Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLBffg

Citação de: groingsid em 03 de Setembro de 2015, 17:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2015, 17:07
Citação de: Benfica hoje e sempre em 03 de Setembro de 2015, 17:05
Citação de: Bergkamp em 03 de Setembro de 2015, 17:02
Citação de: Benfica hoje e sempre em 03 de Setembro de 2015, 16:59
Citação de: khyeniq em 03 de Setembro de 2015, 16:56
Não sei se já disseram aqui mas até ja andaram 2 paginas de "apoio" ao Benfica a partilhar link do "enorme" feito de LFV que foi recusar 10 pelo Luisao e 20 pelo Cristante... "Grande Presidente" dizem eles  :2funny:

Também nesta altura, era difícil arranjar alguma coisa positiva para partilhar.

Sobre a maneira como estivemos no mercado (compras), é melhor estar quieto.

Sobre o futebol que se vai praticando...ui ainda pior.

Temos sempre as notícias da comunicação social, que umas vezes dá jeito seguir e outras nem por isso. Parece-me a escolha óbvia e natural.


Mas a notícia dos 10 milhões foi muito forçada.

Os boys do Vieira já souberam fazer a coisa melhor.

Não interessa. A quantidade de malta de café que acreditou é mais do que suficiente para justificar a mesma.

Está o trabalhinho feito, não há críticas (ou são uma minoria) ao defeso, ao pack10, ao treinador. Fácil.

Aquilo que aqui se passa, é sempre uma minoria, não nos enganemos.
Mas olha que eu acho que essa minoria está a aumentar.....mesmos alguns benfiquistas que eu conheço que idolatravam o Luis, começam agora a criticá-lo....

Sem dúvida.

Ainda ontem falei aqui do meu mecânico. Estes 2 últimos mercados, com o desmantelamento total da equipa, mudaram-lhe completamente a opinião acerca do LFV.

Ainda é uma minoria bem pequena muitos dos apoiantes de Vieira apontam desculpas para o treinador e para os jogadores.

Infelizmente ele já conseguiu uma teia tão poderosa que só algo chocante a um nível cósmico o tira de lá.

Juntando ao facto de não haver concorrência com poder suficiente

groingsid

Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2015, 17:11
Citação de: candona em 03 de Setembro de 2015, 17:03
Citação de: AlmaEncarnada em 03 de Setembro de 2015, 16:50
Citação de: candona em 03 de Setembro de 2015, 16:45
Citação de: L0W em 03 de Setembro de 2015, 16:35
Citação de: candona em 03 de Setembro de 2015, 16:22
Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2015, 16:15
Citação de: candona em 03 de Setembro de 2015, 16:09
Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2015, 16:04
Citação de: candona em 03 de Setembro de 2015, 16:01
Citação de: LeandroSLB em 03 de Setembro de 2015, 15:57
Citação de: candona em 03 de Setembro de 2015, 15:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2015, 15:51
Citação de: LeandroSLB em 03 de Setembro de 2015, 15:50
Citação de: candona em 03 de Setembro de 2015, 15:47
Citação de: LeandroSLB em 03 de Setembro de 2015, 15:41
Assembleia Geral com Vieira:



Assembleia Geral sem Vieira:


A culpa dos sócios não levantarem a peida do sofá para ir votar nas Assembleias Gerais ou eleições dever ser do Viera.   

Pergunta é: Porque é que dantes levantavam a peida e agora não?
Porque os sócios contestatários agora são todos uns "garotões"
Ou passam a vida a teorizar na net em vez de arregaçar mangas

Sempre podemos lá ir, ouvir a buzina.

Nao, é certo e sabido, que para conseguir mudança, o caminho a seguir é postar textos num forum anónimo na internet

Caso não saibas, houve um certo dia que muita gente levantou o seu rabo do sofá e foi lá.
Foi chumbado um R&C do clube, mas nada se passou.
Tal já como numas determinadas eleições, na bancada estavam membros "anti-Vieira" que foram corridos à porrada por parte de elementos directamente ligados ao Benfica/Vieira.

agora diz-me, para que serve mesmo ir lá?
Sim acho. Especialmente para quem acha que o LFV é sequer metade do que se diz aqui. 

