Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nightcrowler

Citação de: caocomasas em 28 de Agosto de 2015, 14:08
Esqueçam a treta do "candidato sério".

Esses nomes que já são conhecidos de outras actividades passam os anos a preocuparem-se com o Benfica meia dúzia de vezes por ano e quando as coisas correm mal. E chegando à altura das eleições, têm de ser quase empurrados e pressionados para se candidatarem. E, como sabemos, a grande maioria, acaba por recusar.

Todos sabemos a maquina que LFV tem por trás. Concorrer contra ele é praticamente manchar toda e qualquer reputação que a pessoa tenha.
É preciso muita coragem para fazê-lo. Coragem que só grandes Benfiquistas, que pretendem realmente ajudar o seu clube, têm.

Também já pensei assim mas os anos foram passando e a única coisa que não passou foi a vontade e preocupação pública, sem medos, de Bruno Carvalho em comentar a actualidade e os problemas do Benfica. E mais que isso, o que realmente importa: propor soluções e apontar caminhos.

Está desde 2009 nisto. Apareceu sempre, fosse para criticar ou para elogiar. A prova disso são vários elogios públicos a práticas de gestão de LFV, a maneira como geriu certas situações.
Existem programas feitos por BC desses anos, em que apontava problemas e soluções. Projectos de LFV nunca os vi. Até os debate ele recusa.

Sempre que Bruno Carvalho fala, tem de ouvir "Porto Canal!", "Carlos Azenha!" e "O avião!". E isso nunca o impediu de continuar expor-se continuamente, sempre com a preocupação do melhor para o Benfica.

Sinceramente, não sei de nenhum possível candidato mais sério que Bruno Carvalho.

Pelo bem do Benfica, espero que hajam muitas candidaturas e que as mesmas sejam organizadas.
Infelizmente, o actual Presidente conseguiu que os próprios Benfiquistas vejam na vontade de outro Benfiquista em candidatar-se à presidência, seja ele quem for, uma afronta.

epá!
dá para dar x2 like a este gajo?
5 estrelas. vai postando mais camarada!

Velazquez

Citação de: LeandroSLB em 28 de Agosto de 2015, 14:07
Qualquer pessoa que se atreva a candidatar-se a presidente do Benfica, frente a Vieira, vai ser logo deitada abaixo.

Vai ser logo acusada de oportunismo, de que se quer apoderar do Benfica, de que não têm perfil, que o Benfica não pode mudar de rumo, de que o Benfica é dos sócios, que o Benfica não pode ser tomado de assalto, enfim.

Assim fica difícil.
Mas quem lá está há 12 anos agarrado ao poder é o Vieira

Guutman

Citação de: LeandroSLB em 28 de Agosto de 2015, 14:12
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 14:10
Citação de: LeandroSLB em 28 de Agosto de 2015, 14:07
Qualquer pessoa que se atreva a candidatar-se a presidente do Benfica, frente a Vieira, vai ser logo deitada abaixo.

Vai ser logo acusada de oportunismo, de que se quer apoderar do Benfica, de que não têm perfil, que o Benfica não pode mudar de rumo, de que o Benfica é dos sócios, que o Benfica não pode ser tomado de assalto, enfim.

Assim fica difícil.

Sim , porque nas eleiçoes normais , nao ha campanhas, nao ha candidatos a criticarem os outros , so aqui no Glorioso é que se dificulta as candidaturas ...santa ingenuidade...se alguem quer ser candidato ao Glorioso e nao se prepara e se acomoda no argumento que é dificil porque o poder instituido nao deixa , entao é um candidato mole e cobarde e esses eu nao quero ca

O Vieira que diga, que nas últimas eleições nem apresentou um programa eleitoral.

Creio que ele prometeu  três títulos, uma final europeia e 50 troféus nas modalidade durante o mandato e ....poxa pá ...CUMPRIU !!!

amorbenfiquista34

Citação de: Juan Mata em 28 de Agosto de 2015, 14:10
Numa coisa dou o braço a torcer, se eu também tivesse o Benfica não o devolvia a ninguém. Deve dar um tesão do crl.
verdade mas se visses que nao tinhas capacidade para gerir o clube nao ponhas os teus interesses pessoais a frente dos do clube pois nao?

Guutman

Citação de: nightcrowler em 28 de Agosto de 2015, 14:16
Citação de: caocomasas em 28 de Agosto de 2015, 14:08
Esqueçam a treta do "candidato sério".

Esses nomes que já são conhecidos de outras actividades passam os anos a preocuparem-se com o Benfica meia dúzia de vezes por ano e quando as coisas correm mal. E chegando à altura das eleições, têm de ser quase empurrados e pressionados para se candidatarem. E, como sabemos, a grande maioria, acaba por recusar.

Todos sabemos a maquina que LFV tem por trás. Concorrer contra ele é praticamente manchar toda e qualquer reputação que a pessoa tenha.
É preciso muita coragem para fazê-lo. Coragem que só grandes Benfiquistas, que pretendem realmente ajudar o seu clube, têm.

