Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

helderrocha

Citação de: Rei em 28 de Agosto de 2015, 14:32
Citação de: Juan Mata em 28 de Agosto de 2015, 14:27
Pá, a partir do momento em que se descobre que o Vieira não era sócio e mesmo assim vence as eleições por 83% está tudo dito. Não dá, é invencível. É um coiso daqueles que se vê no párabrisas.

Teve piada.

Mas continuo a dizer o mesmo, isso são desculpas. Se algum gajo suficientemente bom se candidatar isso muda de figura. Mas nenhum se candidata, precisamente porque todos gostam do Vieira ou nenhum quer saber do clube para nada. Dura realidade.

o vieira só sai quando quiser. não existe candidato suficientemente bom para lhe fazer cocegas sequer.

sbremoved_33753

Citação de: Kratos em 28 de Agosto de 2015, 13:48
O tubarão Isistius brasiliensis usa a bioluminescência para camuflagem mas uma pequena porção da parte inferior permanece escura, assemelhando-se a um pequeno peixe para grandes peixes predatórios, como o atum e a cavala. Quando estes tentam comer o "pequeno peixe", são mordidos pelo tubarão.

Edit: Shoky

Acho que é mais isto, Rei.
Ninguém se aproxima simplesmente porque são logo absorvidos por ele...
... ou então são para abater.

Shoky

Bruno Carvalho é alguém que foi esmagado e enxovalhado em 2009...por culpas próprias. Preparou-se muito mal, tinha ideias patéticas e megalomanas...e também levou com a propaganda em força.

Eu fui um dos que achava que ele era mais um cavalo de tróia que outra coisa.
6 anos depois, vejo-o como a única personalidade dentro do Benfica minimamente preocupado com o rumo que estamos a tomar. E é o único com coragem para fazer o que tem de ser feito, apresentar uma alternativa com muito tempo para preparar a mesma.

Dificilmente, aliás, muito dificilmente votarei nele, mas enoja-me saber que agora segue-se um tsunami de propaganda. Com a VTV como braço armado.

Guutman

Citação de: Semper_SLB em 28 de Agosto de 2015, 14:26
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 14:19
Citação de: amorbenfiquista34 em 28 de Agosto de 2015, 14:18
Citação de: Juan Mata em 28 de Agosto de 2015, 14:10
Numa coisa dou o braço a torcer, se eu também tivesse o Benfica não o devolvia a ninguém. Deve dar um tesão do crl.
verdade mas se visses que nao tinhas capacidade para gerir o clube nao ponhas os teus interesses pessoais a frente dos do clube pois nao?

Capacidade nenhuma ...."prometeu três títulos, uma final europeia e 50 troféus nas modalidades durante o mandato" ....e cumpriu ...creio que é por isso que querem correrm com ele ....porque cumpriu

Ok. mas aquilo que lhe falta é deixar o clube numa situação em que o futuro seja de sucesso.

Que não seja um clube agarrado a um presidente mas que vingue com qualquer presidente minimamente competente.

Que seja um clube com menos passivo do que actualmente tem, que seja um clube com uma estrutura e modelo de jogo no futebol que não esteja dependente de um treinador x ou y.

Que seja um clube cheio de profissionais competentes e não de amigalhaços e tachos.

Mas obviamente que acima de tudo estão os resultados a curto prazo. Cumpriu nos ultimos anos depois de falhanços consecutivos.

Agora neste momento acho que a principal tarefa do nosso presidente seria deixar o clube em excelentes condições e passar a pasta a alguem que o possa suceder com mais competência. Mas se ele tratar da sua sucessão como tratou da sucessão do treinador então vai buscar um amigo menoz capaz e quem se lixa é o Benfica.

Explica me isto de forma a que eu consiga compreender. Admites "Cumpriu nos ultimos anos depois de falhanços consecutivos" ou seja cumpriu com o que prometei e que lhe valeu a eleiçao . Quer continuar . Porque é que ele havia de passar a pasta a alguem que nao tem uma , eu repito , uma unica prova de competencia desportiva ?? Mas andamos todos doidos ???

