Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

d1keke

Citação de: Pinheirinho em 25 de Agosto de 2015, 16:11
Citação de: d1keke em 25 de Agosto de 2015, 16:07
Se nao me engana a memoria so acertou em uma contratacao certa para treinador da equipa principal.. da o que pensar
Sim Camacho que depois sai para o Real
Fernando Santos que agora é Selecionador nacional
Quique que treinou e ganhou uma liga europa com o atlético
Ronald Koeman que andou pela holanda a ser campeão

tudo más escolhas


Quer dizer o que importa e o que faz fora do benfica.. ca dentro nao conta  :2funny:

Theroux

Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2015, 16:10
Citação de: Theroux em 25 de Agosto de 2015, 16:01
Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2015, 15:56
Citação de: abar85 em 25 de Agosto de 2015, 15:51
Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2015, 15:37
Sei que na altura muitos não gostaram, mas ouçam agora outra vez, porque está aqui tudo:
A estrutura, a aposta nos jovens, o estarmos reféns, o mal não ser ele sair, o substituto, tudo... Tudo!
A minha vénia ao RAP que aqui foi quase comido vivo.

https://www.youtube.com/watch?v=mjdabyxvzwM

Sim sim, muito interessante a forma como leva ao extremos a aposta nos jovens quando se fala em 5 em 25... blá, blá, blá...

é meter o JJ num altarzinho que já leva 6 pontos no campeonato... ou não.

Ele não mete o JJ num altarzinho.
Esqueçam um bocadinho ódio que ganharam ao JJ por ir para o sporting.
Mesmo que fosse para o Catar, como o Vieira queria, o erro não era muito menos grave.

Ele mete a decisão de prescindir do JJ, após ganhar um bi-campeonato ao fim de 34 anos, como um erro histórico.
São coisas muito diferentes, amigo.
Critica um ato de gestão que pode ser ruinoso. só!

E ele quase que pede desculpa por achar isso, esperando estar enganado.
Infelizmente não vai estar.

É, prescindiu dele oferecendo-lhe 4M€/ano e anunciando ao país todo que podia renovar quando bem entendesse. Isto depois de ter na mão uma oportunidade fabulosa para o dispensar a custo 0 e não o ter feito.

Essa história tem dois lados, não vale a pena insistir só num, seja ele qual for, que não cola.

A história está feita até no insuspeito Expresso e ninguém a desmentiu.
O JJ não é o treinador do Benfica, porque o Vieira quis despachá-lo e ele lhe fez um manguito.

Na minha opinião qualquer outra conclusão face aos factos conhecidos e não desmentidos é querer meter a cabeça na areia.

A parte do artigo em que lhe ofereceu 4M€/ano para renovar não leste!? Isso foi o quê, psicologia invertida?

Pinheirinho

Citação de: d1keke em 25 de Agosto de 2015, 16:21
Citação de: Pinheirinho em 25 de Agosto de 2015, 16:11
Citação de: d1keke em 25 de Agosto de 2015, 16:07
Se nao me engana a memoria so acertou em uma contratacao certa para treinador da equipa principal.. da o que pensar
Sim Camacho que depois sai para o Real
Fernando Santos que agora é Selecionador nacional
Quique que treinou e ganhou uma liga europa com o atlético
Ronald Koeman que andou pela holanda a ser campeão

tudo más escolhas


Quer dizer o que importa e o que faz fora do benfica.. ca dentro nao conta  :2funny:

não, não é nada disso, apenas uma resposta a quem diz que o homem em 15 anos acertou em 1

Maldini

Citação de: Pinheirinho em 25 de Agosto de 2015, 16:21
Citação de: Maldini em 25 de Agosto de 2015, 16:10
Citação de: Pinheirinho em 25 de Agosto de 2015, 15:54
Citação de: Maldini em 25 de Agosto de 2015, 14:45
Citação de: Pinheirinho em 25 de Agosto de 2015, 14:33
Citação de: amarante em 25 de Agosto de 2015, 10:38
Citação de: Pinheirinho em 24 de Agosto de 2015, 12:37
Citação de: amarante em 24 de Agosto de 2015, 12:21
Citação de: Laparo em 24 de Agosto de 2015, 12:18
O homem é um incompetente só porque perdemos um jogo, que devíamos ter ganho de olhos fechados, contra uma equipa como o Arouca.
Noventa e não sei quantos minutos para marcar um golo, não estamos a falar de uma grande reviravolta no marcador, apenas um golo....e agora a culpa é do Vieira.
Deixem-se dessas coisas que isso até parece mal, essa não é, nem de perto nem de longe, a opinião da esmagadora maioria dos Benfiquistas.


Não foi ele que foi contra a SAD na contratação do RV??

Não foi ele que do alto da sua sabedoria e teimosia não quiz o Marco Silva?

A culpa é de quem?
Se eu der o meu carro a conduzir ao meu filho, ele não o vai saber conduzir e vai ter um acidente, a culpa é de quem? dele?? :rir:

Não é ele que fica com os louros nas vitorias? tão tem que ficar nas derrotas...


