Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LeandroSLB

Vieiraaaaaaaaaaaaa
Viiieiiiiiraaaaaaaaaaaaa
Viiieeeeeiiirrraaaaaaaaa
Dá-me o 35!


CFC

Como é que isto é possível? Enfiem a estrutura num sítio que eu cá sei -.-

* Tenta enviar o Judas para as Arábias, ele acaba num rival.

* O lateral esquerdo é outra vez elo mais fraco? O Marçal deve servir. Não serviu, foi mandado embora. Soluções? Parece que o Carcela é a solução.

* Sai o Mini? Em vez de se trazer alguém, atira-se aos tubarões um miúdo cuja experiência profissional é no Tugão 2, esperando-se que ele nasça ensinado. Depois ele erra, e é o principal culpado. Óbvio

* Está há que tempos à vista que Pizzi não sabe ser um 8, mas trazer um 8 nada. O rapaz não é mau, mas é como ala interior, que no meio campo, é um ai Jesus. Não sei como é que no ano passado se aguentou, sinceramente... Mas calma, vem aí mais um puto para ser atirado aos tubarões.

* Falta um extremo para o lugar do Salvio? Não há problema, o problema resolve-se com dois marroquinos, um deles de 18 anos e o outro um gajo qualquer que custou 5M ou o carago mas que nem na Bélgica era uma vedeta por aí além. Resumindo, no plantel estão o Gaitan, o Ola John, três putos que foram promovidos da B do nada e os dois reforços. Portanto, temos um extremo e uma série de "protótipos".

* Faltava um avançado? Isso resolveu. Aliás, esta é uma posição chave, portanto, não bastou um, comprou-se um segundo, e por 18M (vá, 9M por metade do passe). Caramba, um daqueles casos de valorização incrível. Um gajo chega da América por 11M, faz uma época de merda, e passa a valer quase o dobro.

* Temos uma catrafada de médios ofensivos no plantel, é capaz de ser até a posição mais recheada, compra-se mais, gordo, e o engraçado é que nem se joga com um 10. Engraçado também é que há tantos 10's como avançados no plantel

* Trouxe um RV que sem ovos não faz omoletes e sem a receita então não faz nada. Só com 34 milagres é que lá íamos. E eu ainda não quero acreditar que foi um erro de casting, tendo em conta o trabalho que desenvolveu anteriormente noutros clubes. Mas fds, tem de deixar de meter os putos só porque o presidente quer a formação a jogar. Mas fds, tem de deixar com a táctica do Judas só porque ela resultava.

* Tem que cobrir 3 lacunas esta semana, nomeadamente 1 lateral esquerdo, um 8 e um extremo. Quando chegou o Siqueira, cobriu a lacuna que faltava na altura. No ano passado, chegou Jonas e JC. Este ano já são 3 lacunas para cobrir no dia 31. Cada ano aumenta um. Daqui a uns anos, vamos ter que comprar 11 jogadores no dia 31.

Só espero é que os benfiquistas se lembrem nas próximas eleições. Isso e que apareça um candidato decente. Uma mistura de Bruno de Carvalho com Pinto da Costa, ou seja, uma mistura de gajo de claque com amor ao clube mas infantil e com mania que tem o rei na barriga e de gajo filho da puta que não olha a meios mas que sabe comportar-se. Mas pronto, isso não deve existir né? Todos os que vierem serão uns Vale e Azevedos.

rohff


BENFIKA

Citação de: Ludwig van em 23 de Agosto de 2015, 22:19
Andar até à última à espera de fazer os melhores negócios deu nisto.

Não culpo em nada o Rui Vitória pelo que está a acontecer a não ser que tenha sido conivente com esta estratégia.

Embora também concorde que já nos deviamos ter reforçado, não deixo de achar que podiamos ter neste momento Coentrão, Markovic e Ramires que as coisas não seriam muito diferentes.
Está tudo dependente daquilo que os jogadores conseguirem improvisar, porque trabalho do treinador não existe.

Rivero

Grande Presidente, vou só partilhar um pensamento que tive há pouco enquanto tentava jantar.

Lembro-me de ver há uns anos umas peças engraçadas na TV sobre o Arouca, um clube treinado pelo Jorge Gabriel que andava a fazer sucesso nas distritais ou o caralho.

Hoje vi o Benfica sofrer um golo do Arouca aos 2 minutos e perder 1-0. Para o campeonato. Num estádio novo com um relvado impecável e com mais de 20 mil dos nossos.

Puta que pariu.

BENFIKA

Citação de: rohff em 23 de Agosto de 2015, 22:20
Explica-me porquê que foste buscar o RV?

É amigo
É baratinho
Não resmunga e concorda com aquilo que lhe dão sem levantar ondas
Caso o queira despedir e fazer dele o grande culpado é facil.

Logan

Inacreditável como ainda há gente que acredita que com mais reforços a coisa vai lá.

