Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Génio da Luz

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Setembro de 2015, 00:25
O facto do fórum ter passado a azul está de alguma forma relacionado com uma potencial tentativa futura do Luis em nos equipar de azul e branco?

Tentativa futura ?

Já é uma certeza forçado....  :disgust:

Equipamentos proxima epoca:


JoaoPedroLopes

Citação de: Nunivs em 02 de Setembro de 2015, 23:39
Citação de: JoaoPedroLopes em 02 de Setembro de 2015, 23:34
Citação de: Tommytukamoto em 02 de Setembro de 2015, 23:32
Se eu digo aqui o que penso do Presidente ou do Treinador levo vermelho directo

Sinal que sabes as regras.

Obviamente que sabe as regras. "Nao levantar muitas ondas e pensamento demasiado critico..."

Exacto, caro conterrâneo.

Não me recordo de ter lido isso mas não tenho razões para duvidar de um camarada vimaranense.

joo.oliveira

Se ele delira eu também... O fórum ta azul a uns três dias sim
Citação de: Red Eyes em 02 de Setembro de 2015, 23:46
Citação de: Génio da Luz em 02 de Setembro de 2015, 23:43
Off Topic


O forum está azul ou eu estou a delirar ????
Não vejo nada. É melhor ires ao médico.

Maka

Citação de: heart_slb em 03 de Setembro de 2015, 00:02
Citação de: Bailey em 02 de Setembro de 2015, 23:40
Citação de: heart_slb em 02 de Setembro de 2015, 23:35
Citação de: Bailey em 02 de Setembro de 2015, 23:26
Citação de: Camisola_20 em 02 de Setembro de 2015, 23:24
Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2015, 01:56
se eu tiver a ir longe demais a moderaçao que me avise ou me amarele ou o que queiram

...

Nada contra ti Bailey, que fizeste um grande post e acredito que tenhas razão em muito do que disseste.

Mas pergunto apenas, onde é que o meu post de uma frase que em nada criticou o LFV mereceu amarelo comparado com este?

ALguem me sabe responder?

sinceramente, daqui a bocado peço directamente a moderação para me amarelar, ou entao apago o post
É mericias!! Mais um a inventar histórias!!!  O BES foi à falência, foi!!! O Benfica transitou para o novo banco!!! Já um clube viu dinheiro do BES (roubado a pessoas honestas de trabalho que ainda hoje estão em luta para reaver!!!) ser investido na sua SAD!!!  Eu não vi nada a chegar ao Benfica!!! Já o outro clube (o mesmo que falei) há um ano teve que pedir dinheiro para construir um pavilhão, hoje não falta dinheiro para pagar a treinador e jogadores!!!! Mas disto ninguém fala!!! É melhor inventar histórias do próprio clube....Com amigos destes quem precisa de inimigos!!! Ou então com adeptos destes quem precisa de antis!!!

dás demasiada importancia ao que eu digo. Sinceramente já tou mesmo com vontade que me deem amarelo só para fazer felizes alguns destes juniores que subitamente apareceram. Como se fizesse grande diferença.
Eu dou demasiado importância ao que tu dizes???  Nem costumo olhar para os nicks... Quem vê caras não vê corações!!! Se te citei várias vezes não sei, não dei conta!!!  Se sim foi sem intenção!!!

Levares amarelo,  para mim é indiferente!!  Agora acho que estas críticas por tudo e por nada sem fundamento só servem de destabilizacao tanto do fórum como tanto do Benfica!!  já inventar histórias que o BES andou a ajudar o Benfica... Com adeptos destes quem precisa de antis!!!! E como disse há um clube que no ano passado não tinha dinheiro para um pavilhão e hoje até sobra!!! E esse dinheiro veio de pessoas que trabalharam a vida toda, a fazer sacrifícios para poupar!!! Os lesados do BES deviam era ir para Alvalade pedir o seu dinheiro, pois é lá que está!!! Mas isso não te vejo aqui a dizer, só te vejo a atirar pedras ao teu próprio clube!!!

Se olhares para cima verás que este é o tópico do Luis Filipe Vieira, Presidente do Benfica.
Se queres discutir o BES, há um tópico para isso. Se queres discutir os lagartos, também há um tópico para isso.