ESTRUTURA

Não foi ele que contra tudo e contra todos segurou o JJ depois da época do quase?
e o JJ nos dois anos seguintes ganha quase tudo?

Não existiu um grande compasse de espera entre a saida do JJ e a apresentação do Rui Vitória, porque devido a uma jogada de bastidores o Marco Silva ficou agarrado ao sporting porque estava com um processo disciplinar em cima?

O Rui Vitória ontem errou numa coisa apenas, ao intervalo tirou o melhor jogador em campo, mas também os assobios ao ola john não ajudam em nada a equipa, na segunda parte tivemos menos assobios, mas também menos oportunidades de golo! e a culpa é do Vieira?

Fico parvo como ainda há gente a defender o senhor nosso grande presidente!



quem não o defende não defende o Benfica, eu não tenho 15 anos, lembro-me do passado, damásio, Vale e azevedo, jorge de brito, os despedimentos de treinador só porque uns quantos estavam descontentes, depois perdiamos estupidamente campeonatos porque tinhamos verdadeiras abéculas a treinar e à frente do clube.
o acabar com a formação, o desinvestimento nas modalidades amadoras, isso para mim é uma história do Benfica que não quero ver repetida, sei que muitas coisas podias ser feitas para melhor, mas foi eleito pela maioria dos Benfiquistas e como alto representante do meu clube tem de ser defendido e não atacado só porque vos apetece!
como Benfiquistas vocês são uma vergonha, pois atacam o proprio clube e o seu simbolo!

O Simbolo do Benfica é o Benfica não o seu presidente ...

Dizes e bem não tens 15 anos ... nem eu e o Benfica foi fundado em 1904 muitos e bons presidentes passaram pelo Benfica muitos e bons presidentes vão passar pelo Benfica.

O atual merece todo o nosso respeito mas não está como é obvio imune à critica, imune ao apontar do dedo...

Ninguém lhe nega as virtudes mas também ninguém lhe nega os defeitos ... e se é rápido a dar a conhecer as suas virtudes, basta olhar para as constantes entrevistas que dá sempre que ganha alguma coisa, é ainda mais rápido a esconder-se que nem um rato após um insucesso e ainda mais rápido a esconder-se para não admitir as suas limitações.

Não não que sinto orgulho pela recuperação financeira, pela recuperação da credibilidade, pela Caixa Futebol Campos, pelo novo estádio, pelos pavilhões e infra estruturas, o trabalho nas camadas jovens ... as modalidades ... aplaudo ...

No entanto não podemos negar outras evidências:

4 campeonatos em 15 anos ... 4 em 15 ...
11 anos de politica desportiva desastrosa e sem contar com este ano ...
11 anos em que quis e foi dono e senhor do futebol e meteu água por todos os lados ...
jogadores às paletes ...
Milhões gastos em pseudo jogadores ... num outro tópico estão uns números assombrosos ... mais de 450 jogadores passaram ou estão no Benfica com contrato em 10 anos!!!!!!!!!!!

Esta época e a sua preparação é risível ... e com erros históricos ...

- A ida de JJ para o Spor7ing ... é uma humilhação inacreditável de BC ao Sr. presidente.... um clube falido rouba o melhor treinador em Portugal;
- Saindo o melhor tinhamos de contratar o 2.º melhor ... Marco Silva ... Veremos se RV e LFV têm razão, assim à primeira vista não.
- Num dia uma entrevista ... vamos contratar menos ... no outro dia contratamos 10 com a qualidade que já todos vimos ... e continuamos a contratar depois disso ...
- Um plantel ainda com 30 jogadores e 30 jogadores numa péssima forma física fruto de uma pré-epoca mal preparada (aquela ida ao méxico não lembra a ninguém) ...
- Um plantel ainda com 30 jogadores que não sabem ou não querem saber o que o treinador escolhido quer;
- Um plantel ainda com 30 jogadores quando se queria 20+5 ... 20 de inegável qualidade e 5 vindos da formação ... onde?

O Presidente merece o nosso respeito ... mas daí a prestar vassalagem a tudo e mais alguma coisa e dizer amén? Então não precisamos de ser sócios, não necessitamos de direito a voto e dá-se livre trânsito a todo e qualquer presidente.

o homem está lá à 11 anos como presidente, e falas em 4 campeonatos em 15 anos, ok é um facto
e entre 1994 e 2004 quantos campeonatos ganhas-te?
0

enquanto lider do futebol eram jogadores ás paletes?
então mas não é disso que gostam? basta ver os berros desta pré época a pedir reforços, até 2ª feira á meia noite entram 2 a 3 e depois vão berrar que temos jogadores a mais?

tem falhas, claro que tem, mas tem aprendido com elas e mais os jj saia sempre, não ficaria para este ano, fosse para onde fosse no Benfica não ficava, o que vos chateia é porque foi para o sporting, eu quero lá saber para onde ele foi, eu quero é saber do Benfica, e neste momento no nosso treinador, esse é que interessa e será sempre assim, como sempre foi e será o que interessa é quem lá está agora e esse eu apoio, porque quer o mesmo que eu, ganhar!!!

agora, andar constantemente a bater nas mesmas teclas, achincalhar o homem, faltar-lhe ao respeito, quer queiram quer não é o nosso simbolo, é quem nos representa ao mais alto nivel e como tal não pode ser achincalhado por nós, mas sim protegido até ás eleições e ai que apareça alguém melhor e que votem nele, mas enquanto presidente, tem de ser defendido, pois ele neste momento é o clube!



