Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Madiria

Muito bem! Sim senhor, senhor presidente, que bem planeada nesta época!!!

Parabéns, grande trabalho!

zefo

Citação de: butch vig em 31 de Agosto de 2015, 23:54
ora bem, se eu levar o meu 2º amarelo, quantos dias vou pá prisão sem passar pela casa de partida?

3 dias

Abreu-jp

Citação de: bruno cardoso em 31 de Agosto de 2015, 23:54
Era mostrar o desagrado ja no próximo jogo.


Tiveste bem mal desta vez LFV  ::bater::
Só desta vez?

iKatz

Citação de: ivodaniello em 31 de Agosto de 2015, 23:54
Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Agosto de 2015, 23:53
onde vão os porcos buscar o dinheiro para todo este chorrilho de loucuras?

Danilo 30M€
Jackson 35M€
Alex Sandro 26M€
Casemiro 7,5M€

Chega?
o Benfica ano passado fez mais que isso e nao chegou. Temos um buraco sugador na luz. o Dinheiro desaparece

Benfiquista de braga

Investir nao é nao gastar dinheiro...

Encher os estadios com estrelas.. cativar os adeptos com jogadores bons...

mas isso nada...

ricmarkes

O modo como a pré-época ocorreu é uma humilhação para o clube.

Nada disto tem pés e cabeça. Se já era mau andar à espera dos últimos dias para mendigar alguns jogadores, este cenário é Dantesco.

No último dia de transferências, com o onze principal carenciado em 3 posições, vêm mais 2 putos de 18 anos para a equipa B...

Sinto-me derrotado.

PedroMartins

Cortamos no treinador, o defesa-direito também deveria receber bastante, e no final não temos dinheiro para nada.
Não consigo acreditar que não vamos concentrar ninguém.
Puta de ilusão tudo isto, amo o BENFICA, mas não este BENFICA, este BENFICA está a ser gerido de uma forma triste, quando cairmos vai ser a doer.

Holmesreis

Sentes-te orgulhoso, mitómano?

Estraçalhas o orgulho e a esperança dos benfiquistas, instando-nos a que coloquemos palas nos olhos...

Vergonha deste Presidente.

Marc:slb

Em relaçao ao entulho o NGL nao tem qualquer tomada de decisao!

Vendeu a alma ao diabo (agentes) e o nosso clube é um simples lavar de dinheiro em que ele aproveita!

Se tivesse tomates vinha falar ja amanha a assumir a merda de pre epoca! Em vez disso vai nos dar uma aula de economia e chorar mais um pouco!

Animal que me saiu...

SCunha11


Janecas

Ao menos vamos assistir em direto aos bans.

Tirem prints.

Abreu-jp


Rei

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 23:52
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 23:50
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2015, 23:48
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 23:47
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2015, 23:45
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 23:43
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 23:41
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 23:40
Impressionante. Sempre pensei que hoje iamos pelo menos ter um claro upgrade na lateral esquerda e iamos emprestar ou vender algum do refugo. Pelos vistos enganei-me. Portanto, resta-me dizer que este senhor foi novamente um incompetente de primeira. ERA SIMPLES, era ir buscar um lateral esquerdo e despachar os sujeitos a mais. O treinador fartou-se de pedir um plantel com 25/26 jogadores. Este tipo conseguiu fazer com que o homem ficasse com 31 gajos para treinar.

O que me impressiona é vocês esperarem coisas de positivo da parte deste presidente.

Tem feito por isso nestes 2 anos. A verdade seja dita. O ano passado fomos buscar 3 jogadores que provavelmente nos deram o campeonato. Era simples este ano, era ir buscar um lateral esquerdo e fechava-se a loja despachando o refugo. Ficava satisfeito.

E será que isso foi por causa do presidente? Acho legítima a pergunta.

Claramente. O presidente manda. Tal como hoje manda. Teve os seus méritos, e hoje o contrario.

É curioso que tenha tido méritos durante um intervalo de tempo definido.

Estava a falar dos dois anos anteriores. Estou a falar da abordagem ao mercado. Sim, ele vendeu a equipa toda mas foi buscar jogadores de qualidade. Este ano ficou a faltar um lateral esquerdo e um médio. No que toca ao refugo o mesmo se passa, continuamos com 30 jogadores no plantel.

Que jogadores de qualidade?
Estamos a brincar?
A meio da época ainda vendeu o Enzo...fomos bicampeões com Eliseu e Pizzi como titularissimos.

Fomos campeões 100% devido ao treinador. De tal forma que me recusei sequer a dar-lhe os parabéns pelo titulo, como tinha feito no ano anterior. Disse até que devia ter vergonha de aparecer no Marquês.

Este ano conseguiu ainda fazer mais merda. É dose.

Samaris, JC e Jonas. Foram cruciais. E eu concordo que o treinador foi o principal obreiro, mas a abordagem ao mercado foi positiva.

Baron_Davis

vai ser balsâmico ver ora pizzi, ora talisca a 8

esses monstros da resistência, esses arautos da basculação, esses pináculos da dinâmica box to box


já para não falar do jogador que estava livre, esperaram q ele assinasse com o malaga e foram lá comprá-lo  ;D

it's gold jerry, gold!!!


preparem se para o regresso do betão, numa tentativa patética e risível, de camuflar o provável insucesso desportivo

red_soul22

Inacreditável,  2 meses para resolver o problema do defesa esquerdo e nada! :/ Não dá para entender como é que depois de tanto tiro no pé o Vieira mantém os índices de popularidade! O homem vive o sonho de qualquer político - fod** tudo e todos e continuar a ser eleito com maiorias! :/ case study