Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bergkamp

O Vieirismo de certa forma é uma stalinização à portuguesa

Laparo

Citação de: Gottschalk em 03 de Setembro de 2015, 19:02
Citação de: Laparo em 03 de Setembro de 2015, 19:01
Citação de: Gottschalk em 03 de Setembro de 2015, 18:58
Citação de: Laparo em 03 de Setembro de 2015, 18:56
Passam a vida a dizer que o LFV festejou uma vitória do Oporto mas não se importam de apoiar o diretor do canal da propaganda do rival.

Vieira foi sócio do Porto durante mais de 20 e tal anos. Isso é um facto.

Bruno Carvalho foi director do Porto Canal quanto este era um canal generalista. Outro facto.

As pessoas que criticam o actual presidente não apoiam necessariamente Bruno Carvalho. Ainda outro facto.

Esse canal tinha e tem tanto de generalista como tem a BTV.

Estás a disparar ao lado.

O que te deve preocupar é a vida passada e presente do presidente em exercício.

A mim preocupa-me tudo o que se relaciona com o SLB, o Sr. Bruno Carvalho é um candidato assumido logo tenho todo o direito de me pronunciar acerca dele.

Godescalco


LeandroSLB

Citação de: Laparo em 03 de Setembro de 2015, 19:01
Citação de: Gottschalk em 03 de Setembro de 2015, 18:58
Citação de: Laparo em 03 de Setembro de 2015, 18:56
Passam a vida a dizer que o LFV festejou uma vitória do Oporto mas não se importam de apoiar o diretor do canal da propaganda do rival.

Vieira foi sócio do Porto durante mais de 20 e tal anos. Isso é um facto.

Bruno Carvalho foi director do Porto Canal quanto este era um canal generalista. Outro facto.

As pessoas que criticam o actual presidente não apoiam necessariamente Bruno Carvalho. Ainda outro facto.

Esse canal tinha e tem tanto de generalista como tem a BTV.

O Bruno Carvalho quando era director do canal, não era aquilo que o canal é hoje.

caocomasas

Citação de: Laparo em 03 de Setembro de 2015, 18:56
Passam a vida a dizer que o LFV festejou uma vitória do Oporto mas não se importam de apoiar o diretor do canal da propaganda do rival.

Mentira.

Bruno Carvalho era sócio minoritário do canal. Um canal sobre uma zona do país. Vendeu a sua parte a uma empresa. O fc porto entrou no canal passado anos da saida de Bruno Carvalho.

RP89

Citação de: Gottschalk em 03 de Setembro de 2015, 18:54
"Eu sei que as pessoas me acusam de ser um 'puxa-saco' mas há coisas que não me posso calar. O 'cérebro"? Desculpem-me, mas o verdadeiro cérebro do Sport Lisboa e Benfica está ali em cima [aponta o dedinho para o céu] e chama-se Luís Filipe Vieira."




Vergonha alheia.

Mas enfim, ao menos o rapaz faz a vida dele desde que o porco do Serrão lhe fodeu a carreira.

Darko

Citação de: Maka em 02 de Setembro de 2015, 23:57
Citação de: Darko em 02 de Setembro de 2015, 23:50
Citação de: Maka em 02 de Setembro de 2015, 22:56
Citação de: Darko em 02 de Setembro de 2015, 13:47
Ficou a faltar o lateral esquerdo.
Em termos de plantel temos imensa qualidade e só um incompetente não consegue com estes jogadores criar uma equipa que apresente bom futebol e esteja na luta pelas competições nacionais. Quanto á fase de grupos da champions, temos um grupo onde podemos lutar pelo apuramento, mas repito, é preciso apresentar bom futebol.
O treinador tem matéria suficiente, tem as instalações de treino, tem os melhores adeptos do mundo, tem uma estrutura organizada para o apoiar, a mesma que celebrou o bicampeonato.

Temos jogadores da formação, o que muita gente sempre esperou. A maior falha foi o lateral esquerdo. Agora o treinador que aproveite para calibrar a equipa já que fecharam os olhos para o dinheiro e agora estão apontados ao relvado.

A maior falha foi o LE? A maior falha foi, isso sim, o médio centro. Prefiro jogar com o Eliseu ou com o Sílvio do que com o Pizzi.