Deves com certeza saber que antes de ser presidente LFV foi diretor desportivo no reinado de Vilarinho ... dará os 15 como saberás com certeza ...

O respeito que todos nós merecemos é o mesmo que o Presidente merece, sem nós sócios ele era zero ...

Há uma grande diferença entre pedir reforços e contratar marçal, pele, ederson, diego lopes, carcela, taarabt, dalcio e por aí fora .... acho que é bastante claro isto ...

Obviamente tem defeitos e tem virtudes ... e para o presidente e para cada um de nós ... é de Homem assumir claramente os defeitos e tentar mudá-los ... senão ... está ou estamos a cagar na testa do próximo ...

Há uma grande diferença entre pedir reforços e contratar marçal, pele, ederson, diego lopes, carcela, taarabt, dalcio e por aí fora .... acho que é bastante claro isto ...
[/quote]

Marçal custo 0 e um dos melhores defesas esquerdos da época passada aqui dito por vós, assim como o foram Luisinho antes e miguelito antes

Carcela ainda nos vai dar muitas alegrias,
Tarabt Custo 0 e um grande jogador, lembro-me dele tanto no totenham como no milan será uma mais valia esteve muito tempo parado
Dálcio contratação de futuro e rigorosamente barata

se isto são más aquisições não percebem nada disso,
lembro-me que aqui, também disseram que eram más aquisições
Matic, Javi Garcia, Julio César(o original que temos lá agora) o gordo eliseu, Saviola, Pablo Aimar, Jonas, Markovic(que vergonha agora compramos em pacote) Di maria (mais uma negociata compramos um vêm dois)
David Luiz (um jogador da 3ª divisão do brasil deve ser para lavagem de dinheiro)
ETC......


[/quote]

realmente não percebemos um cara*** disto ... comparar markovic, javi, etc etc com taarabt, marçal e dalcio ... é mesmo de não percebermos nada disto ...

Termina aqui a conversa ... respeitando a tua opinião ... grande abraço.

AnotherDoom

Citação de: Pinheirinho em 25 de Agosto de 2015, 16:21
...
Esqueceste-te dos outros 378 neste últimos 15 anos que mal calçaram as botas do Benfica.

Maldini

Citação de: AnotherDoom em 25 de Agosto de 2015, 16:24
Citação de: Pinheirinho em 25 de Agosto de 2015, 16:21
Citação de: Maldini em 25 de Agosto de 2015, 16:10
Citação de: Pinheirinho em 25 de Agosto de 2015, 15:54
Citação de: Maldini em 25 de Agosto de 2015, 14:45
Citação de: Pinheirinho em 25 de Agosto de 2015, 14:33
Citação de: amarante em 25 de Agosto de 2015, 10:38
Citação de: Pinheirinho em 24 de Agosto de 2015, 12:37
Citação de: amarante em 24 de Agosto de 2015, 12:21
Citação de: Laparo em 24 de Agosto de 2015, 12:18
O homem é um incompetente só porque perdemos um jogo, que devíamos ter ganho de olhos fechados, contra uma equipa como o Arouca.
Noventa e não sei quantos minutos para marcar um golo, não estamos a falar de uma grande reviravolta no marcador, apenas um golo....e agora a culpa é do Vieira.
Deixem-se dessas coisas que isso até parece mal, essa não é, nem de perto nem de longe, a opinião da esmagadora maioria dos Benfiquistas.


Não foi ele que foi contra a SAD na contratação do RV??

Não foi ele que do alto da sua sabedoria e teimosia não quiz o Marco Silva?

A culpa é de quem?
Se eu der o meu carro a conduzir ao meu filho, ele não o vai saber conduzir e vai ter um acidente, a culpa é de quem? dele?? :rir:

Não é ele que fica com os louros nas vitorias? tão tem que ficar nas derrotas...


ESTRUTURA

Não foi ele que contra tudo e contra todos segurou o JJ depois da época do quase?
e o JJ nos dois anos seguintes ganha quase tudo?

Não existiu um grande compasse de espera entre a saida do JJ e a apresentação do Rui Vitória, porque devido a uma jogada de bastidores o Marco Silva ficou agarrado ao sporting porque estava com um processo disciplinar em cima?