Eu sinceramente prefiro poupar alguns trocos para o novo treinador ter alguma forma de melhorar este plantel.

fyure

O sucesso do Benfica para este senhor são os bolsos cheios de dinheiro. Sempre cagou nas derrotas, várias vezes andou a viajar quando a equipa precisava da sua presença e pulso forte - até me rio a escrever o 'forte'. Nas vitórias e no populismo está sempre lá. Carácter fraco, quase nenhum.

MiguelPalma92

Sucesso para este palhaço são os €€€€€

titulos? meros acessórios

MABSilva

"A estrutura é as vitórias "- disse um fdp num momento de lucidez e sensatez.

Sanguinaire

ficou porque a malta esteve alegre com o triplete, teve a sorte da "ganhar" o jonas que vinha de um clube de potencia e que foi um reforço inesperadao a custo zero (o LFV quer tudo dado) ... mas nao ficou nada agrado em relaçao as criticas, o ultimo lugar na champions, o fato de nao ter aproveitados muitos deslises do fcp.

Tellmo

Citação de: CFC em 23 de Agosto de 2015, 22:20
Como é que isto é possível? Enfiem a estrutura num sítio que eu cá sei -.-

* Tenta enviar o Judas para as Arábias, ele acaba num rival.

* O lateral esquerdo é outra vez elo mais fraco? O Marçal deve servir. Não serviu, foi mandado embora. Soluções? Parece que o Carcela é a solução.

* Sai o Mini? Em vez de se trazer alguém, atira-se aos tubarões um miúdo cuja experiência profissional é no Tugão 2, esperando-se que ele nasça ensinado. Depois ele erra, e é o principal culpado. Óbvio

* Está há que tempos à vista que Pizzi não sabe ser um 8, mas trazer um 8 nada. O rapaz não é mau, mas é como ala interior, que no meio campo, é um ai Jesus. Não sei como é que no ano passado se aguentou, sinceramente... Mas calma, vem aí mais um puto para ser atirado aos tubarões.

* Falta um extremo para o lugar do Salvio? Não há problema, o problema resolve-se com dois marroquinos, um deles de 18 anos e o outro um gajo qualquer que custou 5M ou o carago mas que nem na Bélgica era uma vedeta por aí além. Resumindo, no plantel estão o Gaitan, o Ola John, três putos que foram promovidos da B do nada e os dois reforços. Portanto, temos um extremo e uma série de "protótipos".

* Faltava um avançado? Isso resolveu. Aliás, esta é uma posição chave, portanto, não bastou um, comprou-se um segundo, e por 18M (vá, 9M por metade do passe). Caramba, um daqueles casos de valorização incrível. Um gajo chega da América por 11M, faz uma época de merda, e passa a valer quase o dobro.

* Temos uma catrafada de médios ofensivos no plantel, é capaz de ser até a posição mais recheada, compra-se mais, gordo, e o engraçado é que nem se joga com um 10. Engraçado também é que há tantos 10's como avançados no plantel

* Trouxe um RV que sem ovos não faz omoletes e sem a receita então não faz nada. Só com 34 milagres é que lá íamos. E eu ainda não quero acreditar que foi um erro de casting, tendo em conta o trabalho que desenvolveu anteriormente noutros clubes. Mas fds, tem de deixar de meter os putos só porque o presidente quer a formação a jogar. Mas fds, tem de deixar com a táctica do Judas só porque ela resultava.

* Tem que cobrir 3 lacunas esta semana, nomeadamente 1 lateral esquerdo, um 8 e um extremo. Quando chegou o Siqueira, cobriu a lacuna que faltava na altura. No ano passado, chegou Jonas e JC. Este ano já são 3 lacunas para cobrir no dia 31. Cada ano aumenta um. Daqui a uns anos, vamos ter que comprar 11 jogadores no dia 31.

Só espero é que os benfiquistas se lembrem nas próximas eleições. Isso e que apareça um candidato decente. Uma mistura de Bruno de Carvalho com Pinto da Costa, ou seja, uma mistura de gajo de claque com amor ao clube mas infantil e com mania que tem o rei na barriga e de gajo filho da puta que não olha a meios mas que sabe comportar-se. Mas pronto, isso não deve existir né? Todos os que vierem serão uns Vale e Azevedos.

Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto!

Sanguinaire


AnotherDoom

Parabéns pela estratégia de desinvestimento, de empobrecimento, de queda de qualidade do Futebol do Benfica.

A politica desportiva dos últimos anos não foi aproveitada financeiramente e agora estamos a pagar a factura.

És um falhanço.

JanOblak

Infelizmente é preciso isto acontecer para o sr presidente trazer reforços a serio.
Aposto que nesta ultima semana de transferências vai chegar tudo e mais alguma coisa.
Tristeza de gestão.
Estou triste e desiludido com o resultado sabendo para mais que perdemos a oportunidade de estar isolados na frente, e ao invés disto ainda perdemos um ponto para os nossos rivais directos.