Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Godescalco

Tudo isto é essencialmente uma não-notícia.

Malta criminosa pode haver em qualquer lado, ninguém está livre disso, muito menos um clube transformado em empresa que emprega centenas de pessoas. O Benfica colaborou totalmente com a PJ como era seu dever. Não há mais nada de relevante a dizer sobre o assunto.

Juan Mata

Ontem eu ri-me e fiz uma piada que prontamente editei, não fosse ela mal interpretada. Os espanhóis usam o termo kilos para descrever os milhões gastos na transferência de um jogador.

E não é que a cocaína apreendida foi 9 kilos? lol
https://twitter.com/angelorte/status/629955336968011776

Fico feliz pelo comunicado, siga a marinha.


Miklosf0rev3r

Citação de: MDourado em 27 de Agosto de 2015, 16:42
Citação de: Miklosf0rev3r em 27 de Agosto de 2015, 14:53
Citação de: MDourado em 27 de Agosto de 2015, 14:12
Citação de: ppfinder em 27 de Agosto de 2015, 12:39
As responsabilidades pela situação no futebol é uma coisa. Agora, ser responsável por um funcionário traficar, é absurdo.

O Presidente é o responsável máximo por tudo,digo, tudo o que se passa no clube. Muito mais perante uma situação de tão gravosa importância. Isto é o sinal de desvario que vai naquele clube em que ninguém controla nem sabe de nada. É a chamada estrutura mas ao contrário.
Não sejas ridiculo.
Vê-se mesmo que não conheces a realidade, nem deves ainda trabalhar.

Algum dia o presidente da empresa onde eu trabalho sabe com quem eu me dou na vida privada, o que vendo no olx, ou com quem vou beber copos no bairro alto, ou onde vou passar ferias? Ou que amigos eu levo a empresa para verem onde trabalho?

Algum dia ele sabe de todas reuniões que ocorrem na empresa onde eu trabalho? De todos os clientes ou subcontratados que vêm à empresa diariamente?

Ele tem de estar é preocupado é com a estratégia da empresa, procurar novos mercados e novos parceiros para expansão.
E a empresa onde trabalho não tem a dimensão do Benfica, nem de perto nem de longe.

Critiquem o LFV quando deve ser criticado, não inventem coisas pois assim só se descredibilizam.

Não jovem tu é que não sabes do que falas nem com quem falas. Sou dono duma empresa e sei tudo o que se passa cá dentro. Óbvio que não sei o que os meus funcionários fazem lá fora, mas aqui dentro não vejo grande possibilidade de alguém se reunir com alguém da droga ou dos tremoços.
És dono de uma empresa, e achas que a tua empresa é semelhante em dimensão ao Benfica?
Fatura 200 milhoes por ano e emprega largas centenas de funcionários? Parabéns então.
Aconselho-te é a passares menos tempo aqui no SB, para poderes gerir melhor a tua empresa...
Afinal tens de ter consciencia que ser empresário não é so fazer dinheiro mas zelar pelos empregados e suas familias que são a alma de qualquer empresa...

ppfinder

O Benfica disse aquilo que tinha de dizer. Ponto final no assunto.

Não vejo mais nada além disto.

Rei

Citação de: ppfinder em 27 de Agosto de 2015, 18:56
O Benfica disse aquilo que tinha de dizer. Ponto final no assunto.

Não vejo mais nada além disto.

Eu vejo a CS inteira e milhares de posts na net a difamarem o nome do nosso clube.

Miklosf0rev3r

Isto é sempre assim.
Daqui a bocado estão todos no tópico do Rui Vitória a malhar nele...
Depois o Eliseu, Ola John, e finalmente voltam aqui ao tópico de LFV.

endless loop

BlankFile

Citação de: Gottschalk em 27 de Agosto de 2015, 18:41
Tudo isto é essencialmente uma não-notícia.

Malta criminosa pode haver em qualquer lado, ninguém está livre disso, muito menos um clube transformado em empresa que emprega centenas de pessoas. O Benfica colaborou totalmente com a PJ como era seu dever. Não há mais nada de relevante a dizer sobre o assunto.

Vale tudo para denegrir a imagem do Benfica. Obviamente foi esse o objectivo de alguma imprensa. Felizmente o Benfica lançou rapidamente este comunicado e fez muito bem. Para que não restem nenhumas dúvidas sobre o assunto.

Red Eyes

Citação de: Benfiquista15 em 25 de Agosto de 2015, 23:33
Estás a pôr-te a jeito...

Isto é o Benfica caralho! Põe-te fino.
Quem é que está a falar em finos? :drunk:

-Miccoli

É uma vergonha o que estão a fazer ao Benfica neste caso do Carriço, e da cocaína. Os órgãos de comunicação social que estão a manipular a realidade devem ser severamente punidos, para não dizer outra coisa. Querem manchar o nome do Sport Lisboa e Benfica. Os nossos advogados que comecem a trabalhar, porque o que é demais é demais.

Igualmente ridículo e lamentável é quem está a criticar o Luis Filipe Vieira e o Benfica por isto que se está a passar. Tenham a sensibilidade de pesquisar o que realmente aconteceu.

