Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JM21

Incompetente. O Líder da "Estrutura". Que seja a última época no poder.

Phuket

Citação de: descontrolado em 01 de Setembro de 2015, 01:03
Citação de: Phuket em 01 de Setembro de 2015, 01:00
Citação de: Eusébio10 em 01 de Setembro de 2015, 00:58
Aquilo que o Freeagle relatou não se pode passar num clube que se diz profissional, simplesmente não pode.
RUA!!
Calma lá com a estrutura! Não deves ter visto os documentários na Sic.

O que é o Freeagle disse?
Que andaram a brincar e deixaram o Siqueira oara a última. Depois surgiu i problema do Valor a pagar pelo empréstimo e o ordenado do jogador. Amadorismo em estado puro.

Gnr. Keenan

Citação de: Gottschalk em 01 de Setembro de 2015, 01:00
E lembrar que a maioria aqui há nem dois meses atrás andou anestesiada a bater punhetas à "reportagem" da SIC sobre a estrutura, que nada mais foi do que uma longa lavagem cerebral em forma de ode ao LFV.

Nada que umas reuniões de team building, brainstorming, effective management e intelligent resources não resolvam.
Isso e escrever 3+1+50 em letras garrafais por todo o CFC.

JustMe

Citação de: ricardoshearer em 01 de Setembro de 2015, 01:03
Citação de: Gottschalk em 01 de Setembro de 2015, 01:00
E lembrar que a maioria aqui há nem dois meses atrás andou anestesiada a bater punhetas à "reportagem" da SIC sobre a estrutura, que nada mais foi do que uma longa lavagem cerebral em forma de ode ao LFV.
Isso e dizerem que não foi o Jesus que ganhou esta merda toda, e os risos quando o Jesus disse na sic que a estrutura não valia nada? Agora choram.

Lembram-se do "Jesus ou o caos lololol". Ah, um clássico...

SimaoMiccoli

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Setembro de 2015, 01:00
Citação de: Gnr. Keenan em 01 de Setembro de 2015, 00:49
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Setembro de 2015, 00:45
Citação de: SimaoMiccoli em 01 de Setembro de 2015, 00:40
Citação de: Obi Wan em 01 de Setembro de 2015, 00:37
Citação de: ala-direita em 01 de Setembro de 2015, 00:35
Citação de: Obi Wan em 01 de Setembro de 2015, 00:32
Citação de: jottab em 01 de Setembro de 2015, 00:29
Citação de: Obi Wan em 01 de Setembro de 2015, 00:25
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Setembro de 2015, 00:22
Citação de: Obi Wan em 01 de Setembro de 2015, 00:19
Citação de: stanley em 01 de Setembro de 2015, 00:16
Citação de: hertz em 01 de Setembro de 2015, 00:15
Citação de: jottab em 01 de Setembro de 2015, 00:14
Citação de: Jigz em 01 de Setembro de 2015, 00:11
E mesmo assim vamos ser campeões.

vai ser obra. lol
Se fosse campeao com este plantel eu acho que metia uma estatua dele no meu salao e do rui vitoria tambem e dava-lhe um beijo todos os dias...

Fomos campeões na época passada com um plantel equivalente

salvio out

maxi out

Lima out

equivalente

O Salvio ainda pertence ao plantel.

O Semedo poderá a vir ser melhor que o Maxi, mas não agora obviamente.

Temos para o ataque Jonas, Mitroglou e Jiménez. Muito melhor do que Jonas, Lima e Derley. Nem existe comparação possível.
nem mais, mas para muitos a equipa esta mais fraca LOL   

quando na verdade o RV tem um plantel melhor que o cérebro teve o ano passado.

Eu já reparei que neste fórum é do 8 ao 80.

O Benfica tem umas lacunas no plantel? Tem. Conclusão: o plantel é horrível e os plantéis dos adversários não têm lacunas nenhumas.

;D
é pa mas eu nao vejo tambem jogadores nos outros clubes a terem de perder peso para sonhar a voltar a ter um ritmo de jogo "normal" recordo que era uma das duas bombas anunciadas.............................
os outros podem ter lacunas mas claramente que sao menores comparando a nos, e se tu consegues-me provar que pizzi, fejsa e samaris tem qualidade tecnica para nos fazer jogar bom futebol entao vamos la a isto...

