Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Scorpion8

Citação de: Juan Mata em 28 de Agosto de 2015, 14:54
Citação de: Scorpion8 em 28 de Agosto de 2015, 14:52
e ao menos ao Bruno Carvalho já se conhece passado como benfiquista, ao contrário do vieira, e é bastante assíduo nas AG's, ao contrário do vieira também, em que é que o vieira era melhor que o Bruno Carvalho quando se candidatou pela primeira vez em 2003?

em absolutamente nada...
Mas... mas... o Bruno Carvalho fundou o Porto Canal!!

O Vieira tem ligações ao Porto? Pois.  >:(
para os menos informados e para os que não querem saber, a ideia que os apoiantes do vieira vão querer passar é que ele fundou o Porto Canal nos moldes actuais...

quanto ao vieira ter ligações ao porto... :whistle2:

nfgl

A campanha, para ser bem sucedida, teria que apontar à limite do paradigma que esta direcção atingiu.
E sugerir novos caminhos.

Agora que já li o comunicado, não antevejo grande futuro, a não ser que o Bruno Carvalho mude o rumo a 180º.

Despertar

o Bruno Carvalho (este do Benfica) é a melhor coisa que podia ter acontecido ao Vieira, se eu fosse de teorias da conspiração diria que ele faz isto a pedido do Vieira   :whistle2:

CitriC

Citação de: Rei em 28 de Agosto de 2015, 14:41
Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2015, 14:35
Bruno Carvalho é alguém que foi esmagado e enxovalhado em 2009...por culpas próprias. Preparou-se muito mal, tinha ideias patéticas e megalomanas...e também levou com a propaganda em força.

Eu fui um dos que achava que ele era mais um cavalo de tróia que outra coisa.
6 anos depois, vejo-o como a única personalidade dentro do Benfica minimamente preocupado com o rumo que estamos a tomar. E é o único com coragem para fazer o que tem de ser feito, apresentar uma alternativa com muito tempo para preparar a mesma.

Dificilmente, aliás, muito dificilmente votarei nele, mas enoja-me saber que agora segue-se um tsunami de propaganda. Com a VTV como braço armado.

Essa conversa vai durar sempre? Sempre a chorar... sempre a chorar. A ver se percebem que a única forma de bater o Vieira seria concorrer cautelosamente, sem atacar muito o seu trabalho e sem difamar o seu nome. A abordagem tem de ser feita de outra forma, elogiando o que de bom foi feito e apontando os pontos negativos sem atacar o presidente atual pessoalmente.

O vosso problema e de muitos insatisfeitos tem sido esse, atacam as pessoas pessoalmente e falam mais do Vieira do que do Benfica. Isto com todo o respeito que tenho pelas vossas ideias mas eu estou noutra onda, eu gostava de ver um candidato mais profissional, mais pelo Benfica e menos contra o Vieira. O vosso objetivo vai sair sempre furado precisamente pela maneira como atuam, e eu estou a falar para a minoria que o quer fora do clube.

Bom post. pena que esteja dirigido a uma parede.

Achei contudo piada ao comentário de quem há 6 anos atrás via BC como cavalo de troia e agora o vê como o único que "pode salvar" o Benfica do rumo que leva.

caocomasas

Até o Tozé Marinho já veio comentar e tentar condicionar um Benfiquista que se propõe a ser candidato à presidência do clube.

O Tozé Marinho já não enconde para quem trabalha. Mais um vira-casacas. Um gajo que era um critico severo de LFV e que agora é o Pedro Guerra do Facebook.

Acrescento também que Bruno Carvalho já afirmou que em 2009 falou várias vezes com o Tozé Marinho, quando este ainda era contra a actual direcção. Bruno Carvalho disse inclusivé que o José Marinho era a favor do tal maior erro da vida de Bruno Carvalho: Carlos Azenha.


Monstro_SLB

É bom haver outro ou outros candidatos é a minha opinião. Assim há mais alternativas. Agora o que interessa são os projectos.

Scorpion8

Citação de: cmartins17 em 28 de Agosto de 2015, 14:56
Vocês estão a falar sem saber, ou a ser desonestos.

O Bruno Carvalho fala todas as semanas , aliás todos os dias do Benfica e do estado do clube. Inclusivé até já elogiou o que tinha a elogiar. Ele tem uma página de facebook exclusivamente para falar do Benfica , além da sua página pessoal que quase diariamente dá  a sua opinião sobre o que se passa no clube.
E festeja como nós, e diz bem como nós quando há  a dizer. Não precisa de esperar pela derrota dos outros.


