Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bambino

#564675
Tou-me a cagar pó vieira. Não gosto nem desgosto dele.

Sobre a pre-época e o mercado parece-me que na primeira houve um péssimo planeamento desde número de jogos, a local da preparação e a adversários. Sobre o mercado, o Rui Vitória tem desiludido e pessoalmente esperava mais dele até esta altura. Ao nível dos reforços fico com muito pena que não se tenha adquirido 2 ou 3 jogadores para colmatar certas posições no entanto não acho que isto seja culpa dum suposto caso entre o vieira e o BES. Ao ritmo que as coisas estão, o Sporting vai entrar em ruptura no curto prazo e o porto vai ficar um clube satélite de 1 ou 2 fundos. Não e isso que quero para o Benfica e por essa razão, e por muito que me custe, acho bem que o Benfica não tenha entrado em despesisimos malucos. Como diz o meu avo, quem não tem dinheiro não tem vícios.

NicoGaitan10

Citação de: Miklosf0rev3r em 01 de Setembro de 2015, 09:56
Só leio pessimismo e descrença, tudo a atirar já a toalha ao chão e ainda estamos na 3ª jornada.
Adeptos fracos não fazem falta.

Apoiem

Vai bater palminhas!

E não te esqueças de lhe dar um beijinho quando vender o Gaitán.

vermelhoftw

PFF alguem que se chegue a frente com uma boa candidatura para poder votar nele

duarte_1976

Eu não gosto da personalidade deste presidente, nem da muita borrada que fez. Agora as mesmas pessoas criticarem ao mesmo tempo:

1 - Gastou dinheiro para formar uma equipa campeã, sem pensar nas contas
2 - Não gastou dinheiro para formar uma equipa campeã, porque está à rasca com as contas


Nunivs

Citação de: Miklosf0rev3r em 01 de Setembro de 2015, 09:56
Só leio pessimismo e descrença, tudo a atirar já a toalha ao chão e ainda estamos na 3ª jornada.
Adeptos fracos não fazem falta.

Apoiem

Apetecia-me dizer umas coisas, mas ...

meeee-eh-hhhhh... meeee-eh-ehhhhh... meeee-eh-ehhhhhhh...

filcei


Strata

Citação de: Miklosf0rev3r em 01 de Setembro de 2015, 09:56
Só leio pessimismo e descrença, tudo a atirar já a toalha ao chão e ainda estamos na 3ª jornada.
Adeptos fracos não fazem falta.

Apoiem


jgbg91

Citação de: duarte_1976 em 01 de Setembro de 2015, 10:11
Eu não gosto da personalidade deste presidente, nem da muita borrada que fez. Agora as mesmas pessoas criticarem ao mesmo tempo:

1 - Gastou dinheiro para formar uma equipa campeã, sem pensar nas contas
2 - Não gastou dinheiro para formar uma equipa campeã, porque está à rasca com as contas

onde se enquadra o milagre financeiro que o vieira e os seus tachistas tanto falam??


amarante



GTtdi_SLB

é frustrante ir a jogo (leia-se campeonato) sabendo de antemão que não temos as mesmas armas nem reais possibilidades de lutar.

é desigual. é surreal.

os pobres patrocinados contra os milionários sem patrocínio.


duarte_1976

Citação de: jgbg91 em 01 de Setembro de 2015, 10:13
Citação de: duarte_1976 em 01 de Setembro de 2015, 10:11
Eu não gosto da personalidade deste presidente, nem da muita borrada que fez. Agora as mesmas pessoas criticarem ao mesmo tempo:

1 - Gastou dinheiro para formar uma equipa campeã, sem pensar nas contas
2 - Não gastou dinheiro para formar uma equipa campeã, porque está à rasca com as contas

onde se enquadra o milagre financeiro que o vieira e os seus tachistas tanto falam??

Milagre financeiro não existe, e as contas estão ai para provar isso. O meu comentário não tem nada a ver com isso. Ter uma equipa forte, com jogadores que já deram provas, sem investimento, é quase impossivel, ou então voltamos à formula de ter jogadores por um/dois anos a "estagiar", para ir para os grandes da europa, tipo Ramirez, Marcovic, mas com a proibição dos fundos ficou mais complicado.

Pergunto, por exemplo, para posição 8 (uma das mais deficitárias) quem contratariam e se existiria algum tecto salarial? Seria preferivel usar os 9 milhões do Jimenez para colmatar essa posição e se por esse valor existe alguem no mercado que entrasse de caras no plantel? Para DE também coloco a mesma questão.

Provavelmente, um dos maiores erros está na carrada de jogadores contratados com custos que poderiam ser canalizados para reforçar o plantel. Gostava de ver os custos com esses jogadores, que nunca calçarão no Benfica e se por acaso esses custos são colmatados de alguma forma com os sucessivos emprestimos e posteriores vendas...


CLX

Ainda vai vender o gaitan hoje pro galatasaray  :smokin: