Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

desertfox

Citação de: JoaoPedroLopes em 31 de Agosto de 2015, 15:39
Citação de: desertfox em 12 de Agosto de 2015, 23:37
Ainda bem que amanhã ás 20:30 já estou a sair de Lisboa rumo ao Brasil, quanto menos souber melhor, vergonha a BTV para mim já era e quanto menos notícias souber melhor. Andaram a gozar á boça cheia com o Boateng e agora nem já sabem o que assinam, mas engraçado que nos jornais já todos sabiam do 9 milhões. Só o LFV é que pelos vistos de nada sabia. Isto é estrutura? Estrutura?

Citação de: desertfox em 15 de Agosto de 2015, 14:14
ola amigos cheguei ontem ás 6horas da manha aqui ao Brasil, estou de momento em vitória espirito santo e disse que me ía desligar um pouco do benfica um pouco desisludido com a situação mas a verdade é que tenho muita saudade de noticias, tanto aqui do forum como do nosso Benfica. Apesar de dificil consegui dar aqui um saltinho á internet e vos contactar. Sei que o sporting ganhou á rasquinha, o meu Benfica vai jogar amanha mas sinceramente estou muito receoso deste jogo, não só porque o adversario se chama estoril e tem uma brilhante equipa como tambem pelo momento menos bom que o benfica atravessa. No entanto estarei a torcer á distancia, aqui 10.13 da manha o tempo esta amena mas de noite refresca pois aqui estamos no inverno. Vamos tentar entrar com o pe direito e que tudo corra pelo melhor. Benfica sempre.

Citação de: desertfox em 31 de Agosto de 2015, 15:28
Queres PACS de Setembro eu dou-te os PACS de Setembro estou de férias no Brasil deixa-me chegar dia 16 tu vais ver os PACS Setembro, logo para começar a primeira coisa que vou fazer quando chegar é desligar BTV, acabou-se o Benfica esta época, já sei que este ano é mesmo para arrombar com os coraçoes do socios e adeptos e para enterrar o Benfica e eu como gosto muito do Benfica prefiro me desligar por uma época. E só espero que para o ano abandones de vez o clube, já estas á muito tempo a mais, és ridiculo e continuas a ser ridiculo e agora consigo perceber bem de onde vieram os resultados da equipa, JJ sempre foi ele o responsavel e não é preciso mais provar para ver bem isso. Quanto a ti fica-te como gestor de obras e resposnsavel pelo desiquilibrio das contas que nos esta a empurrar para este caus. Tem vergonha na cara e sai e deixa trabalhar que quer trabalhar e não envergonhes mais os adeptos. Desaparece para sempre do Benfica...

Calma desertfox.

Isso passa-te.


Passa?????? Á muito que venho a dizer e a avisar a nossa sorte foi durante 6 anos JJ ter estado no leme do clube, ora tomem lá e vejam bem as diferenças do Benfica de á 4 meses para este Benfica, e agora olhem o sporting a jogar o que vos parece?????? Será da estrutura???????? Se para cair um presidente o Benfica tiver que dar um passo a tras contem comigo. Eu quero é este presidente longe das desisoes do clube e longe da liderança. Conseguiste em 3 meses fazer o impossivel derrubar adptos, sócios e colocar ou começar a colocar o Benfica de novo no fundo do poço. Detesto o Pinto da Costa, odeio esse individuo mas infelizmente tenho que dar o braço a torcer, enquanto o Benfica não tiver um Pinto da Costa na sua liderança com ambição de não  só vingar cá dentro mas valorizar o clube nas competições na europa e deixar de inventar para concretizar aquilo que o Benfica precisa que é vencer nada feito. Ou eu muito me engano ou o Benfica esta época vai cair na lama e tu és e serás o responsável por tudo isso.

nuno.duarte.95

Citação de: desertfox em 31 de Agosto de 2015, 15:49
Citação de: JoaoPedroLopes em 31 de Agosto de 2015, 15:39
Citação de: desertfox em 12 de Agosto de 2015, 23:37
Ainda bem que amanhã ás 20:30 já estou a sair de Lisboa rumo ao Brasil, quanto menos souber melhor, vergonha a BTV para mim já era e quanto menos notícias souber melhor. Andaram a gozar á boça cheia com o Boateng e agora nem já sabem o que assinam, mas engraçado que nos jornais já todos sabiam do 9 milhões. Só o LFV é que pelos vistos de nada sabia. Isto é estrutura? Estrutura?

