Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

VALEBEM

Não compartilho a generalidade das opiniões sobre o Lisandro. É um jogador de muita qualidade, com o bónus de ter uma entrega excelente ao jogo, e de empurrar a equipa para a frente, fruto da sua boa técnica.

zefo

Citação de: VALEBEM em 02 de Setembro de 2015, 16:30
Não compartilho a generalidade das opiniões sobre o Lisandro. É um jogador de muita qualidade, com o bónus de ter uma entrega excelente ao jogo, e de empurrar a equipa para a frente, fruto da sua boa técnica.

Sub Natural do Luisão

Cuccittini

Citação de: VALEBEM em 02 de Setembro de 2015, 16:30
Não compartilho a generalidade das opiniões sobre o Lisandro. É um jogador de muita qualidade, com o bónus de ter uma entrega excelente ao jogo, e de empurrar a equipa para a frente, fruto da sua boa técnica.
x2.

Juan Mata

O Lisandro é um bom abre-latas... das equipas adversárias.

Mjölnir

Citação de: Pinheirinho em 02 de Setembro de 2015, 15:25
Citação de: Iceman2809 em 02 de Setembro de 2015, 14:48
Estou muito desiludido com o plantel do meu Benfica para esta época.

Nem sequer vou falar do treinador, mas considero que este plantel é globalmente fraco e qualquer treinador iria ter dificuldades em fazer uma boa época.

Algumas considerações:

Júlio César - só nos resta rezar para que não tenha nenhum problema que o impeça de jogar

Nélson Semedo - projeto de jogador, mas ainda bastante longe daquele que o antecedeu
e ainda não é capaz de dar conta do recado de uma forma consistente

Lizandro - jogador razoável, mas não serve para um Benfica forte.

Luisão- vai melhorar de forma, mas a idade não perdoa a ninguém.

Eliseu- não tem qualidade para estes palcos.

samaris - vai melhorar, mas não segura o meio campo sózinho.

Pizzi - tem qualidades, mas não consegue ser o 8 que o Benfica precisa.

Talisca - a mesma coisa que o Pizzi.

Victor Andrade - igual ao Nélson Semedo.

Gaitan- o único jogador de classe que temos atualmente.

Jonas - muita qualidade, mas vejo-o a querer fazer praticamente sozinho o trabalho que compartia com o Lima. Não está bem acompanhado.

Mitroglou- tem algumas qualidades, mas não é jogador para dar dinâmica a este sistema.

Raul- não posso ainda avaliar. Gostei da entrada com o Moreirense.

André Almeida e Sílvio - não têm jogado, mas dificilmente serão a solução necessária.

Os jogadores marroquinos- não têm sido chamados.

e mais algumas jovens promessas a juntar a esta grupo.

É basicamente isto que temos. considero muito pouco.

Espero bem estar muito enganado...






Felizmente não és tu que mandas, senão iam todos fora e vinham mais 25

O rapaz tem razão no que diz. Não tinham que sair todos, nem chegar mais 25. Se queres ser competitivo tinham que chegar claramente 4/5 jogadores para entrar no onze. Agora se queres jogar para entreter, o que tens chega e sobra, mas não é o meu Benfica.

VALEBEM

Faltavam 3 reforços de qualidade ao Benfica para termos uma equipa forte e capaz para as várias frentes: lateral esquerdo, 8, e ala.

Pedro Nunes 28

Citação de: Juan Mata em 02 de Setembro de 2015, 16:43
O Lisandro é um bom abre-latas... das equipas adversárias.
Sendo assim o Luisão "actual" é o melhor avançado das equipas adversárias ? :confused:

-Miccoli

Se o Vieira quiser mesmo ganhar as próximas eleições, vai investir como nunca antes foi feito na próxima época. É época de eleições.

Este ano vai ser penoso, o mais provável é não ganharmos nada, irmos parar à liga europa e nem aí irmos longe.

Chamem-lhe burro.

VALEBEM

De facto o Lisandro não abordou bem o lance do 2º golo do Moreirense. Tentou não correr o risco de fazer penalty. Mas o gritante fora de jogo no lance desculpa tudo!
Se o mesmo tivesse sido assinalado, ninguém falaria no lance.

Juan Mata

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Setembro de 2015, 16:46
Citação de: Juan Mata em 02 de Setembro de 2015, 16:43
O Lisandro é um bom abre-latas... das equipas adversárias.
Sendo assim o Luisão "actual" é o melhor avançado das equipas adversárias ? :confused:
O Luisão também dá a sua ajuda. Muito do fruto da restante linha defensiva não ajustar a profundidade com ele.

O Lisandro sai disparado feito um míssil em direcção ao adversário.

HJDK

Planeamento top. A fazer ver muita gente..

Bola ao Poste

Citação de: AnotherDoom em 02 de Setembro de 2015, 14:38
Depois de ter sido banido três vezes nos últimos tempos, acho que é altura de deixar uma reflexão para a administração deste fórum apagar ou pensar um bocadinho no que vou escrever.

Como não há um tópico específico para isto, resolvi deixa-lo aqui, pois tem mais visibilidade e acaba por estar diretamente relacionado com o Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Se entenderem apagar o post, mudar para outra secção ou dar-me mais um amarelo, estejam à vontade.

Tal como já referi, eu fui banido por 3 vezes nos últimos tempos, depois do meu primeiro registo (Doom), prometi a mim mesmo que não ia entrar em conflito com nenhum user e tentar ser o mais correto possível, com este meu perfil (AnotherDoom), contudo isso não é impeditivo de dar a minha opinião sincera sobre Jesus, Vieira ou.... Pedro Guerra.