Temos lacunas mas continuamos a ter o melhor plantel.

E o Cristante é um jogador com enorme potencial. Tem de jogar mais.

hahahahaha...o melhor plantel...vais ter uma dura chamada à realidade.

A galinha do vizinho é melhor que a minha... Lol!

Temos melhor plantel.

Tens um plantel tão forte que é preciso tapar buracos com a B. Já nem o Sporting faz essa merda.
slimani, teo e ruiz >>>>> jonas, mitro e jimenez
carvalho > fejsa
adrien > samaris
naldo > luisao
oliveira > jardel e lisandro
esgaio, jp > semedo
etc. etc. etc.   

o unico jogador que entrava para o 11 do Benfica  era o carrilho porque o salvio esta lesionado  senão nem esse entrava.




Jefferson, Paulo Oliveira, João Mário, Carrillo seriam titulares de caras no Benfica.
Deixa-te de invenções. Depois há vários jogadores ao nível dos nossos. É certo que não têm um Nico, sei que para ti não presta, ou Jonas mas têm melhor treinador. O que faz toda a diferença.
Daqui a uns meses descobrirás por ti.
lol   so tems razao no joao mario e no cerebro.  do resto nem o carilho era titular no Benfica com o SALVIO em forma.

Fdx... O SALVIO por acaso está em forma crl? Estás a gozar com a nossa cara?

Obi Wan

Citação de: Coiso123 em 01 de Setembro de 2015, 01:01
Citação de: Obi Wan em 01 de Setembro de 2015, 00:55
Citação de: Coiso123 em 01 de Setembro de 2015, 00:50
Citação de: Obi Wan em 01 de Setembro de 2015, 00:48
Citação de: Coiso123 em 01 de Setembro de 2015, 00:45
Citação de: Obi Wan em 01 de Setembro de 2015, 00:43
Citação de: SimaoMiccoli em 01 de Setembro de 2015, 00:40
Citação de: Obi Wan em 01 de Setembro de 2015, 00:37
Citação de: ala-direita em 01 de Setembro de 2015, 00:35
Citação de: Obi Wan em 01 de Setembro de 2015, 00:32
Citação de: jottab em 01 de Setembro de 2015, 00:29
Citação de: Obi Wan em 01 de Setembro de 2015, 00:25
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Setembro de 2015, 00:22
Citação de: Obi Wan em 01 de Setembro de 2015, 00:19
Citação de: stanley em 01 de Setembro de 2015, 00:16
Citação de: hertz em 01 de Setembro de 2015, 00:15
Citação de: jottab em 01 de Setembro de 2015, 00:14
Citação de: Jigz em 01 de Setembro de 2015, 00:11
E mesmo assim vamos ser campeões.

vai ser obra. lol
Se fosse campeao com este plantel eu acho que metia uma estatua dele no meu salao e do rui vitoria tambem e dava-lhe um beijo todos os dias...

Fomos campeões na época passada com um plantel equivalente

salvio out

maxi out

Lima out

equivalente

O Salvio ainda pertence ao plantel.

O Semedo poderá a vir ser melhor que o Maxi, mas não agora obviamente.

Temos para o ataque Jonas, Mitroglou e Jiménez. Muito melhor do que Jonas, Lima e Derley. Nem existe comparação possível.
nem mais, mas para muitos a equipa esta mais fraca LOL   

quando na verdade o RV tem um plantel melhor que o cérebro teve o ano passado.

Eu já reparei que neste fórum é do 8 ao 80.

O Benfica tem umas lacunas no plantel? Tem. Conclusão: o plantel é horrível e os plantéis dos adversários não têm lacunas nenhumas.

;D
é pa mas eu nao vejo tambem jogadores nos outros clubes a terem de perder peso para sonhar a voltar a ter um ritmo de jogo "normal" recordo que era uma das duas bombas anunciadas.............................
os outros podem ter lacunas mas claramente que sao menores comparando a nos, e se tu consegues-me provar que pizzi, fejsa e samaris tem qualidade tecnica para nos fazer jogar bom futebol entao vamos la a isto...