ForçadoBloqueio

Citação de: Génio da Luz em 03 de Setembro de 2015, 00:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Setembro de 2015, 00:25
O facto do fórum ter passado a azul está de alguma forma relacionado com uma potencial tentativa futura do Luis em nos equipar de azul e branco?

Tentativa futura ?

Já é uma certeza forçado....  :disgust:

Equipamentos proxima epoca:



Petáculo! :flagglorioso:

Juan Mata

Citação de: Bailey em 02 de Setembro de 2015, 22:10
no dia que o meu clube deixar verdadeiramente de ser democrático e um gajo nem pode dizer o que pensa, aí se calhar começo a pensar que já não é o meu clube, que esse entretanto morreu e eu nem dei conta.
É algo que já desabafei e vejo a acontecer. Vai surgir um FC United à Benfica.

Ou quando o Vieira voltar a vencer as eleições ou se houver aposta na 'continuidade' da Estrutura.

heart_slb

Citação de: Maka em 03 de Setembro de 2015, 00:29
Citação de: heart_slb em 03 de Setembro de 2015, 00:02
Citação de: Bailey em 02 de Setembro de 2015, 23:40
Citação de: heart_slb em 02 de Setembro de 2015, 23:35
Citação de: Bailey em 02 de Setembro de 2015, 23:26
Citação de: Camisola_20 em 02 de Setembro de 2015, 23:24
Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2015, 01:56
se eu tiver a ir longe demais a moderaçao que me avise ou me amarele ou o que queiram

...

Nada contra ti Bailey, que fizeste um grande post e acredito que tenhas razão em muito do que disseste.

Mas pergunto apenas, onde é que o meu post de uma frase que em nada criticou o LFV mereceu amarelo comparado com este?

ALguem me sabe responder?

sinceramente, daqui a bocado peço directamente a moderação para me amarelar, ou entao apago o post
É mericias!! Mais um a inventar histórias!!!  O BES foi à falência, foi!!! O Benfica transitou para o novo banco!!! Já um clube viu dinheiro do BES (roubado a pessoas honestas de trabalho que ainda hoje estão em luta para reaver!!!) ser investido na sua SAD!!!  Eu não vi nada a chegar ao Benfica!!! Já o outro clube (o mesmo que falei) há um ano teve que pedir dinheiro para construir um pavilhão, hoje não falta dinheiro para pagar a treinador e jogadores!!!! Mas disto ninguém fala!!! É melhor inventar histórias do próprio clube....Com amigos destes quem precisa de inimigos!!! Ou então com adeptos destes quem precisa de antis!!!

dás demasiada importancia ao que eu digo. Sinceramente já tou mesmo com vontade que me deem amarelo só para fazer felizes alguns destes juniores que subitamente apareceram. Como se fizesse grande diferença.
Eu dou demasiado importância ao que tu dizes???  Nem costumo olhar para os nicks... Quem vê caras não vê corações!!! Se te citei várias vezes não sei, não dei conta!!!  Se sim foi sem intenção!!!

Levares amarelo,  para mim é indiferente!!  Agora acho que estas críticas por tudo e por nada sem fundamento só servem de destabilizacao tanto do fórum como tanto do Benfica!!  já inventar histórias que o BES andou a ajudar o Benfica... Com adeptos destes quem precisa de antis!!!! E como disse há um clube que no ano passado não tinha dinheiro para um pavilhão e hoje até sobra!!! E esse dinheiro veio de pessoas que trabalharam a vida toda, a fazer sacrifícios para poupar!!! Os lesados do BES deviam era ir para Alvalade pedir o seu dinheiro, pois é lá que está!!! Mas isso não te vejo aqui a dizer, só te vejo a atirar pedras ao teu próprio clube!!!

Se olhares para cima verás que este é o tópico do Luis Filipe Vieira, Presidente do Benfica.
Se queres discutir o BES, há um tópico para isso. Se queres discutir os lagartos, também há um tópico para isso.
É bom que estejas atento agora só te falta é melhorar um pouco...
1 estava a responder a um user!
2 estava -se a discutir se o Benfica teria algum "padrinho " de financiamento... Sobre as ordens de Luís Filipe Vieira!!!
Logo este post pode- se encaixar aqui ou no "situação financeira ", apesar de esse tópico seja para discutir coisas como relatório de contas, ativos, passivo, capital próprio, balanço etc! Coisas sobre situações financeiras.... E não sobre se o Benfica tem ou não padrinhos de financiamento!

