Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

odistraido

A estrutura era o JJ que disfarçava mta incompetência deste presidente.
Vcs já não se lembram como eram as pré-épocas e as classificações miseráveis de antigamente?

Dennis

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 15:40
Citação de: trainmaniac em 24 de Agosto de 2015, 15:35
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 15:35
Citação de: trainmaniac em 24 de Agosto de 2015, 15:31
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 15:30
Desta vez não me fodam...não coloquem as culpas no Rui Costa, no Moniz, nos abutres...

A culpa é 100% do Vieira. O homem que sabe sempre mais que os outros todos. Que não ouve os conselhos de ninguém. O presidente absolutista do Benfica.

A decisão de apostar no Prof. Rui Carlos e no Stôr Arnaldo em detrimento de centenas de melhores treinadores de futebol foi dele. Toda dele. Terá de ser cruxificado por essa mesma decisão inqualificável e impensavel ha uns meses atrás...se o Rui Costa foi tratado como um imbecil por escolher Quique...que dizer de Vieira.

Vamos lá ver, relativamente a treinadores o Vieira nem ao Bruno Carvalho pode dar lições. O Vieira quis demitir o Trappatoni para ir buscar o Couceiro!

A única decisão acertada em relação a treinadores dele foi mesmo o Jorge da Amadora. Outro amigalhaço. Correu bem.

E ainda correu melhor quando o decidiubsegurar depois de três anos de merda. Por medo que fosse para o Porto, em minha opinião. Mas teve todo o mérito.

Dois anos depois, ganha tudo e deixa o ir para....o Sporting.

E vai buscar o prof. Rui Carlos.

Gestão de topo. TOPO!!!

Burro velho não aprende línguas.

A opção Rui Carlos já era uma anedota em caso de saída do Jesus para o estrangeiro.

Mas a partir do momento em que este vai para o Sporting, exigia se no Benfica uma reflexão profunda do que tinha acontecido e do rumo que precisavamos tomar.

Vieira optou por manter o plano de merda como se estivesse tudo igual e trouxe o pobre Rui Carlos para uma pressão assustadora. Um carneiro para sacrificar autenticamente.

Naquele momento mostrou o presidente que é e sempre será...um amador profundo.
O Bruno de Carvalho deu lhe o golpe que a longo prazo lhe será fatal...a longo prazo mesmo...mas em retrospectiva veremos que foi ali que ficou a nú a fraude que Vieira era.

Acho que o objectivo com o Rui Vitória era, claramente, a aposta na formação.
Porque ser campeão recorrendo à prata da casa, essa seria a vitória suprema da "estrutura" e a glória total ao Querido Líder.
Parecia-lhe infalível: se o Rui Vitória leva o Guimarães à Europa apostando nos putos do Guimarães B, no Benfica mete os putos a jogar e vamos ser campeões. Brilhante!
Só se esqueceu do pequeno pormenor de o Benfica não ser o Guimarães e a exigência ser completamente diferente.
Mas como o que conta é o ego do Querido Líder, acredito que seja mais gratificante se ganhar uma Taça de Portugal nos próximos 7 anos com o Rui Vitória que ganhar uns 4 ou 5 campeonatos com algum treinador que lhe faça sombra.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: MTrigueiros em 24 de Agosto de 2015, 17:31
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Agosto de 2015, 17:28
Citação de: MTrigueiros em 24 de Agosto de 2015, 16:49
Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2015, 16:39
Citação de: MTrigueiros em 24 de Agosto de 2015, 16:32
Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2015, 16:30
Agora substituir um treinador ganhador por um Rui Vitória qualquer... é criminoso.


O que é um Rui Vitória qualquer?

Eu gosto de ver os teus post, Blank, és dos gajos mais sensatos do fórum. É preciso isto tudo?

É um treinador sem arcaboiço para este trabalho. Eu já o dizia antes de ele vir, Trigueiros.

Depois foi contratado... ainda lhe dei uma chance. Mas ontem foi a gota de água. Para mim o crédito que tinha esfumou-se por completo. Aqui a sensatez é reconhecer que o Rui Vitória não tem mão para isto. É demasiado para ele. Passámos de um Ferrari Testarrosa para um Fiat Punto. Peço desculpa, mas é o que sinto.

