clube em clube.


Apenas isto, nao escrevi nenhum palavrao nem insultei ninguem...e apagaram o post.

Liberdade de expressao? Esta visto que com este presidente isso nao pode haver, e so rapazoes

SimaoMiccoli

#554141
Não me surpreende, uma das razões porque o Benfica não conseguiu um bicampeonato á muito tempo apesar de na altura o Porto estar mais fraco e o Sporting a competir para ir á liga europa, é porque LFV quando ganha alguma coisa pensa logo que somos o Real Madrid e que a Champions é nossa.

Já no ano passado a coisa quase que dava torto devido á venda de peças fulcrais e fraco investimento em reforços. Mas lá nos safamos com um empate na ultima jornada apesar de fazer uma campanha europeia vergonhosa.

Agora, apesar de estar sem o treinador e dois titulares da época passada, novamente pensa que somos o Chelsea e o PSG. É o que é, enfim. Há que chular a conversa do Vale e Azevedo para ganhar votos.

rlaranjeiro

Citação de: Ruud em 08 de Agosto de 2015, 17:41
Não vai dar a típica entrevista de inicio de época à BTV?

O inicio da epoca para o Vieira e' so no inicio de Setembro.

O Agosto ainda e' a brincar aos futebois para ele.

O Soberbo

"Há uma coisa que quero pedir, desde aqui, a todos os benfiquistas: Somos bicampeões nacionais. Tenham orgulho nesse percurso."

Luís Filipe Vieira

"Last season is finished. I have zero points, the same number of points as everyone else."

José Mourinho

Prefiro o discurso do segundo.

JulioJoaquim

Citação de: O Soberbo em 08 de Agosto de 2015, 18:15
"Há uma coisa que quero pedir, desde aqui, a todos os benfiquistas: Somos bicampeões nacionais. Tenham orgulho nesse percurso."

Luís Filipe Vieira

"Last season is finished. I have zero points, the same number of points as everyone else."

José Mourinho

Prefiro o discurso do segundo.
Sem duvida. De que nos vale ser bicampeões, para o que vai acontecer a partir de amanhã? Esse rótulo funciona como 12º jogador??? Ou marca penaltys a nosso favor?