Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Velazquez

Citação de: JoaoRSantos em 02 de Setembro de 2015, 11:48
Citação de: crowseye em 02 de Setembro de 2015, 11:40
Citação de: JoaoRSantos em 02 de Setembro de 2015, 11:36
Tivesse o Presidente guardado as transferências do Taarabt e do Carcela para os últimos dias do mercado e esta depressão profunda dos adeptos não existia agora.

Sim Carcela e Taarabt alem de extremo e medio ofensivo podem jogar a medio centro e lateral esquerdo alem de treinar a equipa principal, e melhor ficarmos por aqui.

Médios centro é o que não falta no plantel e o Jimenez (ou o Carcela) pode perfeitamente fazer o lugar do Eliseu.

Tomas um anti-depressivo de manhã e outro à noite que isso passa.
O Jimenez e o Carcela podem jogar a laterais?

AnotherDoom

#565621
Depois de ter sido banido três vezes nos últimos tempos, acho que é altura de deixar uma reflexão para a administração deste fórum apagar ou pensar um bocadinho no que vou escrever.

Como não há um tópico específico para isto, resolvi deixa-lo aqui, pois tem mais visibilidade e acaba por estar diretamente relacionado com o Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Se entenderem apagar o post, mudar para outra secção ou dar-me mais um amarelo, estejam à vontade.

Tal como já referi, eu fui banido por 3 vezes nos últimos tempos, depois do meu primeiro registo (Doom), prometi a mim mesmo que não ia entrar em conflito com nenhum user e tentar ser o mais correto possível, com este meu perfil (AnotherDoom), contudo isso não é impeditivo de dar a minha opinião sincera sobre Jesus, Vieira ou.... Pedro Guerra.

Das 3 vezes que fui banido, foi sempre nos dias a seguir a dar a minha opinião sobre o Pedro Guerra no tópico da Comunicação Social ou ter perguntado a algum user se era o Pedro Guerra.

Sim, insultei a pessoa em questão (Pedro Guerra), apelidei outros users de Pedro Guerra, dei a minha opinião sobre ele e coloquei artigos sobres as "vidas passadas" do Pedro Guerra, para que todos os benfiquistas possam ter ideia de com quem estamos a lidar e quem é esta figura tenebrosa que agora gere conteúdos na Benfica TV, pela mão do Vieira (que curiosamente é confirmado como condenado por roubo pelo mão do próprio Guerra).

Ora, eu leio insultos muito piores todos os dias no tópico do Vieira, do nosso treinador e de alguns jogadores, todos eles funcionários do Benfica (tal como o Pedro Guerra) e todos eles pessoas muito mais dignas que o Pedro Guerra e essas pessoas passam incólumes, sem cartões, sem banimentos... e não é isso que eu estou a pedir, pois é um fórum que também serve para desabafar e por vezes há necessidade de mandar uma caralhada, estranho é a dualidade de critérios.

O que me intriga aqui é, porque sempre no seguimento de uma opinião minha sobre o Pedro Guerra?
Isto levanta várias questões:

- será que o Pedro Guerra é user neste fórum e sempre que me lê ou lê uma critica sobre ele denuncia à moderação e a moderação age em conformidade?

Se assim é, calar as vozes dos que discordem não fazem de ti uma pessoa digna de estares associado ao Benfica.


- será que há algum user que criou um laço afectivo especial por mim e que aproveita os meus posts para me denunciar e tenta ver se saca mais um cartão?

Se é assim, és o maior.


- será que algum administrador também criou um atração especial por mim e sempre que recebe uma denuncia contra mim aproveita para me dar um cartão, embora eu acredite que sejam feitas denuncias todos dias no tópico do Presidente/Treinador, mas esses passam ao lado?

Se assim é, és o maior também.


- Pior, será que o Pedro Guerra, alguém ligado ao Pedro Guerra ou à estrutura do Benfica tem ligação à administração do fórum ou a algum administrador e usam essa influência para tentar calar quem critica o Ministro de Conteúdos?