Ser carne para canhão? Não, obrigado. Prefiro ter uma cara limpinha que assim tenho boas probabilidades de no fim de semana sacar umas gajas no Urban Beach.

É tudo muito bonito, mas neste momento o destino de um opositor do Vieira numa AG é a porrada e/ou o apito da mesa da AG.
Concordo. A frase "É tudo bonito, mas..." resume bem muita gente habitual cá no tópico.

Boa sorte então no Urban Beach

Tu és tão hipócrita a sério....
Primeiro afirmas que a "culpa" é dos sócios de não levantarem o rabo do sofá e irem as AG, mas depois quando te explicam que ir é tudo menos democrático, que tudo o que tiver de acontecer acontecerá e quem se opor pode inclusive levar porrada, já não tens argumentos e sais-te com essa. Pff, não gozes com a nossa cara.
Eu sou o hipócrita? Aqui professa-se o amor ao Benfica e faz-se do LVF o arcanjo do Apocalipse do Benfica. Eu sugiro que se esse é o caso então que se vá votar contra o arcanjo do Apocalipse nas eleições. Depois leio uma baboseira incoerente qq sobre Apito Dourado e Pearl Harbour e o tal "É tudo muito bonito mas".
Nao vejo como é que a hipocrisia esteja no meu lado.
Já agora qd mortos e feridos houve na AG em que o RC foi chumbado?

Porque não vais lá tu levar nos cornos em vez de estares a mandar os outros irem ?
Eu vou sempre que posso ás AGs não para levar nos cornos, mas sim para votar nas propostas em discussão. Parece que aqui é dizer aos sócios para ir votar de acordo com a sua consciência é um assunto polemico.
Ninguém é me respondeu se foi preciso os capacetes azuis da UN na tal AG em que se rejeitou o RC

Como os boinas vermelhas não estavam preparadas para esse acontecimento, logo a partir desse momento se reactivaram as guardas pretorianas de protecção ao regime, tendo começado a haver perseguições e ameaças à integridade fisica de muitos que lá estavam, que culminou num alegre festival de pancadaria a quando das eleições. A coisa atingiu contornos tão pesados, que houve ameaças de morte e cisões internas em grupos de apoio ao Clube.


Estás contente com a descrição ou precisas de uma história mais sangrenta?

Resumindo as duas últimas páginas:

- Ivo, levar bastonadas faz parte, não sejas choramingas.
- Às tantas parecia Mogadíscio e eram precisos os Capacetes Azuis, queres ver?
- Fica-te pela ironia fina.
- É a democracia. Não gostas de bastonadas, há o tribunal dos direitos do homem.

Endless

Ele só sai quando quiser...e vai coincidir quando a cadeira deixar de ser tão atractiva.
Depois deve ir gozar a "reforma" para Moçambique ou Angola.

Theroux

Citação de: SLBffg em 03 de Setembro de 2015, 17:14
Citação de: groingsid em 03 de Setembro de 2015, 17:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2015, 17:07
Citação de: Benfica hoje e sempre em 03 de Setembro de 2015, 17:05
Citação de: Bergkamp em 03 de Setembro de 2015, 17:02
Citação de: Benfica hoje e sempre em 03 de Setembro de 2015, 16:59
Citação de: khyeniq em 03 de Setembro de 2015, 16:56
Não sei se já disseram aqui mas até ja andaram 2 paginas de "apoio" ao Benfica a partilhar link do "enorme" feito de LFV que foi recusar 10 pelo Luisao e 20 pelo Cristante... "Grande Presidente" dizem eles  :2funny:

Também nesta altura, era difícil arranjar alguma coisa positiva para partilhar.

Sobre a maneira como estivemos no mercado (compras), é melhor estar quieto.

Sobre o futebol que se vai praticando...ui ainda pior.

Temos sempre as notícias da comunicação social, que umas vezes dá jeito seguir e outras nem por isso. Parece-me a escolha óbvia e natural.


Mas a notícia dos 10 milhões foi muito forçada.

Os boys do Vieira já souberam fazer a coisa melhor.

Não interessa. A quantidade de malta de café que acreditou é mais do que suficiente para justificar a mesma.

Está o trabalhinho feito, não há críticas (ou são uma minoria) ao defeso, ao pack10, ao treinador. Fácil.

