Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Juan Mata

Citação de: amorbenfiquista34 em 28 de Agosto de 2015, 14:18
Citação de: Juan Mata em 28 de Agosto de 2015, 14:10
Numa coisa dou o braço a torcer, se eu também tivesse o Benfica não o devolvia a ninguém. Deve dar um tesão do crl.
verdade mas se visses que nao tinhas capacidade para gerir o clube nao ponhas os teus interesses pessoais a frente dos do clube pois nao?
Talvez. E via-me a fazer o mesmo que o Vieira, ia buscar amigos meus para treinar o Benfica. Para ver como corria.

helderrocha

Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 14:19
Citação de: amorbenfiquista34 em 28 de Agosto de 2015, 14:18
Citação de: Juan Mata em 28 de Agosto de 2015, 14:10
Numa coisa dou o braço a torcer, se eu também tivesse o Benfica não o devolvia a ninguém. Deve dar um tesão do crl.
verdade mas se visses que nao tinhas capacidade para gerir o clube nao ponhas os teus interesses pessoais a frente dos do clube pois nao?

Capacidade nenhuma ...."prometeu três títulos, uma final europeia e 50 troféus nas modalidades durante o mandato" ....e cumpriu ...creio que é por isso que querem correrm com ele ....porque cumpriu

três campeonatos.

heart_slb

Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Agosto de 2015, 14:15
Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 14:13
Citação de: Endless em 28 de Agosto de 2015, 14:06
Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 14:02
Há uma coisa que tu não percebes e por acaso eu até dou uns toques, gestão! Se quiseres aproveita para ir ao google pesquisar e depois voltas cá! E dizes que afinal estavas enganado, OK? Simples -> Goolgle->O que são investimentos?->Os maiores erros dos novos empreendedores->Como verificar a saude financeira de uma empresa?->ETC

Para quem afirmar "dar uns toques em gestão" sugerir que se pesquise no google não é um bom cartão de visita...é quase tão bom como dar uns toques em História e sugerir que se pesquise no Wikipédia.

Amigo, o google é um motor de buscas! Normalmente os motores de busca procuram num conjunto de paginas disponiveis na internet as palavras pesquisadas!!

A escolha das paginas/fontes em que tu te vais informar é uma escolha tua! O segredo está na filtração dos resultados mas isso é outra historia! Cheio de manhas está o google! E alguem que afirma isso que acabas-te de dizer é porque ainda não deu com as manhas todas! Eu até te dava alguns exemplos ou paginas com segredos sobre o google mas devido à tua arrogancia, não vou dar!

Dominas a gestão, o google, e depois escreves "acabas-te"? Damn.
Primeiro, e?
Depois eu disse que dava uns toques, não disse que dominava! Tive algumas noções de gestão na escola, que depois se converteram numa empresa! ;)

Mas sim, sou um autodidata que usa o google como escola!

Soundwave

Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:59
Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 13:58
Citação de: brandoamanz em 28 de Agosto de 2015, 13:43
Mesmo que não haja uma alternativa a sério...que tem?

Eu quero é o Presidente deixe de classificar todos os adversários como abutres e garotões, que haja um debate de ideias sério e que LFV esteja disponível para ouvir críticas e sugestões. Isso para mim já seria uma vitória.

Isto. Estou farto de ver a defesa a LFV basear-se em comparações com Vale e Azevedo e gajos que querem enriquecer com o clube.

Eu estou á vontade pois orgulho do que atingimos nos ultimos anos , mas compreendo que como nao ganhamos nenhuma Champions tu queiras mudar ...o bruno vai conseguir que eu sei...

Sim pá é isso. Haja pachorra para discutir com quem não quer discutir nada mas diz que sim.

Juan Mata

Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 14:19

Capacidade nenhuma ...."prometeu três títulos, uma final europeia e 50 troféus nas modalidades durante o mandato" ....e cumpriu ...creio que é por isso que querem correrm com ele ....porque cumpriu
Prometeu 3 campeonatos.


chama_eterna

#560631
Citação de: J074_RiP em 28 de Agosto de 2015, 13:53
Citação de: chama_eterna em 28 de Agosto de 2015, 13:43
Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Agosto de 2015, 13:40
Citação de: Génio da Luz em 28 de Agosto de 2015, 13:36
Eu nao gosto do Bruno Carvalho mas porra... é tão isto... tão isto...

"É certo que ganhámos 6 das últimas 8 competições que disputámos e que somos bicampeões.

No entanto, o ego do Presidente foi mais forte e não aguentava que a glória fosse para outro e teve que interromper o ciclo, colocando à frente do Benfica alguém que cedesse muito mais às suas exigências e, sobretudo, que não lhe roubasse o palco
."



Resumo tudo o que penso sobre o que aconteceu neste defeso.
e é isto mesmo, agora ele que apresente as suas ideias

O problema está ai apresentar projeto e continuar a ser aquele gajo que só aparece quando as coisas estão mal

Mais depressa votava no RGS

Na falta de melhor recorre-se à mentira, porque ou falas por desconhecimento de causa ou mentes deliberadamente.