Temos lacunas mas continuamos a ter o melhor plantel.

E o Cristante é um jogador com enorme potencial. Tem de jogar mais.

hahahahaha...o melhor plantel...vais ter uma dura chamada à realidade.

A galinha do vizinho é melhor que a minha... Lol!

Temos melhor plantel.

Tens um plantel tão forte que é preciso tapar buracos com a B. Já nem o Sporting faz essa merda.

Tapar o quê com a B? Quem?

E o Neves que está no Porto?
Semedo? Vitor Andrade?
O Neves nem é titular e tem potencial para ser um jogador de topo na sua posição

Ou seja, o do Porto tem um potencial para ser de topo mas os do Benfica já não?
Mas já o viste a jogar?

Já os vi a todos, mas mesmo assim prefiro as minhas galinhas e não a do outro só porque sim.
Não é só porque sim. Nao gosto que me colem rótulos na testa.
O Semedo ainda tem muito que evoluir defensivamente para ser um lateral direito de topo embora ataque muito bem. O Vitor Andrade ainda é um pouco precipitado e nao é um prodigio tecnico mas ainda tem tempo para evoluir. O RN tem uma maturidade tatica e psicológica e qualidade de passe muito acima da média para um miudo de 18 anos. E já joga na equipa principal desde o ano passado.

Com o devido respeito não concordo com a tua opinião sobre o Rúben Neves e comparando-o aos outros dois do Benfica.

Eu acho que os do Benfica já estão e vão estar a um nível superior.

Vegetasg


amorbenfiquista34

Nos benfiquistas é que temos de fazer algo para mudar esta situação e o primeiro passo é tirar este gajo da presidência do maior o Benfica é um clube do povo sempre o foi e sempre o será não é este gajo que vai mudar isso

ricardoshearer

Citação de: forcad0 em 01 de Setembro de 2015, 01:04
Não há palavras para isto. No lugar dele eu demitia-me. Até o Badocha de Carvalho se mexeu melhor. Impressionante.
Houve pessoal a dizer isso desde Junho, esses foram apelidados de Jesuslovers e de abutres.

SLBCARLOS

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Setembro de 2015, 01:00
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Setembro de 2015, 00:52
Citação de: arl em 01 de Setembro de 2015, 00:47
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Setembro de 2015, 00:41
Citação de: arl em 01 de Setembro de 2015, 00:38
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Setembro de 2015, 00:37
Citação de: Dennis em 01 de Setembro de 2015, 00:34
Citação de: L3GEND em 01 de Setembro de 2015, 00:28
Acho que estão a exagerar imenso em relação à qualidade do plantel. É praticamente o mesmo que o ano passado foi campeão.

Não desculpando minimamente que é gravíssimo o Benfica não ter resolvido os graves problemas que já tínhamos.

O maior problema aqui é o treinador ser competente ou não. Não jogamos uma valente merda, não foram os jogadores que desaprenderam.

Com o Judas cá, e com este mesmo plantel, continuavamos a ser os principais candidatos. Não tenho dúvidas disto.

Praticamente???
Porra, deixámos, por completo, de ter ala direita.
O ano passado perdemos o Enzo a meio do ano. Depois dele sair, fizemos menos 3 pontos que o Porto.
O ano passado já tínhamos a lacuna de lateral esquerdo. Continuamos a ter (e o Eliseu parece-me ainda mais lento e pesado).
Não temos banco.
Não temos treinador que "invente" jogadores como o JJ fez quando saíram o Javi e o Witsel ao mesmo tempo.
Por favor, parem com essa ilusão de ser praticamente a mesma equipa do ano passado. E mesmo que fosse, estava longe de ser uma equipa forte.
SAMARIS e um 8.   jogador com muito mas muita qualidade.   se não e aposta nessa posição..............   o FEJSA  e quem devia ser o nosso 6. 

o pizzi brilhou a extremo esquerdo.  sera que era difícil ele jogar na ala? 