Aquilo que aqui se passa, é sempre uma minoria, não nos enganemos.
Mas olha que eu acho que essa minoria está a aumentar.....mesmos alguns benfiquistas que eu conheço que idolatravam o Luis, começam agora a criticá-lo....

Sem dúvida.

Ainda ontem falei aqui do meu mecânico. Estes 2 últimos mercados, com o desmantelamento total da equipa, mudaram-lhe completamente a opinião acerca do LFV.

Ainda é uma minoria bem pequena muitos dos apoiantes de Vieira apontam desculpas para o treinador e para os jogadores.

Infelizmente ele já conseguiu uma teia tão poderosa que só algo chocante a um nível cósmico o tira de lá.

Juntando ao facto de não haver concorrência com poder suficiente

Ou isso ou um candidato alternativo que as pessoas levem a sério, algo que ainda está para acontecer desde... 2003.

candona

Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2015, 16:58
Citação de: candona em 03 de Setembro de 2015, 16:45
Citação de: L0W em 03 de Setembro de 2015, 16:35
Citação de: candona em 03 de Setembro de 2015, 16:22
Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2015, 16:15
Citação de: candona em 03 de Setembro de 2015, 16:09
Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2015, 16:04
Citação de: candona em 03 de Setembro de 2015, 16:01
Citação de: LeandroSLB em 03 de Setembro de 2015, 15:57
Citação de: candona em 03 de Setembro de 2015, 15:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2015, 15:51
Citação de: LeandroSLB em 03 de Setembro de 2015, 15:50
Citação de: candona em 03 de Setembro de 2015, 15:47
Citação de: LeandroSLB em 03 de Setembro de 2015, 15:41
Assembleia Geral com Vieira:



Assembleia Geral sem Vieira:


A culpa dos sócios não levantarem a peida do sofá para ir votar nas Assembleias Gerais ou eleições dever ser do Viera.   

Pergunta é: Porque é que dantes levantavam a peida e agora não?
Porque os sócios contestatários agora são todos uns "garotões"
Ou passam a vida a teorizar na net em vez de arregaçar mangas

Sempre podemos lá ir, ouvir a buzina.

Nao, é certo e sabido, que para conseguir mudança, o caminho a seguir é postar textos num forum anónimo na internet

Caso não saibas, houve um certo dia que muita gente levantou o seu rabo do sofá e foi lá.
Foi chumbado um R&C do clube, mas nada se passou.
Tal já como numas determinadas eleições, na bancada estavam membros "anti-Vieira" que foram corridos à porrada por parte de elementos directamente ligados ao Benfica/Vieira.

agora diz-me, para que serve mesmo ir lá?
Sim acho. Especialmente para quem acha que o LFV é sequer metade do que se diz aqui. 

Ser carne para canhão? Não, obrigado. Prefiro ter uma cara limpinha que assim tenho boas probabilidades de no fim de semana sacar umas gajas no Urban Beach.

É tudo muito bonito, mas neste momento o destino de um opositor do Vieira numa AG é a porrada e/ou o apito da mesa da AG.
Concordo. A frase "É tudo bonito, mas..." resume bem muita gente habitual cá no tópico.

Boa sorte então no Urban Beach

Tu és tão hipócrita a sério....
Primeiro afirmas que a "culpa" é dos sócios de não levantarem o rabo do sofá e irem as AG, mas depois quando te explicam que ir é tudo menos democrático, que tudo o que tiver de acontecer acontecerá e quem se opor pode inclusive levar porrada, já não tens argumentos e sais-te com essa. Pff, não gozes com a nossa cara.
Eu sou o hipócrita? Aqui professa-se o amor ao Benfica e faz-se do LVF o arcanjo do Apocalipse do Benfica. Eu sugiro que se esse é o caso então que se vá votar contra o arcanjo do Apocalipse nas eleições. Depois leio uma baboseira incoerente qq sobre Apito Dourado e Pearl Harbour e o tal "É tudo muito bonito mas".
Nao vejo como é que a hipocrisia esteja no meu lado.
Já agora qd mortos e feridos houve na AG em que o RC foi chumbado?

