Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

coentrao17


ZeCa22

Citação de: PattyBrooks em 01 de Setembro de 2015, 00:01
Candidato a pior presidente da história do clube.

Mas... mas... no anuncio da BTV ao programa "Jornal O Benfica" dizem exatamente o oposto.

:tomates:

Marc:slb

Levar com alguns dias de ban ( concordo em absoluto e assumo o meu benfiquismo que me torna irracional) nao me preocupa visto que esta epoca vai me meter um nojo tremendo!

Espero bem que o senhor Luis Filipe Vieira va para o caralho!!!!! Andar a gozar com esta merda!! Bate pivias do crl que nos anda a enganar!

SOMOS BENFICA CARALHO!! Ninguem goza com esta merda!! QUE SA FODA A ESTRUTURA!! Que sa foda a boneca insuflavel que temos no banco!!

Tudo pro crl!!!!

Até daqui a uns dias ;)

benfica0605

Como destruir uma equipa que era tri a brincar, estrutura, fdp !

PattyBrooks

Citação de: ivodaniello em 01 de Setembro de 2015, 00:01
Citação de: pablito77 em 31 de Agosto de 2015, 23:57
Queriam o que ?Com  menos 100 mil sócios ,menos receitas, e não vendemos ninguém.  Não há dinheiro.

Esses 100 mil sócios não desapareceram de agora...
As receitas, não baixaram, até pelo contrário. Novo contrato com a Adidas, Emirates. BTV a bombar, etc.
E supostamente até vendemos alguém...
É preciso dinheira para pagar a "estrutura"


Sickness:SLB

É assim mesmo, não mexe!

As laterais e o motor do meio campo dão garantias brutais! Os abutres querem é cenouras.
Não compramos porque não queremos, o poder negocial está todo lá! Ao alcance de poucos!

brunovet

vou tomar um xanax e vou dormir.
po crrrrlhhoooo.

boa noite a todos

JustMe

É tão consistentemente incompetente. É obra, merecia um prémio. Alguém que ligue para a Guinness World Records.

SLBCARLOS

Citação de: Pikes em 01 de Setembro de 2015, 00:03
O Porto reforçou-se e ... limpou o excedentários... tu comestes maçã seca. Fizeste bem.

Primeiro que tudo está o transito intestinal.
contratar por contratar  .


nao obrigado.      ate parece que os corruptos contrataram alguns craques  lol 


Janecas

Em que canal está a dar os amarelos aos fontanários?

JPSilva

Citação de: Gnr. Keenan em 01 de Setembro de 2015, 00:03
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2015, 23:56
Citação de: Gnr. Keenan em 31 de Agosto de 2015, 23:54
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2015, 23:45
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 23:43
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 23:41
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 23:40
Impressionante. Sempre pensei que hoje iamos pelo menos ter um claro upgrade na lateral esquerda e iamos emprestar ou vender algum do refugo. Pelos vistos enganei-me. Portanto, resta-me dizer que este senhor foi novamente um incompetente de primeira. ERA SIMPLES, era ir buscar um lateral esquerdo e despachar os sujeitos a mais. O treinador fartou-se de pedir um plantel com 25/26 jogadores. Este tipo conseguiu fazer com que o homem ficasse com 31 gajos para treinar.

O que me impressiona é vocês esperarem coisas de positivo da parte deste presidente.

Tem feito por isso nestes 2 anos. A verdade seja dita. O ano passado fomos buscar 3 jogadores que provavelmente nos deram o campeonato. Era simples este ano, era ir buscar um lateral esquerdo e fechava-se a loja despachando o refugo. Ficava satisfeito.

E será que isso foi por causa do presidente? Acho legítima a pergunta.

Ambos sabemos a resposta a isso.
O Benfica é hoje um vazio democrático, um imenso vazio que já foi um exemplo para este país. A culpa é muito de Vieira, mas nós adeptos também as temos. Nós e quem se deixou silenciar por algum possível protagonismo. Pergunto-me quantos anos demorará a chegar o próximo Jesus, porque de outra forma está visto que voltamos aos saudosos anos 00.
Não há uma vivalma que pergunte como é possível se negociar patrocínios em alta, aumentar receitas, mas o investimento ser cada vez mais reduzido. Tenho vergonha do jornalismo reinante em Portugal. Uma autêntica miséria, na sua maioria.

Não há próximo Jesus. Jesus foi uma oportunidade única que o Benfica teve e que lhe caíu do céu, Vieira acertou porque calhou. E em vez de aproveitar o que conseguiu decidiu mandar tudo ao ar pelo seu ego inchado e por um sonho absurdo de ter 3 ou 4 miúdos a jogar na equipa principal. E o Benfica actual vive deste masoquismo.

Haverá pois. Teremos é de esperar mais uns 3/4 anos.

Eu não estou a ver um treinador sequer parecido ao Jesus no campeonato.

d1keke

Rui es patetico desculpem mas e mesmo assim.. se ele pressionasse ele tinha lateral medio etc

Benfiquista15


Shoky

Citação de: Pikes em 01 de Setembro de 2015, 00:03
O Porto reforçou-se e ... limpou o excedentários... tu comestes maçã seca. Fizeste bem.

Primeiro que tudo está o transito intestinal.

Em comparação...só dá para rir.
Que caralho fez ele hoje mesmo?