Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

filcei

Citação de: Rei em 28 de Agosto de 2015, 14:27
Citação de: lPhoenix em 28 de Agosto de 2015, 14:24
Um Rangel teria sempre mais votos de que Bruno Carvalho... e ainda assim fica a anos-luz de LFV.

Só alguém que reuna consenso entre os benfiquistas é que será capaz de bater LFV numas eleições.
E para reunir consenso será preciso ser alguém que os benfiquistas já conheçam bem ou pelo menos reconheçam sem margem para dúvida capacidade para gerir o clube. Enquanto aparecerem "ilustres" desconhecidos não há a mínima hipótese de haver mudança.

Tem de ser um tipo como o Moniz a saltar fora e a fazer-lhe frente, tem de arranjar apoios de benfiquistas conhecidos como o RAP por exemplo, ou arranjar apoio em ex-jogadores do clube como o Mozer... Tem de ser assim.

O Moniz já tentou e como viu que não dava, ficou contente com um cargo na administração. Eu neste momento até me arriscaria a dizer que, excluindo o Bagão Félix que me parece claro que não quer, o único nome capaz de o destronar seria Rui Costa. E ele não vai saltar fora

nfgl

Acabei de pesquisar no google sobre neurocirurgia e acho que neste momento estou apto a usar o bisturi.

Soundwave

Citação de: cacetadas em 28 de Agosto de 2015, 14:09
Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 14:07
Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 14:04
Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 13:51
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:47
Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 13:45
Força vieira! Estou contigo! ;):flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Existe de facto uma recuperação excelente do clube, BTV, Modalidades, Seixal, etc! Este ano, ainda está a começar! Mas se correr mal mereces o beneficio da duvida é teu por direito! Tal como deste o beneficio da duvida ao JJ depois de ele ter perdido tudo!

Nao sei se estás a ser ironico , mas concordo

Nao estou a ser ironico! O BC é daqueles que fala fala fala mas faz pior! E o Vieira já sabemos o que contar, Desportivamente é uma nódoa e precisa de pessoas ao seu lado como Rui Costa! Financeiramente, investimentos e etc já vimos que domina! Qual é o unico clube do mundo que tem uma televisão renatavel??? (Ficamos por aqui!)

Não ficamos não. Queres falar de investimentos e finanças quando o Benfica faz 200M em vendas e não consegue reforçar o plantel?

Citação de: cacetadas em 28 de Agosto de 2015, 13:54
Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 13:51
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:47
Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 13:45
Força vieira! Estou contigo! ;):flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Existe de facto uma recuperação excelente do clube, BTV, Modalidades, Seixal, etc! Este ano, ainda está a começar! Mas se correr mal mereces o beneficio da duvida é teu por direito! Tal como deste o beneficio da duvida ao JJ depois de ele ter perdido tudo!

Nao sei se estás a ser ironico , mas concordo

Nao estou a ser ironico! O BC é daqueles que fala fala fala mas faz pior! E o Vieira já sabemos o que contar, Desportivamente é uma nódoa e precisa de pessoas ao seu lado como Rui Costa! Financeiramente, investimentos e etc já vimos que domina! Qual é o unico clube do mundo que tem uma televisão renatavel??? (Ficamos por aqui!)

Financeiramente estamos um mimo

Para vos vou citar eu proprio na resposta a outro user! com a duvida semelhante!
"Há uma coisa que tu não percebes e por acaso eu até dou uns toques, gestão! Se quiseres aproveita para ir ao google pesquisar e depois voltas cá! E dizes que afinal estavas enganado, OK? Simples -> Goolgle->O que são investimentos?->Os maiores erros dos novos empreendedores->Como verificar a saude financeira de uma empresa?->ETC"

Dás uns toques em gestão, tinha poupado 5 anos da minha vida se na altura houvesse o google. Damn

O curso dele devia ser bem fixe. Imagino as aulas.

helderrocha

Citação de: Laparo em 28 de Agosto de 2015, 14:27
Há uns dias tinha escrito aqui: "Quantas mais derrotas o SLB precisa de ter para que os oportunistas apresentem candidaturas á presidência do SLB".