Engraçado que te interessa mais saber quantos mortos e feridos houve, do que as consequências  reais para o Benfica, desse acto.
Citando aquele poeta conhecido "O que tu queres sei eu"

Embora queiras ir à volta e evitar discutir o que realmente se passa numa AG eu digo-te:

NADA. Os estatutos foram violados, ao termos um R&C chumbado em AG e que nada foi feito para o trabalhar e apresentar de novo a votação.

Sabes quantas vezes isto aconteceu na história do Benfica? 2! Uma com o Vieira outra com o Damásio. A diferença é que o Vieira cagou completamente para os sócios. o Damásio demitiu-se pouco tempo depois, decorrido o 1º ano de 2º mandato.

Mas efectivamente estás mais interessado em discutir o mensageiro, do que a mensagem. Mais interessado em ver os outros a levar umas trolitadas, do que discutir a razão porque isso aconteceu. A razão de haver falta de gente nas AG's, falta de democracia no clube, a razão de se chumbarem as contas, de haver protestos a ti pouco te diz.
Pelo que vi, desde que os que se insurgem contra o autoritarismo do Grande Lider levem na boca, está tudo bem.
Um mês depois desse chumbo houve eleições. E o chumbo precipitou a unica candidatura credível alternativa a Vieira desde 2006. Na minha opinião resultou em alguma coisa. Mais do que os km de texto que aqui se vai postando.

Theroux

Citação de: Endless em 03 de Setembro de 2015, 17:17
Ele só sai quando quiser...e vai coincidir quando a cadeira deixar de ser tão atractiva.
Depois deve ir gozar a "reforma" para Moçambique ou Angola.

Sai quando quiser portanto é deixá-lo cair de podre. Mas está a destruir o clube. Mas é deixá-lo lá indefinidamente. Mas é um dos piores Presidentes de sempre. Mas que se lixe, quando quiser sair logo se vê.

Ainda bem que Vilarinho não pensou assim, nem quero imaginar como estaria hoje o clube.

ivodaniello

Citação de: groingsid em 03 de Setembro de 2015, 17:16
Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2015, 17:11
Citação de: candona em 03 de Setembro de 2015, 17:03
Citação de: AlmaEncarnada em 03 de Setembro de 2015, 16:50
Citação de: candona em 03 de Setembro de 2015, 16:45
Citação de: L0W em 03 de Setembro de 2015, 16:35
Citação de: candona em 03 de Setembro de 2015, 16:22
Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2015, 16:15
Citação de: candona em 03 de Setembro de 2015, 16:09
Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2015, 16:04
Citação de: candona em 03 de Setembro de 2015, 16:01
Citação de: LeandroSLB em 03 de Setembro de 2015, 15:57
Citação de: candona em 03 de Setembro de 2015, 15:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2015, 15:51
Citação de: LeandroSLB em 03 de Setembro de 2015, 15:50
Citação de: candona em 03 de Setembro de 2015, 15:47
Citação de: LeandroSLB em 03 de Setembro de 2015, 15:41
Assembleia Geral com Vieira:



Assembleia Geral sem Vieira:


A culpa dos sócios não levantarem a peida do sofá para ir votar nas Assembleias Gerais ou eleições dever ser do Viera.   

Pergunta é: Porque é que dantes levantavam a peida e agora não?
Porque os sócios contestatários agora são todos uns "garotões"
Ou passam a vida a teorizar na net em vez de arregaçar mangas

Sempre podemos lá ir, ouvir a buzina.

Nao, é certo e sabido, que para conseguir mudança, o caminho a seguir é postar textos num forum anónimo na internet

Caso não saibas, houve um certo dia que muita gente levantou o seu rabo do sofá e foi lá.
Foi chumbado um R&C do clube, mas nada se passou.
Tal já como numas determinadas eleições, na bancada estavam membros "anti-Vieira" que foram corridos à porrada por parte de elementos directamente ligados ao Benfica/Vieira.

agora diz-me, para que serve mesmo ir lá?
Sim acho. Especialmente para quem acha que o LFV é sequer metade do que se diz aqui. 

Ser carne para canhão? Não, obrigado. Prefiro ter uma cara limpinha que assim tenho boas probabilidades de no fim de semana sacar umas gajas no Urban Beach.

É tudo muito bonito, mas neste momento o destino de um opositor do Vieira numa AG é a porrada e/ou o apito da mesa da AG.
Concordo. A frase "É tudo bonito, mas..." resume bem muita gente habitual cá no tópico.

