Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

brandoamanz

Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 13:58
Citação de: brandoamanz em 28 de Agosto de 2015, 13:43
Mesmo que não haja uma alternativa a sério...que tem?

Eu quero é o Presidente deixe de classificar todos os adversários como abutres e garotões, que haja um debate de ideias sério e que LFV esteja disponível para ouvir críticas e sugestões. Isso para mim já seria uma vitória.

Isto. Estou farto de ver a defesa a LFV basear-se em comparações com Vale e Azevedo e gajos que querem enriquecer com o clube.

Tal e qual.
É que, fdx, a conversa é sempre a mesma: "sabemos o que estamos a fazer", "sabemos o caminho que temos que percorrer", "os benfiquistas conhecem o nosso trabalho", "não queremos aventureiros". Debate de ideias? Zero.

Nem que seja chegar lá um gajo qualquer e dizer: "Presidente, acho que seria bom o Benfica ser o clube transparente que você apregoa e divulgar claramente os valores de cada transferência" ou "Poderia explicar algumas contratações que não chegam a realizar jogos oficiais pelo clube?" ou até "Quais as estratégias a utilizar para reconquistar o número de sócios e para quando reduzir o preço das cotas?"

Já que é difícil arranjar um adversário que faça frente, ao menos que haja debate e que o presidente oiça e rebata críticas e sugestões. Nem peço mais. 

Guutman

Citação de: amorbenfiquista34 em 28 de Agosto de 2015, 14:10
doí-me a alma ver que temos um presidente que põe os interesses pessoais a frente dos da equipa.

e dizes isso baseado em que facto concreto ? repara que eu escrevi "concreto" e nao teoria da conspiraçao

LeandroSLB

Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 14:10
Citação de: LeandroSLB em 28 de Agosto de 2015, 14:07
Qualquer pessoa que se atreva a candidatar-se a presidente do Benfica, frente a Vieira, vai ser logo deitada abaixo.

Vai ser logo acusada de oportunismo, de que se quer apoderar do Benfica, de que não têm perfil, que o Benfica não pode mudar de rumo, de que o Benfica é dos sócios, que o Benfica não pode ser tomado de assalto, enfim.

Assim fica difícil.

Sim , porque nas eleiçoes normais , nao ha campanhas, nao ha candidatos a criticarem os outros , so aqui no Glorioso é que se dificulta as candidaturas ...santa ingenuidade...se alguem quer ser candidato ao Glorioso e nao se prepara e se acomoda no argumento que é dificil porque o poder instituido nao deixa , entao é um candidato mole e cobarde e esses eu nao quero ca

O Vieira que diga, que nas últimas eleições nem apresentou um programa eleitoral.

Guutman

Citação de: cacetadas em 28 de Agosto de 2015, 14:11
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 14:06
Citação de: J074_RiP em 28 de Agosto de 2015, 14:01
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 14:00
Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 13:59
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:44
Citação de: Génio da Luz em 28 de Agosto de 2015, 13:36
Eu nao gosto do Bruno Carvalho mas porra... é tão isto... tão isto...

"É certo que ganhámos 6 das últimas 8 competições que disputámos e que somos bicampeões.

No entanto, o ego do Presidente foi mais forte e não aguentava que a glória fosse para outro e teve que interromper o ciclo, colocando à frente do Benfica alguém que cedesse muito mais às suas exigências e, sobretudo, que não lhe roubasse o palco
."



Resume tudo o que penso sobre o que aconteceu neste defeso.

""É certo que ganhámos 6 das últimas 8 competições que disputámos e que somos bicampeões"

Sim...é altura de mudar ...

Não foi o que o presidente fez?

Terminou contrato , achou se que era caro , e mudou-se . Nao foi despedido creio

lfv não termina o mandato?!

Tenho boas noticias para ti ...Ele pode renovar o mandato !!!! Quem é amigo ?

Será que faz como o Pereira, começa a pensar na familia e assina pelo Putedo.

E depois , ias criticar quem ? ele nao decepciona assim as pessoas..

heart_slb

Citação de: Endless em 28 de Agosto de 2015, 14:06
Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 14:02
Há uma coisa que tu não percebes e por acaso eu até dou uns toques, gestão! Se quiseres aproveita para ir ao google pesquisar e depois voltas cá! E dizes que afinal estavas enganado, OK? Simples -> Goolgle->O que são investimentos?->Os maiores erros dos novos empreendedores->Como verificar a saude financeira de uma empresa?->ETC

Para quem afirmar "dar uns toques em gestão" sugerir que se pesquise no google não é um bom cartão de visita...é quase tão bom como dar uns toques em História e sugerir que se pesquise no Wikipédia.

