Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

joao_manike

Só tralha. Não diz nada de jeito, até parece que as perguntas são todas do agrado dele. Não há uma única pergunta sobre o treinador, a questionar os critérios da sua escolha, o desempenho até ao momento, etc etc.


Pedro.SLB.71

Mais uma entrevista em que se "espremer" a mesma ao máximo, não tem nada de novo, nem de substancial ou seja mais do mesmo.... bla bla bla.

TJSF

Entrevista na Bola com José Manuel Delgado. Já sabia ao que ia, e não muda. Vamos lá ver quanto tempo dura a mudança de paradigma...

Strata

Não se esqueçam do saco de areia de oferta na compra da ABola.

DEVILLICA


Rikhart

Acredita nesta mentira descarada da aposta e paixão pela formação quem tenha vivido noutro planeta os últimos 10 anos.

LR1904

Completamente falidos.

Rumo ao descalabro.

van33


MOSTO1975


Benfiquista15

Bla bla bla... "14 anos", "reestruturação", "credibilizar", "trabalho feito até aqui", "formação", "vender".
É só copiar.

Pedro.SLB.71

O que me deixa amargurado é a passividade de como um presidente do nosso Benfica encara com normalidade as críticas à equipa principal, dado que os resultados estão longe do que desejamos, a mesma passividade em relação a reforços necessários que falharam. Na questão financeira o optimismo que em breve iremos ter capitais próprios, ou seja ou é de mim, mero mortal mais estou a ver tudo num canário complicado ou é o presidente vê um futuro brilhante e sou eu que não percebo nada de nada.

WRT21

RIP Estrutura.

Quando ao resto,mais do mesmo.Quem não o conheça que o compre.

O_Glorioso

Nem o meu rabo limpo com esse jornal num momento de aflição, prefiro borrar as cuecas.

GoloDeLetra

Muita coragem da parte do presidente que em ano de eleiçoes nao renova com um treinador bicampeao e faz uma aposta clara na formaçao

Podia ter preferido um caminho mais facil

Para quem pensa que o Vieira està dependente do tri para ganhar as eleiçoes , pode tirar o cavalinho da chuva

MTrigueiros

Ainda não li a entrevista, mas a diferença de classe entre ele e o entrevistado do Record é gritante. Quanto à entrevista, deve ser mais do mesmo, mas lá vou eu ler como se fosse descobrir algo de novo.