Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Diabos SLB

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Setembro de 2015, 10:44
Mas foi o Vieira que plantou noticias no calciomercato em Italia ? Realmente o homem tem o braço comprido .

Quem comprou um defesa central manco ao Nantes , pode muito bem oferecer 10 milhoes por um internacional Brasileiro

Ahaha convém dizer antigo internacional Brasileiro já com os seus 34 anos para dar um bocado de verdade à coisa

amarante

Ganda Vieira crlho!!!

Vou ficar eternamente agradecido por segurar os Luisão!!

Obrigado nosso senhor dos presidentes!!!

MTrigueiros

Se era para começar do 0, aproveitava-se e vendia-se também o Luisão.

fyure

De repente o homem segurou tudo. Como se não te tivesse escapado nada entre os dedos. Brilhantezinha CS de merda.

CitriC

Citação de: Maka em 03 de Setembro de 2015, 00:05
Citação de: CitriC em 02 de Setembro de 2015, 23:58

Citação de: Maka em 02 de Setembro de 2015, 22:58
Citação de: CitriC em 02 de Setembro de 2015, 14:00
Citação de: Despertar em 02 de Setembro de 2015, 13:55
Citação de: CitriC em 02 de Setembro de 2015, 13:51
Citação de: Despertar em 02 de Setembro de 2015, 13:39
que o Rui aproveite este tempo pra por a equipa a carburar.

que o luis se livre de algum dia culpar o Rui depois do que lhe fez

Não acho.

Em relacaç à gestao do LFV nesta epoca lembro-me:
Deixou fugir o mini após terlhe apresentado um contrato ao mini que resolveu não assina-lo escolhendo ir para o clube mais corrupto do mundo ainda por cima depois das declaracoes que ele proferiu sobre o porto.
deixou sair artur tambem em final de contrato.
vendeu o Lima indo buscar mitroglou e jimenez
deixou o Amorim ir para as Arabias.
e manteve o resto do plantel trazendo outros elementos.

o que se pode culpar é das alas, nomeadamente a defesa. Por terem mantido ou apostado na formacao, em vez de investirem noutros jogadores.

O RV vai ter tarefa complicado, mas não me parece de todo que se falhar a culpa é porque não teve condições. Os onze que apresentamos frente ao Arouca e Moreirense eram mais que suficientes para vencer contra aquelas equipas. Se não ganhamos não é pelas contratacoes que foram, ou não, feitas.

mas acho eu e nao concordo nem um bocadinho contigo, nao tem as mesmas condições como lhe prometeram. Aquela pre epoca foi mal planeada. Falta de soluções no plantel com qualidade indescutivel, DE, box2box, extremo direito.

E ainda acrescento que duvido imenso que o Rui tenha podido escolher os que entraram, o pack 10 é impossivel. O Mitro e o Jimenez parecem mais negocios da SAD que exigencias do Rui que sempre preferiu o 433 e agora apanha-se com um plantel cheio de avançados e carencias pra implementar o 433

o RV se perder tudo este ano é porque é insuficiente e não por culpa de falta de bons jogadores. Quanto muito podemos falar disso para chegar aos quartos de final da liga ds ocampeoes, nao para as competicoes internas.

o Flopetegui tinha jogadores extraordinarios e perdeu tudo. Vais dizer que a culpa é da direcção deles por não ter dado melhores opções pro seu técnico.


já concordas um bocadinho de nadinha mais comigo ? :)

Em 10/11, 11/12 e 12/13 também aconteceu o que aconteceu porque o Jesus era insuficiente?

12/13 - foi aquela época k podia ter sido histórica e perdemola psicologicamente. O JJ teve culpa aí, mas foi uma época que perdemos sobretudo devido aquele golo do ceu.

De referir que o porto em toda a época apenas teve um jogador expulso (Mangala aos 89m frente ao beiramar kd já ganhavm 0-2) e apenas um pênalti contra (frente ao nacional quando já ganhavam 0-3) claramente levaram o porto as costas até as decisões finais, ou seja aquela penúltima jornada em como disse tivemos mesmo mto azar.

