Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

GoloDeLetra

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2015, 11:44
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Setembro de 2015, 11:41
Citação de: helderrocha em 03 de Setembro de 2015, 10:45
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Setembro de 2015, 10:44
Mas foi o Vieira que plantou noticias no calciomercato em Italia ? Realmente o homem tem o braço comprido .

Quem comprou um defesa central manco ao Nantes , pode muito bem oferecer 10 milhoes por um internacional Brasileiro

se não aceitou as propostas, bem burro foi, porque esses dois jogadores mal vão calçar durante a época
O Luisao mal vai calçar durante a época ? AHAHAHAH

Se o presidente tivesse transferido o Luisao neste defeso mesmo se fosse por 20 milhoes , vocês até o comiam vivo e agora estao aì cheios de moral

ps : eu sei que muita gente estava à espera da saida do Gaitan para malhar no Vieira , azar , agora têm que se virar para outros alvos
Sim, porque o Gaitán não saiu porque o Vieira não quis.. :rir:
Com certeza que foi graças a ti  :bow2:

Red Bullet

O NGL sempre na defesa do seu amado clube!!!
Evita a saida do Luisão por 10M para o Chelsky!
Consegue manter o Gaitan q teve 23423425 propostas super vantajosas de clubes de topo e ainda evitou a saida para o centro de estágio do RMadrid do "Faneca", valoroso cão de guarda das instalações do Caixa Futebol Campus!!!
VALENTE HOMEM!!!

Pedro Nunes 28

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Setembro de 2015, 11:45
Citação de: Sickness:SLB em 03 de Setembro de 2015, 11:29
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Setembro de 2015, 10:44
Mas foi o Vieira que plantou noticias no calciomercato em Italia ? Realmente o homem tem o braço comprido .

Quem comprou um defesa central manco ao Nantes , pode muito bem oferecer 10 milhoes por um internacional Brasileiro



Qual é a diferença de idades? Ele já mete o Zouma por ser mais rápido que o Terry e ia dar 5M pelo Luisão? Eheh o sonho do Mourinho é ter Luisão e Terry no eixo defensivo.
Vale mais meio Luisao que os centrais todos do Chelsea , ou nao viram os jogos do Benfica nas ultimas épocas ? e nao é por ter começado mal esta época que o Luisao està acabado

Mas eu sei que se ele fizer 2 ou 3 grandes exibiçoes , passa logo a ser novamente o eterno patrao

SB vintage
É verdade...até me admiro como é que o Mourinho nunca se lembrou de o vir buscar !..ainda me lembro muito bem do Luisão nos primeiros anos de Benfica.....a melhor época que fez foi a de 2014/2015

ricardoshearer

Citação de: joker17 em 03 de Setembro de 2015, 11:37
Rejeitou 10 milhões pelo Luisão  :rir: come quem quer
O que espanta aqui é Ojogo tb fazer capa disso, mas fala em 5M é que supostamente Ojogo não falha tantas vezes.

Pedro Nunes 28

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Setembro de 2015, 11:47
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2015, 11:44
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Setembro de 2015, 11:41
Citação de: helderrocha em 03 de Setembro de 2015, 10:45
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Setembro de 2015, 10:44
Mas foi o Vieira que plantou noticias no calciomercato em Italia ? Realmente o homem tem o braço comprido .

Quem comprou um defesa central manco ao Nantes , pode muito bem oferecer 10 milhoes por um internacional Brasileiro

se não aceitou as propostas, bem burro foi, porque esses dois jogadores mal vão calçar durante a época
O Luisao mal vai calçar durante a época ? AHAHAHAH

Se o presidente tivesse transferido o Luisao neste defeso mesmo se fosse por 20 milhoes , vocês até o comiam vivo e agora estao aì cheios de moral

ps : eu sei que muita gente estava à espera da saida do Gaitan para malhar no Vieira , azar , agora têm que se virar para outros alvos
Sim, porque o Gaitán não saiu porque o Vieira não quis.. :rir:
Com certeza que foi graças a ti  :bow2:
Infelizmente, foi mesmo graças á ausência de propostas ! Mas lá está, cada um acredita naquilo que quer...há quem acredite que o nosso activo é superio ao passivo....

Sickness:SLB

#566075
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Setembro de 2015, 11:45
Citação de: Sickness:SLB em 03 de Setembro de 2015, 11:29
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Setembro de 2015, 10:44
Mas foi o Vieira que plantou noticias no calciomercato em Italia ? Realmente o homem tem o braço comprido .

Quem comprou um defesa central manco ao Nantes , pode muito bem oferecer 10 milhoes por um internacional Brasileiro



Qual é a diferença de idades? Ele já mete o Zouma por ser mais rápido que o Terry e ia dar 5M pelo Luisão? Eheh o sonho do Mourinho é ter Luisão e Terry no eixo defensivo.
Vale mais meio Luisao que os centrais todos do Chelsea , ou nao viram os jogos do Benfica nas ultimas épocas ? e nao é por ter começado mal esta época que o Luisao està acabado

Mas eu sei que se ele fizer 2 ou 3 grandes exibiçoes , passa logo a ser novamente o eterno patrao

SB vintage

É isso e couves. Primeiro não coloquei em causa a qualidade do Luisão...mas percebo que este é o campeonato português. Se achas que é a mesma coisa, por mim tudo bem. Obrigado Presidente por não ter deixado o Luisão ir para o Chelsea revolucionar a defesa do Mourinho!

E podemos falar de internacionais brasileiros À vontade. Cai facilmente essa teoria.

