Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Livrinhos

Citação de: Freire em 01 de Setembro de 2015, 16:48



Até me faltam palavras para descrever esta situação.

Ainda aqui alguém a dizer hoje que o Benfica não devia contratar refugo...pois claro que não, olhando para este quadro, até mete medo.

EDIT:

28 jogadores emprestados.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Não são 2, não são 10, são 28.

Um plantel inteiro emprestado. Foda-se.


AdolfoLuxuria

Citação de: SousaLB em 01 de Setembro de 2015, 16:34
Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2015, 14:55
Vou tentar não ser parcial...vou tentar colocar os 11 base, sempre que possível, para podermos analisar o que tem sido feito.
Todos os 11 de Vieira)

2003/04:



2004/05:



2005/06:



2006/07:



2007/08:



2008/09:



2009/10:



2010/11:



2011/12:



2012/13:



2013/14:



2014/15:



2015/16:




Olho para cima...e provavelmente é o segundo ou terceiro 11 mais fraco de todo o reinado de Vieira.
Para mim, só tem paralelo com o de 2007/08.

Até o de 2003/04 é melhor.

Em 2007/2008 ainda tinhamos o Cardozo(embora não figure no onze apresentado, era muito mais utilizado que o Nuno Gomes), David Luiz, Petit, Fábio Coentrão(e o Butt, para mim, melhor que o Quim). O plantel do Fernando Santos era muito bom, nos antípodas do actual.

aquaris

Só entendo isto com uma avaliação qualitativa muito diferente por parte de treinador e estrutura da valia do plantel do Benfica. Para mim temos um plantel com falta de qualidade em determinadas posições (LE e BOX to BOX, duvidas sobre Central).

Para quem tem o poder de decisão está bem, o plantel tem qualidade para ser o favorito a ganhar a liga portuguesa; para além de dar a minha opinião/critica , agora resta-me, que quem decidiu, tenha razão e dar parabéns se tiverem razão, pedir consequência$ se estiverem errados (defendo que para além de bônus, tendo em conta os salários praticados, devia haver multas quando objetivo mínimo não atingidos.).

Benfiquista_

Boa tarde, Presidente.

O senhor teve o condão de me fazer recuar, hoje , a 01 Setembro de 1994, por exemplo.

Isso é obra.

brankinho_gaspar

29 jogadores no plantel principal.

Qui sa foda

bruno cardoso

Citação de: Benfiquista_ em 01 de Setembro de 2015, 17:58
Boa tarde, Presidente.

O senhor teve o condão de me fazer recuar, hoje , a 01 Setembro de 1994, por exemplo.

Isso é obra.
Manuel Damásio/Artur Jorge  ::bater::

aquaris


sazuke

A empresa aqui ao lado também tem assim uma folha de ativos, mas não é um clube de futebol, é uma empresa de aluguer de máquinas.

Benfiquista_

Citação de: bruno cardoso em 01 de Setembro de 2015, 18:05
Citação de: Benfiquista_ em 01 de Setembro de 2015, 17:58
Boa tarde, Presidente.

O senhor teve o condão de me fazer recuar, hoje , a 01 Setembro de 1994, por exemplo.

Isso é obra.
Manuel Damásio/Artur Jorge  ::bater::
Com uma grande Plantel...

Guilherme Calado Carvalho

Que barraca em reforços este ano!!!até agora sò 2!!!

kramxel²

Citação de: sazuke em 01 de Setembro de 2015, 18:06
A empresa aqui ao lado também tem assim uma folha de ativos, mas não é um clube de futebol, é uma empresa de aluguer de máquinas.

=

mort3santa

Bom trabalho. Conseguiu foder esta merda toda. Numa altura em que metade da equipe campeã tem mais de 30 anos nada melhor que contratar 5 ou 6 mecos para entreter os jornais, ir buscar um treinador que pelos vistos diz que sim a tudo e esperar que os velhotes que jogam diariamente a sueca nas casas do Benfica que construiu ou inaugurou votem em si. Como só tive possibilidades financeiras ser socio o ano passado esperarei mais 25 para o tirar dai :D

xiribiti

Rezemos é que o Gaitan não seja vendido às 23h59 por 20 M :-X

FP3

Bem....nem tudo é mau neste defeso...o ola john pode sair  :)