Se assim é, é grave e torna este espaço menos digno, menos benfiquista, menos democrático, menos válido.

Seja qual for a situação, é triste o momento que se começa a viver no Benfica.

As instituições e nações democráticas não precisam de Ministros de propaganda, não precisam de controlar a comunicação social, não precisam de vigiar e condicionar os fóruns e blogs na internet, não precisam de controlar órgãos de comunicação social escrita, não precisam de ter comentadores em todos canais, não precisam de controlar a informação.

Mal está um clube que tem necessidade de ter pessoas espalhadas um pouco por toda a parte a manipular a opinião dos benfiquistas, mal está um clube que só aceita yes man e tenta abafar os críticos, mal está um clube que força a unanimidade em torno do líder, mal está um clube que atropela os princípios fundadores do clube para reforçar o líder e o culto à volta do mesmo.

Mal está um clube que tem pessoas pequeninas que se dão ao trabalho de controlar comentários e comentadores mais ou menos anónimos em fóruns e blogs.

Fica o desabafo e a tristeza de ver o que se está a tornar o Benfica e por arrasto, os fóruns e blogs ligados ao clube.

Agora venha de lá mais um amarelo, mais um post apagado e mais um esfregar de mãos de um "yes man".

candona

Citação de: hlourencoam em 02 de Setembro de 2015, 14:24
Citação de: candona em 02 de Setembro de 2015, 10:43
Citação de: hlourencoam em 02 de Setembro de 2015, 10:09
Citação de: Vieri em 02 de Setembro de 2015, 10:00
Citação de: candona em 02 de Setembro de 2015, 09:33
Citação de: hlourencoam em 02 de Setembro de 2015, 08:50
Um homem que compra um Balboa por 4M nunca poderá ser chamado de competente. Entre outros jogadores expetaculares e packs parecidos com o que saem no FIFA.
Por outro lado um homem que compra: J. César, M. Pereira David Luiz, Garay, Coentrao, Matic, J. Garcia,Witsel, Enzo,Ramires, Aimar,Salvio, Gaitan Markovic, Lima, Cardozo, Saviola e Jonas,   terá que ser obrigatóriamente chamado de competente.

Provavelmente o presidente do Benfica é o melhor exemplo de mecânica quântica desde o gato de Schrödinger. 
Qd compra um jogador, LFV  existe simultaneamente como um presidente extremamente competente e extremamente incompetente, num estado de sobreposição quântica. Depois qd se observa o jogador em questão o estado de sobreposição quântica é destruído. Se o jogador for bom só se consegue ver o LFV competente. Se o jogador for mau só se consegue ver o LFV incompetente.

Física quântica pode explicar o estado de esquizofrenia do SB

Não sei se percebi, mas a competência de um presidente afere-se pela qualidade dos jogadores que são contratados?!!
Então é meter aí todos, devem ser uns mil e... fazer as contas...

Eu acho que o principal defeito do Vieira é achar que percebe alguma coisa de futebol, no fundo, não ter consciência das suas limitações, o que se agravou com os títulos da era Jesus.
Não metesse ele o bedelho e desse poderes a pessoas competentes, como nas modalidades, e a coisa correria certamente melhor, como correu com Jesus, que ocupava muito espaço no futebol.

Esse defeito é agravado pelo facto de neste momento se achar intocável, verdadeiro dono do clube.
Nota-se que cada vez ouve menos e decide mais sozinho.
Até a sua postura, passeando pelas instalações do clube em t-shirt e calções, mesmo nos jogos da equipa B, denunciam que ele acha que aquilo é dele e faz o que quer e como bem entende, um pouco como nós, que em casa passeamos tranquilamente de cuecas.

Ele é o dono daquilo tudo e cada vez acha que deve menos satisfações.

Alguém que saiba o que penso.