Também já pensei assim mas os anos foram passando e a única coisa que não passou foi a vontade e preocupação pública, sem medos, de Bruno Carvalho em comentar a actualidade e os problemas do Benfica. E mais que isso, o que realmente importa: propor soluções e apontar caminhos.

Está desde 2009 nisto. Apareceu sempre, fosse para criticar ou para elogiar. A prova disso são vários elogios públicos a práticas de gestão de LFV, a maneira como geriu certas situações.
Existem programas feitos por BC desses anos, em que apontava problemas e soluções. Projectos de LFV nunca os vi. Até os debate ele recusa.

Sempre que Bruno Carvalho fala, tem de ouvir "Porto Canal!", "Carlos Azenha!" e "O avião!". E isso nunca o impediu de continuar expor-se continuamente, sempre com a preocupação do melhor para o Benfica.

Sinceramente, não sei de nenhum possível candidato mais sério que Bruno Carvalho.

Pelo bem do Benfica, espero que hajam muitas candidaturas e que as mesmas sejam organizadas.
Infelizmente, o actual Presidente conseguiu que os próprios Benfiquistas vejam na vontade de outro Benfiquista em candidatar-se à presidência, seja ele quem for, uma afronta.

epá!
dá para dar x2 like a este gajo?
5 estrelas. vai postando mais camarada!

ou nao ..

LeandroSLB

Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 14:16
Citação de: LeandroSLB em 28 de Agosto de 2015, 14:12
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 14:10
Citação de: LeandroSLB em 28 de Agosto de 2015, 14:07
Qualquer pessoa que se atreva a candidatar-se a presidente do Benfica, frente a Vieira, vai ser logo deitada abaixo.

Vai ser logo acusada de oportunismo, de que se quer apoderar do Benfica, de que não têm perfil, que o Benfica não pode mudar de rumo, de que o Benfica é dos sócios, que o Benfica não pode ser tomado de assalto, enfim.

Assim fica difícil.

Sim , porque nas eleiçoes normais , nao ha campanhas, nao ha candidatos a criticarem os outros , so aqui no Glorioso é que se dificulta as candidaturas ...santa ingenuidade...se alguem quer ser candidato ao Glorioso e nao se prepara e se acomoda no argumento que é dificil porque o poder instituido nao deixa , entao é um candidato mole e cobarde e esses eu nao quero ca

O Vieira que diga, que nas últimas eleições nem apresentou um programa eleitoral.

Creio que ele prometeu  três títulos, uma final europeia e 50 troféus nas modalidade durante o mandato e ....poxa pá ...CUMPRIU !!!

Cumpriu? Que eu saiba para cumprir têm que ganhar este campeonato.

cacetadas

Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 14:16
Citação de: cacetadas em 28 de Agosto de 2015, 14:09
Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 14:07
Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 14:04
Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 13:51
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:47
Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 13:45
Força vieira! Estou contigo! ;):flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Existe de facto uma recuperação excelente do clube, BTV, Modalidades, Seixal, etc! Este ano, ainda está a começar! Mas se correr mal mereces o beneficio da duvida é teu por direito! Tal como deste o beneficio da duvida ao JJ depois de ele ter perdido tudo!

Nao sei se estás a ser ironico , mas concordo

Nao estou a ser ironico! O BC é daqueles que fala fala fala mas faz pior! E o Vieira já sabemos o que contar, Desportivamente é uma nódoa e precisa de pessoas ao seu lado como Rui Costa! Financeiramente, investimentos e etc já vimos que domina! Qual é o unico clube do mundo que tem uma televisão renatavel??? (Ficamos por aqui!)

Não ficamos não. Queres falar de investimentos e finanças quando o Benfica faz 200M em vendas e não consegue reforçar o plantel?

Citação de: cacetadas em 28 de Agosto de 2015, 13:54
Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 13:51
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:47
Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 13:45
Força vieira! Estou contigo! ;):flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Existe de facto uma recuperação excelente do clube, BTV, Modalidades, Seixal, etc! Este ano, ainda está a começar! Mas se correr mal mereces o beneficio da duvida é teu por direito! Tal como deste o beneficio da duvida ao JJ depois de ele ter perdido tudo!

Nao sei se estás a ser ironico , mas concordo

Nao estou a ser ironico! O BC é daqueles que fala fala fala mas faz pior! E o Vieira já sabemos o que contar, Desportivamente é uma nódoa e precisa de pessoas ao seu lado como Rui Costa! Financeiramente, investimentos e etc já vimos que domina! Qual é o unico clube do mundo que tem uma televisão renatavel??? (Ficamos por aqui!)