Citação de: desertfox em 15 de Agosto de 2015, 14:14
ola amigos cheguei ontem ás 6horas da manha aqui ao Brasil, estou de momento em vitória espirito santo e disse que me ía desligar um pouco do benfica um pouco desisludido com a situação mas a verdade é que tenho muita saudade de noticias, tanto aqui do forum como do nosso Benfica. Apesar de dificil consegui dar aqui um saltinho á internet e vos contactar. Sei que o sporting ganhou á rasquinha, o meu Benfica vai jogar amanha mas sinceramente estou muito receoso deste jogo, não só porque o adversario se chama estoril e tem uma brilhante equipa como tambem pelo momento menos bom que o benfica atravessa. No entanto estarei a torcer á distancia, aqui 10.13 da manha o tempo esta amena mas de noite refresca pois aqui estamos no inverno. Vamos tentar entrar com o pe direito e que tudo corra pelo melhor. Benfica sempre.

Citação de: desertfox em 31 de Agosto de 2015, 15:28
Queres PACS de Setembro eu dou-te os PACS de Setembro estou de férias no Brasil deixa-me chegar dia 16 tu vais ver os PACS Setembro, logo para começar a primeira coisa que vou fazer quando chegar é desligar BTV, acabou-se o Benfica esta época, já sei que este ano é mesmo para arrombar com os coraçoes do socios e adeptos e para enterrar o Benfica e eu como gosto muito do Benfica prefiro me desligar por uma época. E só espero que para o ano abandones de vez o clube, já estas á muito tempo a mais, és ridiculo e continuas a ser ridiculo e agora consigo perceber bem de onde vieram os resultados da equipa, JJ sempre foi ele o responsavel e não é preciso mais provar para ver bem isso. Quanto a ti fica-te como gestor de obras e resposnsavel pelo desiquilibrio das contas que nos esta a empurrar para este caus. Tem vergonha na cara e sai e deixa trabalhar que quer trabalhar e não envergonhes mais os adeptos. Desaparece para sempre do Benfica...

Calma desertfox.

Isso passa-te.


Passa?????? Á muito que venho a dizer e a avisar a nossa sorte foi durante 6 anos JJ ter estado no leme do clube, ora tomem lá e vejam bem as diferenças do Benfica de á 4 meses para este Benfica, e agora olhem o sporting a jogar o que vos parece?????? Será da estrutura???????? Se para cair um presidente o Benfica tiver que dar um passo a tras contem comigo. Eu quero é este presidente longe das desisoes do clube e longe da liderança. Conseguiste em 3 meses fazer o impossivel derrubar adptos, sócios e colocar ou começar a colocar o Benfica de novo no fundo do poço. Detesto o Pinto da Costa, odeio esse individuo mas infelizmente tenho que dar o braço a torcer, enquanto o Benfica não tiver um Pinto da Costa na sua liderança com ambição de não  só vingar cá dentro mas valorizar o clube nas competições na europa e deixar de inventar para concretizar aquilo que o Benfica precisa que é vencer nada feito. Ou eu muito me engano ou o Benfica esta época vai cair na lama e tu és e serás o responsável por tudo isso.
Chamem-me mais ou menos benfiquista, o raio que o parta. Mas sou sócio a 6 anos. Vou votar nas proximas eleicoes. Se o Benfica nao for campeao e ele ganhar as eleicoes vou deixar de ser socio enquanto ele la estiver. E ate pode ficar mais 20 anos. Enquanto la tiver jamais pagarei as quotas. Chega.


cavpacores

Descansem,  hoje chega o Siqueira, o Mammana, o Manuel Fernandes, o Ramires, o Zivkovic e vai ser anunciado a contratação para Janeiro de Grimaldo e Jovic

Djuricic 8M para o PSV

Ola John 8M para o Swansea

César vai ir para o Rio Ave emprestado, sendo o empréstimo no Brasil desfeito

Lindelof vai ser emprestado

Taarabat  e Carcela já estão em condições

Nelson Oliveira 10M para o Mónaco

Eliseu vai para o Al-Alhy por 5M

Nuno Santos vai ser emprestado ao Paços

Talisca vai-se saber que está vendido já em Julho16 para o Chelsea por 22M


Gostaram? :boxing:    :tomates:    :slb2:



ivodaniello

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Agosto de 2015, 15:49
Citação de: ivodaniello em 31 de Agosto de 2015, 15:40
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Agosto de 2015, 15:32
Citação de: J074_RiP em 31 de Agosto de 2015, 15:28
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Agosto de 2015, 14:39
Citação de: slbfuckfcp em 31 de Agosto de 2015, 14:33
agora o Markovic foi emprestado para o Fenerbache...porra podia ter vindo para a Luz!
Porque ? Pagavas tu o vencimento do rapaz ?