Cito o que escreveste:
"Um homem que compra um Balboa por 4M nunca poderá ser chamado de competente. Entre outros jogadores expetaculares e packs parecidos com o que saem no FIFA"
e comparo com o post do Vieri:
"mas a competência de um presidente afere-se pela qualidade dos jogadores que são contratados?!! "

Nao vejo como é que ele saiba o que pensas...

Obviamente que concordo com a maioria das pessoas que acha que avaliar a competência de um presidente é ridículo
Mas não tão ridículo como avaliar a competência de uma direccao pela capacidade de lhes dar os brinquedos novos que ELES achavam ser necessários para a equipa de futebol.
Os dados estao lançados, este é o nosso plantel para ganhar o campeonato. Nada está perdido ainda, o gato de  Schrödinger ainda está tb vivo. No fim veremos se a direccao foi competente qd preparou esta época de futebol

O Benfica quer ganhe ou não o campeonato a minha ideia sobre ele não vai mudar. INCOMPETENTE. E não venhas com as tuas teorias do gato que isso a mim não cola. Eu não sou vira casacas. Nunca gostei do bigodes.
Então a tua ideia existe numa bolha impermeável a factos ou resultados?
Ok. Nao faz então sentido estar aqui a desperdiçar o meu latim.

Laparo

Citação de: Despertar em 02 de Setembro de 2015, 14:22
tudo se prepara pra fazerem do Rui o bode espiatorio, ate parece que ja imagino o discurso do Guerra  :buck2:. Mas a culpa tambem é do Rui, que pactuou com isto sem se pronunciar.

Minha é que a culpa não é.

Filipa Mendes

Citação de: Despertar em 02 de Setembro de 2015, 14:22
tudo se prepara pra fazerem do Rui o bode espiatorio, ate parece que ja imagino o discurso do Guerra  :buck2:. Mas a culpa tambem é do Rui, que pactuou com isto sem se pronunciar.

"Ó Sousa Martins, eu sei bem o que se disse e o que se escreveu sobre a estrutura do Benfica, da qual muitos zombam. Mas ó Sousa Martins, a estrutura do Benfica, da qual muitos zombam, é liderada por um homem sério, um homem que sabe o que quer, porque ó Sousa Martins, na Benfica Futebol SAD as coisas são pensadas. E ó Sousa Martins, não é por o Benfica estar afastado do título em Dezembro que a estrutura do Benfica, da qual muitos zombam, fica em causa. Porque, ó Sousa Martins, o Benfica tem um estádio, tem um centro de estágios, tem um museu. E eu sei bem o que se disse e o que se escreveu destas obras do Benfica. Ó Sousa Martins, este despedimento do professor Rui Vitória estava previsto e pensado desde Junho, um mês antes de o professor Rui Vitória ter sido contratado pela estrutura do Benfica, da qual muitos zombam."

Acho que é isto.

slbfuckfcp

iguais condições


iguais condições



iguais condições

duarte_1976

Citação de: LeandroSLB em 02 de Setembro de 2015, 14:17
Citação de: afsantos em 02 de Setembro de 2015, 14:11
Sendo o LFV o presidente do clube, os fracassos do Benfica são serão sempre por culpa dele, da mesma forma que os êxitos tb o serão....

Não.
Os êxitos serão sempre dele.
Os fracassos não, pois ele não dá pontapés na bola.

Há quem defenda o contrário, os fracassos são sempre dele, já que não dota os treinadores com bons jogadores e o êxitos nunca serão dele porque não dá pontapés na bola.

Reed

Citação de: slbfuckfcp em 02 de Setembro de 2015, 14:46
iguais condições


iguais condições



iguais condições

Às do Fernando Santos.

Iceman2809

Estou muito desiludido com o plantel do meu Benfica para esta época.

Nem sequer vou falar do treinador, mas considero que este plantel é globalmente fraco e qualquer treinador iria ter dificuldades em fazer uma boa época.

