Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Janecas

Citação de: gabbana em 30 de Agosto de 2015, 18:36
Não é com miúdos que se ganham campeonatos..

Pois não, é com Ruis Vitórias.

Tellmo

Citação de: Maldini em 30 de Agosto de 2015, 15:11
Citação de: Tellmo em 30 de Agosto de 2015, 13:14
Citação de: Maldini em 29 de Agosto de 2015, 23:30
Citação de: Tellmo em 29 de Agosto de 2015, 23:21
Citação de: Bleach em 29 de Agosto de 2015, 23:16
Por ordem de necessidade, um 8, um central , um lateral esquerdo , um extremo.

8 - Concordo.
Lateral Esquerdo - Concordo ainda mais.
Defesa Central -  Discutível, longe de ser uma prioridade.
Extremo - Pergunto-me para que queres mais extremos... Guedes, Victor Andrade, Gaitán, Carcela, Bilal e Salvio.

Amigo o extremo é necessário e urgente porque jogadores extremos com qualidade suficiente para a titularidade no Benfica temos: Gaitan .. nem mais um.

Porra, vocês parecem o meu chefe, numa hora querem uma coisa (apostar em jovens), noutro hora já querem outra coisa totalmente diferente (apostar no mercado).

Não é necessário nenhum extremo!

Gaitán é titularíssimo na esquerda!
Salvio é titularíssimo na direita!

Suplentes tendes o Victor Andrade, o Guedes, o Carcela e o Bilal!
Tanto o Victor como o Guedes tem feito bons minutos, Carcela não sei o que se tem passado com ele para não ser convocado e Bilal ainda se desconhece mas vem com rótulo de grande promessa.

Enquanto o Salvio não estiver em condições joga um dos "suplentes" que estiver em melhor forma!
Em 4 rapazes não há um que tenha qualidade para ser titular do lado direito? E ainda existe o Pizzi! Não falo no Ola John porque o rapaz transformou-se numa nulidade (vender sff).

Não me lixem e nem dêem ideias ao Vieira.

"Quem tudo quer, tudo perde."

É necessário pegar no dinheiro disponível (isso se ele existir claro...) e investir de uma boa forma num 8 e num Defesa Esquerdo, ambos de qualidade, apenas isso.

Quando voltará salvio? E em que condições voltará?

Ficará Gaitan? Como ficará Gaitan, até ao final do ano ou janeiro?

A aposta nos jovens é urgente para muita gente ... para mim a aposta nos jovens deve ser feita precisamente ao contrário do que tem feito por exemplo o SCP à bruta e precisamente como nós estamos a fazer ... desses nomes nenhum tem qualidade para a titularidade no Benfica ... aliás como se tem visto esta época.

(com sorte) Salvio voltará em meados de Janeiro, e esperemos que regresso numa forma decente. Não podemos ser demasiadamente negativos!

Ao que parece o Benfica (Vieira...) não tem pressa em vender Gaitán, felizmente. Caso ele seja vendido ai sim deve-se comprar um jogador de qualidade que entre logo para o 11.

Excepção de Semedo (que tem sido aposta) nenhum deles tem sido uma aposta à bruta, e até este tem sido protegido, apoiado e aconselhado tanto pelo treinador como pelos seus colegas (principalmente pelo Luisão)! Vejamos, ontem o Andrade jogou a primeira parte e o Guedes a segunda, a meu ver foi uma boa gestão, tanto a nível físico como psicológico.

Precisamos claramente de um Defesa Esquerdo de qualidade (isso é um facto!) e de um bom médio (de preferência um 8 que ataque e defenda, que preencha aquele miolo do terreno).
Eliseu e Pizzi a meu ver seriam vendidos, defensivamente são terríveis e ofensivamente não são nenhum Coentrão nem nenhum Aimar.

MO - Talisca
MO - Taarabt
MC - Box-to-Box
MD - Samaris
MD - Fejsa

Gostava também de incluir ao miolo Cristante caso soubesse que também iria ser aposta, acredito muito nele, caso não o seja deve ser emprestado para não estancar o seu potencial.

 

Tr - 17

O mercado a fechar e mais uma vez o plantel do Benfica está desequilibrado.

Fica a faltar, pelo menos, um defesa para cada uma das laterais e um médio com capacidade de construir jogo no centro. É que se estamos dependentes de Pizza e Talisca estamos bem tramados.

Isso e colocar os excedentários. É tão típico da nossa direção..

Benfiquismo

Falta pouco presidente, ou vem reforços ou vai dar asneira esta época.

Maldini

Citação de: Tellmo em 30 de Agosto de 2015, 18:54
Citação de: Maldini em 30 de Agosto de 2015, 15:11
Citação de: Tellmo em 30 de Agosto de 2015, 13:14
Citação de: Maldini em 29 de Agosto de 2015, 23:30
Citação de: Tellmo em 29 de Agosto de 2015, 23:21
Citação de: Bleach em 29 de Agosto de 2015, 23:16
Por ordem de necessidade, um 8, um central , um lateral esquerdo , um extremo.

