Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

HJDK



"Rui Vitória é um treinador corajoso"



-Miccoli

Citação de: caocomasas em 05 de Setembro de 2015, 20:10
Citação de: -Miccoli em 05 de Setembro de 2015, 20:09
Não sei o que esperar da entrevista de amanhã.

A sério? É só ler as dos outros anos.
As frases do costume já estão muito batidas, precisamos de material novo.

RED_1904

Citação de: TombaLadeiras em 04 de Setembro de 2015, 15:54
Citação de: RED_1904 em 04 de Setembro de 2015, 15:30
Citação de: Mittelstürmer em 04 de Setembro de 2015, 15:19
Citação de: RED_1904 em 04 de Setembro de 2015, 15:15
Citação de: Mittelstürmer em 04 de Setembro de 2015, 15:09
Citação de: RED_1904 em 04 de Setembro de 2015, 14:56
Citação de: LeandroSLB em 04 de Setembro de 2015, 14:49
Citação de: RED_1904 em 04 de Setembro de 2015, 14:47
Citação de: LeandroSLB em 04 de Setembro de 2015, 14:44
Citação de: RED_1904 em 04 de Setembro de 2015, 14:42
Depois das noticias plantadas, mais uma entrevista, já vai em quantas ? Umas 3 e ainda vamos em Setembro.

É ano de eleições, o homem anda nervoso...

Deu uma entrevista a onde?

A Bola.

É publicada no Domingo.

Lá vêm ele mandar mais areia para os olhos.

Óbvio.

Com a subserviência habitual da A Bola, na pessoa do Delgado.

O unico presidente de um clube de futebol que da entrevistas para jornais desportivos! Esse malandreco sempre a enganar os ingénuos dos socios  :disgust:

Anda a enganar os sócios há 14 anos, se ainda não percebeste...tenho pena de ti.

Quanto ás entrevistas, quando são feitas 99% das vezes pelos Delgados, não passarão de monólogos sem contra factual.

Até a BTV consegue ser mais incomoda do que os amestrados da A Bola.
Sim, notou-se no dia a seguir à final de Turim, esse jornal de lampioes! Ja li varias entrevistas ao ricord, foi o Delgado também?

PS: nao tenhas pena, prefiro pensar pela minha cabeca do que pela tua!  O0

Nem eu disse isso, A Bola é subserviente ao Vieira, Veira não é o Benfica.

O Record, também tem os seus Delgados...o que não falta são acéfalos na CS.

Tu és livre de pensares o que quiseres mas agora, pergunto-te :

- Gostas de ter um Presidente que foi sócio do Porto, antes de o ser do Benfica ?

- Gostas de ter um Presidente que alterou os estatutos para se perpetuar no poder ?

-Gostas de ter um Presidente que andava a festejar as vitórias do Porto contra o Benfica com champanhe ?

Fico á espera...
Cá está, loop, vira o disco e toca o mesmo, etc...
O homem foi feito sócio por um amigo, e como sabemos, neste fórum não se pode ter amigos de outro clube, casar com adeptas de outros clubes, e por aí adiante.
Os sócios em AG votam os estatutos e recorrentemente ativistas de sofá/net vêm aqui desqualificar os sócios com quotas e que participam em reuniões, em suma, empenhados na vida do SLB, ao contrário dos seus detratores que são mesmo incapazes (ia dizer incompetentes, mas ok, deixa p'ra lá...) de apresentar alternativas válidas.
Lançam calúnios sobre o madaleno e festejos de champanhe, e foram até agora incapazes de apresentar provas fotográficas, mesmo que com chancela do clube dos frequentadores do calor da noite, que provem tais acusações.
Vá, mais uma volta, mais um bilhete. :crazy2:

Pois foi, até se fez sócio numa altura em que foi a Basileia ver uma final Europeia...do Porto.

Eu percebo isso, o homem tinha o sonho de suceder ao Pinto.

O que eu não percebo é porque é que demorou tanto tempo a desfazer-se de sócio, aliás bastava um telefonema, como esse tal amigo já explicou.

No dia que entrasse no Benfica, tinha de automaticamente acabar com isso, ao invés demorou 7 anos a fazer isso.