Rei

Citação de: filcei em 28 de Agosto de 2015, 14:30
Citação de: Rei em 28 de Agosto de 2015, 14:27
Citação de: lPhoenix em 28 de Agosto de 2015, 14:24
Um Rangel teria sempre mais votos de que Bruno Carvalho... e ainda assim fica a anos-luz de LFV.

Só alguém que reuna consenso entre os benfiquistas é que será capaz de bater LFV numas eleições.
E para reunir consenso será preciso ser alguém que os benfiquistas já conheçam bem ou pelo menos reconheçam sem margem para dúvida capacidade para gerir o clube. Enquanto aparecerem "ilustres" desconhecidos não há a mínima hipótese de haver mudança.

Tem de ser um tipo como o Moniz a saltar fora e a fazer-lhe frente, tem de arranjar apoios de benfiquistas conhecidos como o RAP por exemplo, ou arranjar apoio em ex-jogadores do clube como o Mozer... Tem de ser assim.

O Moniz já tentou e como viu que não dava, ficou contente com um cargo na administração. Eu neste momento até me arriscaria a dizer que, excluindo o Bagão Félix que me parece claro que não quer, o único nome capaz de o destronar seria Rui Costa. E ele não vai saltar fora

Ora bem. E porque razão? Porque ele gosta do Vieira e acredita no trabalho dele tal como a maioria dos adeptos do Benfica. Tal como grandes ex-jogadores como o Nuno Gomes, o Sabrosa, qualquer um desses apoia Vieira.

Scorpion8

ao menos a desculpa de candidatura em cima do joelho não vai ser utilizada

amorbenfiquista34

era um sonho ver o rui costa um benfiquista como todos nos na presidência mas duvido que algum dia isso aconteça

ricardoshearer

Citação de: Rei em 28 de Agosto de 2015, 14:32
Citação de: Juan Mata em 28 de Agosto de 2015, 14:27
Pá, a partir do momento em que se descobre que o Vieira não era sócio e mesmo assim vence as eleições por 83% está tudo dito. Não dá, é invencível. É um coiso daqueles que se vê no párabrisas.

Teve piada.

Mas continuo a dizer o mesmo, isso são desculpas. Se algum gajo suficientemente bom se candidatar isso muda de figura. Mas nenhum se candidata, precisamente porque todos gostam do Vieira ou nenhum quer saber do clube para nada. Dura realidade.
Ou então tem a consciência perfeita que ir a votos com este presidente é perder tempo, porque a propaganda e a comunicação social incluído Btv está montada para Vieira.

Sinceramente e tirando as modalidades, Vieira fez um mau trabalho.

filcei

Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 14:35
Citação de: Semper_SLB em 28 de Agosto de 2015, 14:26
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 14:19
Citação de: amorbenfiquista34 em 28 de Agosto de 2015, 14:18
Citação de: Juan Mata em 28 de Agosto de 2015, 14:10
Numa coisa dou o braço a torcer, se eu também tivesse o Benfica não o devolvia a ninguém. Deve dar um tesão do crl.
verdade mas se visses que nao tinhas capacidade para gerir o clube nao ponhas os teus interesses pessoais a frente dos do clube pois nao?

Capacidade nenhuma ...."prometeu três títulos, uma final europeia e 50 troféus nas modalidades durante o mandato" ....e cumpriu ...creio que é por isso que querem correrm com ele ....porque cumpriu

Ok. mas aquilo que lhe falta é deixar o clube numa situação em que o futuro seja de sucesso.

Que não seja um clube agarrado a um presidente mas que vingue com qualquer presidente minimamente competente.

Que seja um clube com menos passivo do que actualmente tem, que seja um clube com uma estrutura e modelo de jogo no futebol que não esteja dependente de um treinador x ou y.

Que seja um clube cheio de profissionais competentes e não de amigalhaços e tachos.