O Rui Vitória ontem errou numa coisa apenas, ao intervalo tirou o melhor jogador em campo, mas também os assobios ao ola john não ajudam em nada a equipa, na segunda parte tivemos menos assobios, mas também menos oportunidades de golo! e a culpa é do Vieira?

Fico parvo como ainda há gente a defender o senhor nosso grande presidente!



quem não o defende não defende o Benfica, eu não tenho 15 anos, lembro-me do passado, damásio, Vale e azevedo, jorge de brito, os despedimentos de treinador só porque uns quantos estavam descontentes, depois perdiamos estupidamente campeonatos porque tinhamos verdadeiras abéculas a treinar e à frente do clube.
o acabar com a formação, o desinvestimento nas modalidades amadoras, isso para mim é uma história do Benfica que não quero ver repetida, sei que muitas coisas podias ser feitas para melhor, mas foi eleito pela maioria dos Benfiquistas e como alto representante do meu clube tem de ser defendido e não atacado só porque vos apetece!
como Benfiquistas vocês são uma vergonha, pois atacam o proprio clube e o seu simbolo!

O Simbolo do Benfica é o Benfica não o seu presidente ...

Dizes e bem não tens 15 anos ... nem eu e o Benfica foi fundado em 1904 muitos e bons presidentes passaram pelo Benfica muitos e bons presidentes vão passar pelo Benfica.

O atual merece todo o nosso respeito mas não está como é obvio imune à critica, imune ao apontar do dedo...

Ninguém lhe nega as virtudes mas também ninguém lhe nega os defeitos ... e se é rápido a dar a conhecer as suas virtudes, basta olhar para as constantes entrevistas que dá sempre que ganha alguma coisa, é ainda mais rápido a esconder-se que nem um rato após um insucesso e ainda mais rápido a esconder-se para não admitir as suas limitações.

Não não que sinto orgulho pela recuperação financeira, pela recuperação da credibilidade, pela Caixa Futebol Campos, pelo novo estádio, pelos pavilhões e infra estruturas, o trabalho nas camadas jovens ... as modalidades ... aplaudo ...

No entanto não podemos negar outras evidências:

4 campeonatos em 15 anos ... 4 em 15 ...
11 anos de politica desportiva desastrosa e sem contar com este ano ...
11 anos em que quis e foi dono e senhor do futebol e meteu água por todos os lados ...
jogadores às paletes ...
Milhões gastos em pseudo jogadores ... num outro tópico estão uns números assombrosos ... mais de 450 jogadores passaram ou estão no Benfica com contrato em 10 anos!!!!!!!!!!!

Esta época e a sua preparação é risível ... e com erros históricos ...

- A ida de JJ para o Spor7ing ... é uma humilhação inacreditável de BC ao Sr. presidente.... um clube falido rouba o melhor treinador em Portugal;
- Saindo o melhor tinhamos de contratar o 2.º melhor ... Marco Silva ... Veremos se RV e LFV têm razão, assim à primeira vista não.
- Num dia uma entrevista ... vamos contratar menos ... no outro dia contratamos 10 com a qualidade que já todos vimos ... e continuamos a contratar depois disso ...
- Um plantel ainda com 30 jogadores e 30 jogadores numa péssima forma física fruto de uma pré-epoca mal preparada (aquela ida ao méxico não lembra a ninguém) ...
- Um plantel ainda com 30 jogadores que não sabem ou não querem saber o que o treinador escolhido quer;
- Um plantel ainda com 30 jogadores quando se queria 20+5 ... 20 de inegável qualidade e 5 vindos da formação ... onde?

O Presidente merece o nosso respeito ... mas daí a prestar vassalagem a tudo e mais alguma coisa e dizer amén? Então não precisamos de ser sócios, não necessitamos de direito a voto e dá-se livre trânsito a todo e qualquer presidente.

o homem está lá à 11 anos como presidente, e falas em 4 campeonatos em 15 anos, ok é um facto
e entre 1994 e 2004 quantos campeonatos ganhas-te?
0

enquanto lider do futebol eram jogadores ás paletes?
então mas não é disso que gostam? basta ver os berros desta pré época a pedir reforços, até 2ª feira á meia noite entram 2 a 3 e depois vão berrar que temos jogadores a mais?

tem falhas, claro que tem, mas tem aprendido com elas e mais os jj saia sempre, não ficaria para este ano, fosse para onde fosse no Benfica não ficava, o que vos chateia é porque foi para o sporting, eu quero lá saber para onde ele foi, eu quero é saber do Benfica, e neste momento no nosso treinador, esse é que interessa e será sempre assim, como sempre foi e será o que interessa é quem lá está agora e esse eu apoio, porque quer o mesmo que eu, ganhar!!!

agora, andar constantemente a bater nas mesmas teclas, achincalhar o homem, faltar-lhe ao respeito, quer queiram quer não é o nosso simbolo, é quem nos representa ao mais alto nivel e como tal não pode ser achincalhado por nós, mas sim protegido até ás eleições e ai que apareça alguém melhor e que votem nele, mas enquanto presidente, tem de ser defendido, pois ele neste momento é o clube!



