Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

tripleking

Citação de: BELHA GUARDA em 03 de Setembro de 2015, 12:11
Benfica

Mendes incontactável trava Siqueira


08:53 - 03-09-2015



Luís Filipe Vieira passou a noite de 31 de agosto (data de fecho do mercado) a tentar contactar Jorge Mendes para que este desbloqueasse o empréstimo de Guilhermo Siqueira, do Atlético de Madrid para o Benfica, noticia esta quinta-feira o Correio da Manhã.

O empresário português estava retido na difícil negociação de David de Gea, guarda-redes que o Real Madrid não conseguiu contratar ao Manchester United, e não teve como responder aos constantes telefonemas do presidente do Benfica.

Luís Filipe Vieira esperava pela intervenção do empresário para desbloquear o regresso de Siqueira ao clube da Luz.


TÃO AMIGOS QUE ELES SÃO E NÃO LHE ATENDE TELEFONE

SÓ CARATER IGUAL
Isso nem interessa lolol desculpa a franqueza mas a verdadeira noticia é tudo isto so ser no dia 31 de Agosto

Chappu

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2015, 12:12
Citação de: tripleking em 03 de Setembro de 2015, 12:11
È bom saber que no meu clube nao se contratam jogadores porque um empresario nao atende o telefone a 31 de Agosto...ligassem antes fodasse
O homem anda a ser rejeitado...primeiro foi o fdp que não lhe atendeu o telefone...agora o Mendes.....

"Desiludido mas não surpreendido"

nfgl

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2015, 12:11
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Setembro de 2015, 12:05
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2015, 11:49
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Setembro de 2015, 11:45
Citação de: Sickness:SLB em 03 de Setembro de 2015, 11:29
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Setembro de 2015, 10:44
Mas foi o Vieira que plantou noticias no calciomercato em Italia ? Realmente o homem tem o braço comprido .

Quem comprou um defesa central manco ao Nantes , pode muito bem oferecer 10 milhoes por um internacional Brasileiro



Qual é a diferença de idades? Ele já mete o Zouma por ser mais rápido que o Terry e ia dar 5M pelo Luisão? Eheh o sonho do Mourinho é ter Luisão e Terry no eixo defensivo.
Vale mais meio Luisao que os centrais todos do Chelsea , ou nao viram os jogos do Benfica nas ultimas épocas ? e nao é por ter começado mal esta época que o Luisao està acabado

Mas eu sei que se ele fizer 2 ou 3 grandes exibiçoes , passa logo a ser novamente o eterno patrao

SB vintage
É verdade...até me admiro como é que o Mourinho nunca se lembrou de o vir buscar !..ainda me lembro muito bem do Luisão nos primeiros anos de Benfica.....a melhor época que fez foi a de 2014/2015
Mas a gestao do Mourinho é exemplo para alguem ? Ainda em janeiro contratou o cuadrado por 30 ou 40 milhoes e passado 6 meses jà foi despachado , com o Salah foi igual , sem esquecer quando foi buscar o Essien jà cheio de ratos

As ultimas 3 - 4 épocas do Luisao foram excelentes
Mourinho, esse treinador de merda que conseguiu ser campeão europeu com super estrelas como Paulo ferreira, Costinha, Nuno Valente, Alenichev, Maniche, Carlos Alberto, Derlei e Jorge Costa.....que ganhou já foi campeão em 4 países, que foi campeão Europeu 2 vezes,....ele lá perceb de gestão de equipas ??? Ainda vai muito a tempo de aprender com o anterior treinador do Benfica

E principalmente com o actual que tu tanto admiras.

Despertar

Citação de: BELHA GUARDA em 03 de Setembro de 2015, 12:11
Benfica

Mendes incontactável trava Siqueira


08:53 - 03-09-2015



Luís Filipe Vieira passou a noite de 31 de agosto (data de fecho do mercado) a tentar contactar Jorge Mendes para que este desbloqueasse o empréstimo de Guilhermo Siqueira, do Atlético de Madrid para o Benfica, noticia esta quinta-feira o Correio da Manhã.

O empresário português estava retido na difícil negociação de David de Gea, guarda-redes que o Real Madrid não conseguiu contratar ao Manchester United, e não teve como responder aos constantes telefonemas do presidente do Benfica.

Luís Filipe Vieira esperava pela intervenção do empresário para desbloquear o regresso de Siqueira ao clube da Luz.


TÃO AMIGOS QUE ELES SÃO E NÃO LHE ATENDE TELEFONE

SÓ CARATER IGUAL

pergunto-me a mim mesmo como é que o jornalista soube da "suposta" noticia.

