Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Josh

Passem no tópico do Diego Lopes... ao que consta, custou apenas 100 mil euros.


magoslb

Citação de: Josh em 09 de Agosto de 2015, 06:59
Passem no tópico do Diego Lopes... ao que consta, custou apenas 100 mil euros.

Tal como constava outros valores, acho que ninguém sabe ao certo. E a esses "100 mil", há sempre que acrescentar um prémio de assinatura e comissão a empresário, grão a grão enche a galinha o papo, e lá vai aumentado a conta.

O Benfica é um clube desportivo, mas às vezes parece uma mercearia a vender/emprestar a granel. Candeias, Djaló, Luísa Felipe, etc., foram contratados sem necessidade nenhuma até um leigo via que eram insuficientes para o Benfica. E agora que já não está cá o judas, que se dizia ser o responsável pela politica de entulho, a mesma continua. Compra-se Pelé, para quê, quando no MC até na formação há opções? A formação deve no mínimo servir para não ter de  comprar entulho.

Josh

Citação de: magoslb em 09 de Agosto de 2015, 07:20
Citação de: Josh em 09 de Agosto de 2015, 06:59
Passem no tópico do Diego Lopes... ao que consta, custou apenas 100 mil euros.

Tal como constava outros valores, acho que ninguém sabe ao certo. E a esses "100 mil", há sempre que acrescentar um prémio de assinatura e comissão a empresário, grão a grão enche a galinha o papo, e lá vai aumentado a conta.

O Benfica é um clube desportivo, mas às vezes parece uma mercearia a vender/emprestar a granel. Candeias, Djaló, Luísa Felipe, etc., foram contratados sem necessidade nenhuma até um leigo via que eram insuficientes para o Benfica. E agora que já não está cá o judas, que se dizia ser o responsável pela politica de entulho, a mesma continua. Compra-se Pelé, para quê, quando no MC até na formação há opções? A formação deve no mínimo servir para não ter de  comprar entulho.

Estou contigo em relação aos nomes que citas... não concordei com a vinda de nenhum. Quanto ao Diego, fui favorável, acho que há ali talento.

O prémio de assinatura não terá sido nada por aí e além... estamos a falar do Diego Lopes, que jogava no Rio Ave. Se de facto custou 100 mil euros foi um bom negócio. Provavelmente a verba foi praticamente amortizada com este empréstimo.






magoslb

#554283
Citação de: Josh em 09 de Agosto de 2015, 09:17
Citação de: magoslb em 09 de Agosto de 2015, 07:20
Citação de: Josh em 09 de Agosto de 2015, 06:59
Passem no tópico do Diego Lopes... ao que consta, custou apenas 100 mil euros.

Tal como constava outros valores, acho que ninguém sabe ao certo. E a esses "100 mil", há sempre que acrescentar um prémio de assinatura e comissão a empresário, grão a grão enche a galinha o papo, e lá vai aumentado a conta.

O Benfica é um clube desportivo, mas às vezes parece uma mercearia a vender/emprestar a granel. Candeias, Djaló, Luísa Felipe, etc., foram contratados sem necessidade nenhuma até um leigo via que eram insuficientes para o Benfica. E agora que já não está cá o judas, que se dizia ser o responsável pela politica de entulho, a mesma continua. Compra-se Pelé, para quê, quando no MC até na formação há opções? A formação deve no mínimo servir para não ter de  comprar entulho.

Estou contigo em relação aos nomes que citas... não concordei com a vinda de nenhum. Quanto ao Diego, fui favorável, acho que há ali talento.

O prémio de assinatura não terá sido nada por aí e além... estamos a falar do Diego Lopes, que jogava no Rio Ave. Se de facto custou 100 mil euros foi um bom negócio. Provavelmente a verba foi praticamente amortizada com este empréstimo.

100 mil ao RA, e mais uns pós ao jogador e empresário, com certeza. Claro que se fosse só o Lopes, seria irrisório e até se compreendia, o problema são os outros(os que referi e mais uns quantos) que pesam na folha salarial e no gasto global.