Das 3 vezes que fui banido, foi sempre nos dias a seguir a dar a minha opinião sobre o Pedro Guerra no tópico da Comunicação Social ou ter perguntado a algum user se era o Pedro Guerra.

Sim, insultei a pessoa em questão (Pedro Guerra), apelidei outros users de Pedro Guerra, dei a minha opinião sobre ele e coloquei artigos sobres as "vidas passadas" do Pedro Guerra, para que todos os benfiquistas possam ter ideia de com quem estamos a lidar e quem é esta figura tenebrosa que agora gere conteúdos na Benfica TV, pela mão do Vieira (que curiosamente é confirmado como condenado por roubo pelo mão do próprio Guerra).

Ora, eu leio insultos muito piores todos os dias no tópico do Vieira, do nosso treinador e de alguns jogadores, todos eles funcionários do Benfica (tal como o Pedro Guerra) e todos eles pessoas muito mais dignas que o Pedro Guerra e essas pessoas passam incólumes, sem cartões, sem banimentos... e não é isso que eu estou a pedir, pois é um fórum que também serve para desabafar e por vezes há necessidade de mandar uma caralhada, estranho é a dualidade de critérios.

O que me intriga aqui é, porque sempre no seguimento de uma opinião minha sobre o Pedro Guerra?
Isto levanta várias questões:

- será que o Pedro Guerra é user neste fórum e sempre que me lê ou lê uma critica sobre ele denuncia à moderação e a moderação age em conformidade?

Se assim é, calar as vozes dos que discordem não fazem de ti uma pessoa digna de estares associado ao Benfica.


- será que há algum user que criou um laço afectivo especial por mim e que aproveita os meus posts para me denunciar e tenta ver se saca mais um cartão?

Se é assim, és o maior.


- será que algum administrador também criou um atração especial por mim e sempre que recebe uma denuncia contra mim aproveita para me dar um cartão, embora eu acredite que sejam feitas denuncias todos dias no tópico do Presidente/Treinador, mas esses passam ao lado?

Se assim é, és o maior também.


- Pior, será que o Pedro Guerra, alguém ligado ao Pedro Guerra ou à estrutura do Benfica tem ligação à administração do fórum ou a algum administrador e usam essa influência para tentar calar quem critica o Ministro de Conteúdos?

Se assim é, é grave e torna este espaço menos digno, menos benfiquista, menos democrático, menos válido.

Seja qual for a situação, é triste o momento que se começa a viver no Benfica.

As instituições e nações democráticas não precisam de Ministros de propaganda, não precisam de controlar a comunicação social, não precisam de vigiar e condicionar os fóruns e blogs na internet, não precisam de controlar órgãos de comunicação social escrita, não precisam de ter comentadores em todos canais, não precisam de controlar a informação.

Mal está um clube que tem necessidade de ter pessoas espalhadas um pouco por toda a parte a manipular a opinião dos benfiquistas, mal está um clube que só aceita yes man e tenta abafar os críticos, mal está um clube que força a unanimidade em torno do líder, mal está um clube que atropela os princípios fundadores do clube para reforçar o líder e o culto à volta do mesmo.

Mal está um clube que tem pessoas pequeninas que se dão ao trabalho de controlar comentários e comentadores mais ou menos anónimos em fóruns e blogs.

Fica o desabafo e a tristeza de ver o que se está a tornar o Benfica e por arrasto, os fóruns e blogs ligados ao clube.

Agora venha de lá mais um amarelo, mais um post apagado e mais um esfregar de mãos de um "yes man".

Deixa lá que a mim deram-me um amarelo por fazer uma piada com o Bruno de Carvalho.

e.pluribus.unum

Citação de: VALEBEM em 02 de Setembro de 2015, 16:30
Não compartilho a generalidade das opiniões sobre o Lisandro. É um jogador de muita qualidade, com o bónus de ter uma entrega excelente ao jogo, e de empurrar a equipa para a frente, fruto da sua boa técnica.
Estou contigo,

Pedro Nunes 28

Citação de: Juan Mata em 02 de Setembro de 2015, 16:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Setembro de 2015, 16:46
Citação de: Juan Mata em 02 de Setembro de 2015, 16:43
O Lisandro é um bom abre-latas... das equipas adversárias.
Sendo assim o Luisão "actual" é o melhor avançado das equipas adversárias ? :confused:
O Luisão também dá a sua ajuda. Muito do fruto da restante linha defensiva não ajustar a profundidade com ele.

O Lisandro sai disparado feito um míssil em direcção ao adversário.
O Luisão dá a sua ajuda fruto da sua falta de forma e velocidade como se viu por exemplo no golo do Arouca....graças a ele é que o outro fica em jogo.....e tem mais uns quantos deslizes nada condinzentes com a ultima época (para mim a melhor de longe desde que está no Benfica) realizada !

GoloDeLetra

Citação de: VALEBEM em 02 de Setembro de 2015, 16:48
De facto o Lisandro não abordou bem o lance do 2º golo do Moreirense. Tentou não correr o risco de fazer penalty. Mas o gritante fora de jogo no lance desculpa tudo!
Se o mesmo tivesse sido assinalado, ninguém falaria no lance.
Por acaso acho que o principal culpado nesse lance é o Samaris que corta a bola de cabeça para o coraçao da area