Não sei se é o homem certo, não sei se tem capacidades, mas não sejam desonestos ou falem sem saber. Há anos que o homem fala todos os dias do clube e confronta o Vieira com merdinhas que ninguém mais tem coragem de questionar. Mas pelo meio, quando ganhámos, festejou efusivamente, publicou fotos dos filhos na luz a rejubilar com os títulos , pá ... Digam que o homem não serve , tudo bem, entendo porque se calhar eu diria o mesmo. Mas chamá-lo oportunista, blá blá blá, acho incorrecto e injusto.
vão chama lo isso e muito pior, só porque sim, mas por um lado é bom, pois quer dizer que não conseguem ter melhores argumentos

Juan Mata

Citação de: Scorpion8 em 28 de Agosto de 2015, 14:58
Citação de: Juan Mata em 28 de Agosto de 2015, 14:54
Citação de: Scorpion8 em 28 de Agosto de 2015, 14:52
e ao menos ao Bruno Carvalho já se conhece passado como benfiquista, ao contrário do vieira, e é bastante assíduo nas AG's, ao contrário do vieira também, em que é que o vieira era melhor que o Bruno Carvalho quando se candidatou pela primeira vez em 2003?

em absolutamente nada...
Mas... mas... o Bruno Carvalho fundou o Porto Canal!!

O Vieira tem ligações ao Porto? Pois.  >:(
para os menos informados e para os que não querem saber, a ideia que os apoiantes do vieira vão querer passar é que ele fundou o Porto Canal nos moldes actuais...

quanto ao vieira ter ligações ao porto... :whistle2:
Ainda hoje não sei o que aconteceu ao Deco.

L0W

Citação de: Miklosf0rev3r em 28 de Agosto de 2015, 14:54
Citação de: L0W em 28 de Agosto de 2015, 14:46
Citação de: Miklosf0rev3r em 28 de Agosto de 2015, 14:32
Citação de: helderrocha em 28 de Agosto de 2015, 14:25
Citação de: chama_eterna em 28 de Agosto de 2015, 14:22
Citação de: J074_RiP em 28 de Agosto de 2015, 13:53
Citação de: chama_eterna em 28 de Agosto de 2015, 13:43
Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Agosto de 2015, 13:40
Citação de: Génio da Luz em 28 de Agosto de 2015, 13:36
Eu nao gosto do Bruno Carvalho mas porra... é tão isto... tão isto...

"É certo que ganhámos 6 das últimas 8 competições que disputámos e que somos bicampeões.

No entanto, o ego do Presidente foi mais forte e não aguentava que a glória fosse para outro e teve que interromper o ciclo, colocando à frente do Benfica alguém que cedesse muito mais às suas exigências e, sobretudo, que não lhe roubasse o palco
."



Resumo tudo o que penso sobre o que aconteceu neste defeso.
e é isto mesmo, agora ele que apresente as suas ideias

O problema está ai apresentar projeto e continuar a ser aquele gajo que só aparece quando as coisas estão mal

Mais depressa votava no RGS

Na falta de melhor recorre-se à mentira, porque ou falas por desconhecimento de causa ou mentes deliberadamente.

Mas é hilariante ler as cambalhotas de alguns.
Até aqui queriam um candidato que se apresentasse cedo, mas agora a melhor alternativa é alguém que se sabe há vários anos que nunca se irá candidatar (Bagão Félix).
Outros queriam que fosse alguém que não andasse escondido nestes últimos anos, mas agora o Bruno Carvalho não serve porque só apareceu nas horas más, mesmo isso sendo mentira.
E na falta de melhor lá vem o argumento do porto canal e do Azenha (quando temos um presidente que escolheu Quique e Rui Vitória!!!! e em 12 anos acertou num treinador, já que o Trap só não foi despedido por imposição do José Veiga).

Hilariante! Pena estarmos a falar do Benfica.

a mim não me viste a usar o Porto Canal como arma de arremesso, em relação ao Azenha está incorporado numa das minhas queixas, projectos apresentados ridículos.

Em relação aos seus aparecimentos esporádicos por norma é quando a equipa está a jogar mal e a perder, perdemos campeonatos, ou quando sai relatórios de contas negativos. Os problemas do Benfica eram evidentes mesmo em alturas que desportivamente estávamos bem, onde andava ele?

Não pedi o Bagão Félix nem disse que um candidato se tinha de apresentar cedo.

Já criticou o Vieira por não mandar o Jesus embora e agora criticou por não o manter. Penso que era isto a que te referias à cambalhotas que alguns dão, certo?

