Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Despertar

Final da epoca e bi campeoes.

Via que nao ha dinheiro, certamente nao foi em Maio. Ja devia ter um treinador debaixo de olho e nao podia ser o Rui Vitoria. Ou até podia, poder pode sempre. Não me parecia a melhor opção.

Que nao ceda a judas e maxi epa ainda concedo. Mas por amor de deus as substituições tinham de ser cirugicas e nao foram.

Depois salvio, lima, esta novela do gaitan que em nada beneficia a estabilidade psicologica do jogador.

A compra do pack 10 que é surreal

Só se pedia a quem vê que a tesouraria estava fraca entradas cirurgicas e nao jogadores com excesso de peso, packs de jogadores que todos sabiamos nunca iam calçar.

Final de agosto e tantas lacunas no plantel, indesculpavel

jpcafe

Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2015, 13:47
Citação de: cacetadas em 24 de Agosto de 2015, 13:46
Com VP e MS livres só tu para contratares o RV.

Em abono da verdade MS não estava livre.

Eu tinha preferido o VP, foi campeao duas vezes. Pelo menos ja e algo. Ah e fodeu o joelhos das duas vezes, com planteis possivelmente inferiores (not sure).

bruno cardoso

O Presidente disse e afirmou que o Rui Vitoria teria as mesma armas que o JJ teve no Benfica, ate agora nada se viu. Por isso nao a que bater muito na tecla Rui Vitoria, porque ele ainda nem teve um jogador com a mesma valência de jogadores que JJ teve no Benfica.

jpcafe

Citação de: bruno cardoso em 24 de Agosto de 2015, 14:04
O Presidente disse e afirmou que o Rui Vitoria teria as mesma armas que o JJ teve no Benfica, ate agora nada se viu. Por isso nao a que bater muito na tecla Rui Vitoria, porque ele ainda nem teve um jogador com a mesma valência de jogadores que JJ teve no Benfica.

Tem equipa mais que suficiente para ganhar a um Arouca em "casa". Ou estamos a lutar para nao descer?

redpeanut

Ao 3º jogo oficial já é o 2º "apoio" público que tem de dar ao treinador.

Vamos no caminho certo.

abar85

Continuamos a precisar de reforçar a lateral esquerda, claramente, e quanto a mim um central.

De resto continuo a achar que o treinador não tem aproveitado outros talentos que existem no plantel.

O Vieira tem estado mal, mas o Vitória não lhe fica atrás.

arriosta

Citação de: jpcafe em 24 de Agosto de 2015, 14:02
Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2015, 13:47
Citação de: cacetadas em 24 de Agosto de 2015, 13:46
Com VP e MS livres só tu para contratares o RV.

Em abono da verdade MS não estava livre.

Eu tinha preferido o VP, foi campeao duas vezes. Pelo menos ja e algo. Ah e fodeu o joelhos das duas vezes, com planteis possivelmente inferiores (not sure).

na vez que o ajoelhou literalmente tinha pior plantel mas de longe!

MDourado

Oh come fruta seca faz um favor a todos os Benfiquistas e sai pela porta que mais perto estiver, mas sai. Garanto-te que será a maior obra que fizeste pelo Benfica.

jgbg91


JPSilva

Citação de: bruno cardoso em 24 de Agosto de 2015, 14:04
O Presidente disse e afirmou que o Rui Vitoria teria as mesma armas que o JJ teve no Benfica, ate agora nada se viu. Por isso nao a que bater muito na tecla Rui Vitoria, porque ele ainda nem teve um jogador com a mesma valência de jogadores que JJ teve no Benfica.

Ele afirmou que teria as mesmas armas que outros tiveram. Não especificamente o Jesus. É preciso ter muito cuidado com a escolha de palavras do Vieira.

LeandroSLB

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4607929

Luís Filipe Vieira garantiu também, sob "palavra de honra", que não tem pré-acordo firmado com qualquer treinador, mas traçou um perfil.

::)

bruno cardoso

Citação de: jpcafe em 24 de Agosto de 2015, 14:04
Citação de: bruno cardoso em 24 de Agosto de 2015, 14:04
O Presidente disse e afirmou que o Rui Vitoria teria as mesma armas que o JJ teve no Benfica, ate agora nada se viu. Por isso nao a que bater muito na tecla Rui Vitoria, porque ele ainda nem teve um jogador com a mesma valência de jogadores que JJ teve no Benfica.

Tem equipa mais que suficiente para ganhar a um Arouca em "casa". Ou estamos a lutar para nao descer?
Sim mas ontem o jogo foi algo estranho as estatísticas assim o mostram, mas mostra sambem a falta de jogadores  que fazem a diferença, ate porque a muito campeonato e Liga dos Campeões.

Ghost.Of.Red

Citação de: jpcafe em 24 de Agosto de 2015, 14:02
Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2015, 13:47
Citação de: cacetadas em 24 de Agosto de 2015, 13:46
Com VP e MS livres só tu para contratares o RV.

Em abono da verdade MS não estava livre.

Eu tinha preferido o VP, foi campeao duas vezes. Pelo menos ja e algo. Ah e fodeu o joelhos das duas vezes, com planteis possivelmente inferiores (not sure).

Plantéis claramente inferiores.

Então na 1.ºépoca foi campeão sem ponta-de-lança durante 6 meses - tinha o badoxa e o Kléber, jogou com Hulk a ponta de lança e depois entrou o nabo do Janko.

Na 2.ª época, basta olhar para o banco do Porto no jogo do Kelvin aos 92 e olhar para o nosso.

Assustador como se perde uma liga dessas.

jpcafe

Citação de: arriosta em 24 de Agosto de 2015, 14:05
Citação de: jpcafe em 24 de Agosto de 2015, 14:02
Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2015, 13:47
Citação de: cacetadas em 24 de Agosto de 2015, 13:46
Com VP e MS livres só tu para contratares o RV.

Em abono da verdade MS não estava livre.

Eu tinha preferido o VP, foi campeao duas vezes. Pelo menos ja e algo. Ah e fodeu o joelhos das duas vezes, com planteis possivelmente inferiores (not sure).

na vez que o ajoelhou literalmente tinha pior plantel mas de longe!

Concordo. Eu tambem queria ver um benfiquista com bom discurso e classe a treinar o Benfica. Mas a competencia tem de vir em primeiro. Nesse ponto o VP ganha de longe, apesar de ser um parolo.

jpcafe

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Agosto de 2015, 14:09
Citação de: jpcafe em 24 de Agosto de 2015, 14:02
Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2015, 13:47
Citação de: cacetadas em 24 de Agosto de 2015, 13:46
Com VP e MS livres só tu para contratares o RV.

Em abono da verdade MS não estava livre.

Eu tinha preferido o VP, foi campeao duas vezes. Pelo menos ja e algo. Ah e fodeu o joelhos das duas vezes, com planteis possivelmente inferiores (not sure).

Plantéis claramente inferiores.

Então na 1.ºépoca foi campeão sem ponta-de-lança durante 6 meses - tinha o badoxa e o Kléber, jogou com Hulk a ponta de lança e depois entrou o nabo do Janko.

Na 2.ª época, basta olhar para o banco do Porto no jogo do Kelvin aos 92 e olhar para o nosso.

Assustador como se perde uma liga dessas.

O que da muito merito ao VP. Sim o porco jogava meio defensivo, mas conseguiu ganhar dois campeonatos contra um Benfica com super planteis. Inclusive acho que num dos anos nem perdeu um jogo.