Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

amorbenfiquista34

E não sei quem é que teve a puta da ideia de começar a falar da estrutura

Godescalco

Citação de: Enzo90 em 01 de Setembro de 2015, 01:10
Este senhor usa o Benfica para enriquecer. Nem Benfiquista é.  Cada vez mais rico e o Benfica rumo ao abismo.

"Vale e Azevedo também era benfiquista..."

JustMe

Citação de: Negative em 01 de Setembro de 2015, 01:08
Citação de: JustMe em 01 de Setembro de 2015, 01:04
Citação de: ricardoshearer em 01 de Setembro de 2015, 01:03
Citação de: Gottschalk em 01 de Setembro de 2015, 01:00
E lembrar que a maioria aqui há nem dois meses atrás andou anestesiada a bater punhetas à "reportagem" da SIC sobre a estrutura, que nada mais foi do que uma longa lavagem cerebral em forma de ode ao LFV.
Isso e dizerem que não foi o Jesus que ganhou esta merda toda, e os risos quando o Jesus disse na sic que a estrutura não valia nada? Agora choram.

Lembram-se do "Jesus ou o caos lololol". Ah, um clássico...
Gosto bastante de te ler, mas essa cegueira pelo Jesus faz-me alguma confusão.
O problema não foi a saída do Jesus. Foi sim, a escolha de um treinador sem a mínima competência para treinar uma equipa da primeira liga. O facto de não jogarmos meia punheta não vem de não termos o Jesus. Vem de termos cá um Vitória.
O Sporting não joga ponta de corno. Nós jogamos ainda menos. Facto. Mas toda essa defesa ao Jesus, é desnecessária.

Foram as duas coisas, são indissociáveis. Aliás, na altura, um dos maiores argumentos para a permanência de Jesus não era apenas a de ser um excelente treinador (e continua a sê-lo, pelo menos, para mim; este último campeonato foi todinho dele), era a certeza que tínhamos de que a sua substituição ia dar cagada na certa. E deu!

Não havia motivo absolutamente nenhum para mudar. Mudou-se. Agora... ardeu.

ricardoshearer

Citação de: amorbenfiquista34 em 01 de Setembro de 2015, 01:12
E não sei quem é que teve a puta da ideia de começar a falar da estrutura
O Vieira?


kramxel²

Não percebo esta conversa!

Afinal de contas ainda estamos em todas as frentes!!!

#carregavieira #estrutura4ever

BlankFile


ChEsTeR

o ano passado não achava uma diferença assim tao grande entre o plantel do porto e o do Benfica, até achava o nosso 11 melhor, este ano a diferença é enorme, têm um plantel muito mais forte e completo que o nosso, alías até o plantel do sporting é superior ao nosso...ridiculo isto...

Solid


amorbenfiquista34

Citação de: ChEsTeR em 01 de Setembro de 2015, 01:10
Citação de: amorbenfiquista34 em 01 de Setembro de 2015, 01:09
Nem quero imaginar se os lagartos ficam a nossa frente vai ser morte do artista

já ficou tanta vez e nunca morreu...
.                               Jesus lembra-te alguma coisa

kid bengala

Citação de: Gottschalk em 01 de Setembro de 2015, 01:10
Citação de: kid bengala em 01 de Setembro de 2015, 01:08
Citação de: Gottschalk em 01 de Setembro de 2015, 01:00
E lembrar que a maioria aqui há nem dois meses atrás andou anestesiada a bater punhetas à "reportagem" da SIC sobre a estrutura, que nada mais foi do que uma longa lavagem cerebral em forma de ode ao LFV.
Ai de quem dissesse o contrário.

Tudo muito profissional, tudo estruturado, e depois na reportagem, é o presidente quem define que jogadores quer, é ele quem os negoceia, é o presidente que trata directamente com o treinador tudo o que for, é o presidente que acompanha o plantel, é o presidente que acompanha as camadas jovens, é o presidente que diz a todos o que fazer, ninguém fazia nada, sem ele dar ordem.

E depois, supostamente, quis-se passar a imagem de que temos uma estrutura muito boa, quando na reportagem o que aparece é o presidente a tratar de tudo e mais alguma coisa. Bela lavagem que foi. Foi, basicamente, isto é tudo muito bom, temos muita gente aqui a trabalhar, mas quem manda sou eu e sem mim não são nada, e isto não existia.

Não esquecer a parte deliciosa de Vieira refugiar-se nos apartamentos do Seixal para dormir uma sesta longe do mundo.
Temos é de agradecer, é que se fosse o Paulo Gonçalves o responsável pelas vendas, estávamos muito pior. Felizmente que, sempre antes de fechar os negócios, apareceu o Vieira e pediu muito mais, e conseguiu, sem nunca baixar um euro do que queria ao inicio. Negociador implacável. 

Godescalco

Citação de: JustMe em 01 de Setembro de 2015, 01:12
Não havia motivo absolutamente nenhum para mudar. Mudou-se. Agora... ardeu.

Claro que havia.

Havia o verdadeiro e único motivo: o ego do presidente, ainda maior do que o ego já de si descomensurado do Jorge.

kingvata

Não respiramos saúde! Em Maio estará tudo em causa.

O luisão será velho e para substituir
O jardel é um tronco com pés de tijolo
O eliseu é o eliseu
O semedo é só buracos a defender

O samaris é lento
O Pizzi está na posição errada
O gaitan já não estará cá
O titular da direita, que já deverá ser um puto diferente, não tem qualidade para o Benfica

O Jonas não merece renovar porque já não rende
O mitroglu parece o pringle

E ainda se bate palmas ao Rui Carlos porque consegue disputar o 3º lugar

Made in Vieira


Sr_Benfiquista_91

Além de construir um plantel mais que desequilibrado, ainda conseguiu a proeza de o deixar com jogadores a mais, sendo que muito jogadores vão continuar sem jogar.

Demasiado mau para ser verdade.