Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MTrigueiros

Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2015, 16:39
Citação de: MTrigueiros em 24 de Agosto de 2015, 16:32
Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2015, 16:30
Agora substituir um treinador ganhador por um Rui Vitória qualquer... é criminoso.


O que é um Rui Vitória qualquer?

Eu gosto de ver os teus post, Blank, és dos gajos mais sensatos do fórum. É preciso isto tudo?

É um treinador sem arcaboiço para este trabalho. Eu já o dizia antes de ele vir, Trigueiros.

Depois foi contratado... ainda lhe dei uma chance. Mas ontem foi a gota de água. Para mim o crédito que tinha esfumou-se por completo. Aqui a sensatez é reconhecer que o Rui Vitória não tem mão para isto. É demasiado para ele. Passámos de um Ferrari Testarrosa para um Fiat Punto. Peço desculpa, mas é o que sinto.

O problema é que já há muita gente preparada para mandar as pedras e o homem ainda não aqueceu o lugar.

O Benfica não está a praticar um futebol fantástico, é um facto. Mas em Agosto de 2014 estávamos como? E a equipa (e mesmo o treinador) era mais forte. Ontem, apesar do resultado, consegui ver melhorias substanciais. Podíamos ter feito dois, três golos na primeira parte. Não fomos capazes de finalizar, mas as oportunidades foram criadas.

Melhorando o processo defensivo, que está horroroso, (numa defesa com um miúdo que faz a sua primeira época na equipa A e Eliseu, e mesmo assim o Luisão consegue ser o pior elemento) podemos melhorar muito. Há qualidade, embora ainda falte um 8 que faça a diferença, que eleve o jogo do Benfica a nível ofensivo, sem desequilibrar defensivamente.

Estou optimista qb. Não considero o Benfica o principal candidato ao título, mas com trabalho, união e um 8 top, podemos lá chegar. Esta derrota afeta, como é óbvio, ninguém gosta de perder. Mas não é o fim do Mundo. A Juve, por exemplo, gastou milhões neste defeso e perdeu 1-0 em casa na primeira jornada. E é a eterna campeã italiana.

L0W

«Os reforços estão dentro do Benfica»
19-07-2015


Elvecchio

Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2015, 16:39
Citação de: MTrigueiros em 24 de Agosto de 2015, 16:32
Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2015, 16:30
Agora substituir um treinador ganhador por um Rui Vitória qualquer... é criminoso.


O que é um Rui Vitória qualquer?

Eu gosto de ver os teus post, Blank, és dos gajos mais sensatos do fórum. É preciso isto tudo?

É um treinador sem arcaboiço para este trabalho. Eu já o dizia antes de ele vir, Trigueiros.

Depois foi contratado... ainda lhe dei uma chance. Mas ontem foi a gota de água. Para mim o crédito que tinha esfumou-se por completo. Aqui a sensatez é reconhecer que o Rui Vitória não tem mão para isto. É demasiado para ele. Passámos de um Ferrari Testarrosa para um Fiat Punto. Peço desculpa, mas é o que sinto.

Se colocares o melhor piloto do mundo a conduzir um Ferrari que é preparado por mecanicos sabotadores, ele vai perder a corrida.


_coal

Citação de: rohff em 24 de Agosto de 2015, 16:43
Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2015, 16:39
Citação de: MTrigueiros em 24 de Agosto de 2015, 16:32
Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2015, 16:30
Agora substituir um treinador ganhador por um Rui Vitória qualquer... é criminoso.


O que é um Rui Vitória qualquer?

Eu gosto de ver os teus post, Blank, és dos gajos mais sensatos do fórum. É preciso isto tudo?

É um treinador sem arcaboiço para este trabalho. Eu já o dizia antes de ele vir, Trigueiros.

Depois foi contratado... ainda lhe dei uma chance. Mas ontem foi a gota de água. Para mim o crédito que tinha esfumou-se por completo. Aqui a sensatez é reconhecer que o Rui Vitória não tem mão para isto. É demasiado para ele. Passámos de um Ferrari Testarrosa para um Fiat Punto. Peço desculpa, mas é o que sinto.

Penso igual dei-lhe créditos porque se tratava do meu treinador e não gosto de bater só porque sim, mas ver que o Benfica ainda não fez um único jogo entusiasmante desde a sua tomada de posse é que algo está errado. E não é o principal culpado.
O crédito que tinha já foi...
Não  critiquei antes, mas depois de ontem não dá...

arriosta

Citação de: arriosta em 04 de Agosto de 2015, 19:59
Citação de: Toronto_SLB em 04 de Agosto de 2015, 19:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2015, 19:40
Citação de: Toronto_SLB em 04 de Agosto de 2015, 19:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2015, 19:38
eu espero bem que não....mas domingo, ele pode vir a ter um ''abre olhos'' gigante, com o resultado negativo na ST.
Mas UM jogo oficial nao define o plantel nem a epoca.
Não??

ano passado os 5-1 do Arsenal definiu uma epoca.
Talvez.  Mas achas mesmo que vamos perder 5-1 com o sporting de Lisboa??  Se perdermos vai ser pela margem minima.  E isso para mim nao define nada.

Se o Benfica perde no domingo, com mais uma exibição "em processo", mais de metade dos benfiquistas começa a pedir a cabeça do rui vitória, que foi um erro de casting, q não tem estaleca/estofo para comandar o maior de portugal!

Leram aqui primeiro o futuro da novela caso dê borrada no próximo domingo!

E mais, perdemos a vantagem de mantermos a base campeã e vamos dar motivo ao judas de gritar aos 4 ventos q o Benfica sem ele não era nada (e eu não gosto dele) e a estrutura era somente ele!

Vieira perante isto vem com discursos de não cometer loucuras e q o vitória vai ter as mesmas condições...

