Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cavpacores

Citação de: Adepto10 em 01 de Setembro de 2015, 09:05
Em matéria de treinadores:

Brunao 5 - 0 Vieira (ex. L Jardim, M Silva e JJ)


Em matéria de despachar excedentários:

Brunao 10 - 0 Vieira


Em matéria de contratações SEM QQ NEXO, SÓ PARA DERRETER €:

Brunao 0 - 10 Vieira

....


Vieira... aprende... pq em matéria de títulos a cs só não fica apertada pq o JJ levou esta merda td às costas, mas a supertaça já deu para ver q:

JJ 1-0 Vieira


Que demência...

jgbg91


Adepto10

Citação de: Theroux em 01 de Setembro de 2015, 09:08
Citação de: Adepto10 em 01 de Setembro de 2015, 09:05
Em matéria de treinadores:

Brunao 5 - 0 Vieira (ex. L Jardim, M Silva e JJ)


Em matéria de despachar excedentários:

Brunao 10 - 0 Vieira


Em matéria de contratações SEM QQ NEXO, SÓ PARA DERRETER €:

Brunao 0 - 10 Vieira

....


Vieira... aprende... pq em matéria de títulos a cs só não fica apertada pq o JJ levou esta merda td às costas, mas a supertaça já deu para ver q:

JJ 1-0 Vieira


Uau, BdC, o tipo que praticamente estrangulou o seu próprio treinador e foi buscar o Shikabala agora é um exemplo de gestão racional e eficiente. É com cada piada, vai lá vai.

Isso ajoelhem ao Vieira  O0

ele gosta que se ajoelhem a ele, façam coro com o Pedro Guerra O0

Trezeguet

enquanto se andar com bola7's não vamos lá.

Adepto10

Citação de: cavpacores em 01 de Setembro de 2015, 09:13
Citação de: Adepto10 em 01 de Setembro de 2015, 09:05
Em matéria de treinadores:

Brunao 5 - 0 Vieira (ex. L Jardim, M Silva e JJ)


Em matéria de despachar excedentários:

Brunao 10 - 0 Vieira


Em matéria de contratações SEM QQ NEXO, SÓ PARA DERRETER €:

Brunao 0 - 10 Vieira

....


Vieira... aprende... pq em matéria de títulos a cs só não fica apertada pq o JJ levou esta merda td às costas, mas a supertaça já deu para ver q:

JJ 1-0 Vieira


Que demência...

Ajoelha ao Vieira  O0

HS10

Citação de: Meio_metro em 01 de Setembro de 2015, 08:18
Citação de: HS10 em 01 de Setembro de 2015, 08:14
Obrigado!

Tiveste 1 ano para contratar um LE e um MC, mas mesmo assim falhaste...

Desanimo total dass, e nem é pela ausência de contratações sonantes ou até mesmo por falta de qualidade na maior parte das posições...

Gostava mesmo de saber o real estado financeiro do nosso SLB... E não me venham com relatórios de contas que isso leva tudo maquilhagem!

Descrença é o sentimento que sinto e devo-o a ti...
Volto a dizer que na maioria das posições jogam jogadores campeões e titulares na ultima época... Para a saida do Lima entraram dois jogadores...

Na DD estamos piores... Na esquerda estamos iguais...

Não não estamos iguais em nada! O ano passado a equipa foi espremida ao máximo, podem não gostar do judas como pessoa, mas há que reconhecer valor onde ele existe! E como treinador é bom e catapultou-nos para um nível que a manter este treinador sem melhores valias individuais, tão cedo não irá ser visto! Atenção, falamos do fdp que quando foi campeão o ano passado, toda a gente lhe atribui o mérito a ele. Não me esqueço da incompetência dele em certos momentos, mas da mesma forma também não posso esquecer da competência que teve o ano passado!

Relativamente às comparações este ano vs ano passado! A primeira grande diferença e a mais significativa, tinhas um treinador competente no treino, e através desse mesmo treino foi capaz de esconder as fracas individualidades com um bom coletivo, devido às suas ideias de jogo! Ideias nas quais Lima era fundamental por todo o que oferecia à equipa (e atenção eu sempre fui crítico dele, mas também sei reconhecer que tinha qualidades e de ver a sua importância tática)!