Mas é hilariante ler as cambalhotas de alguns.
Até aqui queriam um candidato que se apresentasse cedo, mas agora a melhor alternativa é alguém que se sabe há vários anos que nunca se irá candidatar (Bagão Félix).
Outros queriam que fosse alguém que não andasse escondido nestes últimos anos, mas agora o Bruno Carvalho não serve porque só apareceu nas horas más, mesmo isso sendo mentira.
E na falta de melhor lá vem o argumento do porto canal e do Azenha (quando temos um presidente que escolheu Quique e Rui Vitória!!!! e em 12 anos acertou num treinador, já que o Trap só não foi despedido por imposição do José Veiga).

Hilariante! Pena estarmos a falar do Benfica.

a mim não me viste a usar o Porto Canal como arma de arremesso, em relação ao Azenha está incorporado numa das minhas queixas, projectos apresentados ridículos.

Em relação aos seus aparecimentos esporádicos por norma é quando a equipa está a jogar mal e a perder, perdemos campeonatos, ou quando sai relatórios de contas negativos. Os problemas do Benfica eram evidentes mesmo em alturas que desportivamente estávamos bem, onde andava ele?

Não pedi o Bagão Félix nem disse que um candidato se tinha de apresentar cedo.

Já criticou o Vieira por não mandar o Jesus embora e agora criticou por não o manter. Penso que era isto a que te referias à cambalhotas que alguns dão, certo?

O Vieira e as suas negociatas precisam de sair do Benfica o quanto antes, agora tirá-lo e meter este gajo, não obrigado

QUERO CANDIDATOS QUE SEJAM CAPAZES DE TIRAR O VIEIRA DA PRESIDÊNCIA

mMateus


Soundwave

Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 14:00
Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 13:59
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:44
Citação de: Génio da Luz em 28 de Agosto de 2015, 13:36
Eu nao gosto do Bruno Carvalho mas porra... é tão isto... tão isto...

"É certo que ganhámos 6 das últimas 8 competições que disputámos e que somos bicampeões.

No entanto, o ego do Presidente foi mais forte e não aguentava que a glória fosse para outro e teve que interromper o ciclo, colocando à frente do Benfica alguém que cedesse muito mais às suas exigências e, sobretudo, que não lhe roubasse o palco
."



Resume tudo o que penso sobre o que aconteceu neste defeso.

""É certo que ganhámos 6 das últimas 8 competições que disputámos e que somos bicampeões"

Sim...é altura de mudar ...

Não foi o que o presidente fez?

Terminou contrato , achou se que era caro , e mudou-se . Nao foi despedido creio

Claro que sim. O Pedro Guerra também diz que carne vermelha é melhor que a branca.

Guutman

Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 14:14
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:52
Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 13:50
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:38
Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 13:32
Citação de: Theroux em 28 de Agosto de 2015, 13:19
Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 13:15
Há aqui pessoal que pensa que o Vieira é o Benfica.

E será por isso que se preocupam mais em defender o Presidente que o clube

E quem concorrer contra ele é contra o Benfica e é para maqqndar abaixo

Não te deixes enganar para carinha renascentista, ele é rijo, prova disso é que meteu outra moedinha na máquina de pinball, a ver se é desta que abre a gruta mágica.

Afinal tens ou não paciência para debatar acerca de Bruno Carvalho?

Lembro que tu afirmavas que um candidato a presidente no Benfica para derrotar o Vieira tinha de fazer isto. Dar a cara, estar activo permanentemente e não esperar ir lá à primeira tentativa.

E mantenho o que disse . Mas fgostava que fosse alguem serio e nao este rapazola que acerta pouco naquilo que diz . Dzi me entao , qual a experiencia no dirigismo nacional ? Achas já agora que o DSO se mantinha com ele ?

Não vou dizer que é fraco por ser um rapazola e outras palhaçadas que tal. O presidente do HSBC também é um "rapazola", só para dar um exemplo de que a competência não está apenas relacionada com os anos de vida.

Sobre o segundo ponto, é por aqui que não vejo o Carvalho como opção válida. Falta-lhe experiência como dirigente no futebol a este nível.

Há vida para além de DSO, do seu sportinguismo e dos seus 50 votos em assembleias. A pergunta deveria ser o porquê dele ter 50 votos, se vamos falar nele.

Já concordamos na questao da experiencia no dirigismo nacional , o que nosso futebol é capaz de ter importancia. Falares do gajo do HSBC é um pouco falso , até porque a carreira dele foi sempre na banca e começou na Goldman , o que , se souberes , é o bilhete de entrada mais importante no mundo bancario . o bruno de experiencia tem....humm....pois...

Tem vários anos na banca, fundou canais de televisão, foi professor universitário, foi presidente da ANJE.

Nao sabia que ele tinha pertencido ao concelho de administraçao de um banco ( ja agora diz onde ) nem quem tinha fundado variso canais de tv ( diz me quais ) , já agora em que universidade leccionou e o que ? e presidente da Anje ?? o Manuel Serrao tb ...