8 - Concordo.
Lateral Esquerdo - Concordo ainda mais.
Defesa Central -  Discutível, longe de ser uma prioridade.
Extremo - Pergunto-me para que queres mais extremos... Guedes, Victor Andrade, Gaitán, Carcela, Bilal e Salvio.

Amigo o extremo é necessário e urgente porque jogadores extremos com qualidade suficiente para a titularidade no Benfica temos: Gaitan .. nem mais um.

Porra, vocês parecem o meu chefe, numa hora querem uma coisa (apostar em jovens), noutro hora já querem outra coisa totalmente diferente (apostar no mercado).

Não é necessário nenhum extremo!

Gaitán é titularíssimo na esquerda!
Salvio é titularíssimo na direita!

Suplentes tendes o Victor Andrade, o Guedes, o Carcela e o Bilal!
Tanto o Victor como o Guedes tem feito bons minutos, Carcela não sei o que se tem passado com ele para não ser convocado e Bilal ainda se desconhece mas vem com rótulo de grande promessa.

Enquanto o Salvio não estiver em condições joga um dos "suplentes" que estiver em melhor forma!
Em 4 rapazes não há um que tenha qualidade para ser titular do lado direito? E ainda existe o Pizzi! Não falo no Ola John porque o rapaz transformou-se numa nulidade (vender sff).

Não me lixem e nem dêem ideias ao Vieira.

"Quem tudo quer, tudo perde."

É necessário pegar no dinheiro disponível (isso se ele existir claro...) e investir de uma boa forma num 8 e num Defesa Esquerdo, ambos de qualidade, apenas isso.

Quando voltará salvio? E em que condições voltará?

Ficará Gaitan? Como ficará Gaitan, até ao final do ano ou janeiro?

A aposta nos jovens é urgente para muita gente ... para mim a aposta nos jovens deve ser feita precisamente ao contrário do que tem feito por exemplo o SCP à bruta e precisamente como nós estamos a fazer ... desses nomes nenhum tem qualidade para a titularidade no Benfica ... aliás como se tem visto esta época.

(com sorte) Salvio voltará em meados de Janeiro, e esperemos que regresso numa forma decente. Não podemos ser demasiadamente negativos!

Ao que parece o Benfica (Vieira...) não tem pressa em vender Gaitán, felizmente. Caso ele seja vendido ai sim deve-se comprar um jogador de qualidade que entre logo para o 11.

Excepção de Semedo (que tem sido aposta) nenhum deles tem sido uma aposta à bruta, e até este tem sido protegido, apoiado e aconselhado tanto pelo treinador como pelos seus colegas (principalmente pelo Luisão)! Vejamos, ontem o Andrade jogou a primeira parte e o Guedes a segunda, a meu ver foi uma boa gestão, tanto a nível físico como psicológico.

Precisamos claramente de um Defesa Esquerdo de qualidade (isso é um facto!) e de um bom médio (de preferência um 8 que ataque e defenda, que preencha aquele miolo do terreno).
Eliseu e Pizzi a meu ver seriam vendidos, defensivamente são terríveis e ofensivamente não são nenhum Coentrão nem nenhum Aimar.

MO - Talisca
MO - Taarabt
MC - Box-to-Box
MD - Samaris
MD - Fejsa

Gostava também de incluir ao miolo Cristante caso soubesse que também iria ser aposta, acredito muito nele, caso não o seja deve ser emprestado para não estancar o seu potencial.

 

isso ... respeitando a tua opinião ... não concordo com ela. Mas é para isto que este lugar serve... troca de opiniões entre Benfiquistas.

Para mim o Benfica precisa claramente de um extremo direito ... o resto a aposta não tem sido efetivamente à bruta .... tem sido à sorte ... a confiança é tanta que o treinador se dá ao luxo de jogarem 45 minutos de cada vez cada uma das opções ...

zefo

Citação de: gabbana em 30 de Agosto de 2015, 18:36
Não é com miúdos que se ganham campeonatos..

Já dizia o jesus o teu salvador

zefo

Espero ver uma reflexão se tudo correr mal



s0ares

Cada vez me convenço mais que acertou no JJ por mero acaso.

Não percebe nada de nada disto...


Despertar



ja estraguei o f5 nos refreshs pra ver se finalmente compramos alguem. Deves-me um teclado presidente.

RED_1904

Citação de: s0ares em 30 de Agosto de 2015, 19:21
Cada vez me convenço mais que acertou no JJ por mero acaso.

Não percebe nada de nada disto...

Demoraste 14 anos a perceber isso ?

Eu tirei-lhe logo a pinta, quando o vi como diretor desportivo.

E nem é segredo, ele próprio admite.


RMOliveira

Penso que faz falta um director desportivo com mais conhecimento do futebol e contactos de forma a encontrar melhores técnicos e jogadores. Não sei quem são mas os de Sevilha e Marselha devem ser bons.