Deves com certeza saber que antes de ser presidente LFV foi diretor desportivo no reinado de Vilarinho ... dará os 15 como saberás com certeza ...

O respeito que todos nós merecemos é o mesmo que o Presidente merece, sem nós sócios ele era zero ...

Há uma grande diferença entre pedir reforços e contratar marçal, pele, ederson, diego lopes, carcela, taarabt, dalcio e por aí fora .... acho que é bastante claro isto ...

Obviamente tem defeitos e tem virtudes ... e para o presidente e para cada um de nós ... é de Homem assumir claramente os defeitos e tentar mudá-los ... senão ... está ou estamos a cagar na testa do próximo ...

Há uma grande diferença entre pedir reforços e contratar marçal, pele, ederson, diego lopes, carcela, taarabt, dalcio e por aí fora .... acho que é bastante claro isto ...

Marçal custo 0 e um dos melhores defesas esquerdos da época passada aqui dito por vós, assim como o foram Luisinho antes e miguelito antes

Carcela ainda nos vai dar muitas alegrias,
Tarabt Custo 0 e um grande jogador, lembro-me dele tanto no totenham como no milan será uma mais valia esteve muito tempo parado
Dálcio contratação de futuro e rigorosamente barata

se isto são más aquisições não percebem nada disso,
lembro-me que aqui, também disseram que eram más aquisições
Matic, Javi Garcia, Julio César(o original que temos lá agora) o gordo eliseu, Saviola, Pablo Aimar, Jonas, Markovic(que vergonha agora compramos em pacote) Di maria (mais uma negociata compramos um vêm dois)
David Luiz (um jogador da 3ª divisão do brasil deve ser para lavagem de dinheiro)
ETC......
[/quote]
[/quote]
Esqueceste-te dos outros 378 neste últimos 15 anos que mal calçaram as botas do Benfica.
[/quote]

Não percebemos nada disto car****

d1keke

Citação de: Pinheirinho em 25 de Agosto de 2015, 16:23
Citação de: d1keke em 25 de Agosto de 2015, 16:21
Citação de: Pinheirinho em 25 de Agosto de 2015, 16:11
Citação de: d1keke em 25 de Agosto de 2015, 16:07
Se nao me engana a memoria so acertou em uma contratacao certa para treinador da equipa principal.. da o que pensar
Sim Camacho que depois sai para o Real
Fernando Santos que agora é Selecionador nacional
Quique que treinou e ganhou uma liga europa com o atlético
Ronald Koeman que andou pela holanda a ser campeão

tudo más escolhas


Quer dizer o que importa e o que faz fora do benfica.. ca dentro nao conta  :2funny:

não, não é nada disso, apenas uma resposta a quem diz que o homem em 15 anos acertou em 1


Claro que o judas foi o treinador que o benfica mais investiu. A escolher treinadores é  fraquinho disso nao ha duvidas

Vieri

Citação de: Theroux em 25 de Agosto de 2015, 16:23
Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2015, 16:10
Citação de: Theroux em 25 de Agosto de 2015, 16:01
Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2015, 15:56
Citação de: abar85 em 25 de Agosto de 2015, 15:51
Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2015, 15:37
Sei que na altura muitos não gostaram, mas ouçam agora outra vez, porque está aqui tudo:
A estrutura, a aposta nos jovens, o estarmos reféns, o mal não ser ele sair, o substituto, tudo... Tudo!
A minha vénia ao RAP que aqui foi quase comido vivo.

https://www.youtube.com/watch?v=mjdabyxvzwM

Sim sim, muito interessante a forma como leva ao extremos a aposta nos jovens quando se fala em 5 em 25... blá, blá, blá...

é meter o JJ num altarzinho que já leva 6 pontos no campeonato... ou não.

Ele não mete o JJ num altarzinho.
Esqueçam um bocadinho ódio que ganharam ao JJ por ir para o sporting.
Mesmo que fosse para o Catar, como o Vieira queria, o erro não era muito menos grave.

Ele mete a decisão de prescindir do JJ, após ganhar um bi-campeonato ao fim de 34 anos, como um erro histórico.
São coisas muito diferentes, amigo.
Critica um ato de gestão que pode ser ruinoso. só!

E ele quase que pede desculpa por achar isso, esperando estar enganado.
Infelizmente não vai estar.

É, prescindiu dele oferecendo-lhe 4M€/ano e anunciando ao país todo que podia renovar quando bem entendesse. Isto depois de ter na mão uma oportunidade fabulosa para o dispensar a custo 0 e não o ter feito.

Essa história tem dois lados, não vale a pena insistir só num, seja ele qual for, que não cola.

A história está feita até no insuspeito Expresso e ninguém a desmentiu.
O JJ não é o treinador do Benfica, porque o Vieira quis despachá-lo e ele lhe fez um manguito.

Na minha opinião qualquer outra conclusão face aos factos conhecidos e não desmentidos é querer meter a cabeça na areia.