Sempre que pensam que existe caminho fértil eles aí estão.... 1º foi a derrota frente ao Arouca e algum descontentamento com a escolha do treinador, agora esta coisa do tráfico de cocaína.

Sempre lutei e sempre lutarei contra este tipo de oportunistas que só aparecem em tempos de crise intitulando-se os salvadores da pátria.

Só espero que desta vez tenha o bom senso de não promover manifestações de arruaceiros, sabe-se lá com que proveniência, para a frente do estádio da luz, ele que diz ter sido ameaçado pelo LFV e respetivo motorista.

O SLB merece bem mais do que isto.

qual a altura ideal para alguem se manifestar? qual a altura ideal para alguem declarar que se vai candidatar? quem é que se pode manifestar? qual o o dress code para se  manifestarem?

MDourado

Citação de: SonicYouth em 28 de Agosto de 2015, 14:19
Tic
Tac

Tic
Tac

Tic
Tac

Tic
Tac

Tic
Tac

Tic
Tac

Tic
Tac

Chiu ZzZzZzzzZzZzzzzzZzZzzzzzzzzZzzzzzzzzZZZ

Miklosf0rev3r

Citação de: helderrocha em 28 de Agosto de 2015, 14:25
Citação de: chama_eterna em 28 de Agosto de 2015, 14:22
Citação de: J074_RiP em 28 de Agosto de 2015, 13:53
Citação de: chama_eterna em 28 de Agosto de 2015, 13:43
Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Agosto de 2015, 13:40
Citação de: Génio da Luz em 28 de Agosto de 2015, 13:36
Eu nao gosto do Bruno Carvalho mas porra... é tão isto... tão isto...

"É certo que ganhámos 6 das últimas 8 competições que disputámos e que somos bicampeões.

No entanto, o ego do Presidente foi mais forte e não aguentava que a glória fosse para outro e teve que interromper o ciclo, colocando à frente do Benfica alguém que cedesse muito mais às suas exigências e, sobretudo, que não lhe roubasse o palco
."



Resumo tudo o que penso sobre o que aconteceu neste defeso.
e é isto mesmo, agora ele que apresente as suas ideias

O problema está ai apresentar projeto e continuar a ser aquele gajo que só aparece quando as coisas estão mal

Mais depressa votava no RGS

Na falta de melhor recorre-se à mentira, porque ou falas por desconhecimento de causa ou mentes deliberadamente.

Mas é hilariante ler as cambalhotas de alguns.
Até aqui queriam um candidato que se apresentasse cedo, mas agora a melhor alternativa é alguém que se sabe há vários anos que nunca se irá candidatar (Bagão Félix).
Outros queriam que fosse alguém que não andasse escondido nestes últimos anos, mas agora o Bruno Carvalho não serve porque só apareceu nas horas más, mesmo isso sendo mentira.
E na falta de melhor lá vem o argumento do porto canal e do Azenha (quando temos um presidente que escolheu Quique e Rui Vitória!!!! e em 12 anos acertou num treinador, já que o Trap só não foi despedido por imposição do José Veiga).

Hilariante! Pena estarmos a falar do Benfica.

a mim não me viste a usar o Porto Canal como arma de arremesso, em relação ao Azenha está incorporado numa das minhas queixas, projectos apresentados ridículos.

Em relação aos seus aparecimentos esporádicos por norma é quando a equipa está a jogar mal e a perder, perdemos campeonatos, ou quando sai relatórios de contas negativos. Os problemas do Benfica eram evidentes mesmo em alturas que desportivamente estávamos bem, onde andava ele?

Não pedi o Bagão Félix nem disse que um candidato se tinha de apresentar cedo.