Mas obviamente que acima de tudo estão os resultados a curto prazo. Cumpriu nos ultimos anos depois de falhanços consecutivos.

Agora neste momento acho que a principal tarefa do nosso presidente seria deixar o clube em excelentes condições e passar a pasta a alguem que o possa suceder com mais competência. Mas se ele tratar da sua sucessão como tratou da sucessão do treinador então vai buscar um amigo menoz capaz e quem se lixa é o Benfica.

Explica me isto de forma a que eu consiga compreender. Admites "Cumpriu nos ultimos anos depois de falhanços consecutivos" ou seja cumpriu com o que prometei e que lhe valeu a eleiçao . Quer continuar . Porque é que ele havia de passar a pasta a alguem que nao tem uma , eu repito , uma unica prova de competencia desportiva ?? Mas andamos todos doidos ???

Quantas vezes foi o Vieira reeleito sem provas de competência desportiva?

helderrocha

Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 14:35
Citação de: Semper_SLB em 28 de Agosto de 2015, 14:26
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 14:19
Citação de: amorbenfiquista34 em 28 de Agosto de 2015, 14:18
Citação de: Juan Mata em 28 de Agosto de 2015, 14:10
Numa coisa dou o braço a torcer, se eu também tivesse o Benfica não o devolvia a ninguém. Deve dar um tesão do crl.
verdade mas se visses que nao tinhas capacidade para gerir o clube nao ponhas os teus interesses pessoais a frente dos do clube pois nao?

Capacidade nenhuma ...."prometeu três títulos, uma final europeia e 50 troféus nas modalidades durante o mandato" ....e cumpriu ...creio que é por isso que querem correrm com ele ....porque cumpriu

Ok. mas aquilo que lhe falta é deixar o clube numa situação em que o futuro seja de sucesso.

Que não seja um clube agarrado a um presidente mas que vingue com qualquer presidente minimamente competente.

Que seja um clube com menos passivo do que actualmente tem, que seja um clube com uma estrutura e modelo de jogo no futebol que não esteja dependente de um treinador x ou y.

Que seja um clube cheio de profissionais competentes e não de amigalhaços e tachos.

Mas obviamente que acima de tudo estão os resultados a curto prazo. Cumpriu nos ultimos anos depois de falhanços consecutivos.

Agora neste momento acho que a principal tarefa do nosso presidente seria deixar o clube em excelentes condições e passar a pasta a alguem que o possa suceder com mais competência. Mas se ele tratar da sua sucessão como tratou da sucessão do treinador então vai buscar um amigo menoz capaz e quem se lixa é o Benfica.

Explica me isto de forma a que eu consiga compreender. Admites "Cumpriu nos ultimos anos depois de falhanços consecutivos" ou seja cumpriu com o que prometei e que lhe valeu a eleiçao . Quer continuar . Porque é que ele havia de passar a pasta a alguem que nao tem uma , eu repito , uma unica prova de competencia desportiva ?? Mas andamos todos doidos ???

vieira não cumpriu o que prometeu. ele falou em 3 campeonatos. so ganhou dois. tambem já falou que se demitia se não chegassse aos 300mil socios e ainda por cá anda.  cumprir ou nao, é igual. continuará por cá a presidir

LeandroSLB

Não dou muito tempo até o Pedro Guerra vir dizer que este Bruno Carvalho é um garotão que quer tomar de assalto o Benfica e que o Benfica é dirigido por gente séria.

E isto tudo no canal do clube... Ou melhor no canal do Vieira.

Soundwave

Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 14:12
Citação de: amorbenfiquista34 em 28 de Agosto de 2015, 14:10
doí-me a alma ver que temos um presidente que põe os interesses pessoais a frente dos da equipa.

e dizes isso baseado em que facto concreto ? repara que eu escrevi "concreto" e nao teoria da conspiraçao

Segunda feira, 6 de Maio de 2013. O Benfica recebe o Estoril e LFV está ausente, a tratar de negócios no Brasil relativos ao investimento da Promovalor em Recife.