A parte do artigo em que lhe ofereceu 4M€/ano para renovar não leste!? Isso foi o quê, psicologia invertida?

O Vieira queria muito renovar e não conseguiu, porque o JJ queria o sporte?
Foi isso?
É analisar os factos e tirar conclusões.
Cada um acredita no que quiser, amigo.

Pinheirinho

Citação de: AnotherDoom em 25 de Agosto de 2015, 16:14
Citação de: Pinheirinho em 25 de Agosto de 2015, 16:11
Citação de: d1keke em 25 de Agosto de 2015, 16:07
Se nao me engana a memoria so acertou em uma contratacao certa para treinador da equipa principal.. da o que pensar
Sim Camacho que depois sai para o Real
Fernando Santos que agora é Selecionador nacional
Quique que treinou e ganhou uma liga europa com o atlético
Ronald Koeman que andou pela holanda a ser campeão

tudo más escolhas

Se ganharam nos outros lados e nada no Benfica o que é que isso diz da Estrutura e da Organização do Benfica?

E quem é o maior responsável por essa Estrutura?


Camacho uma taça de portugal depois de 9 anos sem ganhar nada em portugal
Trapatoni um campeonato depois de 10 anos sem ganhar o campeonato
quique flores, 1 taça da liga
Koeman uma das melhores campanhas na champions nos ultimos anos caimos apenas aos pés do Barça e se bem me lembro contra o barça e mais 3
fernando Santos o pior de todos mas devido ao pedido dos adeptos despedido ao fim de 1 jornada para voltar o camacho num dos nossos piores erros de sempre, pois esse ano foi uma vergonha.

que pelos vistos é isso que querem outra vez ao pedir o despedimento do vitória


Pinheirinho

Citação de: AnotherDoom em 25 de Agosto de 2015, 16:24
Citação de: Pinheirinho em 25 de Agosto de 2015, 16:21
...
Esqueceste-te dos outros 378 neste últimos 15 anos que mal calçaram as botas do Benfica.
enumera esses mesmo 378 e eu resumo a carreira deles 1 a 1 para ti

ps se não forem realmente 378 coloca aqui um post a dizer, "sou um grande mentiroso"

Tommytukamoto

Em 2016 "renovem" com ele até 2020

Fdx

Maldini

Citação de: Pinheirinho em 25 de Agosto de 2015, 16:29
Citação de: AnotherDoom em 25 de Agosto de 2015, 16:24
Citação de: Pinheirinho em 25 de Agosto de 2015, 16:21
...
Esqueceste-te dos outros 378 neste últimos 15 anos que mal calçaram as botas do Benfica.
enumera esses mesmo 378 e eu resumo a carreira deles 1 a 1 para ti

ps se não forem realmente 378 coloca aqui um post a dizer, "sou um grande mentiroso"

Vai ao Finanças Benfica aqui mesmo neste fórum e tens lá os números ... quanto aos nomes ... pesquisa no zero zero ou algo do género e tens lá todos os nomes ... se está há 15 anos no Benfica ... daria de Barato 7/8 aquisições ano ... depois é só fazer as contas ...

Amigo aqui ninguém anda para enganar ninguém ... aqui todos andamos porque gostamos do Benfica mais que tudo ... e principalmente gostamos de debater as coisas...

Como te disse no inicio ... nem tudo o que luz é ouro em LFV nem tudo o que faz é mer** ... há que saber valorizar o bom e exigir o mau ...

Olha apenas para o que temos em 2015/2016 ... quantos já contratamos e quantos já sairam sem ter jogado ... ou jogado pouco ... quantos nunca chegaram a jogar e ainda temos 100 com contrato ...

AnotherDoom

Citação de: Pinheirinho em 25 de Agosto de 2015, 16:29
Citação de: AnotherDoom em 25 de Agosto de 2015, 16:24
Citação de: Pinheirinho em 25 de Agosto de 2015, 16:21
...
Esqueceste-te dos outros 378 neste últimos 15 anos que mal calçaram as botas do Benfica.
enumera esses mesmo 378 e eu resumo a carreira deles 1 a 1 para ti

ps se não forem realmente 378 coloca aqui um post a dizer, "sou um grande mentiroso"

Como é lógico, eu não sei os nomes das paletes de jogadores que o Benfica contratou sem qualquer qualidade.

Podia-te dar um dúzia deles facilmente, mas como deves calcular não vou dar.

Porque discursos iguais aos do Pedro Guerra e do Rui Gomes da Silva a dizer que todas as contratações são boas,vai ser grande jogador, ainda nos vai dar alegrias, etc, etc... já metem nojo.

Prefiro comer merda ás colheradas.

Passa bem.