Boa sorte então no Urban Beach

Tu és tão hipócrita a sério....
Primeiro afirmas que a "culpa" é dos sócios de não levantarem o rabo do sofá e irem as AG, mas depois quando te explicam que ir é tudo menos democrático, que tudo o que tiver de acontecer acontecerá e quem se opor pode inclusive levar porrada, já não tens argumentos e sais-te com essa. Pff, não gozes com a nossa cara.
Eu sou o hipócrita? Aqui professa-se o amor ao Benfica e faz-se do LVF o arcanjo do Apocalipse do Benfica. Eu sugiro que se esse é o caso então que se vá votar contra o arcanjo do Apocalipse nas eleições. Depois leio uma baboseira incoerente qq sobre Apito Dourado e Pearl Harbour e o tal "É tudo muito bonito mas".
Nao vejo como é que a hipocrisia esteja no meu lado.
Já agora qd mortos e feridos houve na AG em que o RC foi chumbado?

Porque não vais lá tu levar nos cornos em vez de estares a mandar os outros irem ?
Eu vou sempre que posso ás AGs não para levar nos cornos, mas sim para votar nas propostas em discussão. Parece que aqui é dizer aos sócios para ir votar de acordo com a sua consciência é um assunto polemico.
Ninguém é me respondeu se foi preciso os capacetes azuis da UN na tal AG em que se rejeitou o RC

Como os boinas vermelhas não estavam preparadas para esse acontecimento, logo a partir desse momento se reactivaram as guardas pretorianas de protecção ao regime, tendo começado a haver perseguições e ameaças à integridade fisica de muitos que lá estavam, que culminou num alegre festival de pancadaria a quando das eleições. A coisa atingiu contornos tão pesados, que houve ameaças de morte e cisões internas em grupos de apoio ao Clube.


Estás contente com a descrição ou precisas de uma história mais sangrenta?

Resumindo as duas últimas páginas:

- Ivo, levar bastonadas faz parte, não sejas choramingas.
- Às tantas parecia Mogadíscio e eram precisos os Capacetes Azuis, queres ver?
- Fica-te pela ironia fina.
- É a democracia. Não gostas de bastonadas, há o tribunal dos direitos do homem.


Esperava uma contra argumentação. Afinal é so voyeurada que anda aqui para ver a pimenta no cu dos outros e pelo sim pelo não dar uma de moralista bacoco, que pode ser que passe.

Livrinhos

Citação de: Endless em 03 de Setembro de 2015, 17:14
Bem o mesmo jogador que fez o que fez, quando não deixaram saber os termos da proposta do Atlético Madrid, há uns 6 anos ia ficar calado a saber que recusamos 10M do Chelsea...?

Tem sempre o condomínio de luxo que adquiriu por alturas do Mundial no Brasil.

Perdão, ele não, o filho. Cabeça a minha.

Foram só 186 milhões.

Endless

Citação de: Theroux em 03 de Setembro de 2015, 17:20
Citação de: Endless em 03 de Setembro de 2015, 17:17
Ele só sai quando quiser...e vai coincidir quando a cadeira deixar de ser tão atractiva.
Depois deve ir gozar a "reforma" para Moçambique ou Angola.

Sai quando quiser portanto é deixá-lo cair de podre. Mas está a destruir o clube. Mas é deixá-lo lá indefinidamente. Mas é um dos piores Presidentes de sempre. Mas que se lixe, quando quiser sair logo se vê.

Ainda bem que Vilarinho não pensou assim, nem quero imaginar como estaria hoje o clube.

São só Vales e Azevedos a tornarem-se candidatos, exceptuado yours trully, obviamente não há candidatos sérios. Nem sei para que raio temos eleições, se quem ganha não discute ideias que tem para o clube, nem apresenta o projecto aos sócios e tem "ali umas clausulas" com o seu número de sócio. Já agora eu gostava de saber o meu novo número...é que ficou prometido, em AG, no final do mês de Julho ficar isso resolvido.