Quem paga as comissões, prémios de assinatura e passes dos packs?
Os mesmos ! Vamos discutir a gestão financeira e desportiva ou o facto de não ser possivel competirmos com clubes turcos ? É que 1 milhão na Turquia não é mesmo que 1 milhão aqui para um jogador !

Já estará na hora de começar a abrir os olhos em relação a isso, não? Ou vamos continuar a acreditar que no futuro conseguiremos sempre reforçar a equipa convenientemente com base num tecto salarial baixo, tendo em conta os milhões que movimentamos/gerimos que até em Portugal os nossos rivais passam facilmente?
É que o nosso problema nem são exactamente os turcos, até porque para lá não é qualquer jogador que quer ir jogar, especialmente aqueles ainda numa fase boa da carreira.

É que é um contrasenso do crl, andamos a apregoar aos sete ventos que facturamos isto e aquilo, que o passivo é facilmente gerivel e no fim de contas temos dificuldades brutais em reforçar o nosso plantel. É que parecendo que não, até uma campanha mimimamente boa na Champions, acaba por facilmente colmatar esse investimento. Não digo sequer para andarmos a dar aos 4 e 5 milhões de ordenado, mas porra nem 8 nem 80.
Já disse que não estava a falar da gestão despoortiva e financeira, mas sim de factos que considero reais, ie, por vários motivos nunca vamos conseguir competir com clubes ingleses, alemães, espanhois, russos ou turcos...somos um país com menos de 10 milhões de habitantes e seremos sempre menos do que esses 10 milhões, ok ?
Vamos fazer um exercicio, o clube subia o tecto salarial para os 3 milhões de euros brutos e tinhamos 7/8 jogadores nesse tecto...sim porque se queremos trutas, é pelo menos para grande parte do 11...
Custo para o clube : 30 milhões de euros apenas para esses por época ! Depois temos os restantes 17...


Bem as contas não serão assim tão dificeis de fazer.
Se tiveres 7 jogadores num tecto salarial de 3M€ brutos, perfaz um total de 21M€.
Se esses mesmos 7 jogadores tiverem num tecto salarial de 2M€, perfaz-se um total de 14M€.
A diferença aqui são 7M€. Mesmo que ainda tenhamos 4 num tecto salarial a 4M€, a diferença passaria para 11M€.
Já viste o potencial desportivo que uma diferença destas pode fazer?

Porra, isto é dinheiro para ir desembolsando durante uma época...12 meses! Basta a venda com um lucro significativo de um deles, que até esse custo desaparece.

Agora a comprarmos incognitas a torto e a direito, nem conseguimos fazer 11 competitivos nem conseguimos potencializá-los de forma a fazer boas transferências.

amarante

Citação de: cavpacores em 31 de Agosto de 2015, 16:00
Descansem,  hoje chega o Siqueira, o Mammana, o Manuel Fernandes, o Ramires, o Zivkovic e vai ser anunciado a contratação para Janeiro de Grimaldo e Jovic

Djuricic 8M para o PSV

Ola John 8M para o Swansea

César vai ir para o Rio Ave emprestado, sendo o empréstimo no Brasil desfeito

Lindelof vai ser emprestado

Taarabat  e Carcela já estão em condições

Nelson Oliveira 10M para o Mónaco

Eliseu vai para o Al-Alhy por 5M

Nuno Santos vai ser emprestado ao Paços

Talisca vai-se saber que está vendido já em Julho16 para o Chelsea por 22M


Gostaram? :boxing:    :tomates:    :slb2:




:smokin: :smokin: :smokin: :smokin:

Livrinhos

Estou admirado, não temos dinheiro. Que surpresa.

Curiosamente o jogador mais caro no mercado, veio através do Atlético e do Mendes.



JoaoPedroLopes

Citação de: desertfox em 31 de Agosto de 2015, 15:49
Citação de: JoaoPedroLopes em 31 de Agosto de 2015, 15:39
Citação de: desertfox em 12 de Agosto de 2015, 23:37
Ainda bem que amanhã ás 20:30 já estou a sair de Lisboa rumo ao Brasil, quanto menos souber melhor, vergonha a BTV para mim já era e quanto menos notícias souber melhor. Andaram a gozar á boça cheia com o Boateng e agora nem já sabem o que assinam, mas engraçado que nos jornais já todos sabiam do 9 milhões. Só o LFV é que pelos vistos de nada sabia. Isto é estrutura? Estrutura?