MarafadoSLB

Citação de: Maldini em 25 de Agosto de 2015, 16:25
Citação de: AnotherDoom em 25 de Agosto de 2015, 16:24
Citação de: Pinheirinho em 25 de Agosto de 2015, 16:21
Citação de: Maldini em 25 de Agosto de 2015, 16:10
Citação de: Pinheirinho em 25 de Agosto de 2015, 15:54
Citação de: Maldini em 25 de Agosto de 2015, 14:45
Citação de: Pinheirinho em 25 de Agosto de 2015, 14:33
Citação de: amarante em 25 de Agosto de 2015, 10:38
Citação de: Pinheirinho em 24 de Agosto de 2015, 12:37
Citação de: amarante em 24 de Agosto de 2015, 12:21
Citação de: Laparo em 24 de Agosto de 2015, 12:18
O homem é um incompetente só porque perdemos um jogo, que devíamos ter ganho de olhos fechados, contra uma equipa como o Arouca.
Noventa e não sei quantos minutos para marcar um golo, não estamos a falar de uma grande reviravolta no marcador, apenas um golo....e agora a culpa é do Vieira.
Deixem-se dessas coisas que isso até parece mal, essa não é, nem de perto nem de longe, a opinião da esmagadora maioria dos Benfiquistas.


Não foi ele que foi contra a SAD na contratação do RV??

Não foi ele que do alto da sua sabedoria e teimosia não quiz o Marco Silva?

A culpa é de quem?
Se eu der o meu carro a conduzir ao meu filho, ele não o vai saber conduzir e vai ter um acidente, a culpa é de quem? dele?? :rir:

Não é ele que fica com os louros nas vitorias? tão tem que ficar nas derrotas...


ESTRUTURA

Não foi ele que contra tudo e contra todos segurou o JJ depois da época do quase?
e o JJ nos dois anos seguintes ganha quase tudo?

Não existiu um grande compasse de espera entre a saida do JJ e a apresentação do Rui Vitória, porque devido a uma jogada de bastidores o Marco Silva ficou agarrado ao sporting porque estava com um processo disciplinar em cima?

O Rui Vitória ontem errou numa coisa apenas, ao intervalo tirou o melhor jogador em campo, mas também os assobios ao ola john não ajudam em nada a equipa, na segunda parte tivemos menos assobios, mas também menos oportunidades de golo! e a culpa é do Vieira?

Fico parvo como ainda há gente a defender o senhor nosso grande presidente!



quem não o defende não defende o Benfica, eu não tenho 15 anos, lembro-me do passado, damásio, Vale e azevedo, jorge de brito, os despedimentos de treinador só porque uns quantos estavam descontentes, depois perdiamos estupidamente campeonatos porque tinhamos verdadeiras abéculas a treinar e à frente do clube.
o acabar com a formação, o desinvestimento nas modalidades amadoras, isso para mim é uma história do Benfica que não quero ver repetida, sei que muitas coisas podias ser feitas para melhor, mas foi eleito pela maioria dos Benfiquistas e como alto representante do meu clube tem de ser defendido e não atacado só porque vos apetece!
como Benfiquistas vocês são uma vergonha, pois atacam o proprio clube e o seu simbolo!

O Simbolo do Benfica é o Benfica não o seu presidente ...

Dizes e bem não tens 15 anos ... nem eu e o Benfica foi fundado em 1904 muitos e bons presidentes passaram pelo Benfica muitos e bons presidentes vão passar pelo Benfica.

O atual merece todo o nosso respeito mas não está como é obvio imune à critica, imune ao apontar do dedo...

Ninguém lhe nega as virtudes mas também ninguém lhe nega os defeitos ... e se é rápido a dar a conhecer as suas virtudes, basta olhar para as constantes entrevistas que dá sempre que ganha alguma coisa, é ainda mais rápido a esconder-se que nem um rato após um insucesso e ainda mais rápido a esconder-se para não admitir as suas limitações.

Não não que sinto orgulho pela recuperação financeira, pela recuperação da credibilidade, pela Caixa Futebol Campos, pelo novo estádio, pelos pavilhões e infra estruturas, o trabalho nas camadas jovens ... as modalidades ... aplaudo ...

No entanto não podemos negar outras evidências:

4 campeonatos em 15 anos ... 4 em 15 ...
11 anos de politica desportiva desastrosa e sem contar com este ano ...
11 anos em que quis e foi dono e senhor do futebol e meteu água por todos os lados ...
jogadores às paletes ...
Milhões gastos em pseudo jogadores ... num outro tópico estão uns números assombrosos ... mais de 450 jogadores passaram ou estão no Benfica com contrato em 10 anos!!!!!!!!!!!

Esta época e a sua preparação é risível ... e com erros históricos ...

- A ida de JJ para o Spor7ing ... é uma humilhação inacreditável de BC ao Sr. presidente.... um clube falido rouba o melhor treinador em Portugal;
- Saindo o melhor tinhamos de contratar o 2.º melhor ... Marco Silva ... Veremos se RV e LFV têm razão, assim à primeira vista não.
- Num dia uma entrevista ... vamos contratar menos ... no outro dia contratamos 10 com a qualidade que já todos vimos ... e continuamos a contratar depois disso ...
- Um plantel ainda com 30 jogadores e 30 jogadores numa péssima forma física fruto de uma pré-epoca mal preparada (aquela ida ao méxico não lembra a ninguém) ...
- Um plantel ainda com 30 jogadores que não sabem ou não querem saber o que o treinador escolhido quer;
- Um plantel ainda com 30 jogadores quando se queria 20+5 ... 20 de inegável qualidade e 5 vindos da formação ... onde?