Amigo, o google é um motor de buscas! Normalmente os motores de busca procuram num conjunto de paginas disponiveis na internet as palavras pesquisadas!!

A escolha das paginas/fontes em que tu te vais informar é uma escolha tua! O segredo está na filtração dos resultados mas isso é outra historia! Cheio de manhas está o google! E alguem que afirma isso que acabas-te de dizer é porque ainda não deu com as manhas todas! Eu até te dava alguns exemplos ou paginas com segredos sobre o google mas devido à tua arrogancia, não vou dar!

ricmarkes

Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 14:07Para vos vou citar eu proprio na resposta a outro user! com a duvida semelhante!
"Há uma coisa que tu não percebes e por acaso eu até dou uns toques, gestão! Se quiseres aproveita para ir ao google pesquisar e depois voltas cá! E dizes que afinal estavas enganado, OK? Simples -> Goolgle->O que são investimentos?->Os maiores erros dos novos empreendedores->Como verificar a saude financeira de uma empresa?->ETC"

Hahahahaha. Que falta de... tudo.

HB

Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 14:08
Citação de: HB em 28 de Agosto de 2015, 14:05
Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 13:15
Há aqui pessoal que pensa que o Vieira é o Benfica.

E será por isso que se preocupam mais em defender o Presidente que o clube

E quem concorrer contra ele é contra o Benfica e é para mandar abaixo

Mas o Vieira é o Benfica, ou melhor o Benfica é do Vieira mais corretamente falando...

Mas se é do Vieira , entao porque é que há eleiçoes ? Já sei ....vem ai a teoria da conspiraçao ...os votos das casas....bla bla bla. Aceitar a vontade da maioria numas eleiçoes democraticas é algo de bom ...a serio

É verdade, eu também não sei porque há eleições se já se sabe à partida que a vitória está garantida e por cabazada, é só uma questão de saber exatamente a percentagem, acho que ficaria mais fácil simplesmente eleger o Vieira como ditador vitalício do Benfica para ele poder reinar de forma incontestada o tempo que quisesse até se decidir a nomear um sucessor.

BenficaSetsFire

"Há uma coisa que tu não percebes e por acaso eu até dou uns toques, gestão! Se quiseres aproveita para ir ao google pesquisar e depois voltas cá! E dizes que afinal estavas enganado, OK? Simples -> Goolgle->O que são investimentos?->Os maiores erros dos novos empreendedores->Como verificar a saude financeira de uma empresa?->ETC"

:smitten: :smitten:


Soundwave

Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:52
Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 13:50
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:38
Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 13:32
Citação de: Theroux em 28 de Agosto de 2015, 13:19
Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 13:15
Há aqui pessoal que pensa que o Vieira é o Benfica.

E será por isso que se preocupam mais em defender o Presidente que o clube

E quem concorrer contra ele é contra o Benfica e é para maqqndar abaixo

Não te deixes enganar para carinha renascentista, ele é rijo, prova disso é que meteu outra moedinha na máquina de pinball, a ver se é desta que abre a gruta mágica.

Afinal tens ou não paciência para debatar acerca de Bruno Carvalho?

Lembro que tu afirmavas que um candidato a presidente no Benfica para derrotar o Vieira tinha de fazer isto. Dar a cara, estar activo permanentemente e não esperar ir lá à primeira tentativa.

E mantenho o que disse . Mas fgostava que fosse alguem serio e nao este rapazola que acerta pouco naquilo que diz . Dzi me entao , qual a experiencia no dirigismo nacional ? Achas já agora que o DSO se mantinha com ele ?

Não vou dizer que é fraco por ser um rapazola e outras palhaçadas que tal. O presidente do HSBC também é um "rapazola", só para dar um exemplo de que a competência não está apenas relacionada com os anos de vida.

Sobre o segundo ponto, é por aqui que não vejo o Carvalho como opção válida. Falta-lhe experiência como dirigente no futebol a este nível.

Há vida para além de DSO, do seu sportinguismo e dos seus 50 votos em assembleias. A pergunta deveria ser o porquê dele ter 50 votos, se vamos falar nele.

Já concordamos na questao da experiencia no dirigismo nacional , o que nosso futebol é capaz de ter importancia. Falares do gajo do HSBC é um pouco falso , até porque a carreira dele foi sempre na banca e começou na Goldman , o que , se souberes , é o bilhete de entrada mais importante no mundo bancario . o bruno de experiencia tem....humm....pois...

Tem vários anos na banca, fundou canais de televisão, foi professor universitário, foi presidente da ANJE.