Financeiramente estamos um mimo

Para vos vou citar eu proprio na resposta a outro user! com a duvida semelhante!
"Há uma coisa que tu não percebes e por acaso eu até dou uns toques, gestão! Se quiseres aproveita para ir ao google pesquisar e depois voltas cá! E dizes que afinal estavas enganado, OK? Simples -> Goolgle->O que são investimentos?->Os maiores erros dos novos empreendedores->Como verificar a saude financeira de uma empresa?->ETC"

Dás uns toques em gestão, tinha poupado 5 anos da minha vida se na altura houvesse o google. Damn
Não sei porque mas o que disseste é verdade! Hoje em dia há muitos autodidatas melhores que licenciados devido a uma coisa Internet/Google! ;) até cursos online tens! Queres tirar um curso no MIT?(aquela universidade que é só capaz de ser a melhor a nível mundial!) Usa o google e logo verás do que falo! DAMN!

Coelho espero que estejas a ouvir isto...menos uns milhões gastos no orçamento do estado para a pasta da educação.

S.


SonicYouth

Tic
Tac

Tic
Tac

Tic
Tac

Tic
Tac

Tic
Tac

Tic
Tac

Tic
Tac

LeandroSLB

Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 14:16
Citação de: LeandroSLB em 28 de Agosto de 2015, 14:07
Qualquer pessoa que se atreva a candidatar-se a presidente do Benfica, frente a Vieira, vai ser logo deitada abaixo.

Vai ser logo acusada de oportunismo, de que se quer apoderar do Benfica, de que não têm perfil, que o Benfica não pode mudar de rumo, de que o Benfica é dos sócios, que o Benfica não pode ser tomado de assalto, enfim.

Assim fica difícil.
Mas quem lá está há 12 anos agarrado ao poder é o Vieira

É o Dono do clube.

O Benfica é dele.

ricmarkes

Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 14:16
Não sei porque mas o que disseste é verdade! Hoje em dia há muitos autodidatas melhores que licenciados devido a uma coisa Internet/Google! ;) até cursos online tens! Queres tirar um curso no MIT?(aquela universidade que é só capaz de ser a melhor a nível mundial!) Usa o google e logo verás do que falo! DAMN!

:cheerleaders: :cheerleaders: :winner: :cheerleaders: :cheerleaders:

Guutman

Citação de: amorbenfiquista34 em 28 de Agosto de 2015, 14:18
Citação de: Juan Mata em 28 de Agosto de 2015, 14:10
Numa coisa dou o braço a torcer, se eu também tivesse o Benfica não o devolvia a ninguém. Deve dar um tesão do crl.
verdade mas se visses que nao tinhas capacidade para gerir o clube nao ponhas os teus interesses pessoais a frente dos do clube pois nao?

Capacidade nenhuma ...."prometeu três títulos, uma final europeia e 50 troféus nas modalidades durante o mandato" ....e cumpriu ...creio que é por isso que querem correrm com ele ....porque cumpriu

Velazquez

Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Agosto de 2015, 14:08
Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 14:05
Citação de: J074_RiP em 28 de Agosto de 2015, 14:02
Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 13:58
Citação de: J074_RiP em 28 de Agosto de 2015, 13:54


Qual tem sido a utilidade do rui costa mesmo? Carregar o power bank para quando lfv ficar sem bateria?
Qual tem sido a utilidade do Lourenço Coelho?Ou Sheu?Ou do Boto?

Queres questionar a utilidade questiona Rui Cunha, RGS, Moniz

E responderes? eu compreendo, é impossível perceber qual a utilidade de rui costa.
Acho que está á frente do departamente de scouting e de contratações

Tambem podes responder,porque questionas a utilidade do Rui Costa?
Não é o José Boto que está à frente do nosso scouting?
O José Boto é um dos scouts

helderrocha

Citação de: LeandroSLB em 28 de Agosto de 2015, 14:07
Qualquer pessoa que se atreva a candidatar-se a presidente do Benfica, frente a Vieira, vai ser logo deitada abaixo.

Vai ser logo acusada de oportunismo, de que se quer apoderar do Benfica, de que não têm perfil, que o Benfica não pode mudar de rumo, de que o Benfica é dos sócios, que o Benfica não pode ser tomado de assalto, enfim.

Assim fica difícil.

ainda vai ser acusado de ser benfiquista o bruno de carvalho

L0W

Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 14:19
Citação de: amorbenfiquista34 em 28 de Agosto de 2015, 14:18
Citação de: Juan Mata em 28 de Agosto de 2015, 14:10
Numa coisa dou o braço a torcer, se eu também tivesse o Benfica não o devolvia a ninguém. Deve dar um tesão do crl.
verdade mas se visses que nao tinhas capacidade para gerir o clube nao ponhas os teus interesses pessoais a frente dos do clube pois nao?

Capacidade nenhuma ...."prometeu três títulos, uma final europeia e 50 troféus nas modalidades durante o mandato" ....e cumpriu ...creio que é por isso que querem correrm com ele ....porque cumpriu
Cumpriu? Falta 1 campeonato, está ali debaixo do meu avatar o lembrete.