Despertar

o mais triste é que ainda ha quem acredite. Metam ai outra vez o post com as promessas. De pouco vos faz que alguem vos minta descaradamente? Nunca ouviram o Pedro Guerra? Não desconfiam do timing destas noticias?  :buck2:

SigaPaVinho

Então o Presidente vai rejeitar 7 milhões por um jogador que não conta para o treinador?

Livrinhos

Há notícias que são tão inevitáveis como os relâmpagos em plena trovoada.

Abençoado senhor que nos salvou.

LeandroSLB

Obrigado presidente por segurar o Luisão, imagino o quanto difícil foi.  :bow2:

GoloDeLetra

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2015, 11:49
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Setembro de 2015, 11:45
Citação de: Sickness:SLB em 03 de Setembro de 2015, 11:29
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Setembro de 2015, 10:44
Mas foi o Vieira que plantou noticias no calciomercato em Italia ? Realmente o homem tem o braço comprido .

Quem comprou um defesa central manco ao Nantes , pode muito bem oferecer 10 milhoes por um internacional Brasileiro



Qual é a diferença de idades? Ele já mete o Zouma por ser mais rápido que o Terry e ia dar 5M pelo Luisão? Eheh o sonho do Mourinho é ter Luisão e Terry no eixo defensivo.
Vale mais meio Luisao que os centrais todos do Chelsea , ou nao viram os jogos do Benfica nas ultimas épocas ? e nao é por ter começado mal esta época que o Luisao està acabado

Mas eu sei que se ele fizer 2 ou 3 grandes exibiçoes , passa logo a ser novamente o eterno patrao

SB vintage
É verdade...até me admiro como é que o Mourinho nunca se lembrou de o vir buscar !..ainda me lembro muito bem do Luisão nos primeiros anos de Benfica.....a melhor época que fez foi a de 2014/2015
Mas a gestao do Mourinho é exemplo para alguem ? Ainda em janeiro contratou o cuadrado por 30 ou 40 milhoes e passado 6 meses jà foi despachado , com o Salah foi igual , sem esquecer quando foi buscar o Essien jà cheio de ratos

As ultimas 3 - 4 épocas do Luisao foram excelentes

Pedro Nunes 28

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Setembro de 2015, 12:05
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2015, 11:49
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Setembro de 2015, 11:45
Citação de: Sickness:SLB em 03 de Setembro de 2015, 11:29
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Setembro de 2015, 10:44
Mas foi o Vieira que plantou noticias no calciomercato em Italia ? Realmente o homem tem o braço comprido .

Quem comprou um defesa central manco ao Nantes , pode muito bem oferecer 10 milhoes por um internacional Brasileiro



Qual é a diferença de idades? Ele já mete o Zouma por ser mais rápido que o Terry e ia dar 5M pelo Luisão? Eheh o sonho do Mourinho é ter Luisão e Terry no eixo defensivo.
Vale mais meio Luisao que os centrais todos do Chelsea , ou nao viram os jogos do Benfica nas ultimas épocas ? e nao é por ter começado mal esta época que o Luisao està acabado

Mas eu sei que se ele fizer 2 ou 3 grandes exibiçoes , passa logo a ser novamente o eterno patrao

SB vintage
É verdade...até me admiro como é que o Mourinho nunca se lembrou de o vir buscar !..ainda me lembro muito bem do Luisão nos primeiros anos de Benfica.....a melhor época que fez foi a de 2014/2015
Mas a gestao do Mourinho é exemplo para alguem ? Ainda em janeiro contratou o cuadrado por 30 ou 40 milhoes e passado 6 meses jà foi despachado , com o Salah foi igual , sem esquecer quando foi buscar o Essien jà cheio de ratos

As ultimas 3 - 4 épocas do Luisao foram excelentes
Mourinho, esse treinador de merda que conseguiu ser campeão europeu com super estrelas como Paulo ferreira, Costinha, Nuno Valente, Alenichev, Maniche, Carlos Alberto, Derlei e Jorge Costa.....que ganhou já foi campeão em 4 países, que foi campeão Europeu 2 vezes,....ele lá perceb de gestão de equipas ??? Ainda vai muito a tempo de aprender com o anterior treinador do Benfica

tripleking

È bom saber que no meu clube nao se contratam jogadores porque um empresario nao atende o telefone a 31 de Agosto...ligassem antes fodasse

BELHA GUARDA

Benfica

Mendes incontactável trava Siqueira


08:53 - 03-09-2015



Luís Filipe Vieira passou a noite de 31 de agosto (data de fecho do mercado) a tentar contactar Jorge Mendes para que este desbloqueasse o empréstimo de Guilhermo Siqueira, do Atlético de Madrid para o Benfica, noticia esta quinta-feira o Correio da Manhã.

O empresário português estava retido na difícil negociação de David de Gea, guarda-redes que o Real Madrid não conseguiu contratar ao Manchester United, e não teve como responder aos constantes telefonemas do presidente do Benfica.

Luís Filipe Vieira esperava pela intervenção do empresário para desbloquear o regresso de Siqueira ao clube da Luz.


TÃO AMIGOS QUE ELES SÃO E NÃO LHE ATENDE TELEFONE

SÓ CARATER IGUAL

Pedro Nunes 28

Citação de: tripleking em 03 de Setembro de 2015, 12:11
È bom saber que no meu clube nao se contratam jogadores porque um empresario nao atende o telefone a 31 de Agosto...ligassem antes fodasse
O homem anda a ser rejeitado...primeiro foi o fdp que não lhe atendeu o telefone...agora o Mendes.....