Continua atento este fórum precisa disso! ;)

komytis


fabioly

Citação de: komytis em 03 de Setembro de 2015, 00:52
O QU'ÉSTA MERDA DE AZUL PÁ!
merda de azul mesmo , horrivel estas letras em azul.

BenficaFan



Ontem: Vieira segura Cristante!

Hoje: Vieira segura Luisão!

Amanha: Vieira segura Gaitán!

Depois de Amanha: Vieira segura Jonas!

Quando já não der para segurar nada, talvez alguém bote o dedo na ferida e pergunte por que raio não contratamos ninguém mais valia para reforçar a sério o plantel!

earthling

Citação de: komytis em 03 de Setembro de 2015, 00:52
O QU'ÉSTA MERDA DE AZUL PÁ!

Epa tirem o azul que me ta a dar a volta á barriga.

Se fomos hackeados é mandar site "dormir" para tirar este azul

HB

Citação de: Juan Mata em 03 de Setembro de 2015, 00:43
Citação de: Bailey em 02 de Setembro de 2015, 22:10
no dia que o meu clube deixar verdadeiramente de ser democrático e um gajo nem pode dizer o que pensa, aí se calhar começo a pensar que já não é o meu clube, que esse entretanto morreu e eu nem dei conta.
É algo que já desabafei e vejo a acontecer. Vai surgir um FC United à Benfica.

Ou quando o Vieira voltar a vencer as eleições ou se houver aposta na 'continuidade' da Estrutura.

O Vieira vai voltar a vencer quantas eleições ele quiser, a única questão a colocar é quando se irá decidir a abandonar o Benfica, porque enquanto quiser o clube é dele.

marcopicos

Citação de: Maka em 02 de Setembro de 2015, 23:20
Citação de: marcopicos em 02 de Setembro de 2015, 20:36
Citação de: enzogaitan em 02 de Setembro de 2015, 20:35
Citação de: marcopicos em 02 de Setembro de 2015, 20:34
Citação de: enzogaitan em 02 de Setembro de 2015, 20:28
O pessoal pede para editar, mas depois quota-me... lol, ok...

Não seja por isso... pela minha parte não levarás amarelo, já editei, mas ei... se calhar quererás mesmo levar um para ires de férias uns dias  :confused:
nao me importava nada... era uma maneira de me desligar tb deste circo todo.. e voltar só quando o vieira perdesse as eleições. aliás trocava o meu ban permanente pela saída do vieira na hora. ;D

Vai mas é beber um gin depois do jantar que isso atenua pá  ;D

Vê lá não dês de caras com o T...... Vou mas é ficar calado, não me vão banir a mim também ;D

O Gin engorda bastante naqueles coktails cheios de cenas, canelas e coisos...

He Who Cannot Be Named, (já) não se mete nessas coisas. ;D

Juan Mata

Citação de: HB em 03 de Setembro de 2015, 02:21
Citação de: Juan Mata em 03 de Setembro de 2015, 00:43
Citação de: Bailey em 02 de Setembro de 2015, 22:10
no dia que o meu clube deixar verdadeiramente de ser democrático e um gajo nem pode dizer o que pensa, aí se calhar começo a pensar que já não é o meu clube, que esse entretanto morreu e eu nem dei conta.
É algo que já desabafei e vejo a acontecer. Vai surgir um FC United à Benfica.

Ou quando o Vieira voltar a vencer as eleições ou se houver aposta na 'continuidade' da Estrutura.

O Vieira vai voltar a vencer quantas eleições ele quiser, a única questão a colocar é quando se irá decidir a abandonar o Benfica, porque enquanto quiser o clube é dele.
E se ele sair e der o clube à 'continuidade'? A um Pedro Guerra, a um Calado, a um Rui Pedro Sousa? Também corremos esse risco.

jglx28

a capa do cm é uma vergonha.

s for mentira, devia o jornal ser desmentido e processado sem contemplações.

s for verdade, é uma vergonha o presidente de um clube como o benfica "por-se de joelhos" perante um empresário, pelo q s n consegue melhor do q isso, devia seriamente tentar acabar o mandato com dignidade e n concorrer nas prxs.