Já criticou o Vieira por não mandar o Jesus embora e agora criticou por não o manter. Penso que era isto a que te referias à cambalhotas que alguns dão, certo?

O Vieira e as suas negociatas precisam de sair do Benfica o quanto antes, agora tirá-lo e meter este gajo, não obrigado

QUERO CANDIDATOS QUE SEJAM CAPAZES DE TIRAR O VIEIRA DA PRESIDÊNCIA

eusébio culuna e humebrto coelho, na mesma lista contra vieira, e o vieira era reeleito na mesma

Essa tua tentativa de piadola é condizente com um gosto semelhante ao de um calhau.


nfgl

Citação de: LeandroSLB em 28 de Agosto de 2015, 14:29
Citação de: nfgl em 28 de Agosto de 2015, 14:29
Vamos ver se o Bruno Carvalho aprendeu qualquer coisa nos últimos anos.
A primeira seria um pouco de humildade para não tratar da candidatura do Rangel como tratou.

Mas pode ser que sim, que se apresente com uma imagem renovada.

Vamos a ver se a equipa de Boxe não entra em acção.

Faz parte.
E se acha que isso vai acontecer que arranje uma equipa de boxe para ele.

chama_eterna

Citação de: helderrocha em 28 de Agosto de 2015, 14:25
Citação de: chama_eterna em 28 de Agosto de 2015, 14:22
Citação de: J074_RiP em 28 de Agosto de 2015, 13:53
Citação de: chama_eterna em 28 de Agosto de 2015, 13:43
Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Agosto de 2015, 13:40
Citação de: Génio da Luz em 28 de Agosto de 2015, 13:36
Eu nao gosto do Bruno Carvalho mas porra... é tão isto... tão isto...

"É certo que ganhámos 6 das últimas 8 competições que disputámos e que somos bicampeões.

No entanto, o ego do Presidente foi mais forte e não aguentava que a glória fosse para outro e teve que interromper o ciclo, colocando à frente do Benfica alguém que cedesse muito mais às suas exigências e, sobretudo, que não lhe roubasse o palco
."



Resumo tudo o que penso sobre o que aconteceu neste defeso.
e é isto mesmo, agora ele que apresente as suas ideias

O problema está ai apresentar projeto e continuar a ser aquele gajo que só aparece quando as coisas estão mal

Mais depressa votava no RGS

Na falta de melhor recorre-se à mentira, porque ou falas por desconhecimento de causa ou mentes deliberadamente.

Mas é hilariante ler as cambalhotas de alguns.
Até aqui queriam um candidato que se apresentasse cedo, mas agora a melhor alternativa é alguém que se sabe há vários anos que nunca se irá candidatar (Bagão Félix).
Outros queriam que fosse alguém que não andasse escondido nestes últimos anos, mas agora o Bruno Carvalho não serve porque só apareceu nas horas más, mesmo isso sendo mentira.
E na falta de melhor lá vem o argumento do porto canal e do Azenha (quando temos um presidente que escolheu Quique e Rui Vitória!!!! e em 12 anos acertou num treinador, já que o Trap só não foi despedido por imposição do José Veiga).

Hilariante! Pena estarmos a falar do Benfica.

a mim não me viste a usar o Porto Canal como arma de arremesso, em relação ao Azenha está incorporado numa das minhas queixas, projectos apresentados ridículos.

Em relação aos seus aparecimentos esporádicos por norma é quando a equipa está a jogar mal e a perder, perdemos campeonatos, ou quando sai relatórios de contas negativos. Os problemas do Benfica eram evidentes mesmo em alturas que desportivamente estávamos bem, onde andava ele?

Não pedi o Bagão Félix nem disse que um candidato se tinha de apresentar cedo.

Já criticou o Vieira por não mandar o Jesus embora e agora criticou por não o manter. Penso que era isto a que te referias à cambalhotas que alguns dão, certo?

