Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

biumbs

Foda-se, que fail gigante agora esta merda do Alex Teles na RTP Informação.

Bailey


Despertar

que gozo que nos esta a dar. Destruiu aos poucos um plantel de ouro quando bastava saidas e entradas estrategicas e cirurgicas pra manter a qualidade e as finanças de saude. Ao inves disso packs 10, correu com o treinador, vendeu tudo e alguns ao desbarato, incluindo as joias do seixal. Nao sou por regra malcriado mas epá  :buck2:

PedroMartins

Citação de: slb770 em 31 de Agosto de 2015, 23:07
Citação de: Pikes em 31 de Agosto de 2015, 23:04
Vai haver montes de amarelos esta noite.

Boa sorte Admins.

Acho que se devia fazer como num filme qualquer em que 1 dia do ano se podem cometer crimes e não ter problemas com a justiça.

Que se declare o dia 1 de Setembro o dia sem lei no SB  ;D

+1

jgbg91

em outubro ja estamos arrumados do campeonato, vai ser penoso ver a luz às moscas até ao proximo ano

LeandroSLB

O Benfica é dele
O Benfica é dele
O Benfica é dele
E há-de ser, Benfica é dele
E há-de ser, Benfica é dele
Até morrer

Bola7


á meia-noite ponho-me nas putas que isto por aqui vai ser pior que  aintifada

Playah

Nem colocação para os excedentários se arranjou?
Entrou tudo em coma?

Sparrow

Oh bola, estás em Espanha? Aí já passa da meia noite...
O Benfica contratou alguém?

slb770

Citação de: SimaoMiccoli em 31 de Agosto de 2015, 23:05
Citação de: slb770 em 31 de Agosto de 2015, 23:03
Citação de: KATSO75 em 31 de Agosto de 2015, 22:57
andamos a cair no ridiculo: http://exameinformatica.sapo.pt/noticias/internet/2015-08-31-Benfica-admite-processar-Augusto-Inacio-por-ver-a-BTV-na-Internet

Isso não tem nada a ver com o que está a discutir aqui.

Mas caso seja verdade que se andou a gabar que não paga à BTV e que recorre à pirataria, acho muito bem que se processe o fdp.

Reforços nem velos mas processos vamos para dois. Se calhar são estes os processos que RV fala.

lol bem metida.

Sabes que também é uma maneira de distrair o zé povinho dos reais problemas do clube.

Juan Mata

Citação de: hlourencoam em 31 de Agosto de 2015, 23:05
Bora todos votar neste incompetente. Este palhaço de merda. Não percebe nada de futebol este merdas. Só percebe de pneus e de construçao civil de futebol ele não percebe. Mas mesmo assim os grandes amigos do Pneu votam nesse cabrão.

Camarada Benfiquista, vais levar um amarelo mas vais de consciência tranquila.

ItsHugo

Citação de: evorici em 31 de Agosto de 2015, 23:06
As maiores receitas de sempre da btv, sponsor fly emirates, entrada da champs por valores record, vendas de 15M por cavaleiros
Aonde anda o dinheiro?
Ps:amanha ou em janeiro o gaitan sera vendido,presumo que nao passamos aos oitavos das champs.

Amanhã?

jo3l

ESTAMOS NA ULTIMO HORA...RETA FINAL...

se estivesse aqui o RV tirava o Eliseu e punha o Raul...

AntiAzeitona

Só peço um candidato credível nas próximas eleições.  Estou farto de dar quotas a esta personagem.

desinstala