Como é que há quem ainda não tenha percebido que um dos grandes problemas do nosso 11 está no Pizzi.......
Para a champions vamos ter que fechar com Samaris e Fejsa e resolver nas linhas, ficamos com via verde na lateral esquerda. No campeonato temos o Criatante para 8, o Nuno se for jogador para isso e o Pizzi quando a equipa jogar futebol, algo que não tem feito. E caso na champions jogue com um ponta apenas, pode colocar o Talisca, Taarabt? Djuricic? Estes são incógnitas, mas é começar a perceber o que valem em campo. Acho que há soluções no meio campo, agora o treinador tem que saber ler o jogo e encontrar soluções, chega do jesus preso a uma táctica.

Agora a defesa, o Eliseu deixa tudo escancarado, o Silvio que costuma ficar lesionado, na direita Nelson, Almeida e talvez Lindelof. Almeida provavelmente joga a champions ao estilo de Jesus a não confiar no maxi. Não vejo solução, não da para alterar tacticamente, ficamos expostos. Vai dar Silvio e Almeida, curto, para mim a maior falha da direcção.

Darko, repara, tudo isso são suposições e incógnitas.
Porque a dupla Fejsa/Samaris ainda não fez um único bom jogo de que me recorde; porque o Cristante ainda não fez um único jogo a 8; porque o Nuno Santos (se for esse o Nuno que referes) ainda não fez um único minuto.

Isto eram tudo coisas que deveriam ter sido feitas na pré-temporada. Infelizmente, todos vimos o que foi a nossa pré-temporada.
Existem os jogadores, por algum motivo estão no plantel e há forma de resolver lacunas no meio campo. O RV é pago para isso, que trabalhe esse aspecto. Não o fez na pre-epoca, que faça agora. Quanto a bons jogos, não fizemos nenhum, os jogadores estão a jogar pessimamente e assim fica complicado alguém brilhar, temos que jogar em equipa. Agora podem esquecer os contratos e vidas luxuosas noutros locais e viver a vida de luxo em Lisboa.
A boca do Samaris disse muito. Que respeitem o treinador, a instituição e lutem por algo de valor. Pode até parecer que estou a pedir muito aos meninos já que é apenas futebol, mas por vezes é deixar de simular a lesão para parar o jogo e ter raça para vencer, neste momento acho que muitos jogadores estiveram no seu momento de simular algo. Vamos ver nos próximos jogos.

Sickness:SLB

Citação de: Laparo em 03 de Setembro de 2015, 18:56
Passam a vida a dizer que o LFV festejou uma vitória do Oporto mas não se importam de apoiar o diretor do canal da propaganda do rival.

E sim, o LFV fez muito mais que isso até. E não, não apoio o BC. Mas já agora, estás a ser desonesto.

Laparo

Citação de: KKK24 em 03 de Setembro de 2015, 19:04
Citação de: Laparo em 03 de Setembro de 2015, 18:56
Passam a vida a dizer que o LFV festejou uma vitória do Oporto mas não se importam de apoiar o diretor do canal da propaganda do rival.
Este é um exemplo de como a propaganda Vieirista destrói quem ponha o seu lugar em risco

Já nem me lembro quantos presidentes conheci no SLB tendo privado de perto com alguns, João Santos, Fernando Martins, achas que eu sou daqueles que precisa da propaganda Vieirista para saber o que quero. No dia em que eu me convencer, ainda não estou convencido, que o Vieira não é o melhor para o Benfica e que existe uma alternativa credível, não terá mais o meu apoio. Como eu existirão certamente milhares que pensam assim. Deixem de apelidar as pessoas, somos todos Benfiquistas.


abar85

Citação de: Laparo em 03 de Setembro de 2015, 19:01
Citação de: Gottschalk em 03 de Setembro de 2015, 18:58
Citação de: Laparo em 03 de Setembro de 2015, 18:56
Passam a vida a dizer que o LFV festejou uma vitória do Oporto mas não se importam de apoiar o diretor do canal da propaganda do rival.

Vieira foi sócio do Porto durante mais de 20 e tal anos. Isso é um facto.

Bruno Carvalho foi director do Porto Canal quanto este era um canal generalista. Outro facto.

As pessoas que criticam o actual presidente não apoiam necessariamente Bruno Carvalho. Ainda outro facto.