O Vieira e as suas negociatas precisam de sair do Benfica o quanto antes, agora tirá-lo e meter este gajo, não obrigado

QUERO CANDIDATOS QUE SEJAM CAPAZES DE TIRAR O VIEIRA DA PRESIDÊNCIA

eusébio culuna e humebrto coelho, na mesma lista contra vieira, e o vieira era reeleito na mesma

O vieira ai movimentou-se bem quem era capaz de lhe fazer comichão está lá dentro, ainda teremos que o aturar durante muitos anos

Soundwave

Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 14:10
Citação de: LeandroSLB em 28 de Agosto de 2015, 14:07
Qualquer pessoa que se atreva a candidatar-se a presidente do Benfica, frente a Vieira, vai ser logo deitada abaixo.

Vai ser logo acusada de oportunismo, de que se quer apoderar do Benfica, de que não têm perfil, que o Benfica não pode mudar de rumo, de que o Benfica é dos sócios, que o Benfica não pode ser tomado de assalto, enfim.

Assim fica difícil.

Sim , porque nas eleiçoes normais , nao ha campanhas, nao ha candidatos a criticarem os outros , so aqui no Glorioso é que se dificulta as candidaturas ...santa ingenuidade...se alguem quer ser candidato ao Glorioso e nao se prepara e se acomoda no argumento que é dificil porque o poder instituido nao deixa , entao é um candidato mole e cobarde e esses eu nao quero ca

Não vi o Passos Coelho dizer que o Costa é um garotão abutre, mas ok.

Cloughie

Não vai ganhar, não vai ter muitos votos, não vai sequer ter a oportunidade de debater com o presidente porque debates é coisa que não existe nesta "democracia", não tem sequer os 25 anos necessários para se candidatar (o Vieira também não os tem e não, por isso...)... mas tem lá muita verdade escrita.

Discuta-se o que está lá escrito e não quem escreve. Talvez fosse porreiro.

Rei

Citação de: Juan Mata em 28 de Agosto de 2015, 14:27
Pá, a partir do momento em que se descobre que o Vieira não era sócio e mesmo assim vence as eleições por 83% está tudo dito. Não dá, é invencível. É um coiso daqueles que se vê no párabrisas.

Teve piada.

Mas continuo a dizer o mesmo, isso são desculpas. Se algum gajo suficientemente bom se candidatar isso muda de figura. Mas nenhum se candidata, precisamente porque todos gostam do Vieira ou nenhum quer saber do clube para nada. Dura realidade.

MDourado


Livrinhos

Citação de: nfgl em 28 de Agosto de 2015, 14:30
Acabei de pesquisar no google sobre neurocirurgia e acho que neste momento estou apto a usar o bisturi.

Podias ao menos ter pesquisado sobre algo que fosse útil ao Benfica.

Não precisavas de perceber, apenas dar uns toques.

Chega.

nfgl

Pumba, vai buscar, acabei de me tornar o primeiro neurocirurgião astrofísico do mundo!
Obrigado Google!

lPhoenix

Citação de: Rei em 28 de Agosto de 2015, 14:27
Citação de: lPhoenix em 28 de Agosto de 2015, 14:24
Um Rangel teria sempre mais votos de que Bruno Carvalho... e ainda assim fica a anos-luz de LFV.

Só alguém que reuna consenso entre os benfiquistas é que será capaz de bater LFV numas eleições.
E para reunir consenso será preciso ser alguém que os benfiquistas já conheçam bem ou pelo menos reconheçam sem margem para dúvida capacidade para gerir o clube. Enquanto aparecerem "ilustres" desconhecidos não há a mínima hipótese de haver mudança.

Tem de ser um tipo como o Moniz a saltar fora e a fazer-lhe frente, tem de arranjar apoios de benfiquistas conhecidos como o RAP por exemplo, ou arranjar apoio em ex-jogadores do clube como o Mozer... Tem de ser assim.

Pois com certeza... tudo o resto é folclore.