Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Francescoli

Citação de: Meio_metro em 31 de Agosto de 2015, 22:34
Citação de: Francescoli em 31 de Agosto de 2015, 22:32
Em janeiro o Nico sai e no final da época o Jonas.

Não tenho dúvidas.
pois eu tb não tinha que iam agora...

o Nico vai para onde e quanto?

Para onde não sei. Entre 15 a 20M€

Marc:slb

O pior é depois ve lo com essa fronh* com discursos que estamos mal habituados e que os reforços estao na prata da casa...

Aldrabao que esconde a situaçao financeira do clube! Se estamos falidos entao que assuma a realidade e que nao nos deixe sonhar com reforços de qualidade!

Tenho vergonha deste ditador, apesar de ter feito o que fez pelo clube, acha se maior que o proprio clube!! O Presidente nao representa o BENFICA para mim é simplesmente um funcionario!!

Que nao brinque com esta merda porque nao somos ovelhas, um dia has de cair e ha de ser com estrondo!!

SigaPaVinho

Citação de: Aakeonan em 31 de Agosto de 2015, 22:29
O Porto na merda à beira da guerra interna e desesperado por não ganhar, a lagartagem em guerra com o melhor treinador que podiam ter e com um presidente louco, o Benfica pujante e bi-campeão.

Este gajo conseguiu em 2 ou 3 meses mandar abaixo todo o "avanço" que demorou anos a conseguir, incrível.

Bastou mandar o treinador cos porcos...
Porto voltava a perder com Lopetegui nunca mais se levantava, o Sporting ia buscar um "Rui Vitória" e nem cocegas faziam. Fomos foder tudo.
As finanças estão muito mal só pode.


Tapion

Serio, a mim só me esta apetecer partir com tudo que me aparece à frente. Que imcompetencia.

Francescoli

Citação de: JustMe em 31 de Agosto de 2015, 22:34
Este ano vão passar DJ Télio no estádio em vez do habitual Avicii.

Qui sa foda

Juan Mata

Citação de: Tapion em 31 de Agosto de 2015, 22:32
De repente a conversa vai ser:

Não fomos buscar ninguem porque sempre confiámos no Djuricic, nunca o quisemos vender.
Exclusivo Record

Benfica segura Djuricic

O sérvio Filip Djuricic, que disputou o passado Europeu de Sub-21, tem vindo a ser trabalhado pelo treinador encarnado para que possa vir a ser introduzido no onze titular frente ao Belenenses.

Sabe-se que Rui Vitória procura implementar o sistema 4x2x3x1 e vê no jovem jogador uma das peças chaves para o modelo de jogo pretendido.

flsb

A estrutura é um grupo de amadores que foram vivendo á custa de Jesus . Sem ele seguem a voz de um incompetente e o resultado está á vista .

sbremoved_33753


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Shoky

Citação de: JPG em 31 de Agosto de 2015, 22:33
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 22:32
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2015, 22:32
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 22:30
Citação de: Aakeonan em 31 de Agosto de 2015, 22:29
O Porto na merda à beira da guerra interna e desesperado por não ganhar, a lagartagem em guerra com o melhor treinador que podiam ter e com um presidente louco, o Benfica pujante e bi-campeão.

Este gajo conseguiu em 2 ou 3 meses mandar abaixo todo o "avanço" que demorou anos a conseguir, incrível.

Bastou perder o treinador.
Depois veio ao de cima toda a verdadeira qualidade da estrutura. :rir:

Vimos tudo o que tínhamos visto anos a fio antes do "outro".

Para mim ficou apresentado no verão 2007/08.


esse foi qual?

Karagounis? Rescisão de contrato porque estava contrariado.
Simão? Só pela cláusu...vai por 20 milhões e mais 2 jogadores que nunca virão.
Manuel Fernandes? Não vai sair. Juro! Saiu.
Miccoli? 5 milhões? É muito.

Venham os Bergessios e Zoros e o caralho...e o treinador despede-se na primeira jornada. A culpa é dele.

fred_slb

Esta pré-época é miserável...

Vamos penar o ano inteiro...

BENFIKA

Citação de: Francescoli em 31 de Agosto de 2015, 22:34
Citação de: Meio_metro em 31 de Agosto de 2015, 22:34
Citação de: Francescoli em 31 de Agosto de 2015, 22:32
Em janeiro o Nico sai e no final da época o Jonas.

Não tenho dúvidas.
pois eu tb não tinha que iam agora...

o Nico vai para onde e quanto?

Para onde não sei. Entre 15 a 20M€

O Benfica que faça uma época de merda e vamos ver quem é que dá 20M por algum jogador do Benfica.
Sem vitórias e bom futebol não há cá vendas milionárias.

Alves86

Cheira-me que alguém vai rezar para Porto Campeão...

Ai fica tudo bem...
Ah e tal, JJ sem a estrutura tb não é Campeão. Este ano foi para o Porto (normal). Para o ano é que é...!

A única coisa chata que lhe pode acontecer...é o Sporting ser Campeão. Ai talvez ganhe apenas com 75%!

Uma Vergonha!



brankinho_gaspar


kingvata

Quais são as regras dos amarelos?

Estou com uma vontade! :tickedoff:

Freire

Citação de: BenficaFan em 31 de Agosto de 2015, 22:34
Franco Jara sem clube... Schelotto rescinde contrato... Calma que ainda vamos surpreender neste mercado para alem dos 2 jogadores para a B e o San Martin e o Jim Varela!

Esses não são do empresário do maxi?