Theroux

Citação de: candona em 03 de Setembro de 2015, 17:20
Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2015, 16:58
Citação de: candona em 03 de Setembro de 2015, 16:45
Citação de: L0W em 03 de Setembro de 2015, 16:35
Citação de: candona em 03 de Setembro de 2015, 16:22
Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2015, 16:15
Citação de: candona em 03 de Setembro de 2015, 16:09
Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2015, 16:04
Citação de: candona em 03 de Setembro de 2015, 16:01
Citação de: LeandroSLB em 03 de Setembro de 2015, 15:57
Citação de: candona em 03 de Setembro de 2015, 15:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2015, 15:51
Citação de: LeandroSLB em 03 de Setembro de 2015, 15:50
Citação de: candona em 03 de Setembro de 2015, 15:47
Citação de: LeandroSLB em 03 de Setembro de 2015, 15:41
Assembleia Geral com Vieira:



Assembleia Geral sem Vieira:


A culpa dos sócios não levantarem a peida do sofá para ir votar nas Assembleias Gerais ou eleições dever ser do Viera.   

Pergunta é: Porque é que dantes levantavam a peida e agora não?
Porque os sócios contestatários agora são todos uns "garotões"
Ou passam a vida a teorizar na net em vez de arregaçar mangas

Sempre podemos lá ir, ouvir a buzina.

Nao, é certo e sabido, que para conseguir mudança, o caminho a seguir é postar textos num forum anónimo na internet

Caso não saibas, houve um certo dia que muita gente levantou o seu rabo do sofá e foi lá.
Foi chumbado um R&C do clube, mas nada se passou.
Tal já como numas determinadas eleições, na bancada estavam membros "anti-Vieira" que foram corridos à porrada por parte de elementos directamente ligados ao Benfica/Vieira.

agora diz-me, para que serve mesmo ir lá?
Sim acho. Especialmente para quem acha que o LFV é sequer metade do que se diz aqui. 

Ser carne para canhão? Não, obrigado. Prefiro ter uma cara limpinha que assim tenho boas probabilidades de no fim de semana sacar umas gajas no Urban Beach.

É tudo muito bonito, mas neste momento o destino de um opositor do Vieira numa AG é a porrada e/ou o apito da mesa da AG.
Concordo. A frase "É tudo bonito, mas..." resume bem muita gente habitual cá no tópico.

Boa sorte então no Urban Beach

Tu és tão hipócrita a sério....
Primeiro afirmas que a "culpa" é dos sócios de não levantarem o rabo do sofá e irem as AG, mas depois quando te explicam que ir é tudo menos democrático, que tudo o que tiver de acontecer acontecerá e quem se opor pode inclusive levar porrada, já não tens argumentos e sais-te com essa. Pff, não gozes com a nossa cara.
Eu sou o hipócrita? Aqui professa-se o amor ao Benfica e faz-se do LVF o arcanjo do Apocalipse do Benfica. Eu sugiro que se esse é o caso então que se vá votar contra o arcanjo do Apocalipse nas eleições. Depois leio uma baboseira incoerente qq sobre Apito Dourado e Pearl Harbour e o tal "É tudo muito bonito mas".
Nao vejo como é que a hipocrisia esteja no meu lado.
Já agora qd mortos e feridos houve na AG em que o RC foi chumbado?

Engraçado que te interessa mais saber quantos mortos e feridos houve, do que as consequências  reais para o Benfica, desse acto.
Citando aquele poeta conhecido "O que tu queres sei eu"

Embora queiras ir à volta e evitar discutir o que realmente se passa numa AG eu digo-te:

NADA. Os estatutos foram violados, ao termos um R&C chumbado em AG e que nada foi feito para o trabalhar e apresentar de novo a votação.

Sabes quantas vezes isto aconteceu na história do Benfica? 2! Uma com o Vieira outra com o Damásio. A diferença é que o Vieira cagou completamente para os sócios. o Damásio demitiu-se pouco tempo depois, decorrido o 1º ano de 2º mandato.

Mas efectivamente estás mais interessado em discutir o mensageiro, do que a mensagem. Mais interessado em ver os outros a levar umas trolitadas, do que discutir a razão porque isso aconteceu. A razão de haver falta de gente nas AG's, falta de democracia no clube, a razão de se chumbarem as contas, de haver protestos a ti pouco te diz.
Pelo que vi, desde que os que se insurgem contra o autoritarismo do Grande Lider levem na boca, está tudo bem.
Um mês depois desse chumbo houve eleições. E o chumbo precipitou a unica candidatura credível alternativa a Vieira desde 2006. Na minha opinião resultou em alguma coisa. Mais do que os km de texto que aqui se vai postando.


