Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

shermancrespo

Cheira-me (e aqui não me estou a referir a produtos que se possam snifar) que este poderá ser o seu último mandato.

Primeiro porque, após mais uma promessa a treinador e sócios, voltou a falhar visto não ter sido dado a este treinador o mesmo que foi dando ao último.

Segundo porque após obrigar um novo treinador a apostar nas camadas jovens à força toda, não o conseguiu com o treinador anterior, está mais que visto que, por muito bons que venham a ser, não conseguem trazer garantias de qualidade à equipa titular de momento e isso vai reflectir-se nos títulos que (não) vamos conquistar. Daí concluir-se que, ou se assume que não somos candidatos ao título com os miúdos no "ano zero", ou prometeu o título sem ter jogadores para isso (que é o caso). E o treinador vai levar por tabela, pois é o primeiro a ser criticado pelos adeptos.

Terceiro porque começam a ser demais os casos associados ao senhor e o Benfica não pode ser manchado por isso.

Vamos andando e vamos vendo. Espero não ter razão e que ganhemos o campeonato.

J_PN

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2015, 14:55
Vou tentar não ser parcial...vou tentar colocar os 11 base, sempre que possível, para podermos analisar o que tem sido feito.
Todos os 11 de Vieira)

2009/10:




O Joaquim aqui é qualquer coisa  ;D

ZICKLER

Depois desta operação no mercado,  começa a fazer sentido a aposta num treinador do perfil de rui vitória.

A mensagem é clara e nem precisa de legendas.

Acho é que estamos a perder uma oportunidade para sanear de vez o clube. Esta desaceleração vai ter os efeitos contrários daquilo que foi projectado

Pikes


cavpacores

olho para esses planteis e penso como é que o Jesus perdeu campeonatos...

LeandroSLB

Citação de: Jaime_PN em 01 de Setembro de 2015, 14:45
Em 2 anos passa-se de Siqueira para Eliseu

Garay para Jardel

Enzo para Pizzi

Que brutalidade!


Bailey

Citação de: cavpacores em 01 de Setembro de 2015, 15:01
olho para esses planteis e penso como é que o Jesus perdeu campeonatos...

a bem da verdade o porto tb tinha grandes planteis, hulk, falcao, moutinho, james

Pikes

Citação de: cavpacores em 01 de Setembro de 2015, 15:01
olho para esses planteis e penso como é que o Jesus perdeu campeonatos...
Só 10/11 é que lhe perdoo.

o resto...

joker17

Aquele quadrado azul... difícil de acreditar que já esteve nas nossas camisolas.


Até parece uma montagem!!

Reed

E pior ainda do que ver os 11 base deste ano, é olhar para as alternativas no banco.

GoloDeLetra

Citação de: J074_RiP em 01 de Setembro de 2015, 13:00
Citação de: GoloDeLetra em 01 de Setembro de 2015, 11:18
Esperem pelo final da época para fazer as contas

Nao aprendem

Ontem escrevias para esperar pelas 00:00!
Que figurinhas tristes as tuas!
O que não faltam são inácios no Benfica, só que espalhados pelo Fórum, facebook e jornais online!
Conheces me de algum lado para estares a medir se faço ou deixo de fazer figuras tristes ? vai te olhar ao espelho e reflecta sobre o inácio que estàs a ver

Cresce e aparece ... apita quando isso acontecer

Acabou a conversa .

FP3

Citação de: joker17 em 01 de Setembro de 2015, 15:04
Aquele quadrado azul... difícil de acreditar que já esteve nas nossas camisolas.


Até parece uma montagem!!
Quadrado?parece um lençol  :estrelas:

J_PN

Mesmo o Porto teve um decréscimo de qualidade brutal. É olhar para os meio campos que tiveram há 3 ou 4 anos e olhar para o que têm agora e tiveram o ano passado.

RodriE


Laparo

Citação de: cavpacores em 01 de Setembro de 2015, 15:01
olho para esses planteis e penso como é que o Jesus perdeu campeonatos...


Perdeu porque não é aquilo que pintam. Muitos dos que agora o idolatram andaram aqui a dizer mal dele.