Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Esbutenado

Citação de: trainmaniac em 25 de Agosto de 2015, 10:29
http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-08-25-A-historia-desconhecida-da-ida-de-Jesus-para-Alvalade-

O que falta contar nesta história é tudo o que se passou internamente no Benfica até chegarmos a Maio.
Isto foi o que me contaram, e desde já digo que não tenho forma alguma de comprovar a veracidade desta teoria, acredite quem quiser. Só posso dizer que me foi contado por uma pessoa que conheço há vários anos, que tem contactos com pessoas dentro do Benfica, devido ao ramo em que trabalha, e foram essas pessoas que em conversas informais no âmbito de reuniões de trabalho mencionaram as coisas que depois este amigo meu me transmitiu.
E que nem sequer é nada que muita outra gente não tenha já dito, aqui neste forum e noutros locais.
Houve um clima de paz podre entre LFV e JJ no início de 2015, devido à eliminação das competições europeias, tal como alguma saturação e desgaste na relação do JJ com a estrutura do Benfica, principalmente com LFV. Durante muito tempo LFV nunca sequer abordou o tema renovação com JJ. Que quando finalmente o fez foi com uma proposta de redução de ordenado, que JJ recusou imediatamente. Que após esta reunião mais uns tempos se passaram sem que o assunto fosse outra vez discutido. E que estas circunstâncias funcionaram como sinais para JJ que se calhar não era má ideia começar a preparar o futuro pós-Benfica.
Os lagartos só entram em cena numa fase muito posterior, e só quando LFV se apercebeu que o risco era mesmo real de JJ ir treinar o zbording é que finalmente aumentou a parada, mas já foi tarde demais.
Basicamente tivemos todo o tempo do mundo para renovar com JJ, e se não o fizemos foi porque não quisemos.
Como disse, não tenho forma de comprovar nada disto, pode ser tudo mentira, foi uma história contada por este amigo meu antes do jogo da supertaça.

blog benficaatemorrer


Holmesreis

Aconselho-vos a ler a reportagem de lavagem propagandística que vem hoje na Bola...

Aquilo que se previa: nada de reforços...

Política consciente de gestão danosa: não haverá títulos.


zefo

Todos os dias a chorar por reforços---

Ghost.Of.Red

Citação de: GGG em 25 de Agosto de 2015, 10:38
A estratégia é simples, dar reforços agora a RV e dar sinais de que o presidente está com o treinador (afinal foi aposta pessoal deste).

Depois é uma questão de tempo e da competência de RV. Se os resultados seguirem na linha do que foi neste passado fds, a questão parece-me simples e até existem vários treinadores portugueses em pulgas para entrar no Benfica.....

Mas que reforços?

Se vier será um DE e mais nada.

Pedro Nunes 28

Citação de: Holmesreis em 25 de Agosto de 2015, 10:40
Aconselho-vos a ler a reportagem de lavagem propagandística que vem hoje na Bola...

Aquilo que se previa: nada de reforços...

Política consciente de gestão danosa: não haverá títulos.
Não há dinheiro, mas ainda não se percebeu isso ? A não venda do Sálvio criou um enorme problema de tesouraria e não se admirem que até dia 31/08 Gaitán e Jonas também saiam....é o chamado milagre financeiro !

Dennis

Citação de: trainmaniac em 25 de Agosto de 2015, 10:32
Citação de: Slb23 em 25 de Agosto de 2015, 10:30
Citação de: trainmaniac em 25 de Agosto de 2015, 10:29
http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-08-25-A-historia-desconhecida-da-ida-de-Jesus-para-Alvalade-
O erro do Benfica foi não o ter demitido logo no inicio de Maio.

Demitido porquê, se ia acabar o contrato?
Acho que tudo isto é muito ridículo e começa a cheirar a 1994.

O Rui Vitória, pela fama de apostar em jovens, além de já ter trabalhado na formação do Benfica, e por se saber que ia ser "manso" e não se meter a exigir reforços como o Jesus fazia, era, claramente, um desejo do Vieira, tal como o Artur Jorge era um desejo do Damásio.
Isto aliado à completa transformação (para muito pior) do plantel, confirma que isto é 1994 outra vez.

Lucas_SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Agosto de 2015, 10:43
Citação de: Holmesreis em 25 de Agosto de 2015, 10:40
Aconselho-vos a ler a reportagem de lavagem propagandística que vem hoje na Bola...

Aquilo que se previa: nada de reforços...