Algumas considerações:

Júlio César - só nos resta rezar para que não tenha nenhum problema que o impeça de jogar

Nélson Semedo - projeto de jogador, mas ainda bastante longe daquele que o antecedeu
e ainda não é capaz de dar conta do recado de uma forma consistente

Lizandro - jogador razoável, mas não serve para um Benfica forte.

Luisão- vai melhorar de forma, mas a idade não perdoa a ninguém.

Eliseu- não tem qualidade para estes palcos.

samaris - vai melhorar, mas não segura o meio campo sózinho.

Pizzi - tem qualidades, mas não consegue ser o 8 que o Benfica precisa.

Talisca - a mesma coisa que o Pizzi.

Victor Andrade - igual ao Nélson Semedo.

Gaitan- o único jogador de classe que temos atualmente.

Jonas - muita qualidade, mas vejo-o a querer fazer praticamente sozinho o trabalho que compartia com o Lima. Não está bem acompanhado.

Mitroglou- tem algumas qualidades, mas não é jogador para dar dinâmica a este sistema.

Raul- não posso ainda avaliar. Gostei da entrada com o Moreirense.

André Almeida e Sílvio - não têm jogado, mas dificilmente serão a solução necessária.

Os jogadores marroquinos- não têm sido chamados.

e mais algumas jovens promessas a juntar a esta grupo.

É basicamente isto que temos. considero muito pouco.

Espero bem estar muito enganado...





iloy

Citação de: Iceman2809 em 02 de Setembro de 2015, 14:48
Estou muito desiludido com o plantel do meu Benfica para esta época.

Nem sequer vou falar do treinador, mas considero que este plantel é globalmente fraco e qualquer treinador iria ter dificuldades em fazer uma boa época.

Algumas considerações:

Júlio César - só nos resta rezar para que não tenha nenhum problema que o impeça de jogar

Nélson Semedo - projeto de jogador, mas ainda bastante longe daquele que o antecedeu
e ainda não é capaz de dar conta do recado de uma forma consistente

Lizandro - jogador razoável, mas não serve para um Benfica forte.

Luisão- vai melhorar de forma, mas a idade não perdoa a ninguém.

Eliseu- não tem qualidade para estes palcos.

samaris - vai melhorar, mas não segura o meio campo sózinho.

Pizzi - tem qualidades, mas não consegue ser o 8 que o Benfica precisa.

Talisca - a mesma coisa que o Pizzi.

Victor Andrade - igual ao Nélson Semedo.

Gaitan- o único jogador de classe que temos atualmente.

Jonas - muita qualidade, mas vejo-o a querer fazer praticamente sozinho o trabalho que compartia com o Lima. Não está bem acompanhado.

Mitroglou- tem algumas qualidades, mas não é jogador para dar dinâmica a este sistema.

Raul- não posso ainda avaliar. Gostei da entrada com o Moreirense.

André Almeida e Sílvio - não têm jogado, mas dificilmente serão a solução necessária.

Os jogadores marroquinos- não têm sido chamados.

e mais algumas jovens promessas a juntar a esta grupo.

É basicamente isto que temos. considero muito pouco.

Espero bem estar muito enganado...






concordo e fico admirado de ver benfiquistas afirmar que temos um bom plantel e atè melhor que o ano passado.

Pedro Nunes 28

Citação de: AnotherDoom em 02 de Setembro de 2015, 14:38
Depois de ter sido banido três vezes nos últimos tempos, acho que é altura de deixar uma reflexão para a administração deste fórum apagar ou pensar um bocadinho no que vou escrever.

Como não há um tópico específico para isto, resolvi deixa-lo aqui, pois tem mais visibilidade e acaba por estar diretamente relacionado com o Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Se entenderem apagar o post, mudar para outra secção ou dar-me mais um amarelo, estejam à vontade.

