Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Velazquez

Citação de: heart_slb em 03 de Setembro de 2015, 15:17

Como já disse, Se calhar a vontade do Bernardo naquela altura era sair porque no Benfica estava alguém que não acreditava minimamente nele! Ele já disse isso!
E agora qual é a vontade do Cristante?O treinador conta e acredita nele?

abar85

Citação de: LeandroSLB em 03 de Setembro de 2015, 15:09
Diretor de conteúdos da Benfica TV é assessor parlamentar do CDS

http://www.dn.pt/politica/interior.aspx?content_id=4752619

PS: Reparem bem no nome completo do senhor no conteúdo da noticia e depois vejam este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=L9yQbq_ju7o

Não vi o vídeo mas presumo que seja o Fernando Santos a ligar para a btv.

Escumalha do pior...

VALEBEM

Eu não digo que é fácil gerir o Benfica. Aliás, deve ser muito complicado.
Por outro lado, o Mundo da bola é um mundo de canalhas, e não se pode ser manso nem ingénuo.
Acho que Vieira cometeu um grande erro há 2 anos atrás, quando vigarizou o Real Madrid no negócio Garay... Depois disso, não veio mais ninguém de Madrid para a Luz.
E eles até tinham lá este ano dois jogadores que emprestaram, que acredito que poderiam ter vindo para o Benfica, e que correspondem a duas carências que temos na equipa: o Lucas Silva, médio, que emprestaram ao Marselha, e o Coentrão, lateral esquerdo.

Despertar

Citação de: Velazquez em 03 de Setembro de 2015, 15:18
Citação de: heart_slb em 03 de Setembro de 2015, 15:17

Como já disse, Se calhar a vontade do Bernardo naquela altura era sair porque no Benfica estava alguém que não acreditava minimamente nele! Ele já disse isso!
E agora qual é a vontade do Cristante?O treinador conta e acredita nele?

bem apanhado

Livrinhos

É curiosa essa discussão do Bernardo, Bernardo esse que juntamente com Cavaleiro e Cancela, foram noticiados 1 ano antes, como estando vendidos por 45M€.

Notícias essas que eram mentira na altura.

É apenas curioso...

Juan Mata

Luís Filipe Vieira recusa oferta de aquisição de 50% dos direitos financeiros da dívida consolidada encarnada.

#implacável

Pedro Nunes 28

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Setembro de 2015, 15:07
Se fosse buscar o cervi , vinham logo dizer que tinhamos melhor na formaçao e que estava a barrar o N.Santos ou Diogo Gonçalves

Ah mas espera ... a formaçao so serviu para achincalhar o cabrao do judas
Ele não precisava disso.....conseguia fazer esse trabalho sozinho, bastava falar !

Despertar

Citação de: Benfica hoje e sempre em 03 de Setembro de 2015, 15:21
É curiosa essa discussão do Bernardo, Bernardo esse que juntamente com Cavaleiro e Cancela, foram noticiados 1 ano antes, como estando vendidos por 45M€.

Notícias essas que eram mentira na altura.

É apenas curioso...

nao sei depende. estas das vendas que nao se concretizaram e que mais nenhum clube confirmou sao verdade. Essas que se confirmaram por inteiro sao obviamente mentira  ;D

LeandroSLB

Citação de: abar85 em 03 de Setembro de 2015, 15:19
Citação de: LeandroSLB em 03 de Setembro de 2015, 15:09
Diretor de conteúdos da Benfica TV é assessor parlamentar do CDS

http://www.dn.pt/politica/interior.aspx?content_id=4752619

PS: Reparem bem no nome completo do senhor no conteúdo da noticia e depois vejam este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=L9yQbq_ju7o

Não vi o vídeo mas presumo que seja o Fernando Santos a ligar para a btv.

Escumalha do pior...

"Temos um presidente que não é vendedor da banha da cobra"

heart_slb

Citação de: Velazquez em 03 de Setembro de 2015, 15:18
Citação de: heart_slb em 03 de Setembro de 2015, 15:17

Como já disse, Se calhar a vontade do Bernardo naquela altura era sair porque no Benfica estava alguém que não acreditava minimamente nele! Ele já disse isso!
E agora qual é a vontade do Cristante?O treinador conta e acredita nele?
Eu lá sei qual é a vontade do Cristante! Como queres que saiba? Que eu saiba (posso não ter visto) mas ele não disse em publico nada!

O que sei é que tem um treinador novo e parece que conta com ele, se não não estava  no plantel!  Nem na lista da champions! O que eu sei é que o treinador conta com ele e está num clube que vai lutar na fase de grupos da champions! Com a crise do meio campo que o Benfica está a passar ele pode muito bem sonhar um logar a curto prazo! Agora qual é a vontade? Não sei! Eu no lugar dele teria vontade de treinar todos os dias para conquistar um lugar no 11!

Velazquez

Citação de: Benfica hoje e sempre em 03 de Setembro de 2015, 15:21
É curiosa essa discussão do Bernardo, Bernardo esse que juntamente com Cavaleiro e Cancela, foram noticiados 1 ano antes, como estando vendidos por 45M€.

Notícias essas que eram mentira na altura.

É apenas curioso...
Eram as invenções dessa altura.Não sei se ai já estávamos bem de finanças ou não

heart_slb

Citação de: Benfica hoje e sempre em 03 de Setembro de 2015, 15:21
É curiosa essa discussão do Bernardo, Bernardo esse que juntamente com Cavaleiro e Cancela, foram noticiados 1 ano antes, como estando vendidos por 45M€.

Notícias essas que eram mentira na altura.

