Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MiguelPalma92

Citação de: Sanguinaire em 23 de Agosto de 2015, 22:27
Citação de: rohff em 23 de Agosto de 2015, 22:20
Explica-me porquê que foste buscar o RV?
best price
porque ja lhe tinha prometido o lugar, e isto quando o JJ ainda era nosso e andava a ganhar coisas

Mercurio_10

Citação de: rohff em 23 de Agosto de 2015, 22:20
Explica-me porquê que foste buscar o RV?

Gajo porreiro, barato e não levanta ondas!

Um descanso.

Treinador?! Isso é secundário!

Pokeralho

Citação de: CFC em 23 de Agosto de 2015, 22:20
Como é que isto é possível? Enfiem a estrutura num sítio que eu cá sei -.-

* Tenta enviar o Judas para as Arábias, ele acaba num rival.

* O lateral esquerdo é outra vez elo mais fraco? O Marçal deve servir. Não serviu, foi mandado embora. Soluções? Parece que o Carcela é a solução.

* Sai o Mini? Em vez de se trazer alguém, atira-se aos tubarões um miúdo cuja experiência profissional é no Tugão 2, esperando-se que ele nasça ensinado. Depois ele erra, e é o principal culpado. Óbvio

* Está há que tempos à vista que Pizzi não sabe ser um 8, mas trazer um 8 nada. O rapaz não é mau, mas é como ala interior, que no meio campo, é um ai Jesus. Não sei como é que no ano passado se aguentou, sinceramente... Mas calma, vem aí mais um puto para ser atirado aos tubarões.

* Falta um extremo para o lugar do Salvio? Não há problema, o problema resolve-se com dois marroquinos, um deles de 18 anos e o outro um gajo qualquer que custou 5M ou o carago mas que nem na Bélgica era uma vedeta por aí além. Resumindo, no plantel estão o Gaitan, o Ola John, três putos que foram promovidos da B do nada e os dois reforços. Portanto, temos um extremo e uma série de "protótipos".

* Faltava um avançado? Isso resolveu. Aliás, esta é uma posição chave, portanto, não bastou um, comprou-se um segundo, e por 18M (vá, 9M por metade do passe). Caramba, um daqueles casos de valorização incrível. Um gajo chega da América por 11M, faz uma época de merda, e passa a valer quase o dobro.

* Temos uma catrafada de médios ofensivos no plantel, é capaz de ser até a posição mais recheada, compra-se mais, gordo, e o engraçado é que nem se joga com um 10. Engraçado também é que há tantos 10's como avançados no plantel

* Trouxe um RV que sem ovos não faz omoletes e sem a receita então não faz nada. Só com 34 milagres é que lá íamos. E eu ainda não quero acreditar que foi um erro de casting, tendo em conta o trabalho que desenvolveu anteriormente noutros clubes. Mas fds, tem de deixar de meter os putos só porque o presidente quer a formação a jogar. Mas fds, tem de deixar com a táctica do Judas só porque ela resultava.

* Tem que cobrir 3 lacunas esta semana, nomeadamente 1 lateral esquerdo, um 8 e um extremo. Quando chegou o Siqueira, cobriu a lacuna que faltava na altura. No ano passado, chegou Jonas e JC. Este ano já são 3 lacunas para cobrir no dia 31. Cada ano aumenta um. Daqui a uns anos, vamos ter que comprar 11 jogadores no dia 31.

Só espero é que os benfiquistas se lembrem nas próximas eleições. Isso e que apareça um candidato decente. Uma mistura de Bruno de Carvalho com Pinto da Costa, ou seja, uma mistura de gajo de claque com amor ao clube mas infantil e com mania que tem o rei na barriga e de gajo filho da puta que não olha a meios mas que sabe comportar-se. Mas pronto, isso não deve existir né? Todos os que vierem serão uns Vale e Azevedos.

Uiiiiiissssshhhhh

Cloughie

És, como não podia deixar de ser, o principal culpado.

Desejo que o teu prémio chegue em Outubro de 2016.

fyure

Devemos começar a prepararmo-nos para a AG do R&C. É importante que os sócios se mobilizem. Não podemos ser a meia dúzia de nabos do costume, temos que ir em peso.

Lucas_SLB

É o principal culpado disso tudo.
Ele e a fantástica estrutura.

Só desejo que apareça alguém com um projecto decente para se candidatar à presidência. Este já lá está há demasiado tempo. Esta acomodado ao poder. Precisamos de sangue novo.

O_Glorioso

Citação de: rohff em 23 de Agosto de 2015, 22:20
Explica-me porquê que foste buscar o RV?

Come e cala. É mais um pila-mole neste tugal.

É correr com este dito-cujo e ao pontapé. Tem de sofrer bem o que anda a fazer.

redfox1904

Estou convencido que aquela reportagem da SIC ajudou muito para está treta da estrutura. Ficamos todos convencidos que podia ser, que com está estrutura íamos ganhar mais vezes que os adversários... Não passava de propaganda barata.

Universo Benfica

Mudança de paradigma genial.