LeandroSLB

Citação de: Juan Mata em 28 de Agosto de 2015, 14:21
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 14:19

Capacidade nenhuma ...."prometeu três títulos, uma final europeia e 50 troféus nas modalidades durante o mandato" ....e cumpriu ...creio que é por isso que querem correrm com ele ....porque cumpriu
Prometeu 3 campeonatos.

Calma ele prometeu três campeonatos no futebol, mas não disse se era no futebol profissional.  :coolsmiley:

Bola7

Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 14:23
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 14:00
Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 13:59
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:44
Citação de: Génio da Luz em 28 de Agosto de 2015, 13:36
Eu nao gosto do Bruno Carvalho mas porra... é tão isto... tão isto...

"É certo que ganhámos 6 das últimas 8 competições que disputámos e que somos bicampeões.

No entanto, o ego do Presidente foi mais forte e não aguentava que a glória fosse para outro e teve que interromper o ciclo, colocando à frente do Benfica alguém que cedesse muito mais às suas exigências e, sobretudo, que não lhe roubasse o palco
."



Resume tudo o que penso sobre o que aconteceu neste defeso.

""É certo que ganhámos 6 das últimas 8 competições que disputámos e que somos bicampeões"

Sim...é altura de mudar ...

Não foi o que o presidente fez?

Terminou contrato , achou se que era caro , e mudou-se . Nao foi despedido creio

Claro que sim. O Pedro Guerra também diz que carne vermelha é melhor que a branca.

lPhoenix

Um Rangel teria sempre mais votos de que Bruno Carvalho... e ainda assim fica a anos-luz de LFV.

Só alguém que reuna consenso entre os benfiquistas é que será capaz de bater LFV numas eleições.
E para reunir consenso será preciso ser alguém que os benfiquistas já conheçam bem ou pelo menos reconheçam sem margem para dúvida capacidade para gerir o clube. Enquanto aparecerem "ilustres" desconhecidos não há a mínima hipótese de haver mudança.

cacetadas

Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 14:23
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 14:00
Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 13:59
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:44
Citação de: Génio da Luz em 28 de Agosto de 2015, 13:36
Eu nao gosto do Bruno Carvalho mas porra... é tão isto... tão isto...

"É certo que ganhámos 6 das últimas 8 competições que disputámos e que somos bicampeões.

No entanto, o ego do Presidente foi mais forte e não aguentava que a glória fosse para outro e teve que interromper o ciclo, colocando à frente do Benfica alguém que cedesse muito mais às suas exigências e, sobretudo, que não lhe roubasse o palco
."



Resume tudo o que penso sobre o que aconteceu neste defeso.

""É certo que ganhámos 6 das últimas 8 competições que disputámos e que somos bicampeões"

Sim...é altura de mudar ...

Não foi o que o presidente fez?

Terminou contrato , achou se que era caro , e mudou-se . Nao foi despedido creio

Claro que sim. O Pedro Guerra também diz que carne vermelha é melhor que a branca.

Depende do tempero....no caso dele acho que marcha de qualquer maneira

Theroux

Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 14:08
Citação de: Theroux em 28 de Agosto de 2015, 14:03
Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 13:51
Se fosse o Fernando Tavares tambem era deitado abaixo.

O Moniz quando concorreu tambem o deitaram abaixo

Qualquer pessoa que concorra vai ser deitado abaixo

Epá, se o Borges Coutinho reencarnasse num tipo e se candidatasse CLARO que era arrasado por algumas pessoas. Estás a falar de um clube que tem MILHÕES de adeptos!

Lidar com as críticas ESTÚPIDAS faz parte do trabalho, como é óbvio. Quantos insultos e ataques absolutamente degradantes é que já viste serem feitos a LFV? E ele lá teve que lidar com isso né?

É como quereres tirar um doutoramento sem ler livros, correr a maratona sem suar e por aí fora. Isso não existe, isto não é uma associação recreativa de badmington.
Se quiseres ser honesto sabes a campanha que há em defesa do Vieira e do ataque que há a todos que se candidatem contra ele

Exacto, se for desonesto volto a afirmar que LFV, desde que é Presidente já foi acusado de praticamente tudo de mau que existe à face da terra.

Porque isso nunca aconteceu. Nunca ninguém afirmou que o Presidente do Benfica há 12 anos... nem sequer é do Benfica. Ou que é traficante de droga. Ou que anda a roubar o clube. Ou que, ou que, ou que.

Nah, isto nunca aconteceu, LFV desde que entrou no Benfica anda a flutuar numa nuvem, nunca ouviu uma palavra minimamente desagradável.

Mas que mundo é esse que em alguém que se candidata a um dos maiores clubes do planeta com milhões de adeptos não é criticado por ninguém? Isso existe em que planeta?

Relê lá o que acabaste de escrever, tira uns minutos para reflectir sobre isso e depois voltamos a falar porque me parece que estamos a falar de universos diferentes.