Esse canal tinha e tem tanto de generalista como tem a BTV.

Inicialmente não tinha nada a ver com o Porto clube.

Laparo

Citação de: abar85 em 03 de Setembro de 2015, 19:29
Citação de: Laparo em 03 de Setembro de 2015, 19:01
Citação de: Gottschalk em 03 de Setembro de 2015, 18:58
Citação de: Laparo em 03 de Setembro de 2015, 18:56
Passam a vida a dizer que o LFV festejou uma vitória do Oporto mas não se importam de apoiar o diretor do canal da propaganda do rival.

Vieira foi sócio do Porto durante mais de 20 e tal anos. Isso é um facto.

Bruno Carvalho foi director do Porto Canal quanto este era um canal generalista. Outro facto.

As pessoas que criticam o actual presidente não apoiam necessariamente Bruno Carvalho. Ainda outro facto.

Esse canal tinha e tem tanto de generalista como tem a BTV.

Inicialmente não tinha nada a ver com o Porto clube.
Eu nunca vi muito esse canal, talvez uma vez ou duas, não por ser do Norte, a ideia com que fiquei é que é um canal de propaganda  ao serviço do FCP.

Juan Mata

O Bruno Carvalho criou o Porto Canal, comprou o Herrera e desviou o Falcao. Avé.

caocomasas

Citação de: Laparo em 03 de Setembro de 2015, 19:22
Citação de: KKK24 em 03 de Setembro de 2015, 19:04
Citação de: Laparo em 03 de Setembro de 2015, 18:56
Passam a vida a dizer que o LFV festejou uma vitória do Oporto mas não se importam de apoiar o diretor do canal da propaganda do rival.
Este é um exemplo de como a propaganda Vieirista destrói quem ponha o seu lugar em risco

Já nem me lembro quantos presidentes conheci no SLB tendo privado de perto com alguns, João Santos, Fernando Martins, achas que eu sou daqueles que precisa da propaganda Vieirista para saber o que quero. No dia em que eu me convencer, ainda não estou convencido, que o Vieira não é o melhor para o Benfica e que existe uma alternativa credível, não terá mais o meu apoio. Como eu existirão certamente milhares que pensam assim. Deixem de apelidar as pessoas, somos todos Benfiquistas.



Invejo-te. És um sortudo.

Sabes-me dizer se algum desses presidentes que privaste era sócio de algum rival?

LeandroSLB

Citação de: Laparo em 03 de Setembro de 2015, 19:35
Citação de: abar85 em 03 de Setembro de 2015, 19:29
Citação de: Laparo em 03 de Setembro de 2015, 19:01
Citação de: Gottschalk em 03 de Setembro de 2015, 18:58
Citação de: Laparo em 03 de Setembro de 2015, 18:56
Passam a vida a dizer que o LFV festejou uma vitória do Oporto mas não se importam de apoiar o diretor do canal da propaganda do rival.

Vieira foi sócio do Porto durante mais de 20 e tal anos. Isso é um facto.

Bruno Carvalho foi director do Porto Canal quanto este era um canal generalista. Outro facto.

As pessoas que criticam o actual presidente não apoiam necessariamente Bruno Carvalho. Ainda outro facto.

Esse canal tinha e tem tanto de generalista como tem a BTV.

Inicialmente não tinha nada a ver com o Porto clube.
Eu nunca vi muito esse canal, talvez uma vez ou duas, não por ser do Norte, a ideia com que fiquei é que é um canal de propaganda  ao serviço do FCP.

Agora é, dantes era um canal para a região do norte!

paulomaia1972

Citação de: Laparo em 03 de Setembro de 2015, 19:01
Citação de: Gottschalk em 03 de Setembro de 2015, 18:58
Citação de: Laparo em 03 de Setembro de 2015, 18:56
Passam a vida a dizer que o LFV festejou uma vitória do Oporto mas não se importam de apoiar o diretor do canal da propaganda do rival.

Vieira foi sócio do Porto durante mais de 20 e tal anos. Isso é um facto.

Bruno Carvalho foi director do Porto Canal quanto este era um canal generalista. Outro facto.

As pessoas que criticam o actual presidente não apoiam necessariamente Bruno Carvalho. Ainda outro facto.

Esse canal tinha e tem tanto de generalista como tem a BTV.

Ignorância, é o que dá...