Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bola7


Fake Blood

Citação de: Juan Mata em 31 de Agosto de 2015, 19:20
Se houvesse por aí em Portugal um camião de bons reforços eu ainda tinha esperança.
Heheheh

Elvis the Pelvis

Citação de: Mjolnir em 31 de Agosto de 2015, 19:18
Citação de: TheRedStar em 31 de Agosto de 2015, 19:16
Não perde para ninguém. Até pode aparecer o melhor candidato de sempre. LFV ganha à mesma. A teia está tão bem montada que só sairá quando ele quiser.
Não perde porque não aparece ninguém competente e não é de agora.

O que é estranho. O Benfica sempre foi um clube democrático, foi democrático mesmo no período de ditadura em Portugal, e nos últimos 10 anos tornou-se isto.

Onde é que andam os Benfiquistas capazes de dar a volta à situação? É triste e incompreensível.

smashing_P

#562008
quantas vezes ligaste hj ao mendes a pedir q arranjasse um clube q dê 30M pelo nico?

Mitrogolo

O que tenho a dizer sobre as próximas eleições e este senhor é:


imgurl

van33

não quer reforços pq assim reforça o clube dele

alsohugo


FaithNoMore

Mentiu descaradamente quando disse ao Rui Vitória que lhe ia dar a mesma qualidade que deu a outros,agora começo a perceber porque é que o Judas se pôs na alheta,quando viu o plantel que ia ter,bazou

slbenfica_croft

o pior é que o que aparece é AINDA PIOR que ele.

isto diz tudo ao que nós chegámos...

van33


Ricardo Teixeira

Nem DE, nem 8, nem Extremo.
Brilhante.

O RV é tão bom treinador como eu, mas assim, é para o fundo do poço.
É mesmo a dizer que se foda esta merda.

forcad0

Não disse nada até agora porque acreditei que viriam reforços (chamem-me ingénuo, se quiserem). A terminar como parece que vai terminar, esta temporada vai mesmo ser uma lástima. Passar de bicampeões para isto. Aquilo que aconteceu no Algarve, a humilhação dentro do campo e fora dele, tem tudo para se repetir ao longo da época e vamos andar mais preocupados em responder nos jornais e no twitter do João Gabriel do que no campo que é onde efectivamente as coisas importam. Fico muito triste. Mesmo sabendo que é difícil o Vieira perder as eleições, gostava de que aparecesse um candidato forte com boas ideias que fizesse abanar a actual Direcção e mostrasse a alguns benfiquistas que o Vieira não é uma inevitabilidade. "Continuas ingénuo", dirão alguns de vocês. Provavelmente.

xiribiti

Citação de: FaithNoMore em 31 de Agosto de 2015, 19:25
Mentiu descaradamente quando disse ao Rui Vitória que lhe ia dar a mesma qualidade que deu a outros,agora começo a perceber porque é que o Judas se pôs na alheta,quando viu o plantel que ia ter,bazou

"outros"= Fernando Santos, Camacho

DMSG

Pior pior é saber que aconteça o que acontecer ele ganha as eleições, está agarrado ao clube que nem uma lapa, tristeza.

BENFIKA

O treinador já toda a gente viu que está com muitas dificuldades em pôr a equipa a render, e ele ainda se dá ao luxo de lhe dar um plantel pior que o da época passada.