O Presidente merece o nosso respeito ... mas daí a prestar vassalagem a tudo e mais alguma coisa e dizer amén? Então não precisamos de ser sócios, não necessitamos de direito a voto e dá-se livre trânsito a todo e qualquer presidente.

o homem está lá à 11 anos como presidente, e falas em 4 campeonatos em 15 anos, ok é um facto
e entre 1994 e 2004 quantos campeonatos ganhas-te?
0

enquanto lider do futebol eram jogadores ás paletes?
então mas não é disso que gostam? basta ver os berros desta pré época a pedir reforços, até 2ª feira á meia noite entram 2 a 3 e depois vão berrar que temos jogadores a mais?

tem falhas, claro que tem, mas tem aprendido com elas e mais os jj saia sempre, não ficaria para este ano, fosse para onde fosse no Benfica não ficava, o que vos chateia é porque foi para o sporting, eu quero lá saber para onde ele foi, eu quero é saber do Benfica, e neste momento no nosso treinador, esse é que interessa e será sempre assim, como sempre foi e será o que interessa é quem lá está agora e esse eu apoio, porque quer o mesmo que eu, ganhar!!!

agora, andar constantemente a bater nas mesmas teclas, achincalhar o homem, faltar-lhe ao respeito, quer queiram quer não é o nosso simbolo, é quem nos representa ao mais alto nivel e como tal não pode ser achincalhado por nós, mas sim protegido até ás eleições e ai que apareça alguém melhor e que votem nele, mas enquanto presidente, tem de ser defendido, pois ele neste momento é o clube!



Deves com certeza saber que antes de ser presidente LFV foi diretor desportivo no reinado de Vilarinho ... dará os 15 como saberás com certeza ...

O respeito que todos nós merecemos é o mesmo que o Presidente merece, sem nós sócios ele era zero ...

Há uma grande diferença entre pedir reforços e contratar marçal, pele, ederson, diego lopes, carcela, taarabt, dalcio e por aí fora .... acho que é bastante claro isto ...

Obviamente tem defeitos e tem virtudes ... e para o presidente e para cada um de nós ... é de Homem assumir claramente os defeitos e tentar mudá-los ... senão ... está ou estamos a cagar na testa do próximo ...

Há uma grande diferença entre pedir reforços e contratar marçal, pele, ederson, diego lopes, carcela, taarabt, dalcio e por aí fora .... acho que é bastante claro isto ...

Marçal custo 0 e um dos melhores defesas esquerdos da época passada aqui dito por vós, assim como o foram Luisinho antes e miguelito antes

Carcela ainda nos vai dar muitas alegrias,
Tarabt Custo 0 e um grande jogador, lembro-me dele tanto no totenham como no milan será uma mais valia esteve muito tempo parado
Dálcio contratação de futuro e rigorosamente barata

se isto são más aquisições não percebem nada disso,
lembro-me que aqui, também disseram que eram más aquisições
Matic, Javi Garcia, Julio César(o original que temos lá agora) o gordo eliseu, Saviola, Pablo Aimar, Jonas, Markovic(que vergonha agora compramos em pacote) Di maria (mais uma negociata compramos um vêm dois)
David Luiz (um jogador da 3ª divisão do brasil deve ser para lavagem de dinheiro)
ETC......
[/quote]
Esqueceste-te dos outros 378 neste últimos 15 anos que mal calçaram as botas do Benfica.
[/quote]

Não percebemos nada disto car****
[/quote]

Ninguém percebe nada disto
O único inteligente e conhecedor da matéria é o sr presidente ...consegue colocar o pessoal todo em histeria, vai ganhando, de vez em quando, uns campeonatos pata calar os nervosos, compra e vende vergonhosamente, esconde valores pois se for feita uma leitura consciente das contas (orçamentos e balanços) fica-se na mesma quanto ao entreposto de jogadores e...como percebe muito mesmo muito de aldrabices continua impávido a sereno a assobiar para o lado quando já devia ter tido a DECENCIA de vir a público explicar a porcaria que está montada
Como só ele é que percebe disto...os outros são raça inferior que serve para comprarem as  entrevistas que dá e lhe mantêm os louros...Pior é que o a maioria gosta de ser enganado e enquanto assim for....FICAMOS POR ESTES DESABAFOS e a ver a caravana a passar

Vieri

O Vieira com o JJ fez o papel daquela anedota, em que o velhinho empurra o africano que está em cima da mulher e em que o velhinho se convence que ela está muito satisfeita, porque ele está a empurrar bem...