Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Soundwave

E só acredita que o porto tem mais dinheiro que o Benfica quem quiser, que se um clube investe 9M em metade do passe para uma posição não deficitária é porque pode gastar.

Meteram na cabeça que no Seixal andam Bernardos escondidos em catadupa e agora é isto. Até podia existir alvos e interesse mas os outros não são idiotas e pedem muito mais dinheiro.

Phuket

Com este treinador, nem com Siqueira e Ramires isto ia lá.

Eu estou preocupado com o que o próximo treinador vai encontrar, porque o atual está a prazo, não chega ao natal.

PattyBrooks

Quero ver a sua cara de prima dona a dizer que temos um bom plantel e que lutamos pelo titulo.
Devia ter vergonha na cara por permitir que o Benfica seja enxovalhado como vai ser na Europa e ridicularizado como tem sido e será em Portugal.


Negative

Citação de: Phuket em 31 de Agosto de 2015, 21:24
Com este treinador, nem com Siqueira e Ramires isto ia lá.

Eu estou preocupado com o que o próximo treinador vai encontrar, porque o atual está a prazo, não chega ao natal.
Se este vai chegar ao final da época, qualquer um chega, está descansado.

ren_rm


Mestre30

Citação de: Phuket em 31 de Agosto de 2015, 21:24
Com este treinador, nem com Siqueira e Ramires isto ia lá.

Eu estou preocupado com o que o próximo treinador vai encontrar, porque o atual está a prazo, não chega ao natal.
Eu estou preocupado porque vamos penar forte e feio nos próximos anos.

Zlatan

Não há desinvestimento nenhum. Há é a política do 8 ou 80.

Holmesreis

Citação de: Trezeguet em 31 de Agosto de 2015, 21:22
EM MAIO HAVIA 3 POSIÇÕES URGENTES A CONTRATAR, CHEGAMOS AO FINAL DO MERCADO E CONTINUAM!!! Isto é brincar
Não é brincar...É gestão danosa...Camuflagem de falência técnica.

Soundwave

E na Europa... No ano que assinamos com a emirates vamos fazer uma pontuação à Quique flores para deixar os nossos parceiros orgulhosos.

Holmesreis

Citação de: PattyBrooks em 31 de Agosto de 2015, 21:24
Quero ver a sua cara de prima dona a dizer que temos um bom plantel e que lutamos pelo titulo.
Devia ter vergonha na cara por permitir que o Benfica seja enxovalhado como vai ser na Europa e ridicularizado como tem sido e será em Portugal.
Não o verás a dar entrevistas quando andar pelos quartos/quintos lugares...Não é a sua almofada de conforto.

Slb23

Citação de: |OnE| em 31 de Agosto de 2015, 21:21
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2015, 21:21
Citação de: Mestre30 em 31 de Agosto de 2015, 20:31
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2015, 20:29
Citação de: Mestre30 em 31 de Agosto de 2015, 20:26
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2015, 20:25
Citação de: Mestre30 em 31 de Agosto de 2015, 20:24
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2015, 20:22
Citação de: Mestre30 em 31 de Agosto de 2015, 20:21
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2015, 20:19
Citação de: Mestre30 em 31 de Agosto de 2015, 20:18
Surreal o que se passa no Benfica. S U R R E A L ! ! ! ! !
:huh:
Temos uma lacuna no lado esquerdo da defesa desde a época passada.....e contratações para esse sector....zero!

Desde Janeiro que a posição 8 no Benfica esta deficitária........e contratações zero!!

Ah!! Já sei......é apostar nos miúdos....  :rir:
Ah eu pensei que era alguma cena de grave.

Relaxa meu filho.
Relaxado estou eu  ;D

Queres apostar ao Leitão este ano?  :smokin:
O caralhinho é que aposto :2funny:
Então....mas o Tri não estava garantido?  :angel:

Medricas!!!!!  :tonge:
Estava se houvessem 2 reforços...

Não há...
Isto nem com uma equipa nova!!!
Treta.
Olha uma coisa...
Estás disponível para ires ao CFC para jogares a 8?
É questão de falarem com o meu agente.

Não posso neste momento confirmar nem desmentir os contactos mas não fecho a porta a essa possibilidade.

Benfica Reloaded

Citação de: Trezeguet em 31 de Agosto de 2015, 21:22
EM MAIO HAVIA 3 POSIÇÕES URGENTES A CONTRATAR, CHEGAMOS AO FINAL DO MERCADO E CONTINUAM!!! Isto é brincar
Calma, o mercado corre a nosso favor  :smokin:

Soundwave

Vamos penar muito nos próximos anos. Sem qualidade para se ser campeão, sem jogadores num modelo de jogo que os valorize, sem dinheiro porque não há transferências para aguentar o comboio.

BENFIKA

Não conseguiram contratar nenhum lateral esquerdo melhor que o Eliseu, e ainda se deram ao luxo de comprar o Marçal e despachá-lo de seguida.