11/12 o campeonato mais roubado da era JJ aquele pênalti ao Aimar em Coimbra antes do jogo da Luz e a entrega do campeonato plo Proença na Luz não lembra ao diabo. Curioso que ai não se queixaram das nomeação e não queriam sorteio.

10/11 culpa da direcção que fartouse de vender bons jogadores como di Maria e Ramires etc.. Onde claramente subestimaram o porto de vilas boas. O JJ teve demasiada bazófia nesta época plo campeonato anteriormente ganho.

CitriC, no final desta época também conseguirei, concerteza, fazer um exercício desses em relação ao RV. No entanto, não te coibiste de dizer, desde já, que RV é insuficiente se perder tudo. Ou seja, JJ perdeu tudo 3 anos seguidos mas tem 'n' desculpas/justificações, ao passo que esta época ainda mal começou mas o RV, na tua opinião, não tem direito a nenhuma dessas desculpas/justificações, passe-se o que se passar nesta temporada.

Não achas que estás a ter dois pesos e duas medidas?

Acho que tens razão em relaçao ao 2 pesos e duas medidas.

No entanto nestes ultimos anos com JJ não é que perdemos tudo em 3 anos seguidos. Ganhámos sempre pelo menos um trofeu, excepto em 12/13.
Acho que temos obrigação de voltar a ganhar pelo menos a Taça da Liga. Até porque o porto está bem mais fraco (nada de jackson, danilo, falcao, hulk, james, etc)

Mas concordo contigo. Vou dar o beneficio da duvida e ver o trabalho do RV até ao final da época.

cernache1

Citação de: jsnows em 03 de Setembro de 2015, 10:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2015, 09:39
Luís Filipe Vieira passou a noite de 31 de agosto (data de fecho do mercado) a tentar contactar Jorge Mendes para que este desbloqueasse o empréstimo de Guilhermo Siqueira, do Atlético de Madrid para o Benfica, noticia esta quinta-feira o Correio da Manhã.

O empresário português estava retido na difícil negociação de David de Gea, guarda-redes que o Real Madrid não conseguiu contratar ao Manchester United, e não teve como responder aos constantes telefonemas do presidente do Benfica.

Luís Filipe Vieira esperava pela intervenção do empresário para desbloquear o regresso de Siqueira ao clube da Luz.

NInguém te liga Luis !

a Gestifute é só o Mendes ... até admira como é que ele gere tanto jogador sozinho, deve ser um verdadeiro génio de multitasking

enfim, há noticias que ....

Que valem uma valente merda.

John Locke

"Mendes incontactável trava Siqueira "

http://abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=568858


Boa tentativa de salvar mais uma vez a "pele" do Presidente.


Mas já agora, porque é que só se lembrou de telefonar ao Mendes, e de ir seriamente atrás de um DE na noite de 31 de Agosto?

groingsid

Citação de: jsnows em 03 de Setembro de 2015, 10:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2015, 09:39
Luís Filipe Vieira passou a noite de 31 de agosto (data de fecho do mercado) a tentar contactar Jorge Mendes para que este desbloqueasse o empréstimo de Guilhermo Siqueira, do Atlético de Madrid para o Benfica, noticia esta quinta-feira o Correio da Manhã.

O empresário português estava retido na difícil negociação de David de Gea, guarda-redes que o Real Madrid não conseguiu contratar ao Manchester United, e não teve como responder aos constantes telefonemas do presidente do Benfica.

Luís Filipe Vieira esperava pela intervenção do empresário para desbloquear o regresso de Siqueira ao clube da Luz.

NInguém te liga Luis !

a Gestifute é só o Mendes ... até admira como é que ele gere tanto jogador sozinho, deve ser um verdadeiro génio de multitasking

enfim, há noticias que ....

Vocês parece que estão a falar de vendedores da Meo. «Ah, o Zé não está?, então passe-me a outro colaborador».

Acham mesmo que, a este nível, ao mais alto nível, em que se discutem micro-alíneas que podem ter impactos de milhões, no último dia de mercado, o LFV ia tratar do caso com um assistente, ou com o empregado, ou um dos vários "sócios" da Gestifute - que ninguém conhece?