Esperava-se que a formação servisse para diminuir este tipo de compras, mas elas acontecem ano após ano, é daquelas coisas que vejo como negativas.😐

Red Eyes

Citação de: nuno.duarte.95 em 09 de Agosto de 2015, 01:43
Não tem nada a ver com o tópico do presidente, mas vocês não acham o Domingos Amaral um excelente candidato para presidente do Benfica?
:o ::bater::

Despertar


Rei

Se hoje ganhas isto acabas por sair por cima disto com uma pinta do crl. E ainda devolves aos benfiquistas a alegria.

luis___alex


CitriC

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 09 de Agosto de 2015, 03:13
Citação de: CitriC em 08 de Agosto de 2015, 16:40
Citação de: O Soberbo em 08 de Agosto de 2015, 16:20
Citação de: CitriC em 08 de Agosto de 2015, 15:59
Citação de: O Soberbo em 08 de Agosto de 2015, 15:44

4- Claro que disse isso, pois deveriamos ser mais unidos. quantos mais formos, mais fortes seremos. Quantos mais socios o clube tiver melhores acordos publicitarios teremos, mais dinheiro de quotas receberá o clube (a SAD actualmente ja nao recebe nada das quotas)


Isto é verdade? A totalidade das quotas vão para o clube e não se repartem por clube e SAD?

Agradeço que me informem. Pensava eu que apenas uma percentagem da quotização era para o clube.

Sim é verdade.

Na época passada a SAD recebia ainda 25%, Actualmente o Clube recebe 100%.

Strata

Só espero que em caso de vitória hoje, isso não esmoreça a necessidade de ir ao mercado para tornar o plantel o mais equilibrado possível, pois bem precisamos independentemente do desfecho de hoje.

Hölderlin

fds, o que se abusa neste tópico  :D se ganharmos hoje volta a ser o Rei Sol

Sempreparasemprebenfica

Diamantino sobre J Puta J:

"conhecendo a pessoa como conheço e tds as pessoas no futebol conhecem, aconselho os responsaveis do Benfica a estarem de olhos bem abertos".

CitriC

Citação de: descontrolado em 09 de Agosto de 2015, 16:24
fds, o que se abusa neste tópico  :D se ganharmos hoje volta a ser o Rei Sol

faz lembrar ha uns tempos do nuno gomes.

nao marca e é a menina

marca e é a referencia e icone do glorioso

besta a bestial ou vice-versa num so jogo :D

JulioJoaquim

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 09 de Agosto de 2015, 18:00
Diamantino sobre J Puta J:

"conhecendo a pessoa como conheço e tds as pessoas no futebol conhecem, aconselho os responsaveis do Benfica a estarem de olhos bem abertos".
O que quererá dizer com estas declarações?

Mr. Spawn

Citação de: JoaoPedroLopes em 09 de Agosto de 2015, 00:02
Citação de: Mr. Spawn em 08 de Agosto de 2015, 22:25
Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Agosto de 2015, 20:29
Citação de: Mr. Spawn em 08 de Agosto de 2015, 19:57
Epa pessoal poupem o latim. A guarda pretoriana tá a gastar os últimos cartuchos pq dps do jogo de amanhã vão ter que andar calados uns tempos...



Mais uma vez se prova que o ódio ao Presidente supera o amor ao Benfica.

Tás enganado. Quem me dera que aqueles com as tuas ideias aqui estejam a lamber botas amamha às 22h.

As minhas ideias são o sucesso do Benfica, seja o Presidente o Vieira, o Vilarinho, o Vale.

Tu queres que o Benfica a PERCA para que aqueles que apoiam, se identificam com o Vieira, se calem e tu e todos os outros, como tu, possam continuar a fazer o que fazem todos os dias.

Ficou clarinho no teu post. Mas, mas, tiro-te o chapéu, pois ao mes tu escreves e aquilo que queres.

75135. Em dia. Pago para ganhar. Tu não sei. Mas não duvido do teu benfiquismo pq nao te conheço. Por simples educação.