Mendes - epá "inserir nome jornalista" o vieira ligou-me e nao o atendi, nao sei o que era porque nao atendi. Mas segundo o mais transferencias ele ia-me ligar por causa do siqueira

Vieira - epá "inserir nome jornalista" liguei ao mendes por causa do siqueira mas ele nao atendeu. Publica ai isso para ver se o gajo fica fodido e deixa de me ajudar

:rir:

JViegas

Citação de: andre_04_SLB em 03 de Setembro de 2015, 04:36
Citação de: JViegas em 03 de Setembro de 2015, 04:28
Claro. Segurou Gaitán e recusou 10M pelo Luisão. Alguém lhe diga que não é com notícias plantadas que se ganham eleições.

Entretanto esqueceu-se foi de plantar que não foi buscar 3 reforços que faziam falta ao 11 inicial, que não inscreveu nem Guedes nem Djuricic, nem Renato, nem Teixeira, na CL, ou seja, não só duas das esperanças do plantel ficam de fora, como só levamos um 8, que nem o é de raiz, à fase de grupos.

Renato, Teixeira e Guedes foram inscritos.
Tens razão. Esqueci-me completamente do pormenor da idade e formados no clube. Não invalida que levamos uma equipa que seria mediana para uma Liga Europa. Quanto mais para um CL.

Velazquez

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Setembro de 2015, 10:44
Mas foi o Vieira que plantou noticias no calciomercato em Italia ? Realmente o homem tem o braço comprido .

Quem comprou um defesa central manco ao Nantes , pode muito bem oferecer 10 milhoes por um internacional Brasileiro


Só tenho uma duvida.Se és só ingénuo ou queres defender o Presidente de tudo

Sickness:SLB

Eu também só pago a água a e luz no ultimo dia, não sei porque é que o presidente tem culpa disto. O homem trabalha 24 horas pelo Benfica, não consegue fazer tudo ao mesmo tempo.

van33

o vieira tb podia ter mandado uma sms, de certeza que o mendes ia ler e podia ter mudado o rumo de tudo.

SMS: "ando a tentar ligar-te há mais de duas horas e não entendes o tlm não percebo pq, tás zangado comigo?? fiz-te algum mal foi? não gostaste da prenda de casamento? enfim...não te entendo mas tu lá sabes...o melhor vai ser dar-mos um tempo...xau...vou tentar outra vez se quiseres atende...é soó para fazer uma pergunta..."

LeandroSLB

Citação de: tripleking em 03 de Setembro de 2015, 12:11
È bom saber que no meu clube nao se contratam jogadores porque um empresario nao atende o telefone a 31 de Agosto...ligassem antes fodasse

E-S-T-R-U-T-U-R-A

Pedro Nunes 28

Citação de: nfgl em 03 de Setembro de 2015, 12:14
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2015, 12:11
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Setembro de 2015, 12:05
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2015, 11:49
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Setembro de 2015, 11:45
Citação de: Sickness:SLB em 03 de Setembro de 2015, 11:29
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Setembro de 2015, 10:44
Mas foi o Vieira que plantou noticias no calciomercato em Italia ? Realmente o homem tem o braço comprido .

Quem comprou um defesa central manco ao Nantes , pode muito bem oferecer 10 milhoes por um internacional Brasileiro



Qual é a diferença de idades? Ele já mete o Zouma por ser mais rápido que o Terry e ia dar 5M pelo Luisão? Eheh o sonho do Mourinho é ter Luisão e Terry no eixo defensivo.
Vale mais meio Luisao que os centrais todos do Chelsea , ou nao viram os jogos do Benfica nas ultimas épocas ? e nao é por ter começado mal esta época que o Luisao està acabado

Mas eu sei que se ele fizer 2 ou 3 grandes exibiçoes , passa logo a ser novamente o eterno patrao

SB vintage
É verdade...até me admiro como é que o Mourinho nunca se lembrou de o vir buscar !..ainda me lembro muito bem do Luisão nos primeiros anos de Benfica.....a melhor época que fez foi a de 2014/2015
Mas a gestao do Mourinho é exemplo para alguem ? Ainda em janeiro contratou o cuadrado por 30 ou 40 milhoes e passado 6 meses jà foi despachado , com o Salah foi igual , sem esquecer quando foi buscar o Essien jà cheio de ratos

As ultimas 3 - 4 épocas do Luisao foram excelentes
Mourinho, esse treinador de merda que conseguiu ser campeão europeu com super estrelas como Paulo ferreira, Costinha, Nuno Valente, Alenichev, Maniche, Carlos Alberto, Derlei e Jorge Costa.....que ganhou já foi campeão em 4 países, que foi campeão Europeu 2 vezes,....ele lá perceb de gestão de equipas ??? Ainda vai muito a tempo de aprender com o anterior treinador do Benfica

E principalmente com o actual que tu tanto admiras.
Quando vires um post meu em que fique latente a minha admiração pelo RV e pelo seu trabalho, coloca aqui sff ! É que isso de falar só porque sim !