Já foram à página da Gestifute? Quantas referências ao Jorge Mendes encontram, e, por oposição, quantas referências encontram sobre os sócios, os colaboradores, os restantes empresários que com ele trabalham?

Grave é o LFV ter deixado o negócio para a última hora. Fodeu-se. Mas já devia estar habituado. O "sócio"/"colaborador"/"assistente" do Jesus também não foi contactado a tempo...

ricardoshearer

Então mas o negociador implacável, manda os outros fazer os negócios?

Porque não falou ele diretamente com o Cerezo, já que são tão amigos?

Sickness:SLB

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Setembro de 2015, 10:44
Mas foi o Vieira que plantou noticias no calciomercato em Italia ? Realmente o homem tem o braço comprido .

Quem comprou um defesa central manco ao Nantes , pode muito bem oferecer 10 milhoes por um internacional Brasileiro



Qual é a diferença de idades? Ele já mete o Zouma por ser mais rápido que o Terry e ia dar 5M pelo Luisão? Eheh o sonho do Mourinho é ter Luisão e Terry no eixo defensivo.

Pedro Nunes 28

Citação de: ricardoshearer em 03 de Setembro de 2015, 11:28
Então mas o negociador implacável, manda os outros fazer os negócios?

Porque não falou ele diretamente com o Cerezo, já que são tão amigos?
O cerezo não decide nada ao nivel da construção civil  :confused:

joker17

Rejeitou 10 milhões pelo Luisão  :rir: come quem quer

GoloDeLetra

Citação de: helderrocha em 03 de Setembro de 2015, 10:45
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Setembro de 2015, 10:44
Mas foi o Vieira que plantou noticias no calciomercato em Italia ? Realmente o homem tem o braço comprido .

Quem comprou um defesa central manco ao Nantes , pode muito bem oferecer 10 milhoes por um internacional Brasileiro

se não aceitou as propostas, bem burro foi, porque esses dois jogadores mal vão calçar durante a época
O Luisao mal vai calçar durante a época ? AHAHAHAH

Se o presidente tivesse transferido o Luisao neste defeso mesmo se fosse por 20 milhoes , vocês até o comiam vivo e agora estao aì cheios de moral

ps : eu sei que muita gente estava à espera da saida do Gaitan para malhar no Vieira , azar , agora têm que se virar para outros alvos

Pedro Nunes 28

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Setembro de 2015, 11:41
Citação de: helderrocha em 03 de Setembro de 2015, 10:45
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Setembro de 2015, 10:44
Mas foi o Vieira que plantou noticias no calciomercato em Italia ? Realmente o homem tem o braço comprido .

Quem comprou um defesa central manco ao Nantes , pode muito bem oferecer 10 milhoes por um internacional Brasileiro

se não aceitou as propostas, bem burro foi, porque esses dois jogadores mal vão calçar durante a época
O Luisao mal vai calçar durante a época ? AHAHAHAH

Se o presidente tivesse transferido o Luisao neste defeso mesmo se fosse por 20 milhoes , vocês até o comiam vivo e agora estao aì cheios de moral

ps : eu sei que muita gente estava à espera da saida do Gaitan para malhar no Vieira , azar , agora têm que se virar para outros alvos
Sim, porque o Gaitán não saiu porque o Vieira não quis.. :rir:

GoloDeLetra

Citação de: Sickness:SLB em 03 de Setembro de 2015, 11:29
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Setembro de 2015, 10:44
Mas foi o Vieira que plantou noticias no calciomercato em Italia ? Realmente o homem tem o braço comprido .

Quem comprou um defesa central manco ao Nantes , pode muito bem oferecer 10 milhoes por um internacional Brasileiro



Qual é a diferença de idades? Ele já mete o Zouma por ser mais rápido que o Terry e ia dar 5M pelo Luisão? Eheh o sonho do Mourinho é ter Luisão e Terry no eixo defensivo.
Vale mais meio Luisao que os centrais todos do Chelsea , ou nao viram os jogos do Benfica nas ultimas épocas ? e nao é por ter começado mal esta época que o Luisao està acabado

Mas eu sei que se ele fizer 2 ou 3 grandes exibiçoes , passa logo a ser novamente o eterno patrao

SB vintage