Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

crls

Levei aqui uma amarelo completamente descabido e desproporcional.

andre_04_SLB

Citação de: Gottschalk em 30 de Agosto de 2015, 20:25
Citação de: Bailey em 30 de Agosto de 2015, 20:16
só pa avisar que amanhã já é dia 31 shor presi

Calma.



Os grandes negócios só se fazem no fim.

Água?!

Como será o dia 31 do Rui em termos de superstições?

Soundwave

Já voltou da praia? Óptimo. Agora é dormir cedo porque cansa andar no mar e na toalha e amanhã é dia de trabalho e há que saber como vão os investimentos da Promovalor.

Reis10

Havias de ser escorraçado do Benfica por causa da tua teimosia em meteres o amigo incompetente no banco do Benfica. Por amor de Deus qualquer pessoa com o minimo de conhecimento futebolistico percebia que era uma decisão ridicula, mas o menino é que decide, enfim  :disgust:

SimaoMiccoli

Citação de: Bleach em 30 de Agosto de 2015, 20:49
voces não sabem a quantidade de empresários que estão neste momento trancados a chave nos escritórios  do nosso centro de estágio  a serem torturados para facilitarem os negocios com o benfica...e lfv

Imagino, mas nenhum deles quer levar Gaitan.

Red Bullet


Armani

O sr. estrutura tem estado à espera da black "monday". Amanhã ui ui... vai estar on fire.

kingvata


Que mania das contratações...

o Benfica está ganhador e começa a dar sinais de liderança no campo. Mais uma vez acertámos em cheio...o RV ainda vai calar muita gente

Força Benfica

Viva o presidente

:slb2:











PS:  quando chegar a este ponto avisem-me, é que já estou com medo que isto se pegue :estrelas:

BENFIKA

Já se viu que a existirem reforços será apenas amanha  :-X É mesmo andar a tentar sacar alguém em promoção, estamos cheios de dinheiro  ::)

Fazia falta um lateral esquerdo, um 8 e um extremo direito, na melhor das hipóteses chegará talvez um lateral...esperemos que pelo menos seja de qualidade.

piwo

Citação de: Slevin Kelevra em 30 de Agosto de 2015, 21:48
Não acho necessário MC,LE ou Ext. O que PRECISAMOS É DE TREINADOR! Engole o teu orgulho.....faz-te homenzinho e admite que erraste......O lugar que temos na liga é enganador assim como os resultados,tudo fruto de sorte e fé  em Deus!

É necessario tudo. Jogadores, um treinador e fundamentalmente um....presidente.

Bola7