SimaoMiccoli

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Agosto de 2015, 18:19
Citação de: SimaoMiccoli em 27 de Agosto de 2015, 15:28
Mas o pessoal anda a bater mal?
Entao NUMA QUALQUER EMPRESA se fosse apanhado um director a usar bens da empresa para trafico de DROGA isso não implicaria cabeças a rolar e um atestado de incompetência a quem dirige a mesma?

Não. E até eu que sou dos gajos que mais odeia o vieira digo que não. A empresa não é responsável por aquilo que um funcionário seu faz na sua vida privada. Se assim fosse, haveria muito mais gente no desemprego, acredita.

Imagina que agora se descobria que o Lopetegui andava a violar criancinhas. As piadas com os fruteiros serem pedófilos iriam surgir, mas sejamos honestos, o Fraudes Corrupção e Putas não teria culpa nenhuma das taras sexuais do seu treinador.

Aqui é o mesmo.

Se odeias o Vieira ou não é irrelevante.
Neste momento só quero saber como é que traficantes de droga são directores do meu clube do qual tenho quotas.

Se um director da estrutura do Porto fosse apanhado com 9,5 kg de coca que era traficada em escritorios no Dragão. Toda a gente aqui e com razão punha em causa a seriedade do clube.

Uma coisa é o João das quintas apanhar uma bebedeira num fim de semana e ser apanhado pela policia. Outra é o João andar a usar a minha empresa para tráfico de droga ou fruta.

A partir do momento que bens da empresa estão a ser utilizados para actos ilegais algo está mal. Ou há alguem que é incompetente a fiscalizar o nosso património ou isto é "normal".

ForçadoBloqueio

#559946
Mas que puta de vergonha é esta?!?!? É evidente que o Sport Lisboa e Benfica não é responsável pelos actos de ex ou actuais funcionários fora das suas competências profissionais! Mas quem é o caralho ou os caralhos que recrutam/nomeiam traficantes de droga para trabalhar no Benfica? Não são responsáveis? Isto quer dizer que QUALQUER PESSOA pode trabalhar no Benfica. No Benfica do "Estruturas"!

brazio

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Agosto de 2015, 19:42
Mas que puta de vergonha é esta?!?!? É evidente que o Sport Lisboa e Benfica não é responsável pelos actos de ex ou actuais funcionários fora das suas competências profissionais! Mas quem é o caralho ou os caralhos que recrutam/nomeiam traficantes de droga para trabalhar no Benfica? Não são responsáveis? Isto quer dizer que QUALQUER PESSOA pode trabalhar no Benfica. No Benfica do "Estruturas"!

X2

Não diria melhor.

Laparo

Citação de: SimaoMiccoli em 27 de Agosto de 2015, 19:39
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Agosto de 2015, 18:19
Citação de: SimaoMiccoli em 27 de Agosto de 2015, 15:28
Mas o pessoal anda a bater mal?
Entao NUMA QUALQUER EMPRESA se fosse apanhado um director a usar bens da empresa para trafico de DROGA isso não implicaria cabeças a rolar e um atestado de incompetência a quem dirige a mesma?

Não. E até eu que sou dos gajos que mais odeia o vieira digo que não. A empresa não é responsável por aquilo que um funcionário seu faz na sua vida privada. Se assim fosse, haveria muito mais gente no desemprego, acredita.

Imagina que agora se descobria que o Lopetegui andava a violar criancinhas. As piadas com os fruteiros serem pedófilos iriam surgir, mas sejamos honestos, o Fraudes Corrupção e Putas não teria culpa nenhuma das taras sexuais do seu treinador.

Aqui é o mesmo.

Se odeias o Vieira ou não é irrelevante.
Neste momento só quero saber como é que traficantes de droga são directores do meu clube do qual tenho quotas.

Se um director da estrutura do Porto fosse apanhado com 9,5 kg de coca que era traficada em escritorios no Dragão. Toda a gente aqui e com razão punha em causa a seriedade do clube.

Uma coisa é o João das quintas apanhar uma bebedeira num fim de semana e ser apanhado pela policia. Outra é o João andar a usar a minha empresa para tráfico de droga ou fruta.

A partir do momento que bens da empresa estão a ser utilizados para actos ilegais algo está mal. Ou há alguem que é incompetente a fiscalizar o nosso património ou isto é "normal".
Normal não é, mal de nós, do país, da sociedade em geral se fosse.
Agora temos é de atender á dimensão da empresa. Uma coisa é uma micro empresa em que o dono ou o gerente tudo controla sem grande dificuldade, outra bem diferente é uma empresa de grande dimensão, neste caso um clube, em que tem de haver delegação de competências.


Maldini

Citação de: brazio em 27 de Agosto de 2015, 19:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Agosto de 2015, 19:42
Mas que puta de vergonha é esta?!?!? É evidente que o Sport Lisboa e Benfica não é responsável pelos actos de ex ou actuais funcionários fora das suas competências profissionais! Mas quem é o caralho ou os caralhos que recrutam/nomeiam traficantes de droga para trabalhar no Benfica? Não são responsáveis? Isto quer dizer que QUALQUER PESSOA pode trabalhar no Benfica. No Benfica do "Estruturas"!

X2

Não diria melhor.

Quando temos nos nossos quadros o Jorge Gomes ... por exemplo ... qualquer um pode ser funcionário do Benfica...