Juan Mata

Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 14:12
Citação de: amorbenfiquista34 em 28 de Agosto de 2015, 14:10
doí-me a alma ver que temos um presidente que põe os interesses pessoais a frente dos da equipa.

e dizes isso baseado em que facto concreto ? repara que eu escrevi "concreto" e nao teoria da conspiraçao
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=3241655
Dito por um dos poucos campeões da Era Vieira.

cacetadas

Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 14:13
Citação de: cacetadas em 28 de Agosto de 2015, 14:11
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 14:06
Citação de: J074_RiP em 28 de Agosto de 2015, 14:01
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 14:00
Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 13:59
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:44
Citação de: Génio da Luz em 28 de Agosto de 2015, 13:36
Eu nao gosto do Bruno Carvalho mas porra... é tão isto... tão isto...

"É certo que ganhámos 6 das últimas 8 competições que disputámos e que somos bicampeões.

No entanto, o ego do Presidente foi mais forte e não aguentava que a glória fosse para outro e teve que interromper o ciclo, colocando à frente do Benfica alguém que cedesse muito mais às suas exigências e, sobretudo, que não lhe roubasse o palco
."



Resume tudo o que penso sobre o que aconteceu neste defeso.

""É certo que ganhámos 6 das últimas 8 competições que disputámos e que somos bicampeões"

Sim...é altura de mudar ...

Não foi o que o presidente fez?

Terminou contrato , achou se que era caro , e mudou-se . Nao foi despedido creio

lfv não termina o mandato?!

Tenho boas noticias para ti ...Ele pode renovar o mandato !!!! Quem é amigo ?

Será que faz como o Pereira, começa a pensar na familia e assina pelo Putedo.

E depois , ias criticar quem ? ele nao decepciona assim as pessoas..

Criticava o presidente que cá estava se este clima de obscuridade que se vive no Benfica continua-se.
Já alguns passariam a torcer pelo putedo.

Livrinhos

Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Agosto de 2015, 14:14
"Há uma coisa que tu não percebes e por acaso eu até dou uns toques, gestão! Se quiseres aproveita para ir ao google pesquisar e depois voltas cá! E dizes que afinal estavas enganado, OK? Simples -> Goolgle->O que são investimentos?->Os maiores erros dos novos empreendedores->Como verificar a saude financeira de uma empresa?->ETC"

:smitten: :smitten:

"ETC"!!!!

BenficaSetsFire

Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 14:13
Citação de: Endless em 28 de Agosto de 2015, 14:06
Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 14:02
Há uma coisa que tu não percebes e por acaso eu até dou uns toques, gestão! Se quiseres aproveita para ir ao google pesquisar e depois voltas cá! E dizes que afinal estavas enganado, OK? Simples -> Goolgle->O que são investimentos?->Os maiores erros dos novos empreendedores->Como verificar a saude financeira de uma empresa?->ETC

Para quem afirmar "dar uns toques em gestão" sugerir que se pesquise no google não é um bom cartão de visita...é quase tão bom como dar uns toques em História e sugerir que se pesquise no Wikipédia.

Amigo, o google é um motor de buscas! Normalmente os motores de busca procuram num conjunto de paginas disponiveis na internet as palavras pesquisadas!!

A escolha das paginas/fontes em que tu te vais informar é uma escolha tua! O segredo está na filtração dos resultados mas isso é outra historia! Cheio de manhas está o google! E alguem que afirma isso que acabas-te de dizer é porque ainda não deu com as manhas todas! Eu até te dava alguns exemplos ou paginas com segredos sobre o google mas devido à tua arrogancia, não vou dar!

Dominas a gestão, o google, e depois escreves "acabas-te"? Damn.

Theroux

Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 14:02
Citação de: Theroux em 28 de Agosto de 2015, 13:50
Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 13:32
Citação de: Theroux em 28 de Agosto de 2015, 13:19
Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 13:15
Há aqui pessoal que pensa que o Vieira é o Benfica.

E será por isso que se preocupam mais em defender o Presidente que o clube

E quem concorrer contra ele é contra o Benfica e é para maqqndar abaixo

Não te deixes enganar para carinha renascentista, ele é rijo, prova disso é que meteu outra moedinha na máquina de pinball, a ver se é desta que abre a gruta mágica.

Afinal tens ou não paciência para debatar acerca de Bruno Carvalho?

Lembro que tu afirmavas que um candidato a presidente no Benfica para derrotar o Vieira tinha de fazer isto. Dar a cara, estar activo permanentemente e não esperar ir lá à primeira tentativa.

Correcto, acho o timing excelente, só que chega aí e acaba.