Agora com um treinador que de momento tem colocado os bons a jogar como fracos, o que acontecerá a jogadores como Eliseu e Pizzi? Só para citar 2 titulares em posições chave, principalmente a de 8! Se toda a gente o ano passado achava que o Eliseu não servia, não vai ser este ano que estará melhor! Pizzi igual! Depois falta-te um Salvio (bastante criticado por mim, apesar de admirador dele, simplesmente o critico porque acho que podia ser muito melhor se compreendesse o jogo)! O Maxi quer a gente queira ou não será sempre melhor que o Semedo no momento (e eu gosto do Semedo e até considero que tem potencial para fazer bem melhor que o Maxi, assim seja ele bem ensinado, o grande problema é ter quem ensine com qualidade). Coragem para colocar os putos é bom, mas também convém haver um pouco de cabeça ao fazer isso. E eu pelo que tenho visto nestes jogos (não estou a falar dos da pré-época) isso nem sempre acontece! Ideias de jogo da equipa a atacar, são zero! A defender? Dass é do pior que me lembro, aquele espaço entre setores e falta de agressividade nem se compreende! E eu não sou treinador, nem de bancada. Basta ver o número de faltas que temos feito... E não, não sou adepto de faltas! No entanto, sei ver que por vezes são uteis, principalmente porque qualquer badameco de equipa consegue chegar facilmente a situações de 1 para 1 com o nosso guarda redes. Que para dizer a verdade é o único que manteve a qualidade do ano passado... Ora isso diz muito... Podia escrever o dia todo, que nunca mudaria a opinião de quem não quer ver a realidade! Ia receber uns likes de uns, umas bocas de outros, chatear-me com Benfiquistas e o carro dos bois ia continuar a andar entre os pingos da chuva (sim Vieira, estrutura, quem quer que seja responsável por isto). Não reconhecer que estamos piores simplesmente com a troca de jogadores e pior ainda não reconhecer a falta de qualidade que sempre houve, apesar de antes estar inserida num bom contexto que disfarçava certas deficiências a meu ver é mau. Para mim só tem dois nomes e desculpa dizer isto, mas ou é vassalagem ou incompetência. Não leves este texto a mal, apenas estou irritado com o caminho que estamos a seguir! Até a equipa começar a mostrar algo que seja não irei mudar este pensamento só porque sim, parece ser positivo e ir na onda... Sou realista e a realidade meus amigos é dura! (na minha ótica).

Colocando as coisas de outra forma. Saíste à noite, conheceste uma gaja boa (4 estrelas em 5), de manhã descobres que afinal é só maquilhagem na cara e que até assusta, as mamas boas, afinal eram o soutien de encher, e aquele rabo bem jeitoso, eram as calças da salsa, enfim havia qualidade porque não há milagres, mas os adereços e maquilhagem levaram-na do 2.5 para um 4... E amigo isto foi o que o traidor fez à equipa do ano passado! Eu apenas queria um treinador capaz de a transformar num 3.5...

Bola7


afsantos

Citação de: Adepto10 em 01 de Setembro de 2015, 09:14
Citação de: Theroux em 01 de Setembro de 2015, 09:08
Citação de: Adepto10 em 01 de Setembro de 2015, 09:05
Em matéria de treinadores:

Brunao 5 - 0 Vieira (ex. L Jardim, M Silva e JJ)


Em matéria de despachar excedentários:

Brunao 10 - 0 Vieira


Em matéria de contratações SEM QQ NEXO, SÓ PARA DERRETER €:

Brunao 0 - 10 Vieira

....


Vieira... aprende... pq em matéria de títulos a cs só não fica apertada pq o JJ levou esta merda td às costas, mas a supertaça já deu para ver q:

JJ 1-0 Vieira


Uau, BdC, o tipo que praticamente estrangulou o seu próprio treinador e foi buscar o Shikabala agora é um exemplo de gestão racional e eficiente. É com cada piada, vai lá vai.

Isso ajoelhem ao Vieira  O0

ele gosta que se ajoelhem a ele, façam coro com o Pedro Guerra O0

lol lol lol só se pode ser ou contra ou a favor do Vieira... mas fdx desde quando é que é se é adepto de um Presidente ou de um jogador, fonix eu sou é adepto do BENFICA crl... agora comparares o BdC fdx foi de muito mau gosto.

... mas atenção estás no teu pleno direito de o fazer!!!!

krak

Rir para não chorar.

Se a ideia era meter por terra uma equipa que há mais de 30 anos não conseguia o feito do Bi-Campeonato... Parabéns!

Parece que estamos a começar como se tivéssemos acabado em 5º ou 6º... Tal não é a moral!

afsantos

Citação de: Bola7 em 01 de Setembro de 2015, 09:16
Citação de: jgbg91 em 01 de Setembro de 2015, 09:13
Citação de: Bola7 em 01 de Setembro de 2015, 09:10
quantos não foram amarelados? :smokin:

ainda aqui andas crl?
fugi antes das 24h

Este rabete é que podia ter sido vendido para as arábias...ele e o seu Snoopy :D

flsb

Tenho vergonha do Presidente do Benfica . É aldrabão , incompetente e não ama o Benfica .

jgbg91

Citação de: afsantos em 01 de Setembro de 2015, 09:17
Citação de: Bola7 em 01 de Setembro de 2015, 09:16
Citação de: jgbg91 em 01 de Setembro de 2015, 09:13
Citação de: Bola7 em 01 de Setembro de 2015, 09:10
quantos não foram amarelados? :smokin:

ainda aqui andas crl?
fugi antes das 24h

Este rabete é que podia ter sido vendido para as arábias...ele e o seu Snoopy :D

asdrubal foi vendido ao vieira. Vai ser o novo defesa esquerdo

Tiago1982

Muito mal neste defeso.

Estavam identificadas as lacunas da equipa e "apenas" conseguiu suprir as necessidades no ataque, com, aparentemente, dois bons reforços.

A lateral esquerda, o meio campo centro e a ala direita do ataque ficaram por reforçar. Vamos ver o quão caro nos vai custar isso.

Almareado

O que é que se passa no fórum que está todo azul?

SonicYouth

Não percebo 1% desta época do meu Benfica.
1% que seja!!!!

Zero
Zerinho

Que é esta merda?...