Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fyure

Citação de: fabioLupi em 23 de Agosto de 2015, 23:22
Citação de: fyure em 23 de Agosto de 2015, 23:12
Não estamos a atirar um anos aos pardais, mas sim vários.
E não é só isso. Perdemos ou vamos perder aquilo que demorou muito tempo a conquistar.
Porque os alicerces dessas conquistas foram e sempre serão de vidro. Pelo menos com um LFV no Benfica é assim.

Skjaer

Os seus últimos anos foram muito bons.

Temo que esteja tão cheio de si mesmo que esteja convencido que o seu trabalho é suficiente para meter o Benfica a ganhar, mas não é assim  Sr. presidente, grandes treinadores e grandes jogadores são fundamentais e este ano parece que não se lembrou disso, ainda vai a tempo, pelo menos no que a jogadores diz respeito.

fabioLupi

Citação de: Sanguinaire em 23 de Agosto de 2015, 23:18
Citação de: fabioLupi em 23 de Agosto de 2015, 22:58
Quer se goste quer não. Com jesus éramos campeoes a brincar este ano. Este anormal fodeu tudo. Fez merda, mas fez mais merda no sucessor do jesus
Uiii, nao... Em dezembro ja se nao havia provas europeias...

Em janeiro  podiamos ter acabado com o campeonato apos um empate do porto e no dia a seguir perdemos o jogo.
Nas semanas depois perdemos outros pontos, andemos a tramer cuando faltou o nico,   tivemos que esperar até o classico e o jogo do belenenses (33°) para vencer o titulo.
Tivemos a sorte do jogo la no dragao na primeira mao, mas a nivel de futebol aquel jogo foi uma desgraça.
Titulos sim mas a jogar muito mal... com o JJ o ano passado perdemos  com o braga (é costumo) e com o paços....

A jogar mal com o JJ? Competições europeias ou liga dos campeoes? Vais ver este ano os jogos que perdes com equipas pequenas. Foste campeão o ano passado com plantel inferiror ao porto.

fabioLupi

A minha esperança era chegar à frente do porto quando lá fôssemos jogar. Foi por água abaixo. Sinceramente pensei que ganhássemos os jogos todos até la, dado o grau de dificuldade e dois ser em campo neutro.

BlankFile

Fizeste merda da grossa. Agora vamos pagar as consequências.

Ao menos tenta minimizar um pouco os danos e traz mais 3 reforços a sério até ao fecho do mercado. Se isso não acontecer, vamos ser humilhados esta época.

E mesmo que aconteça, o cenário que aí vem é totalmente imprevisível. Com este treinador... sei lá tudo pode acontecer.

KunAguero16

Citação de: BlankFile em 23 de Agosto de 2015, 23:34
Fizeste merda da grossa. Agora vamos pagar as consequências.

Ao menos tenta minimizar um pouco os danos e traz mais 3 reforços a sério até ao fecho do mercado. Se isso não acontecer, vamos ser humilhados esta época.

E mesmo que aconteça, o cenário que aí vem é totalmente imprevisível. Com este treinador... sei lá tudo pode acontecer.
Traz o crl, gastar dinheiro para quê?

PSantiago88

Não ponhas cá 3 ou 4 gajos que acrescentem valor imediato ao plantel não...

Salinho

Por favor vai buscar o Tomané ao VSC!!! Não estou a ver outro jogador que perceba tanto o jogo do nosso treinador.

Subam!!!

BlankFile

Citação de: KunAguero16 em 23 de Agosto de 2015, 23:35
Citação de: BlankFile em 23 de Agosto de 2015, 23:34
Fizeste merda da grossa. Agora vamos pagar as consequências.

Ao menos tenta minimizar um pouco os danos e traz mais 3 reforços a sério até ao fecho do mercado. Se isso não acontecer, vamos ser humilhados esta época.

E mesmo que aconteça, o cenário que aí vem é totalmente imprevisível. Com este treinador... sei lá tudo pode acontecer.
Traz o crl, gastar dinheiro para quê?