FALTAM 26 dias para o fecho do mercado!

não estava dificil de perspectivar este futuro medonho
(pós derrota com o monterrey e véspera da ST)

_coal

Citação de: Elvecchio em 24 de Agosto de 2015, 16:51
Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2015, 16:39
Citação de: MTrigueiros em 24 de Agosto de 2015, 16:32
Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2015, 16:30
Agora substituir um treinador ganhador por um Rui Vitória qualquer... é criminoso.


O que é um Rui Vitória qualquer?

Eu gosto de ver os teus post, Blank, és dos gajos mais sensatos do fórum. É preciso isto tudo?

É um treinador sem arcaboiço para este trabalho. Eu já o dizia antes de ele vir, Trigueiros.

Depois foi contratado... ainda lhe dei uma chance. Mas ontem foi a gota de água. Para mim o crédito que tinha esfumou-se por completo. Aqui a sensatez é reconhecer que o Rui Vitória não tem mão para isto. É demasiado para ele. Passámos de um Ferrari Testarrosa para um Fiat Punto. Peço desculpa, mas é o que sinto.

Se colocares o melhor piloto do mundo a conduzir um Ferrari que é preparado por mecanicos sabotadores, ele vai perder a corrida.


Elvecchio não deixa de ser um Ferrari...
Até pode largar uma roda no final mas alguma coisa tem de mostrar.
Se não concorda tem boa solução,  pede demissão e explica o porquê...

Esbutenado

Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2015, 16:29
Nunca pensei que o Benfica voltasse à mediocridade tão cedo. Ainda tinha alguma esperança de ver a equipa mais uns 3 ou 4 anos consecutivos com o mesmo treinador e a ganhar mais Campeonatos e outras provas, por mais defeitos que o tipo tinha... mas a equipa jogava futebol. E depois desse período, caso o tipo não ficasse, podíamos fazr uma escolha mais acertada em termos de perfil e que continuasse o bom trabalho que foi feito e continuasse a ganhar. Um perfil jovem, ambicioso e competente como o Marco Silva por exemplo.

Digam o que quiserem do canalha que está do outro lado da Segunda Circular, mas se eu fosse presidente do Benfica tinha-lhe pago os 5 ou 6 milhões para ficar! Quero o Benfica a ganhar, a GANHAR! A aposta nos jovens é secundária. O mais importante é o Benfica GANHAR. O Benfica não ganhando perde em todos os capítulos, perde em termos de reputação, prestígio, moral, motivação, finanças. Do que vale a aposta nos putos, se não ganhas? Isso dá alguma moral a alguém? A mim não dá de certeza absoluta. E os putos não têm culpa, tinham era que ser enquadrados num cenário mais favorável que não este. Desta forma vão muitas vezes ser os bodes expiatórios para alguns adeptos, em momentos de desaire, e isso não é justo para eles.

O Benfica não ganhando, não valoriza activos também. Perde oportunidade de efectuar vendas consideráveis e encaixes financeiros importantes, perde dinheiro que não ganha na Champions porque é eliminado da competição precocemente (com o outro também aconteceu, mas ao menos ainda compensou mais ou menos ao ter ido longe na Liga Europa por algumas ocasiões). Desculpem o desabafo, mas neste momento vejo o Benfica demasiado medíocre, sem chama alguma, sem futebol de jeito. Os Aroucas e companhia já perderam o medo que tinham do Benfica, o respeito que tinham pelo Benfica... Vergonha. VERGONHA.

Para correr com o JJ, só se fosse para apostar em alguém melhor, que desse garantias de mter o Benfica a jogar futebol e capaz de lutar pelos títulos. Agora deixar sair JJ para depois ir contratar RV? Fdx!!
É que como muito bem dizes, por muitos defeitos que tivesse, e tinha bastantes, o JJ metia o Benfica a jogar futebol e a GANHAR, apesar de o LFV lhe vender os craques todos os anos. Era mais do que expectável os porcos terem que vender meia equipa, como tiveram que vender, era mais do que evidente a tensão e o clima pré-divórcio entre o balofo de carvalho e o Marco Silva.
Uma aposta na continuidade de JJ, de preferência com o plantel reforçado com mais 3-4 craques, e não com o entulho habitual, e tínhamos hipóteses muito fortes de assegurar o controlo a nível interno.
O ego do xor LFV falou mais alto, quis correr com JJ para fora do tugão para acabar comido de cebolada pelo mesmo JJ e os lagartos. E como se não fosse suficiente, contrata um banana sem qualidade para treinador e dá-lhe um plantel cheio de buracos.
Realmente é mesmo uma surpresa do crl a bosta que temos visto até agora...

Esbutenado

Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2015, 16:30
Agora substituir um treinador ganhador por um Rui Vitória qualquer... é criminoso.

Contratar RV e ainda por cima dar-lhe um plantel cheio de deficiências, não esquecer este "pormaior".
Porra, se ia contratar o RV pelo menos que lhe desse um plantel em condições.

kingvata

Agora mais do que nunca, se tiveres para aí voltado, reforça a equipa, mas apenas com grandes jovens promissores e em definitivo.

Temos 6 meses para os preparar quando vier o novo treinador em Janeiro ^-^


Bergkamp

Reportagens a mostrar o grande obreiro e salvador do Benfica tudo bem, aparecer a dar a cara nas derrotas tá quieto.

cernache1

Citação de: Bergkamp em 24 de Agosto de 2015, 17:01
Reportagens a mostrar o grande obreiro e salvador do Benfica tudo bem, aparecer a dar a cara nas derrotas tá quieto.

O normal no caso dele.


brazio

Obrigado presidente pela "Estrutura" construída em cima de um banco de areia....