Tal como já referi, eu fui banido por 3 vezes nos últimos tempos, depois do meu primeiro registo (Doom), prometi a mim mesmo que não ia entrar em conflito com nenhum user e tentar ser o mais correto possível, com este meu perfil (AnotherDoom), contudo isso não é impeditivo de dar a minha opinião sincera sobre Jesus, Vieira ou.... Pedro Guerra.

Das 3 vezes que fui banido, foi sempre nos dias a seguir a dar a minha opinião sobre o Pedro Guerra no tópico da Comunicação Social ou ter perguntado a algum user se era o Pedro Guerra.

Sim, insultei a pessoa em questão (Pedro Guerra), apelidei outros users de Pedro Guerra, dei a minha opinião sobre ele e coloquei artigos sobres as "vidas passadas" do Pedro Guerra, para que todos os benfiquistas possam ter ideia de com quem estamos a lidar e quem é esta figura tenebrosa que agora gere conteúdos na Benfica TV, pela mão do Vieira (que curiosamente é confirmado como condenado por roubo pelo mão do próprio Guerra).

Ora, eu leio insultos muito piores todos os dias no tópico do Vieira, do nosso treinador e de alguns jogadores, todos eles funcionários do Benfica (tal como o Pedro Guerra) e todos eles pessoas muito mais dignas que o Pedro Guerra e essas pessoas passam incólumes, sem cartões, sem banimentos... e não é isso que eu estou a pedir, pois é um fórum que também serve para desabafar e por vezes há necessidade de mandar uma caralhada, estranho é a dualidade de critérios.

O que me intriga aqui é, porque sempre no seguimento de uma opinião minha sobre o Pedro Guerra?
Isto levanta várias questões:

- será que o Pedro Guerra é user neste fórum e sempre que me lê ou lê uma critica sobre ele denuncia à moderação e a moderação age em conformidade?

Se assim é, calar as vozes dos que discordem não fazem de ti uma pessoa digna de estares associado ao Benfica.


- será que há algum user que criou um laço afectivo especial por mim e que aproveita os meus posts para me denunciar e tenta ver se saca mais um cartão?

Se é assim, és o maior.


- será que algum administrador também criou um atração especial por mim e sempre que recebe uma denuncia contra mim aproveita para me dar um cartão, embora eu acredite que sejam feitas denuncias todos dias no tópico do Presidente/Treinador, mas esses passam ao lado?

Se assim é, és o maior também.


- Pior, será que o Pedro Guerra, alguém ligado ao Pedro Guerra ou à estrutura do Benfica tem ligação à administração do fórum ou a algum administrador e usam essa influência para tentar calar quem critica o Ministro de Conteúdos?

Se assim é, é grave e torna este espaço menos digno, menos benfiquista, menos democrático, menos válido.

Seja qual for a situação, é triste o momento que se começa a viver no Benfica.

As instituições e nações democráticas não precisam de Ministros de propaganda, não precisam de controlar a comunicação social, não precisam de vigiar e condicionar os fóruns e blogs na internet, não precisam de controlar órgãos de comunicação social escrita, não precisam de ter comentadores em todos canais, não precisam de controlar a informação.

Mal está um clube que tem necessidade de ter pessoas espalhadas um pouco por toda a parte a manipular a opinião dos benfiquistas, mal está um clube que só aceita yes man e tenta abafar os críticos, mal está um clube que força a unanimidade em torno do líder, mal está um clube que atropela os princípios fundadores do clube para reforçar o líder e o culto à volta do mesmo.

Mal está um clube que tem pessoas pequeninas que se dão ao trabalho de controlar comentários e comentadores mais ou menos anónimos em fóruns e blogs.

Fica o desabafo e a tristeza de ver o que se está a tornar o Benfica e por arrasto, os fóruns e blogs ligados ao clube.