Então preferes ficar com uma equipa limitada, é isso? O Benfica precisa de algo mais, precisa de aumentar a qualidade e pelo menos 3 sectores da equipa. Mesmo com o treinador limitado que temos, acredito que teríamos uma melhoria substancial.

arodrigues84

Citação de: AnotherDoom em 23 de Agosto de 2015, 23:17
Citação de: SLBCARLOS em 23 de Agosto de 2015, 23:10
Citação de: AnotherDoom em 23 de Agosto de 2015, 23:07
O que se está a passar no Benfica está muito além da escolha do treinador, deste ou daquele jogador.

Não é com outro treinador que as coisas seriam muito diferentes.

Olhem para o quadro geral e pensem nos planteis que já tivemos e o que temos agora.

Pensem na planificação e na gestão das épocas e nas mudanças.

Tudo isto é muito maior e muito mais grave que o treinador.
:2funny:
Quem dera ao RV ter o plantel do Arouca queres ver.....



Que equipa :smitten:

fabioLupi

Citação de: KunAguero16 em 23 de Agosto de 2015, 23:35
Citação de: BlankFile em 23 de Agosto de 2015, 23:34
Fizeste merda da grossa. Agora vamos pagar as consequências.

Ao menos tenta minimizar um pouco os danos e traz mais 3 reforços a sério até ao fecho do mercado. Se isso não acontecer, vamos ser humilhados esta época.

E mesmo que aconteça, o cenário que aí vem é totalmente imprevisível. Com este treinador... sei lá tudo pode acontecer.
Traz o crl, gastar dinheiro para quê?
Não chega virem 3 reforços. Não temos treinador. O nosso consegue ser pior que o lorpotegui

Sanguinaire

CitaçãoFoste campeão o ano passado com plantel inferiror ao porto
Nao é por o plantel ser inferior que jogemos bem, em 2013 tinhamos tambem melhor plantel que eles e viu-se o resultado...

Inferior ao porto ?
e este ano temos plantel superior ?
Tinhamos ainda o lima e o maxi que foram importantes na conquista do 34.
Plantel ainda esta mais fraco, ja nao falo do treinador, mas recordar que os ladroes tambem ja venderam  alex sandro/danilo/cigano/martinez e ja perderam pontos (e vao a perder mais)

Nao estamos nada bem mas os outros tambem nao estao muito melhor


vinho

acho que depois da derrota de hoje,vai abrir os cordões e trazer pelo menos um DE.

Red Bullet

#558178
Citação de: fabioLupi em 23 de Agosto de 2015, 22:58
Quer se goste quer não. Com jesus éramos campeoes a brincar este ano. Este anormal fodeu tudo. Fez merda, mas fez mais merda no sucessor do jesus
isso é indiscutivel. O porco este ano está uma nódoa e a lagartada seria a treta do costume mesmo com o MS ao leme. Mas para o NGL o q importava era louvar a "estrutura", leia-se ele, o clube e as vitórias isso era claramente secundário.
Agora vêm ai mais um par de craques para calar a malta, os quais o Rui Bom Rapaz Vitoria n faz a mínima, mínima, mínima, ideia sobre o q fazer com eles...

KunAguero16

Citação de: BlankFile em 23 de Agosto de 2015, 23:36
Citação de: KunAguero16 em 23 de Agosto de 2015, 23:35
Citação de: BlankFile em 23 de Agosto de 2015, 23:34
Fizeste merda da grossa. Agora vamos pagar as consequências.

Ao menos tenta minimizar um pouco os danos e traz mais 3 reforços a sério até ao fecho do mercado. Se isso não acontecer, vamos ser humilhados esta época.

E mesmo que aconteça, o cenário que aí vem é totalmente imprevisível. Com este treinador... sei lá tudo pode acontecer.
Traz o crl, gastar dinheiro para quê?

Então preferes ficar com uma equipa limitada, é isso? O Benfica precisa de algo mais, precisa de aumentar a qualidade e pelo menos 3 sectores da equipa. Mesmo com o treinador limitado que temos, acredito que teríamos uma melhoria substancial.
Isto nem com o Messi ia lá. E estou mesmo a ser sincero. Acho que trazer reforços caros, é simplesmente um desperdício caso este treinador continue.