Já estávamos fartos de vencer. Temos de deixar alguma coisa para os outros.

Negative

E vai, mais uma vez, passar pelos pingos da chuva.

O_Glorioso

Citação de: redfox1904 em 23 de Agosto de 2015, 22:33
Estou convencido que aquela reportagem da SIC ajudou muito para está treta da estrutura. Ficamos todos convencidos que podia ser, que com está estrutura íamos ganhar mais vezes que os adversários... Não passava de propaganda barata.

Ahahahahahahahahaha! Menos, muito menos...

Desculpa, só totós é que ainda caem nas patranhas da fraude.

Survivor

Para cada decisão acertada tomas 100 erradas.

Mas como a certa acaba nos teus bolsos está tudo bem.

Farto disto.

Luís Filipe Vieira entende que «foi mau para o Benfica ter sido campeão bem recentemente».

SLBCARLOS

Citação de: Tellmo em 23 de Agosto de 2015, 22:27
Citação de: CFC em 23 de Agosto de 2015, 22:20
Como é que isto é possível? Enfiem a estrutura num sítio que eu cá sei -.-

* Tenta enviar o Judas para as Arábias, ele acaba num rival.

* O lateral esquerdo é outra vez elo mais fraco? O Marçal deve servir. Não serviu, foi mandado embora. Soluções? Parece que o Carcela é a solução.

* Sai o Mini? Em vez de se trazer alguém, atira-se aos tubarões um miúdo cuja experiência profissional é no Tugão 2, esperando-se que ele nasça ensinado. Depois ele erra, e é o principal culpado. Óbvio

* Está há que tempos à vista que Pizzi não sabe ser um 8, mas trazer um 8 nada. O rapaz não é mau, mas é como ala interior, que no meio campo, é um ai Jesus. Não sei como é que no ano passado se aguentou, sinceramente... Mas calma, vem aí mais um puto para ser atirado aos tubarões.

* Falta um extremo para o lugar do Salvio? Não há problema, o problema resolve-se com dois marroquinos, um deles de 18 anos e o outro um gajo qualquer que custou 5M ou o carago mas que nem na Bélgica era uma vedeta por aí além. Resumindo, no plantel estão o Gaitan, o Ola John, três putos que foram promovidos da B do nada e os dois reforços. Portanto, temos um extremo e uma série de "protótipos".

* Faltava um avançado? Isso resolveu. Aliás, esta é uma posição chave, portanto, não bastou um, comprou-se um segundo, e por 18M (vá, 9M por metade do passe). Caramba, um daqueles casos de valorização incrível. Um gajo chega da América por 11M, faz uma época de merda, e passa a valer quase o dobro.

* Temos uma catrafada de médios ofensivos no plantel, é capaz de ser até a posição mais recheada, compra-se mais, gordo, e o engraçado é que nem se joga com um 10. Engraçado também é que há tantos 10's como avançados no plantel

* Trouxe um RV que sem ovos não faz omoletes e sem a receita então não faz nada. Só com 34 milagres é que lá íamos. E eu ainda não quero acreditar que foi um erro de casting, tendo em conta o trabalho que desenvolveu anteriormente noutros clubes. Mas fds, tem de deixar de meter os putos só porque o presidente quer a formação a jogar. Mas fds, tem de deixar com a táctica do Judas só porque ela resultava.

* Tem que cobrir 3 lacunas esta semana, nomeadamente 1 lateral esquerdo, um 8 e um extremo. Quando chegou o Siqueira, cobriu a lacuna que faltava na altura. No ano passado, chegou Jonas e JC. Este ano já são 3 lacunas para cobrir no dia 31. Cada ano aumenta um. Daqui a uns anos, vamos ter que comprar 11 jogadores no dia 31.

Só espero é que os benfiquistas se lembrem nas próximas eleições. Isso e que apareça um candidato decente. Uma mistura de Bruno de Carvalho com Pinto da Costa, ou seja, uma mistura de gajo de claque com amor ao clube mas infantil e com mania que tem o rei na barriga e de gajo filho da puta que não olha a meios mas que sabe comportar-se. Mas pronto, isso não deve existir né? Todos os que vierem serão uns Vale e Azevedos.

Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto, Isto!
Fosse buscar o MS e ninguém andava aqui a chorar por reforços.

Com o RVa até podia contratar o messi Ronaldo (para suplente do Gaitan) suarez alaba pogba Vidal muller etc etc que levava no lombo do Arouca desta vida outra vez.

O RV é fraco que dói andar aqui a defender que não tem equipa para justificar esta vergonha só estão a enganar a vocês próprios.


AnotherDoom

Este gajo em 15 anos já demonstrou que de futebol percebe zero.


Percebe de cimento, de negociatas, de compras e vendas, de parcerias e negociatas, de empréstimos e  créditos, de empresários e fundos, de paletes e packs.

Mas de Futebol e de gestão desportiva percebe ZERO!

E quando tem que tomar decisões, quando mais mexe  e diz que faz, mais erra.

BBpT

A estrutura está sólida, o treinador é apenas uma das peças e pode ser substituido facilmente.