Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tellmo

Citação de: Bleach em 29 de Agosto de 2015, 23:16
Por ordem de necessidade, um 8, um central , um lateral esquerdo , um extremo.

8 - Concordo.
Lateral Esquerdo - Concordo ainda mais.
Defesa Central -  Discutível, longe de ser uma prioridade.
Extremo - Pergunto-me para que queres mais extremos... Guedes, Victor Andrade, Gaitán, Carcela, Bilal e Salvio.

jgbg91

Citação de: Bleach em 29 de Agosto de 2015, 23:16
Por ordem de necessidade, um 8, um central , um lateral esquerdo , um extremo.

um treinador  O0

Red Eyes

Assim não dá, Sr. Presidente. Urgente tomar medidas revolucionárias.

VSantos

Citação de: RedEagleNN em 29 de Agosto de 2015, 23:19
Citação de: VSantos em 29 de Agosto de 2015, 23:17
Citação de: RedEagleNN em 29 de Agosto de 2015, 23:15
Precisamos claramente de um 8, mas um 8 de qualidade acima da média! Preocupa-me que nem se fale em nenhuma possibilidade.

Começa a ser assustador...tem que entrar até às 23h59 de Segunda-Feira, um LE e um 8 de qualidade. Até já dou de barato se não vier um extremo.

É cagar no extremo. O lateral parece que vai entrar, vamos ver. Agora o 8 nem especulações na imprensa, nada.. quero acreditar que a direcção vê o que nós vemos.

Eu penso que para entrar um 8, amanhã temos de despachar o dossier "Defesa Esquerdo", para depois atacarmos esse tal 8, porque todos nós sabemos que quem trata das contratações é o Vieira e é um de cada vez.

ala-direita

Citação de: Bleach em 29 de Agosto de 2015, 23:16
Por ordem de necessidade, um 8, um central , um lateral esquerdo , um extremo.

Não sei se a ordem de prioridades será essa, mas, na minha opinião, são essas posições que precisam urgentemente de serem reforçadas.

_kossak_


Maldini

Citação de: Tellmo em 29 de Agosto de 2015, 23:21
Citação de: Bleach em 29 de Agosto de 2015, 23:16
Por ordem de necessidade, um 8, um central , um lateral esquerdo , um extremo.

8 - Concordo.
Lateral Esquerdo - Concordo ainda mais.
Defesa Central -  Discutível, longe de ser uma prioridade.
Extremo - Pergunto-me para que queres mais extremos... Guedes, Victor Andrade, Gaitán, Carcela, Bilal e Salvio.

Amigo o extremo é necessário e urgente porque jogadores extremos com qualidade suficiente para a titularidade no Benfica temos: Gaitan .. nem mais um.

Javi Garcia


Mestre30


Bleach

Só peço o extremo porque o salvio para está época mal conta....e central , nem o jardel nem o lisandro são centrais para equipas de champions ou finalistas da liga europa...

Pedro M.

Oh pá, mas vocês acreditam que vem mesmo alguém?
Se vier o lateral esquerdo, já estais com muita sorte!!!
Os dirigentes andam todos em "vacances", mas esqueceram-se que já não têm o Jorge Jesus a preparar as épocas! Por isso, "sai da toca Luís, sai da toca Luís, sai da toca Luís, se queres milagres, vai a um bar, pede reforços de peso e ganha a liga sagres"

Manel dos Anzois

O homem da estrutura. Que cria um canal televisivo de milhões, faz um investimento de milhões em Benfica LAB com técnicos altamente especializados no "alto rendimento desportivo", em vários observadores e analistas que compilam dados e fazem estatísticas, contratos de milhões com patrocinadores, etcetc.

Mas...e por exemplo um lateral direito em condições? Ou um lateral esquerdo pelo menos bonzinho? E médios-centro com qualidade?

Parece que no Benfica nos preocupamos em investir mais no assessório do que no fundamental.

aquaris

Citação de: Bleach em 29 de Agosto de 2015, 23:33
Só peço o extremo porque o salvio para está época mal conta....e central , nem o jardel nem o lisandro são centrais para equipas de champions ou finalistas da liga europa...
Vamos a ver o Luisão, neste inicio está a ser o pior. O que queria mesmo era um grande box to box, defesa esquerdo, e depois o defesa central.

Ruud

Foda-se oh Vieira, hoje é que aquela merda à saída tava bonita pro lado do Alto dos Moinhos. Eu aconselhava a qualquer dia meter um corredorzinho de 50cm e deixar metade do estádio sair por esse lado.

Sousa_slb

Esta equipa está patética e deve-se a ti.

Treinador sem qualidade tal como mts jogadores