Agora venha de lá mais um amarelo, mais um post apagado e mais um esfregar de mãos de um "yes man".
Estou contigo, eu também já levei amarelo por ter criticado os comentários do Calado nos jogos do Benfica....pessoa que considero não ter a minima capacidade ou qualidade para o fazer ao contrário do Helder Conduto por exemplo !
Eu como Benfiquista, fico envergonhado sempre que vejo esse Pedro Guerra a falar na TV...mais sabendo do seu passado e do que disse e fez a respeito de uma pessoa que agora idolatra.
O quadro de "paineleiros" da Tvi agora está bem composto, já que o Seara (apesar dos defeitos) acaba por destoar no meio daquela peixeirada !

Laparo

Citação de: Iceman2809 em 02 de Setembro de 2015, 14:48
Estou muito desiludido com o plantel do meu Benfica para esta época.

Nem sequer vou falar do treinador, mas considero que este plantel é globalmente fraco e qualquer treinador iria ter dificuldades em fazer uma boa época.

Algumas considerações:

Júlio César - só nos resta rezar para que não tenha nenhum problema que o impeça de jogar

Nélson Semedo - projeto de jogador, mas ainda bastante longe daquele que o antecedeu
e ainda não é capaz de dar conta do recado de uma forma consistente

Lizandro - jogador razoável, mas não serve para um Benfica forte.

Luisão- vai melhorar de forma, mas a idade não perdoa a ninguém.

Eliseu- não tem qualidade para estes palcos.

samaris - vai melhorar, mas não segura o meio campo sózinho.

Pizzi - tem qualidades, mas não consegue ser o 8 que o Benfica precisa.

Talisca - a mesma coisa que o Pizzi.

Victor Andrade - igual ao Nélson Semedo.

Gaitan- o único jogador de classe que temos atualmente.

Jonas - muita qualidade, mas vejo-o a querer fazer praticamente sozinho o trabalho que compartia com o Lima. Não está bem acompanhado.

Mitroglou- tem algumas qualidades, mas não é jogador para dar dinâmica a este sistema.

Raul- não posso ainda avaliar. Gostei da entrada com o Moreirense.

André Almeida e Sílvio - não têm jogado, mas dificilmente serão a solução necessária.

Os jogadores marroquinos- não têm sido chamados.

e mais algumas jovens promessas a juntar a esta grupo.

É basicamente isto que temos. considero muito pouco.

Espero bem estar muito enganado...

A conclusão a que se chega depois de ler o teu post é que temos de mandar praticamente o plantel todo embora, não tem qualidade para o SLB. È curioso que com este plantel fomos campeões a época passada,

komytis

Citação de: Iceman2809 em 02 de Setembro de 2015, 14:48
Estou muito desiludido com o plantel do meu Benfica para esta época.

Nem sequer vou falar do treinador, mas considero que este plantel é globalmente fraco e qualquer treinador iria ter dificuldades em fazer uma boa época.

Algumas considerações:

Júlio César - só nos resta rezar para que não tenha nenhum problema que o impeça de jogar

Nélson Semedo - projeto de jogador, mas ainda bastante longe daquele que o antecedeu
e ainda não é capaz de dar conta do recado de uma forma consistente

Lizandro - jogador razoável, mas não serve para um Benfica forte.

Luisão- vai melhorar de forma, mas a idade não perdoa a ninguém.

Eliseu- não tem qualidade para estes palcos.

samaris - vai melhorar, mas não segura o meio campo sózinho.

Pizzi - tem qualidades, mas não consegue ser o 8 que o Benfica precisa.

Talisca - a mesma coisa que o Pizzi.

Victor Andrade - igual ao Nélson Semedo.

Gaitan- o único jogador de classe que temos atualmente.

Jonas - muita qualidade, mas vejo-o a querer fazer praticamente sozinho o trabalho que compartia com o Lima. Não está bem acompanhado.

Mitroglou- tem algumas qualidades, mas não é jogador para dar dinâmica a este sistema.

