Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Obi Wan

#563370
Citação de: raymanzarek em 31 de Agosto de 2015, 23:50
Porcos em grande no mercado.

Nós estamos mortos.

Em grande? Pagar 10.5 milhões de euros por 70% do passe do Corona, que é um jogador só bonzinho, é estar em grande?

Ah sim, e ainda contrataram outro mexicano de quem nunca ninguém ouviu falar para a lateral-esquerda...

d1keke

Nao podes cacar com cao cacas com gato hahaha

SCunha11


zefo


Vegetasg

INCOMPETENTE


MERECIAS UMA MULTIDÃO EM FURIA Á PORTA DA TUA RESIDÊNCIA ESTA NOITE!!!!

Endless

Se estás a espera de sacar mais um "Jonas" livre após o fecho do mercado, prepara-te para apanhares um dissabor.

P.S.: Ainda bem que depois do Casal nos foder com o Maxi, tu ainda andas a dar-lhe mais abébias ao inscreveres o Varela e o Martin na Liga.

Zell

Nem amor próprio tem.

Vai levar um amasso no JJ vs Estrutura que é dose.

bope



LR1904


Nramos


Negative

Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Agosto de 2015, 23:53
onde vão os porcos buscar o dinheiro para todo este chorrilho de loucuras?
Se calhar venderam metade da equipa.

JustMe


Janecas

Se fosse para vir alguém, mesmo no último minuto, já havia larachas no ar. Mas não, não há merda nenhuma.

Lidem.

Fodeu-se a época.

JPSilva

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 23:52
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 23:50
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2015, 23:48
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 23:47
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2015, 23:45
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 23:43
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 23:41
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 23:40
Impressionante. Sempre pensei que hoje iamos pelo menos ter um claro upgrade na lateral esquerda e iamos emprestar ou vender algum do refugo. Pelos vistos enganei-me. Portanto, resta-me dizer que este senhor foi novamente um incompetente de primeira. ERA SIMPLES, era ir buscar um lateral esquerdo e despachar os sujeitos a mais. O treinador fartou-se de pedir um plantel com 25/26 jogadores. Este tipo conseguiu fazer com que o homem ficasse com 31 gajos para treinar.

O que me impressiona é vocês esperarem coisas de positivo da parte deste presidente.

Tem feito por isso nestes 2 anos. A verdade seja dita. O ano passado fomos buscar 3 jogadores que provavelmente nos deram o campeonato. Era simples este ano, era ir buscar um lateral esquerdo e fechava-se a loja despachando o refugo. Ficava satisfeito.

E será que isso foi por causa do presidente? Acho legítima a pergunta.

Claramente. O presidente manda. Tal como hoje manda. Teve os seus méritos, e hoje o contrario.

É curioso que tenha tido méritos durante um intervalo de tempo definido.

Estava a falar dos dois anos anteriores. Estou a falar da abordagem ao mercado. Sim, ele vendeu a equipa toda mas foi buscar jogadores de qualidade. Este ano ficou a faltar um lateral esquerdo e um médio. No que toca ao refugo o mesmo se passa, continuamos com 30 jogadores no plantel.

Que jogadores de qualidade?
Estamos a brincar?
A meio da época ainda vendeu o Enzo...fomos bicampeões com Eliseu e Pizzi como titularissimos.

Fomos campeões 100% devido ao treinador. De tal forma que me recusei sequer a dar-lhe os parabéns pelo titulo, como tinha feito no ano anterior. Disse até que devia ter vergonha de aparecer no Marquês.

Este ano conseguiu ainda fazer mais merda. É dose.

O homem achou que como aquela equipa foi campeã não era preciso fazer nada de especial. Quem não percebe nada de futebol é assim.