O Vieira e as suas negociatas precisam de sair do Benfica o quanto antes, agora tirá-lo e meter este gajo, não obrigado

QUERO CANDIDATOS QUE SEJAM CAPAZES DE TIRAR O VIEIRA DA PRESIDÊNCIA

eusébio culuna e humebrto coelho, na mesma lista contra vieira, e o vieira era reeleito na mesma

Essa tua tentativa de piadola é condizente com um gosto semelhante ao de um calhau.


Piada? É bastante ilustrativo da triste realidade.
Sim só se for a TUA realidade virtual onde esses três imortais concorreram contra LFV e perderam!

Usar nomes de dois que ja faleceram, e de um que se tem revelado como mais um yes man na FPF... para fazer uma piadola é de mau gosto.

Mas que piada, é a minha opinião, respeita-a sff!

Shoky

Citação de: CitriC em 28 de Agosto de 2015, 15:01
Citação de: Rei em 28 de Agosto de 2015, 14:41
Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2015, 14:35
Bruno Carvalho é alguém que foi esmagado e enxovalhado em 2009...por culpas próprias. Preparou-se muito mal, tinha ideias patéticas e megalomanas...e também levou com a propaganda em força.

Eu fui um dos que achava que ele era mais um cavalo de tróia que outra coisa.
6 anos depois, vejo-o como a única personalidade dentro do Benfica minimamente preocupado com o rumo que estamos a tomar. E é o único com coragem para fazer o que tem de ser feito, apresentar uma alternativa com muito tempo para preparar a mesma.

Dificilmente, aliás, muito dificilmente votarei nele, mas enoja-me saber que agora segue-se um tsunami de propaganda. Com a VTV como braço armado.

Essa conversa vai durar sempre? Sempre a chorar... sempre a chorar. A ver se percebem que a única forma de bater o Vieira seria concorrer cautelosamente, sem atacar muito o seu trabalho e sem difamar o seu nome. A abordagem tem de ser feita de outra forma, elogiando o que de bom foi feito e apontando os pontos negativos sem atacar o presidente atual pessoalmente.

O vosso problema e de muitos insatisfeitos tem sido esse, atacam as pessoas pessoalmente e falam mais do Vieira do que do Benfica. Isto com todo o respeito que tenho pelas vossas ideias mas eu estou noutra onda, eu gostava de ver um candidato mais profissional, mais pelo Benfica e menos contra o Vieira. O vosso objetivo vai sair sempre furado precisamente pela maneira como atuam, e eu estou a falar para a minoria que o quer fora do clube.

Bom post. pena que esteja dirigido a uma parede.

Achei contudo piada ao comentário de quem há 6 anos atrás via BC como cavalo de troia e agora o vê como o único que "pode salvar" o Benfica do rumo que leva.

Já eu adorei o teu...eu escrevo amarelo e tu dizes que eu disse Paris Saint Germain.

Guutman

Citação de: cmartins17 em 28 de Agosto de 2015, 14:56
Vocês estão a falar sem saber, ou a ser desonestos.

O Bruno Carvalho fala todas as semanas , aliás todos os dias do Benfica e do estado do clube. Inclusivé até já elogiou o que tinha a elogiar. Ele tem uma página de facebook exclusivamente para falar do Benfica , além da sua página pessoal que quase diariamente dá  a sua opinião sobre o que se passa no clube.
E festeja como nós, e diz bem como nós quando há  a dizer. Não precisa de esperar pela derrota dos outros.


Não sei se é o homem certo, não sei se tem capacidades, mas não sejam desonestos ou falem sem saber. Há anos que o homem fala todos os dias do clube e confronta o Vieira com merdinhas que ninguém mais tem coragem de questionar. Mas pelo meio, quando ganhámos, festejou efusivamente, publicou fotos dos filhos na luz a rejubilar com os títulos , pá ... Digam que o homem não serve , tudo bem, entendo porque se calhar eu diria o mesmo. Mas chamá-lo oportunista, blá blá blá, acho incorrecto e injusto.

Sou critico , nao vou votar nele , mas nao ha unico post onde o apelide de oportunista ou que nao liga ao Glorioso. Apenas nao serve , na minha opiniao

LeandroSLB

Citação de: Tiago Trindade em 28 de Agosto de 2015, 15:01
É bom haver outro ou outros candidatos é a minha opinião. Assim há mais alternativas. Agora o que interessa são os projectos.

E debates? Vai haver?