Raul- não posso ainda avaliar. Gostei da entrada com o Moreirense.

André Almeida e Sílvio - não têm jogado, mas dificilmente serão a solução necessária.

Os jogadores marroquinos- não têm sido chamados.

e mais algumas jovens promessas a juntar a esta grupo.

É basicamente isto que temos. considero muito pouco.

Espero bem estar muito enganado...





epá, não sei que te diga!

Despertar

Citação de: Filipa Mendes em 02 de Setembro de 2015, 14:45
Citação de: Despertar em 02 de Setembro de 2015, 14:22
tudo se prepara pra fazerem do Rui o bode espiatorio, ate parece que ja imagino o discurso do Guerra  :buck2:. Mas a culpa tambem é do Rui, que pactuou com isto sem se pronunciar.

"Ó Sousa Martins, eu sei bem o que se disse e o que se escreveu sobre a estrutura do Benfica, da qual muitos zombam. Mas ó Sousa Martins, a estrutura do Benfica, da qual muitos zombam, é liderada por um homem sério, um homem que sabe o que quer, porque ó Sousa Martins, na Benfica Futebol SAD as coisas são pensadas. E ó Sousa Martins, não é por o Benfica estar afastado do título em Dezembro que a estrutura do Benfica, da qual muitos zombam, fica em causa. Porque, ó Sousa Martins, o Benfica tem um estádio, tem um centro de estágios, tem um museu. E eu sei bem o que se disse e o que se escreveu destas obras do Benfica. Ó Sousa Martins, este despedimento do professor Rui Vitória estava previsto e pensado desde Junho, um mês antes de o professor Rui Vitória ter sido contratado pela estrutura do Benfica, da qual muitos zombam."

Acho que é isto.

meu deus, parecia mesmo que o estava a ouvir  ^-^

Pedro Nunes 28

Citação de: iloy em 02 de Setembro de 2015, 14:53
Citação de: Iceman2809 em 02 de Setembro de 2015, 14:48
Estou muito desiludido com o plantel do meu Benfica para esta época.

Nem sequer vou falar do treinador, mas considero que este plantel é globalmente fraco e qualquer treinador iria ter dificuldades em fazer uma boa época.

Algumas considerações:

Júlio César - só nos resta rezar para que não tenha nenhum problema que o impeça de jogar

Nélson Semedo - projeto de jogador, mas ainda bastante longe daquele que o antecedeu
e ainda não é capaz de dar conta do recado de uma forma consistente

Lizandro - jogador razoável, mas não serve para um Benfica forte.

Luisão- vai melhorar de forma, mas a idade não perdoa a ninguém.

Eliseu- não tem qualidade para estes palcos.

samaris - vai melhorar, mas não segura o meio campo sózinho.

Pizzi - tem qualidades, mas não consegue ser o 8 que o Benfica precisa.

Talisca - a mesma coisa que o Pizzi.

Victor Andrade - igual ao Nélson Semedo.

Gaitan- o único jogador de classe que temos atualmente.

Jonas - muita qualidade, mas vejo-o a querer fazer praticamente sozinho o trabalho que compartia com o Lima. Não está bem acompanhado.

Mitroglou- tem algumas qualidades, mas não é jogador para dar dinâmica a este sistema.

Raul- não posso ainda avaliar. Gostei da entrada com o Moreirense.

André Almeida e Sílvio - não têm jogado, mas dificilmente serão a solução necessária.

Os jogadores marroquinos- não têm sido chamados.

e mais algumas jovens promessas a juntar a esta grupo.

É basicamente isto que temos. considero muito pouco.

Espero bem estar muito enganado...






concordo e fico admirado de ver benfiquistas afirmar que temos um bom plantel e atè melhor que o ano passado.
Para o Tugão, chega e sobra...para a champions é que coiso  :-X..mas vamos ver se o RV nos consegue surpreender...até agora estou no minimo apreensivo !