É apenas curioso...
Realmente é curioso porque essas noticias vieram do mesmo sitio que tu a bocado criticas-te! Então em que ficamos? Essas fontes(jornais) são boas ou não?

Velazquez

Citação de: heart_slb em 03 de Setembro de 2015, 15:23
Citação de: Velazquez em 03 de Setembro de 2015, 15:18
Citação de: heart_slb em 03 de Setembro de 2015, 15:17

Como já disse, Se calhar a vontade do Bernardo naquela altura era sair porque no Benfica estava alguém que não acreditava minimamente nele! Ele já disse isso!
E agora qual é a vontade do Cristante?O treinador conta e acredita nele?
Eu lá sei qual é a vontade do Cristante! Como queres que saiba? Que eu saiba (posso não ter visto) mas ele não disse em publico nada!

O que sei é que tem um treinador novo e parece que conta com ele, se não não estava  no plantel!  Nem na lista da champions! O que eu sei é que o treinador conta com ele e está num clube que vai lutar na fase de grupos da champions! Com a crise do meio campo que o Benfica está a passar ele pode muito bem sonhar um logar a curto prazo! Agora qual é a vontade? Não sei! Eu no lugar dele teria vontade de treinar todos os dias para conquistar um lugar no 11!
Do Bernardo sabes.Tambem podias saber do Cristante

ricmarkes

Citação de: 10Baggio em 03 de Setembro de 2015, 09:24
«Acabou o descarregamento de jogadores» LFV 23 Fev 2008

«Vamos arrasar pela Europa fora» - LFV em 17-04-05

«Nos próximos três anos resolveremos todos os problemas do Benfica. Não faço promessas aos sócios«. Luís Filipe Vieira, in A Bola 2007

«Se o benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro demito-me» - LFV em 02-06-05.

«Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu» (27/4/2002)

«Não faço mais comentários, a não ser que o Major é um homem sério» (20 de Abril de 2004, quando surgiram as primeiras notícias do caso «Apito Dourado»)

«Para o Simão sair, já disse o que é preciso. Se alguém pagar a cláusula de rescisão, não podemos fazer nada» (19 de Julho de 2007)

«Sabemos que estamos a construir a equipa mais forte dos últimos dez anos do Benfica. Temos grandes ambições e o nosso técnico deve estar muito feliz com o plantel que tem. Qualquer treinador do Mundo gostaria de ser treinador do Benfica com este plantel», (26 de Julho de 2007, depois de Fernando Santos ter dito que perder Simão seria um pesadelo). Nos dias seguintes sairam Simâo, Manuel Fernandes e foi vetado o regresso de Micolli ao clube quando e renovação de Karagounis quando estava tudo acertado.

«Não vale a pena acenarem com lenços brancos. Temos treinador e jogadores para sermos campeões nacionais. Não é com três ou quatro jornadas que podem pensar o pior. E se algo acontecer pelo caminho, ninguém pode ficar incomodado.» Setembro 2006

«Se calhar foi mau para o Benfica ter sido campeão recentemente» (LFV em 30 de Março de 2008)

"Não estou preocupado com campeonatos nem com Champions" (LFV conferência de imprensa 14/04/09)

Para a estratégia do Benfica [a Liga dos Campeões], não conta.'(LFV conferência de imprensa 14/04/09)

"Comigo, chegará a altura em que o grande protagonismo será daqueles que estou a pôr dentro do Benfica. Vão ver que chegará a altura, se me deixarem levar o projecto até ao fim, em que desapareço de cena. - Março de 2003.

"Com Mantorras e Sokota, onde encaixaríamos Jardel? Não haveria possibilidade de coabitação. Foi uma opção que fizemos, mas não está em causa o valor de Jardel. Ele é um jogador desse nível. Outubro de 2001.

"Todos nós temos essa tristeza, mas as coisas vão mudar. - Outubro de 2001. Atirou esta frase feita quando foi interpelado por benfiquistas nos EUA acerca da inexistência de jogadores do SLB na Selecção.

"A dívida do Benfica não assusta ninguém, deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial. - 21/09/2006

"O terceiro lugar esta época é normal, anormal foi o título o ano passado. – LFV em Maio de 2006"

"Há um montante de 20 milhões de euros pagos de imediato e mais dois jogadores que o Benfica tem opção até determinado ano para os escolher. Na nossa óptica irá passar largamente os 25 milhões (justificando a saída de Simão por um valor abaixo da cláusula de rescisão). - 26/07/2007

A partir do próximo ano vai surgir um novo modelo para coordenar todo o futebol onde eu não interfiro mais. – LFV em 31/03/2008

Platini vai voltar a ver o Benfica na Champions. - 04/04/2012

Vender e baixar a massa salarial, mesmo que isso signifique sacrificar a nossa competitividade. 22/09/2012

"É o ultimo ano em que precisamos de vender jogadores" LFV em 23/08/2013

"Reforços serão cirúrgicos e para posições especificas" LFV em Maio de 2015-09-03

"Rui Vitória vai ter as mesmas condições que o anterior treinador" LFV em Junho de 2015 na apresentação de Rui Vitória.





Até quando Benfica? :disgust:

E há mais dessas. É escandaloso.

LeandroSLB

Citação de: Benfica hoje e sempre em 03 de Setembro de 2015, 15:21
É curiosa essa discussão do Bernardo, Bernardo esse que juntamente com Cavaleiro e Cancela, foram noticiados 1 ano antes, como estando vendidos por 45M€.

Notícias essas que eram mentira na altura.

É apenas curioso...

"Têm para lá umas clausulas"