GoloDeLetra

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2015, 12:11
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Setembro de 2015, 12:05
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2015, 11:49
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Setembro de 2015, 11:45
Citação de: Sickness:SLB em 03 de Setembro de 2015, 11:29
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Setembro de 2015, 10:44
Mas foi o Vieira que plantou noticias no calciomercato em Italia ? Realmente o homem tem o braço comprido .

Quem comprou um defesa central manco ao Nantes , pode muito bem oferecer 10 milhoes por um internacional Brasileiro



Qual é a diferença de idades? Ele já mete o Zouma por ser mais rápido que o Terry e ia dar 5M pelo Luisão? Eheh o sonho do Mourinho é ter Luisão e Terry no eixo defensivo.
Vale mais meio Luisao que os centrais todos do Chelsea , ou nao viram os jogos do Benfica nas ultimas épocas ? e nao é por ter começado mal esta época que o Luisao està acabado

Mas eu sei que se ele fizer 2 ou 3 grandes exibiçoes , passa logo a ser novamente o eterno patrao

SB vintage
É verdade...até me admiro como é que o Mourinho nunca se lembrou de o vir buscar !..ainda me lembro muito bem do Luisão nos primeiros anos de Benfica.....a melhor época que fez foi a de 2014/2015
Mas a gestao do Mourinho é exemplo para alguem ? Ainda em janeiro contratou o cuadrado por 30 ou 40 milhoes e passado 6 meses jà foi despachado , com o Salah foi igual , sem esquecer quando foi buscar o Essien jà cheio de ratos

As ultimas 3 - 4 épocas do Luisao foram excelentes
Mourinho, esse treinador de merda que conseguiu ser campeão europeu com super estrelas como Paulo ferreira, Costinha, Nuno Valente, Alenichev, Maniche, Carlos Alberto, Derlei e Jorge Costa.....que ganhou já foi campeão em 4 países, que foi campeão Europeu 2 vezes,....ele lá perceb de gestão de equipas ??? Ainda vai muito a tempo de aprender com o anterior treinador do Benfica
Eu nao tenho nenhumas duvidas quanto à qualidade de Mourinho como treinador , apesar de achar que està a ficar ultrapassado

Mas ultimamente tem contratado muito mal , daì achar que nao seria surpresa nenhuma ele ter feito uma proposta pelo Luisao , sobretudo quando se sabe que andou todo o mercado para contratar um central e acabou por contratar um manco ao Nantes

LeandroSLB

O homem têm um azar do crl, ninguém lhe atende os telefonemas.

groingsid

Citação de: van33 em 03 de Setembro de 2015, 12:21
o vieira tb podia ter mandado uma sms, de certeza que o mendes ia ler e podia ter mudado o rumo de tudo.

SMS: "ando a tentar ligar-te há mais de duas horas e não entendes o tlm não percebo pq, tás zangado comigo?? fiz-te algum mal foi? não gostaste da prenda de casamento? enfim...não te entendo mas tu lá sabes...o melhor vai ser dar-mos um tempo...xau...vou tentar outra vez se quiseres atende...é soó para fazer uma pergunta..."

Vai na volta o Rei Sol deu-lhe um envelope vazio (parece que é moda por cá) como prenda de casamento.


Laparo

Para alguns falhados mal resolvidos o Mendes está-lhes atravessado.

O Mendes filho de uma família humilde criado ali no Bairro da Sacor, hoje Petrogal, filho de um operário, subiu a pulso na vida e  hoje é um dos maiores empresários no mundo do futebol. Isto quer se queira quer não  faz dor de corno a muita gente.

Deixem de ser invejosos e façam-se á vida se tiverem cabeça e expediente para isso, muitos é certo  nunca passaram de meros empregados á espera que o patrão lhes pague o ordenado ao fim do mês, isto se tiverem emprego.

Despertar

Citação de: Laparo em 03 de Setembro de 2015, 12:32
Para alguns falhados mal resolvidos o Mendes está-lhes atravessado.

O Mendes filho de uma família humilde criado ali no Bairro da Sacor, hoje Petrogal, filho de um operário, subiu a pulso na vida e  hoje é um dos maiores empresários no mundo do futebol. Isto quer se queira quer não  faz dor de corno a muita gente.

Deixem de ser invejosos e façam-se á vida se tiverem cabeça e expediente para isso, muitos é certo  nunca passaram de meros empregados á espera que o patrão lhes pague o ordenado ao fim do mês, isto se tiverem emprego.

ler acompanhado de musica dramatica de violinos