O problema é que já há muita gente preparada para mandar as pedras e o homem ainda não aqueceu o lugar.

O Benfica não está a praticar um futebol fantástico, é um facto. Mas em Agosto de 2014 estávamos como? E a equipa (e mesmo o treinador) era mais forte. Ontem, apesar do resultado, consegui ver melhorias substanciais. Podíamos ter feito dois, três golos na primeira parte. Não fomos capazes de finalizar, mas as oportunidades foram criadas.

Melhorando o processo defensivo, que está horroroso, (numa defesa com um miúdo que faz a sua primeira época na equipa A e Eliseu, e mesmo assim o Luisão consegue ser o pior elemento) podemos melhorar muito. Há qualidade, embora ainda falte um 8 que faça a diferença, que eleve o jogo do Benfica a nível ofensivo, sem desequilibrar defensivamente.

Estou optimista qb. Não considero o Benfica o principal candidato ao título, mas com trabalho, união e um 8 top, podemos lá chegar. Esta derrota afeta, como é óbvio, ninguém gosta de perder. Mas não é o fim do Mundo. A Juve, por exemplo, gastou milhões neste defeso e perdeu 1-0 em casa na primeira jornada. E é a eterna campeã italiana.

É continuar com a crença infundamentada e não querer ver o evidente...

A mim, isto faz recordar 97-98, com Manuel José...é pena é não cair o Presidente em Outubro, com o Treinador...

Se eu vir o "evidente" vou ser mais feliz?

Não. Perde-se a ilusão de que está tudo bem e o caminho pode ser dourado. Sofre-se o embate de quem sabe que vamos ter um acidente bem doloroso, que só vai trazer infelicidade.

RAFL

sem a demissão do RV acho que não se deve gastar dinheiro em reforços

booggie

Citação de: MTrigueiros em 24 de Agosto de 2015, 17:31
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Agosto de 2015, 17:28
Citação de: MTrigueiros em 24 de Agosto de 2015, 16:49
Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2015, 16:39
Citação de: MTrigueiros em 24 de Agosto de 2015, 16:32
Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2015, 16:30
Agora substituir um treinador ganhador por um Rui Vitória qualquer... é criminoso.


O que é um Rui Vitória qualquer?

Eu gosto de ver os teus post, Blank, és dos gajos mais sensatos do fórum. É preciso isto tudo?

É um treinador sem arcaboiço para este trabalho. Eu já o dizia antes de ele vir, Trigueiros.

Depois foi contratado... ainda lhe dei uma chance. Mas ontem foi a gota de água. Para mim o crédito que tinha esfumou-se por completo. Aqui a sensatez é reconhecer que o Rui Vitória não tem mão para isto. É demasiado para ele. Passámos de um Ferrari Testarrosa para um Fiat Punto. Peço desculpa, mas é o que sinto.

O problema é que já há muita gente preparada para mandar as pedras e o homem ainda não aqueceu o lugar.

O Benfica não está a praticar um futebol fantástico, é um facto. Mas em Agosto de 2014 estávamos como? E a equipa (e mesmo o treinador) era mais forte. Ontem, apesar do resultado, consegui ver melhorias substanciais. Podíamos ter feito dois, três golos na primeira parte. Não fomos capazes de finalizar, mas as oportunidades foram criadas.

Melhorando o processo defensivo, que está horroroso, (numa defesa com um miúdo que faz a sua primeira época na equipa A e Eliseu, e mesmo assim o Luisão consegue ser o pior elemento) podemos melhorar muito. Há qualidade, embora ainda falte um 8 que faça a diferença, que eleve o jogo do Benfica a nível ofensivo, sem desequilibrar defensivamente.

Estou optimista qb. Não considero o Benfica o principal candidato ao título, mas com trabalho, união e um 8 top, podemos lá chegar. Esta derrota afeta, como é óbvio, ninguém gosta de perder. Mas não é o fim do Mundo. A Juve, por exemplo, gastou milhões neste defeso e perdeu 1-0 em casa na primeira jornada. E é a eterna campeã italiana.