Política consciente de gestão danosa: não haverá títulos.
Não há dinheiro, mas ainda não se percebeu isso ? A não venda do Sálvio criou um enorme problema de tesouraria e não se admirem que até dia 31/08 Gaitán e Jonas também saiam....é o chamado milagre financeiro !

Pois, o tal milagre financeiro que desde 2013 nos dizia que já não tínhamos de vender os melhores jogadores.  Aldrabões de merd@.  Não vejo a hora d ver este sr sair para, aí sim,  conhecemos finalmente a real condição financeira do nosso clube.

flsb

Quanto é que pagaste ou que favores é que prometeste aos gajos da ABOLA para te andarem a difundir e a proteger as tuas não contratações ?

Bola7

Citação de: flsb em 25 de Agosto de 2015, 10:48
Quanto é que pagaste ou que favores é que prometeste aos gajos da ABOLA para te andarem a difundir e a proteger as tuas não contratações ?
:whistle2:

Monstro_SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Agosto de 2015, 10:43
Citação de: Holmesreis em 25 de Agosto de 2015, 10:40
Aconselho-vos a ler a reportagem de lavagem propagandística que vem hoje na Bola...

Aquilo que se previa: nada de reforços...

Política consciente de gestão danosa: não haverá títulos.
Não há dinheiro, mas ainda não se percebeu isso ? A não venda do Sálvio criou um enorme problema de tesouraria e não se admirem que até dia 31/08 Gaitán e Jonas também saiam....é o chamado milagre financeiro !
Não há dinheiro? Ainda agora compraram metade do passe de um jogador por 9M. Eu acho é andamos a gastar muito dinheiro em jogadores sem qualidade para o Benfica. Esta é a minha opinião. Com o dinheiro que já se gastou eu tinha feito uma equipa de luxo que lutava em todas as frentes sem medo e era capaz de espetar 4 ou 5 ao Arouca na boa.     

Holmesreis

Citação de: Lucas_SLB em 25 de Agosto de 2015, 10:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Agosto de 2015, 10:43
Citação de: Holmesreis em 25 de Agosto de 2015, 10:40
Aconselho-vos a ler a reportagem de lavagem propagandística que vem hoje na Bola...

Aquilo que se previa: nada de reforços...

Política consciente de gestão danosa: não haverá títulos.
Não há dinheiro, mas ainda não se percebeu isso ? A não venda do Sálvio criou um enorme problema de tesouraria e não se admirem que até dia 31/08 Gaitán e Jonas também saiam....é o chamado milagre financeiro !

Pois, o tal milagre financeiro que desde 2013 nos dizia que já não tínhamos de vender os melhores jogadores.  Aldrabões de merd@.  Não vejo a hora d ver este sr sair para, aí sim,  conhecemos finalmente a real condição financeira do nosso clube.
Tradução: Conformemo-nos com o terceiro lugar no final da época, é o melhor que se poderá arranjar.

GGG

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2015, 10:42
Citação de: GGG em 25 de Agosto de 2015, 10:38
A estratégia é simples, dar reforços agora a RV e dar sinais de que o presidente está com o treinador (afinal foi aposta pessoal deste).

Depois é uma questão de tempo e da competência de RV. Se os resultados seguirem na linha do que foi neste passado fds, a questão parece-me simples e até existem vários treinadores portugueses em pulgas para entrar no Benfica.....

Mas que reforços?

Se vier será um DE e mais nada.

Mas pelo 1 acredito que entre no Benfica e esse será pelo menos 1 DE. O resto temos na equipa B segundo a estrutura...(8= R. Sanches e ED= V. Andrade).

Pedro Nunes 28

Citação de: Tiago Trindade em 25 de Agosto de 2015, 10:50
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Agosto de 2015, 10:43
Citação de: Holmesreis em 25 de Agosto de 2015, 10:40
Aconselho-vos a ler a reportagem de lavagem propagandística que vem hoje na Bola...

Aquilo que se previa: nada de reforços...

Política consciente de gestão danosa: não haverá títulos.
Não há dinheiro, mas ainda não se percebeu isso ? A não venda do Sálvio criou um enorme problema de tesouraria e não se admirem que até dia 31/08 Gaitán e Jonas também saiam....é o chamado milagre financeiro !
Não há dinheiro? Ainda agora compraram metade do passe de um jogador por 9M. Eu acho é andamos a gastar muito dinheiro em jogadores sem qualidade para o Benfica. Esta é a minha opinião. Com o dinheiro que já se gastou eu tinha feito uma equipa de luxo que lutava em todas as frentes sem medo e era capaz de espetar 4 ou 5 ao Arouca na boa.     
9 milhões de que ? :confused: