Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ghost.Of.Red

Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Agosto de 2015, 10:25
Citação de: trainmaniac em 25 de Agosto de 2015, 10:18
A versão do Expresso sobre o golpe do século parece bem credível... e ninguém no Benfica, especialmente o presidente, fica bem na fotografia.

Eu gosto é da parte final, quando se supostamente se apercebeu da cagada que tinha feito e atira o "5, 6 milhões". Que tótó.

o que diz o expresso?

daviddgc

Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Agosto de 2015, 10:25
Citação de: trainmaniac em 25 de Agosto de 2015, 10:18
A versão do Expresso sobre o golpe do século parece bem credível... e ninguém no Benfica, especialmente o presidente, fica bem na fotografia.

Eu gosto é da parte final, quando se supostamente se apercebeu da cagada que tinha feito e atira o "5, 6 milhões". Que tótó.
Onde posso ler o artigo?

Red Bullet

Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2015, 00:42
Citação de: Far(away) em 25 de Agosto de 2015, 00:39
Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2015, 00:35
Só haveria uma decisão acertada a tomar pelo presidente neste momento: ter a humildade de admitir que fez borrada, despedir o treinador e ir buscar um Ancelotti para salvar a época. Se não houver cheta para um treinador conceituado (o que duvido), ainda há um Peseiro ou um Paulo Bento que conseguiriam colar os cacos e nos meter a lutar por títulos até ao final da época.

Tudo o resto são fait-divers que só vão adiar o inadiável. O presidente tem duas opções à sua frente: o bem do Benfica ou o seu orgulho pessoal.

Peseiro, Paulo Bento? Não meu... calma lá nisso.

Vamos falar de treinadores a sério.

A primeira opção num cenário destes seria sempre um treinador conceituado. Dos livres, há Ancelotti e Klopp à cabeça. Seria para estes que nos teríamos de virar.

Mas na eventualidade de estarmos mesmo falidos, há o mercado português. E das opções possíveis de momento, não há melhor que Peseiro ou Paulo Bento.
O0

Bola7

Citação de: trainmaniac em 25 de Agosto de 2015, 10:18
A versão do Expresso sobre o golpe do século parece bem credível... e ninguém no Benfica, especialmente o presidente, fica bem na fotografia.
:huh:



nmro

Converter um bicampeão nisto no espaço de semanas, é obra.

trainmaniac


Slb23

Citação de: trainmaniac em 25 de Agosto de 2015, 10:32
Citação de: Slb23 em 25 de Agosto de 2015, 10:30
Citação de: trainmaniac em 25 de Agosto de 2015, 10:29
http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-08-25-A-historia-desconhecida-da-ida-de-Jesus-para-Alvalade-
O erro do Benfica foi não o ter demitido logo no inicio de Maio.

Demitido porquê, se ia acabar o contrato?
Acho que tudo isto é muito ridículo e começa a cheirar a 1994.
Quebra de confiança e falta de brio profissional.

Negociar com um rival directo com títulos ainda a disputar é gravíssimo.

Pedro Nunes 28

Então a preparar a venda do Jonas Luis ?

Holmesreis

Então, não há reforços, Vieira? Andamos a mudar de política de gestão? Vais experimentar agora a gestão danosa?

trainmaniac

Citação de: Slb23 em 25 de Agosto de 2015, 10:34
Citação de: trainmaniac em 25 de Agosto de 2015, 10:32
Citação de: Slb23 em 25 de Agosto de 2015, 10:30
Citação de: trainmaniac em 25 de Agosto de 2015, 10:29
http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-08-25-A-historia-desconhecida-da-ida-de-Jesus-para-Alvalade-
O erro do Benfica foi não o ter demitido logo no inicio de Maio.

Demitido porquê, se ia acabar o contrato?
Acho que tudo isto é muito ridículo e começa a cheirar a 1994.
Quebra de confiança e falta de brio profissional.

Negociar com um rival directo com títulos ainda a disputar é gravíssimo.

O que prevê o acordo colectivo de trabalho dos treinadores?
É que se for como o dos jogadores, seis meses antes podes negociar com quem quiseres, concorrente ou não. Trabalhar para eles é que não, logicamente.

GGG

A estratégia é simples, dar reforços agora a RV e dar sinais de que o presidente está com o treinador (afinal foi aposta pessoal deste).

Depois é uma questão de tempo e da competência de RV. Se os resultados seguirem na linha do que foi neste passado fds, a questão parece-me simples e até existem vários treinadores portugueses em pulgas para entrar no Benfica.....

Slb23

Citação de: trainmaniac em 25 de Agosto de 2015, 10:37
Citação de: Slb23 em 25 de Agosto de 2015, 10:34
Citação de: trainmaniac em 25 de Agosto de 2015, 10:32
Citação de: Slb23 em 25 de Agosto de 2015, 10:30
Citação de: trainmaniac em 25 de Agosto de 2015, 10:29
http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-08-25-A-historia-desconhecida-da-ida-de-Jesus-para-Alvalade-
O erro do Benfica foi não o ter demitido logo no inicio de Maio.

Demitido porquê, se ia acabar o contrato?
Acho que tudo isto é muito ridículo e começa a cheirar a 1994.
Quebra de confiança e falta de brio profissional.

Negociar com um rival directo com títulos ainda a disputar é gravíssimo.

O que prevê o acordo colectivo de trabalho dos treinadores?
É que se for como o dos jogadores, seis meses antes podes negociar com quem quiseres, concorrente ou não. Trabalhar para eles é que não, logicamente.
Não menciona nada, eles não são abrangidos pela Lei Bosman mas eu nem vou por uma questão de lei, falo em ética.

Devia ter sido corrido.

amarante

Citação de: Pinheirinho em 24 de Agosto de 2015, 12:37
Citação de: amarante em 24 de Agosto de 2015, 12:21
Citação de: Laparo em 24 de Agosto de 2015, 12:18
O homem é um incompetente só porque perdemos um jogo, que devíamos ter ganho de olhos fechados, contra uma equipa como o Arouca.
Noventa e não sei quantos minutos para marcar um golo, não estamos a falar de uma grande reviravolta no marcador, apenas um golo....e agora a culpa é do Vieira.
Deixem-se dessas coisas que isso até parece mal, essa não é, nem de perto nem de longe, a opinião da esmagadora maioria dos Benfiquistas.


Não foi ele que foi contra a SAD na contratação do RV??

Não foi ele que do alto da sua sabedoria e teimosia não quiz o Marco Silva?

A culpa é de quem?
Se eu der o meu carro a conduzir ao meu filho, ele não o vai saber conduzir e vai ter um acidente, a culpa é de quem? dele?? :rir:

Não é ele que fica com os louros nas vitorias? tão tem que ficar nas derrotas...


ESTRUTURA

Não foi ele que contra tudo e contra todos segurou o JJ depois da época do quase?
e o JJ nos dois anos seguintes ganha quase tudo?

Não existiu um grande compasse de espera entre a saida do JJ e a apresentação do Rui Vitória, porque devido a uma jogada de bastidores o Marco Silva ficou agarrado ao sporting porque estava com um processo disciplinar em cima?

O Rui Vitória ontem errou numa coisa apenas, ao intervalo tirou o melhor jogador em campo, mas também os assobios ao ola john não ajudam em nada a equipa, na segunda parte tivemos menos assobios, mas também menos oportunidades de golo! e a culpa é do Vieira?

Fico parvo como ainda há gente a defender o senhor nosso grande presidente!