É continuar com a crença infundamentada e não querer ver o evidente...

A mim, isto faz recordar 97-98, com Manuel José...é pena é não cair o Presidente em Outubro, com o Treinador...

Se eu vir o "evidente" vou ser mais feliz?

Evidente que somos bicampeões, perdemos um jogo que não podíamos perder, estamos a 1 ponto dos rivais e não estamos a jogar nada...

Temos que ser exigentes no Benfica como somos na nossa vida...

Mas custa menos sendo bicampeão e clube mais vencedor no desporto nacional, temos tirado a barriga da miséria

LeandroSLB

Estava tão na cara que a coisa ia correr mal, só este gajo é que não se apercebeu.

diogo32

Citação de: LeandroSLB em 24 de Agosto de 2015, 17:46
Estava tão na cara que a coisa ia correr mal, só este gajo é que não se apercebeu.

ai não, por alguma coisa é que se foi precavendo mudando os estatutos e dando rebuçados às casas que têm 50 votos.

só que o estrondo vai ser ainda maior do que ele pensa. e com jj e maxi a darem nas vistas nos rivais (que ele não contava) vai ter gente contra ele como nunca pensou.

AnotherDoom

O ÚNICO culpado por tudo que está a acontecer.

Como sempre, esconde-se e nem uma palavra aos benfiquistas.


E a pior sensação, é que eles (a SAD) já sabiam que o desinvestimento na equipa ia dar nisto, logo nem Eusébio Cup marcaram para a Luz, para não ouvirem assobios na pré-época.

Despertar

se o Rui dá a volta a isto e ganha o tri proponho uma estatua ao homem. Como isso parece improvavel nao compreendo a ausencia de reforços prometidos, trutas, as mesmas condicoes que teve o judas,... chamem-lhe o que quiserem . Ate la é o unico que pode ser acusado de coisa alguma.

Sempreparasemprebenfica

O Sport Lisboa e Benfica conseguiu juntar na mesma época o pior pressidente e o pior treinador da sua historia.

É obra!!!

Tongraça

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 24 de Agosto de 2015, 18:01
O Sport Lisboa e Benfica conseguiu juntar na mesma época o pior pressidente e o pior treinador da sua historia.

É obra!!!

Gostei tanto festejar um bicampeonato.

Freire

Tou admirado de ainda não ter chegado 1 "reforço" hoje.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Tongraça em 24 de Agosto de 2015, 18:03
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 24 de Agosto de 2015, 18:01
O Sport Lisboa e Benfica conseguiu juntar na mesma época o pior pressidente e o pior treinador da sua historia.

É obra!!!

Gostei tanto festejar um bicampeonato.

Eu também, mas se calhar aconteceu cedo demais.

Tongraça

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 24 de Agosto de 2015, 18:11
Citação de: Tongraça em 24 de Agosto de 2015, 18:03
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 24 de Agosto de 2015, 18:01
O Sport Lisboa e Benfica conseguiu juntar na mesma época o pior pressidente e o pior treinador da sua historia.

É obra!!!

Gostei tanto festejar um bicampeonato.

Eu também, mas se calhar aconteceu cedo demais.
Depois de Vale e Azevedo e Manuel Damásio não se pode dizer que este é o pior presidente.

Dennis

Citação de: LeandroSLB em 24 de Agosto de 2015, 17:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2015, 17:10
O "estruturas" se não fosse o JJ ia este ano completar a bonita marca de 14 anos à frente do Benfica e 1 campeonato conquistado! O ESTRUTURAS!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

A "Estrutura" viu-se logo no inicio da pré-época, quando perde o treinador para o vizinho do lado e rival e o Sub-Capitão para outro rival.

Isto é digno de um clube gerido por amadores, mas o que mais me choca é haver sócios e adeptos que assobiam isto para o lado, como fosse a coisa mais natural.

A mim choca-me mais haver sócios e adeptos que canalizam a raiva para o Jesus como se ele tivesse feito alguma coisa de mal. Quiseram mandá-lo para o Catar, ele mandou-os cagar.
Mas há 15 anos também havia quem odiasse o JVP e se mostrasse compreensivo com o Vale e com o Heynckes...