se quer continuar apostar no pizzi e talisca a 8, samaris a 6, andrade a extremo etc etc.   o vieira nao tem culpa,  a culpa e do treinador que nao sabe o que anda a fazer. 

nao me fodam.
E quem contratou este treinador?
sim o RV foi um erro brutal.   mas com o RV  ate podia ir buscar o messi e ronaldo que em nada mudava.   continuava a ser um flop como esta a ser.
Com um 8 e um lateral esquerdo a sério acredito, que mesmo sendo o RV um treinador limitado, lutaríamos pelo campeonato até ao fim. O treinador do porto é o lopetegui, convém lembrar. A culpa disto tudo é da direção do Benfica, dos responsáveis pela pasta do futebol encabeçada pelo Vieira. É ele o culpado, e isto já nem é de hoje, é de há muitos anos atrás, são asneiras atrás de asneiras. Tudo isto é inacreditável e o maior culpado é o Vieira, mas é que nem há sombra de dúvida.
a culpa e do vieira  de o  samaris jogar a trinco? quando ele e um 8 de enorme qualidade? 
a culpa também foi do vieira que o cérebro metia a jogar o emerson em vez do capdevilla? do picanha em vez do nolito?   do artur em vez do oblak? etc. etc. 

por favor.   
o RV tem muitas soluções,  e tem um plantel com mais qualidade que teve o cérebro o ano passado.  se não ganhar a culpa e apenas dele.   

claro que a culpa e de quem o contratou para treinador, mas se vamos por ai também a culpa e de quem continua a votar no Vieira quando ele continua a mentir e a não comprir a suas promessas.

num meio campo de 2 unidades? Não vi isso ainda, sinceramente.
mas ai a culpa e do treinador.    se o treinador jogar so com 1 medio .............
com o cerebro ele veio para ser um 6 e não um 8. 

basta ver que com o RV a equipa não joga 1/10 do que jogava com o cérebro, todos os jogadores estao a jogar muito mas muito menos.  mas isso ate um cego via que ia acontecer.

o fejsa fez esquecer o matic,   não entendo como ele não e o nosso 6.   e o samaris sempre foi um 8.  não tem nada que saber.   
o pizzi rendeu muito a jogar a extremo esquerdo.  porque raio tanta invenção em vez de os meter a jogar nas posicoes aonde ele são de origem e aonde se destacaram mais???


Phuket

Citação de: ricardoshearer em 01 de Setembro de 2015, 01:03
Citação de: Gottschalk em 01 de Setembro de 2015, 01:00
E lembrar que a maioria aqui há nem dois meses atrás andou anestesiada a bater punhetas à "reportagem" da SIC sobre a estrutura, que nada mais foi do que uma longa lavagem cerebral em forma de ode ao LFV.
Isso e dizerem que não foi o Jesus que ganhou esta merda toda, e os risos quando o Jesus disse na sic que a estrutura não valia nada? Agora choram.
Eu estou de consciência tranquila, sempre disseque o JJ era a estrutura do clube. Mas estou enervado com esta merda toda.

Godescalco

A estrutura vista de fora:



A estrutura por dentro:


ricardoshearer

Citação de: JustMe em 01 de Setembro de 2015, 01:04
Citação de: ricardoshearer em 01 de Setembro de 2015, 01:03
Citação de: Gottschalk em 01 de Setembro de 2015, 01:00
E lembrar que a maioria aqui há nem dois meses atrás andou anestesiada a bater punhetas à "reportagem" da SIC sobre a estrutura, que nada mais foi do que uma longa lavagem cerebral em forma de ode ao LFV.
Isso e dizerem que não foi o Jesus que ganhou esta merda toda, e os risos quando o Jesus disse na sic que a estrutura não valia nada? Agora choram.

Lembram-se do "Jesus ou o caos lololol". Ah, um clássico...
Ahaha lindo.

groingsid

Citação de: forcad0 em 01 de Setembro de 2015, 01:04
Não há palavras para isto. No lugar dele eu demitia-me. Até o Badocha de Carvalho se mexeu melhor. Impressionante.

Não se chega ao topo da lista dos homens mais ricos de Portugal largando o poder.

O Benfica é o carrossel particular deste artista.

É lidar.

maior que portugal