Vamos pegar nesse ponto extremamente positivo e transferi-lo para outra pessoa e aí vamos lá discutir ideias, projectos, tudo. Agora pedires-me para levar a sério o BC não dá, desculpa lá mas é impossível.

Também acho que está queimado.

Não há é outro para transferir isto. E os estatutos eliminaram muita gente, devem restar uns 1000 em perfeitas condições. Desses 1000, talvez existam 10 com capacidades. Desses 10, só o actual será candidato... E o BC.

Dizes, e bem, que os estatutos eliminaram muita gente.

Ignorando a parte das eleições de 2009 onde "todos" se podiam candidatar, levanta-se uma questão: onde é que andavam esses possíveis candidatos quando os estatutos foram discutidos, propostos e aprovados?

É que não foi em 2003, foi em 2010. Portanto logo aí das duas uma: ou marcaram presença e votaram contra ou estavam na China. Alguém que quer ser Presidente não pode deixar passar em branco algo que o pode RISCAR da lista durante 10 ou 15 anos. Isto é básico.

Isto é o ponto 1. Mas ok, digamos que essa pessoa tinha 30 anos e nem sonhava candidatar-se nessa altura. Esqueçamos então o que fizeram em 2010, passa a ser irrelevante.

Portanto agora, com 35 anos, e depois de uma grande reflexão decide candidatar-se. Pumba, não pode! E agora? Mete isso a trabalhar a seu favor. Como? Tenta mudar os estatutos!

Assim das duas uma: ou altera é consegue uma grande vitória mesmo antes de se candidatar ou não consegue alterar e quando se candidatar já toda a gente o conhece como defensor de um clube mais aberto e parte do programa eleitoral já está escrito: mudar os estatutos!

Resumindo: quem quer ser candidato ou aparece ou aparece. Não aparecer só diz uma coisa: não está interessado, e isto é como o Euromilhões, é impossível ganhar se não jogares.

heart_slb

Citação de: cacetadas em 28 de Agosto de 2015, 14:09
Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 14:07
Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 14:04
Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 13:51
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:47
Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 13:45
Força vieira! Estou contigo! ;):flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Existe de facto uma recuperação excelente do clube, BTV, Modalidades, Seixal, etc! Este ano, ainda está a começar! Mas se correr mal mereces o beneficio da duvida é teu por direito! Tal como deste o beneficio da duvida ao JJ depois de ele ter perdido tudo!

Nao sei se estás a ser ironico , mas concordo

Nao estou a ser ironico! O BC é daqueles que fala fala fala mas faz pior! E o Vieira já sabemos o que contar, Desportivamente é uma nódoa e precisa de pessoas ao seu lado como Rui Costa! Financeiramente, investimentos e etc já vimos que domina! Qual é o unico clube do mundo que tem uma televisão renatavel??? (Ficamos por aqui!)

Não ficamos não. Queres falar de investimentos e finanças quando o Benfica faz 200M em vendas e não consegue reforçar o plantel?

Citação de: cacetadas em 28 de Agosto de 2015, 13:54
Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 13:51
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:47
Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 13:45
Força vieira! Estou contigo! ;):flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Existe de facto uma recuperação excelente do clube, BTV, Modalidades, Seixal, etc! Este ano, ainda está a começar! Mas se correr mal mereces o beneficio da duvida é teu por direito! Tal como deste o beneficio da duvida ao JJ depois de ele ter perdido tudo!

Nao sei se estás a ser ironico , mas concordo

Nao estou a ser ironico! O BC é daqueles que fala fala fala mas faz pior! E o Vieira já sabemos o que contar, Desportivamente é uma nódoa e precisa de pessoas ao seu lado como Rui Costa! Financeiramente, investimentos e etc já vimos que domina! Qual é o unico clube do mundo que tem uma televisão renatavel??? (Ficamos por aqui!)

Financeiramente estamos um mimo

Para vos vou citar eu proprio na resposta a outro user! com a duvida semelhante!
"Há uma coisa que tu não percebes e por acaso eu até dou uns toques, gestão! Se quiseres aproveita para ir ao google pesquisar e depois voltas cá! E dizes que afinal estavas enganado, OK? Simples -> Goolgle->O que são investimentos?->Os maiores erros dos novos empreendedores->Como verificar a saude financeira de uma empresa?->ETC"

Dás uns toques em gestão, tinha poupado 5 anos da minha vida se na altura houvesse o google. Damn
Não sei porque mas o que disseste é verdade! Hoje em dia há muitos autodidatas melhores que licenciados devido a uma coisa Internet/Google! ;) até cursos online tens! Queres tirar um curso no MIT?(aquela universidade que é só capaz de ser a melhor a nível mundial!) Usa o google e logo verás do que falo! DAMN!