CitriC

Citação de: Despertar em 28 de Agosto de 2015, 15:00
o Bruno Carvalho (este do Benfica) é a melhor coisa que podia ter acontecido ao Vieira, se eu fosse de teorias da conspiração diria que ele faz isto a pedido do Vieira   :whistle2:

pois é LOL

vitória garantida!

olha o LFV a ver o tótó do BC a anunciar a sua candidatura:


helderrocha

Citação de: Laparo em 28 de Agosto de 2015, 14:53
Citação de: helderrocha em 28 de Agosto de 2015, 14:42
Citação de: Laparo em 28 de Agosto de 2015, 14:39
Citação de: helderrocha em 28 de Agosto de 2015, 14:31
Citação de: Laparo em 28 de Agosto de 2015, 14:27
Há uns dias tinha escrito aqui: "Quantas mais derrotas o SLB precisa de ter para que os oportunistas apresentem candidaturas á presidência do SLB".

Sempre que pensam que existe caminho fértil eles aí estão.... 1º foi a derrota frente ao Arouca e algum descontentamento com a escolha do treinador, agora esta coisa do tráfico de cocaína.

Sempre lutei e sempre lutarei contra este tipo de oportunistas que só aparecem em tempos de crise intitulando-se os salvadores da pátria.

Só espero que desta vez tenha o bom senso de não promover manifestações de arruaceiros, sabe-se lá com que proveniência, para a frente do estádio da luz, ele que diz ter sido ameaçado pelo LFV e respetivo motorista.

O SLB merece bem mais do que isto.

qual a altura ideal para alguem se manifestar? qual a altura ideal para alguem declarar que se vai candidatar? quem é que se pode manifestar? qual o o dress code para se  manifestarem?

Escusas de vir com essa conversa que para mim esta candidatura não é novidade. Eu há 2 semanas que antecipei aqui esta candidatura, a cocaína foi a gota que faltava.

Cada um que tire as conclusões que quiser.

ainda nas ultimas eleições criticaram o  outro por ter aparecido tarde. este aparece com um ano é criticado na mesma.

e estás preocupado com a cocaina? não era um simples funcionário, e que o assunto nao tinha nada a ver com o benfica? é que essas tuas declarações levam a que eu fique a pensar que esse funcionário não era o unico metido no assunto.

Se o assunto da cocaina  nada tem a ver com o SLB que necessidade tinha de ser referido no comunicado quando  diz: "Já chega de trazerem o nome do Benfica para a lama".
Ele que diga claramente o que quer dizer com essa afirmação, será que está a insinuar que o LFV está metido no assunto.

segundo o proprio, esse funcionário era muito amigo do vieira. depois há falatório dos pneus do vieira ou lá o que era. e sei lá se ele não sabe alguma coisa que nao se saiba? e mesmo que esteja a insinuar que o vieira está metido, o vieira tambem não insinua com os outros candidatos? a apelidalos de abutres? garotoes? imagina que até insinuou que um candidato era benfiquista.

The_Riggs

Citação de: Scorpion8 em 28 de Agosto de 2015, 15:01
Citação de: cmartins17 em 28 de Agosto de 2015, 14:56
Vocês estão a falar sem saber, ou a ser desonestos.

O Bruno Carvalho fala todas as semanas , aliás todos os dias do Benfica e do estado do clube. Inclusivé até já elogiou o que tinha a elogiar. Ele tem uma página de facebook exclusivamente para falar do Benfica , além da sua página pessoal que quase diariamente dá  a sua opinião sobre o que se passa no clube.
E festeja como nós, e diz bem como nós quando há  a dizer. Não precisa de esperar pela derrota dos outros.


Não sei se é o homem certo, não sei se tem capacidades, mas não sejam desonestos ou falem sem saber. Há anos que o homem fala todos os dias do clube e confronta o Vieira com merdinhas que ninguém mais tem coragem de questionar. Mas pelo meio, quando ganhámos, festejou efusivamente, publicou fotos dos filhos na luz a rejubilar com os títulos , pá ... Digam que o homem não serve , tudo bem, entendo porque se calhar eu diria o mesmo. Mas chamá-lo oportunista, blá blá blá, acho incorrecto e injusto.
vão chama lo isso e muito pior, só porque sim, mas por um lado é bom, pois quer dizer que não conseguem ter melhores argumentos



É provável.

Eu nas outras eleições até para o dia seguinte cheguei a telefonar para votar no Rangel ;D
Eu e muitos cá no fórum. Acreditávamos que ia haver mudança.

Nestas eleições não me vou chatear. Não vou perder tempo da minha vida com isso.
Vieira não sai do Benfica enquanto não quiser, venha quem vier , apresente o projeto que apresentar.
O Vieira tinha assinatura de apoio do Goucha. Do Goucha . lol
Ele pode fazer o que quiser, que só sai quando a sua vontade for essa.