Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cernache1

Citação de: Soundwave em 31 de Agosto de 2015, 21:25
E na Europa... No ano que assinamos com a emirates vamos fazer uma pontuação à Quique flores para deixar os nossos parceiros orgulhosos.

O que me preocupa é o Glorioso SLB e não a merdarates ! Quero lá saber dessa merda  !

Ricardo Teixeira

Bateu com a cabeça, e acordou em 1999, ainda a presidir o Alverca.
Só pode.

cesarslb

Rua...vamos para esta época com o cepo do eliseu e do pizzi entre outros...srm dinheiro nem reforços...e com total falta de transparência nas aquisições e vendas...Rua incompetente chefe da estrutura miserável...

Soundwave


Lisboa_e_Benfica


Depois do ano passado acontecer o mesmo, LFV a minar o Benfica com estreita colaboração de Mendes.

Acredito que LFV seja mesmo Benfiquista, e apesar de ataques prolongados de burrices e de erros amadores, não faz por mal, agora o mendes, o mendes é o maior cavalo de troia que já vi no Benfica.

Froggy

Venha depressinha as eleições pa este gajo ir gozar com o crl

Pedro Nunes 28

Isto é claramente gestão danosa e devia vir explicar o que se passa aos sócios, mas não passa nada.....o clube é dele....

BENFIKA

O que vale é que tivemos o Mendes a ajudar com grandes reforços... ::)

Soundwave

Lembrei-me agora dos anjinhos que diziam que o Mendes ia foder o sporting ao reforçar muito o Benfica porque ficou chateado com o Jesus e tal. Hehe.

Se fosse para foder o Jesus não era a ajudar o Benfica. E pelas movimentações do porto está visto.

John Locke

Para o Presi isto do mercado de transferêncioa é uma situação "Win-Win"...

Se vier alguém com qualidade: "Grande Presidente, a trazer mais qualidade à nossa equipa".

Se não vier ninguém: " Grande Presidente, a conseguir segurar o Gaitán!".

Phuket

O atual treinador vai em breve pedir a demissão, quem vier a seguir vai aguentar até ao final da época, em Julho do próximo ano estaremos a investir no plantel como uns perdidos....

Podem guardar este post.

Há eleições no próximo ano.

iloy

Pior sera quando o gaitan sair do clube


iloy

#562423
Citação de: John Locke em 31 de Agosto de 2015, 21:29
Para o Presi isto do mercado de transferêncioa é uma situação "Win-Win"...

Se vier alguém com qualidade: "Grande Presidente, a trazer mais qualidade à nossa equipa".

Se não vier ninguém: " Grande Presidente, a conseguir segurar o Gaitán!".

Alias o Pedro guerra ja vem dizer isso esta manha

slb_martins

Citação de: Phuket em 31 de Agosto de 2015, 21:24
Com este treinador, nem com Siqueira e Ramires isto ia lá.

Eu estou preocupado com o que o próximo treinador vai encontrar, porque o atual está a prazo, não chega ao natal.
A vir um treinador e pa queimar, tipo vercauteren.  A acontecer o pior e por um interino e começar do zero a proxima epoca