Livrinhos

Alguém que deixe a lista de frases feitas do Luís, que o Guutman fica a ler isso durante um tempo.

Até gostava de as ver refutadas.

O Flirt tem isso de certeza absoluta, espero que não seja o único.

heart_slb

Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Agosto de 2015, 14:25
Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 14:21
Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Agosto de 2015, 14:15
Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 14:13
Citação de: Endless em 28 de Agosto de 2015, 14:06
Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 14:02
Há uma coisa que tu não percebes e por acaso eu até dou uns toques, gestão! Se quiseres aproveita para ir ao google pesquisar e depois voltas cá! E dizes que afinal estavas enganado, OK? Simples -> Goolgle->O que são investimentos?->Os maiores erros dos novos empreendedores->Como verificar a saude financeira de uma empresa?->ETC

Para quem afirmar "dar uns toques em gestão" sugerir que se pesquise no google não é um bom cartão de visita...é quase tão bom como dar uns toques em História e sugerir que se pesquise no Wikipédia.

Amigo, o google é um motor de buscas! Normalmente os motores de busca procuram num conjunto de paginas disponiveis na internet as palavras pesquisadas!!

A escolha das paginas/fontes em que tu te vais informar é uma escolha tua! O segredo está na filtração dos resultados mas isso é outra historia! Cheio de manhas está o google! E alguem que afirma isso que acabas-te de dizer é porque ainda não deu com as manhas todas! Eu até te dava alguns exemplos ou paginas com segredos sobre o google mas devido à tua arrogancia, não vou dar!

Dominas a gestão, o google, e depois escreves "acabas-te"? Damn.
Primeiro, e?
Depois eu disse que dava uns toques, não disse que dominava! Tive algumas noções de gestão na escola, que depois se converteram numa empresa! ;)

Mas sim, sou um autodidata que usa o google como escola!

Eu gosto de empreendedores, dou-te os parabéns por isso e espero que tenhas muito sucesso com a tua empresa. Já não gosto é de fanfarrões que começam uma conversa com "Há uma coisa que tu não percebes e por acaso eu até dou uns toques, gestão", e pior ainda, por cima disso não rebate nada, só diz "vai ao google".

E sim, sou um bocado nazi da gramática e faz-me confusão ver pessoas que gerem empresas, são autodidatas em muita coisa, e depois dão erros de gramática tão básicos como "acabas-te", "fizes-te", etc. É capaz de ser mais defeito meu do que teu, mas não consigo evitar.

Desculpa lá se tive (e não fui o único! conheço mais casos ) na primaria uma prof que me ensinou assim! Desculpa, se na escola até +- ao 8 ano só queria saber de ir pa farra com os meus amigos, jogar a  bola e etc! Tudo menos estudar, isso era só no dia em antes e notas? Para passar e está bom! Felizmente depois consegui encontrar boas pessoas que me ajudaram a colocar as ideias no sitio e a tornar-me num bom aluno!

Ah desculpa, se o google foi uma das ferramentas mais utilizadas para essa reviravolta! Talvez mesmo por ter muitas pessoas como tu pela minha beira que se assustavam quando eu não sabia as coisas mais básicas! Felizmente, hoje deixo as pessoas se rirem um pouco dos meus erros mais básicos que não afectam a qualidade do meu trabalho/vida!

Ah se quiseres algumas explicações até posso dar, já cheguei a mandar links com informação aqui no forum mas enquanto vir que por aqui as pessoas perdem mais tempo no deita a baixo do que a tentar aprender mais, não contes comigo! Quando quiseres realmente aprender algo, avisa! ;)
Cumprimentos,
De um benfiquista!

nfgl

O grande tema do debate em torno do Benfica, neste momento, deveria ser se este deve ou não ser aberto a investidores.

Enquanto se andar por aqui a discutir a contratação do brasuca ou do sérvio, não se vai a lado nenhum.