Qual foi o motivo ? Isso é que eu gostava de saber.

Tens razão quanto aos sócios, não se deviam ter deixado levar pelo entusiasmo de 2010 mas isso não apaga, o golpe ditatorial que se fez no Benfica, aquilo só teve um objectivo e toda a gente qual foi.

Quanto ao festejar as vitórias do Porto, é público, aliás já foi desafiado mais que uma vez a desmentir isso e nunca foi capaz...

Red Eyes

Citação de: -Miccoli em 05 de Setembro de 2015, 20:09
Não sei o que esperar da entrevista de amanhã.
És muito ingénuo. Por um lado, ainda bem...

creative

abola tv a desvendar a entrevista de amanhã.

-Miccoli

Citação de: Red Eyes em 05 de Setembro de 2015, 23:06
Citação de: -Miccoli em 05 de Setembro de 2015, 20:09
Não sei o que esperar da entrevista de amanhã.
És muito ingénuo. Por um lado, ainda bem...
Se conseguiste chegar a essa conclusão apenas com este post, os meus parabéns. Porque não só não conseguiste perceber o mesmo, como te permitiu caracterizar-me enquanto pessoa. Pelos vistos foste mesmo o único que não percebeu.

Red Eyes

Citação de: -Miccoli em 05 de Setembro de 2015, 23:25
Citação de: Red Eyes em 05 de Setembro de 2015, 23:06
Citação de: -Miccoli em 05 de Setembro de 2015, 20:09
Não sei o que esperar da entrevista de amanhã.
És muito ingénuo. Por um lado, ainda bem...
Se conseguiste chegar a essa conclusão apenas com este post, os meus parabéns. Porque não só não conseguiste perceber o mesmo, como te permitiu caracterizar-me enquanto pessoa. Pelos vistos foste mesmo o único que não percebeu.
Sou extremamente perspicaz. Óbvio, caro -Miccoli. E se quiseres aposto contigo singelo contra dobrado sobre quais vão ser as principais linhas da entrevista de amanhã.

E não sou o único com premonições... O0

-Miccoli

Citação de: Red Eyes em 05 de Setembro de 2015, 23:36
Citação de: -Miccoli em 05 de Setembro de 2015, 23:25
Citação de: Red Eyes em 05 de Setembro de 2015, 23:06
Citação de: -Miccoli em 05 de Setembro de 2015, 20:09
Não sei o que esperar da entrevista de amanhã.
És muito ingénuo. Por um lado, ainda bem...
Se conseguiste chegar a essa conclusão apenas com este post, os meus parabéns. Porque não só não conseguiste perceber o mesmo, como te permitiu caracterizar-me enquanto pessoa. Pelos vistos foste mesmo o único que não percebeu.
Sou extremamente perspicaz. Óbvio, caro -Miccoli. E se quiseres aposto contigo singelo contra dobrado sobre quais vão ser as principais linhas da entrevista de amanhã.

E não sou o único com premonições... O0
Mas faltou-te perspicácia para entenderes que o meu post tinha um tanto de sarcasmo e ingenuidade propositada, tendo em conta que todas as últimas aparições do NGL giravam sempre à volta do mesmo.

O0

O_Glorioso

Os benfiquistas ainda não estão fartos de mentiras, intrujices e propaganda barata, portanto toca mais uma entrevista. Fraude foi, é e será!

iloy

Sorry mas è preciso ser parvo para ainda acreditar neste mentiroso.

Maldini

Citação de: iloy em 06 de Setembro de 2015, 00:02
Sorry mas è preciso ser parvo para ainda acreditar neste mentiroso.


Para o ano veremos qual a percentagem de parvos ... que votam nele ;)

Zlatan


Han

Citação de: Maldini em 06 de Setembro de 2015, 00:04
Citação de: iloy em 06 de Setembro de 2015, 00:02
Sorry mas è preciso ser parvo para ainda acreditar neste mentiroso.


Para o ano veremos qual a percentagem de parvos ... que votam nele ;)

Este desrespeito pela maioria dos sócios que votaram e elegeram o atual presidente é ilucidativo.

maninga

Tão mas tão previsivel. Sai mais uma entrevista para enganar os papalvos