É ao contrário, esse chumbo só aconteceu para dar força à candidatura, e fizeram muito bem, deve ter sido de longe a atitude mais inteligente em toda a campanha.

Theroux

Citação de: Endless em 03 de Setembro de 2015, 17:25
Citação de: Theroux em 03 de Setembro de 2015, 17:20
Citação de: Endless em 03 de Setembro de 2015, 17:17
Ele só sai quando quiser...e vai coincidir quando a cadeira deixar de ser tão atractiva.
Depois deve ir gozar a "reforma" para Moçambique ou Angola.

Sai quando quiser portanto é deixá-lo cair de podre. Mas está a destruir o clube. Mas é deixá-lo lá indefinidamente. Mas é um dos piores Presidentes de sempre. Mas que se lixe, quando quiser sair logo se vê.

Ainda bem que Vilarinho não pensou assim, nem quero imaginar como estaria hoje o clube.

São só Vales e Azevedos a tornarem-se candidatos, exceptuado yours trully, obviamente não há candidatos sérios. Nem sei para que raio temos eleições, se quem ganha não discute ideias que tem para o clube, nem apresenta o projecto aos sócios e tem "ali umas clausulas" com o seu número de sócio. Já agora eu gostava de saber o meu novo número...é que ficou prometido, em AG, no final do mês de Julho ficar isso resolvido.

Tenho que começar a anotar as desculpas para não existirem candidatos que isto ainda vai dar um livro:

- As pessoas não levam os candidatos a sério.
- A direcção não quer discutir ideias.
- A direcção não tem projecto.

Endless

Citação de: Theroux em 03 de Setembro de 2015, 17:28

Tenho que começar a anotar as desculpas para não existirem candidatos que isto ainda vai dar um livro:

- As pessoas não levam os candidatos a sério.
- A direcção não quer discutir ideias.
- A direcção não tem projecto.


Factos, lida com isso.

Theroux

Citação de: Endless em 03 de Setembro de 2015, 17:29
Citação de: Theroux em 03 de Setembro de 2015, 17:28

Tenho que começar a anotar as desculpas para não existirem candidatos que isto ainda vai dar um livro:

- As pessoas não levam os candidatos a sério.
- A direcção não quer discutir ideias.
- A direcção não tem projecto.


Factos, lida com isso.

Conclusão: é deixá-los lá até se fartarem.

Não percebes o quão hilariante é estares a defender que não deve existir uma alternativa à direcção só porque quem lá está não faz o que tu queres?

Olha, eu defendo o contrário. Quem me dera que apareça um grande candidato em 2016 e se ganhar fantástico, é essa a essência da democracia.

Agora primeiro coiso, tem que EXISTIR alguém que QUEIRA ser Presidente do Benfica.

Já sei, já sei, o Bruno Carvalho quer. LFV ou BC então, que vença o melhor...

Endless

Citação de: Theroux em 03 de Setembro de 2015, 17:34

Conclusão: é deixá-los lá até se fartarem.

Não percebes o quão hilariante é estares a defender que não deve existir uma alternativa à direcção?

Olha, eu defendo o contrário. Quem me dera que apareça um grande candidato em 2016 e se ganhar fantástico, é essa a essência da democracia.

Agora primeiro coiso, tem que EXISTIR alguém que QUEIRA ser Presidente do Benfica.

Já sei, já sei, o Bruno Carvalho quer. LFV ou BC então, que vença o melhor...

Se arranjares um post meu aqui que defenda que não haja alternativa...

groingsid

#566414
Alguém que compile também as pérolas da ironia e da moral dos apoiantes do Vieira para justificar e minimizar as bastonadas levadas por quem discorda (ou seja, os outros):

- Bastonadazinhas? Seus maricas...Querem-se ir queixar ao Tribunal dos Direitos do Homem?
- Olha, Não sejam choramingas... uma bastonada ou outra...olha que esta.
- Vejam lá se era preciso chamarem os Capacetes Azuis!, devia estar a ser um massacre!