Citação de: desertfox em 15 de Agosto de 2015, 14:14
ola amigos cheguei ontem ás 6horas da manha aqui ao Brasil, estou de momento em vitória espirito santo e disse que me ía desligar um pouco do benfica um pouco desisludido com a situação mas a verdade é que tenho muita saudade de noticias, tanto aqui do forum como do nosso Benfica. Apesar de dificil consegui dar aqui um saltinho á internet e vos contactar. Sei que o sporting ganhou á rasquinha, o meu Benfica vai jogar amanha mas sinceramente estou muito receoso deste jogo, não só porque o adversario se chama estoril e tem uma brilhante equipa como tambem pelo momento menos bom que o benfica atravessa. No entanto estarei a torcer á distancia, aqui 10.13 da manha o tempo esta amena mas de noite refresca pois aqui estamos no inverno. Vamos tentar entrar com o pe direito e que tudo corra pelo melhor. Benfica sempre.

Citação de: desertfox em 31 de Agosto de 2015, 15:28
Queres PACS de Setembro eu dou-te os PACS de Setembro estou de férias no Brasil deixa-me chegar dia 16 tu vais ver os PACS Setembro, logo para começar a primeira coisa que vou fazer quando chegar é desligar BTV, acabou-se o Benfica esta época, já sei que este ano é mesmo para arrombar com os coraçoes do socios e adeptos e para enterrar o Benfica e eu como gosto muito do Benfica prefiro me desligar por uma época. E só espero que para o ano abandones de vez o clube, já estas á muito tempo a mais, és ridiculo e continuas a ser ridiculo e agora consigo perceber bem de onde vieram os resultados da equipa, JJ sempre foi ele o responsavel e não é preciso mais provar para ver bem isso. Quanto a ti fica-te como gestor de obras e resposnsavel pelo desiquilibrio das contas que nos esta a empurrar para este caus. Tem vergonha na cara e sai e deixa trabalhar que quer trabalhar e não envergonhes mais os adeptos. Desaparece para sempre do Benfica...

Calma desertfox.

Isso passa-te.


Passa?????? Á muito que venho a dizer e a avisar a nossa sorte foi durante 6 anos JJ ter estado no leme do clube, ora tomem lá e vejam bem as diferenças do Benfica de á 4 meses para este Benfica, e agora olhem o sporting a jogar o que vos parece?????? Será da estrutura???????? Se para cair um presidente o Benfica tiver que dar um passo a tras contem comigo. Eu quero é este presidente longe das desisoes do clube e longe da liderança. Conseguiste em 3 meses fazer o impossivel derrubar adptos, sócios e colocar ou começar a colocar o Benfica de novo no fundo do poço. Detesto o Pinto da Costa, odeio esse individuo mas infelizmente tenho que dar o braço a torcer, enquanto o Benfica não tiver um Pinto da Costa na sua liderança com ambição de não  só vingar cá dentro mas valorizar o clube nas competições na europa e deixar de inventar para concretizar aquilo que o Benfica precisa que é vencer nada feito. Ou eu muito me engano ou o Benfica esta época vai cair na lama e tu és e serás o responsável por tudo isso.

O Benfica está a jogar mal? Está. O Sporting está a jogar que é uma maravilha.

Nunca consigo desejar mal ao Benfica seja lá porque razão for e acho inadmissível que alguém o ponha sequer como hipótese. 

Quero sempre que o Benfica ganhe independentemente de quem o dirige. Se as coisas correrem mal temos as urnas. Se ele ganhar foi pq os sócios o quiseram. A não ser que queiras que ele morra. Assim de certeza que tens alguém novo na presidência.

Queres um PC na presidência? Mais um desejo que não consigo ter. Mas ei, cada um pode escrever o que quiser.

Só te pedi para te acalmares pq escreves que a BTV já foi e depois só vai quando chegares, e depois desligas do Benfica e passado 3 dias já não consegues ficar sem noticias e passado mais alguns dias já vai tudo c'o crl outra vez.

Relaxa.






paulomaia1972



Menos de 8h para o mercador fechar...


Dandy







   ÚLTIMA HORA:
   Vieira em Paris para trazer Cavani!





Flirt4ever

CitaçãoO Mónaco do português Leonardo Jardim recusou uma proposta de 35 milhões de euros de um clube inglês pelo passe do ex-jogador do Benfica Bernardo Silva.

Segundo A BOLA deste domingo, o emblema francês pretende garantir o esquerdino de 21 anos por, pelo menos, mais uma época, uma vez que acreditam no desenvolvimento do jogador e que será capaz de gerar uma receita superior.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Dandy






   Marçal ruma ao Man United por 80 milhões de euros!

   Grande Presidente Vieira!

   http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=568401





acemessiae

Alguém tem o número do Sr. Luís Filipe Vieira?

É preciso alguém ligar-lhe, porque já são mais do que horas de ele acordar.

Scorpion8