Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vieri

Se no lugar de perguntas estão deixas, não é uma entrevista, é um guião...

ivodaniello

Citação de: CitriC em 07 de Setembro de 2015, 13:00
Citação de: ivodaniello em 07 de Setembro de 2015, 12:35
Citação de: CitriC em 07 de Setembro de 2015, 12:22
Citação de: ivodaniello em 07 de Setembro de 2015, 12:13
Citação de: Slb23 em 07 de Setembro de 2015, 12:09
Citação de: ivodaniello em 07 de Setembro de 2015, 12:07
Citação de: Slb23 em 07 de Setembro de 2015, 11:48
De acordo Ivo mas se o Benfica estivesse agora como estava em 2013 eles tinham ido na mesma independentemente das propostas.

Depende. Se nos cingirmos apenas ao contexto que nos querem vender, podia bem ser.
Mas se tivesse havido uma postura mais consciente, de maior rigor a nivel de contratações, de gestão de activos, de neutralidade perante essas "forças emergentes de mercado" como é a Mendes Entourage, estariamos numa posição bem mais favoravel.

Olha que até o judas, sendo o que é, sabe que foi para a Esportiva e mesmo tendo pedido reforços cirurgicos sabe que irá que ter de trabalhar os João Mários, Gelsons e Adriens que lá têm. Só que lá está, por cá, com tanto despesismo e falta de critério, ele estava mais do que à vontade para recusar o que tinha e pedir sempre brinquedos novos, for o que lhe iam disponibilizando por outras fontes.

Já falámos disto anteriormente, sei bem, mas cada vez mais estou convencido que o Benfica não se deveria ter metido tão de gatas para o Mendes. Vê o caso do Porto, não são dependentes dele, e continuam a conseguir reforçar-se bem e a vender ainda melhor. Felizmente dentro e fora do campo, internamente fomos conseguindo fazer-lhe frente, tendo em conta a qualidade fisica e material que sempre tivémos. Só que agora receio que se esteja a tornar muito curto..
O Porto não está de gatas para o Mendes mas está totalmente nas mãos dos fundos com a Doyen à cabeça.

Estará? É que os vejo a mexerem-se em variadissimos tipos de mercados

ai é ?

Então diz lá, para além dos mercados de fundos (sobretudo DOyen)onde é que os vês a mexerem-se ?

É facil. Na época passada foram a espanha e sacaram 3 titulares, emprestados. Tello ao Barcelona, Casemiro ao Real, Oliver ao Atlético. No caso dos 2 primeiros até conseguiram empréstimos de 2 anos. Foram a grécia buscar o Marcano, mais outro titular.
Ainda sacaram o Adrian Lopez, que se veio a provar um flop.
Foram a França e sacaram o futuro PL titular, Aboubakar.

Este ano, foram de novo a Madrid, sacaram o Casillas. E mais o Bueno.
ao Benfica vieram sacar o maxi.
Recturaram internamente o Danilo, o André André e o S.Oliveira.
Foram à Argentina e sacaram o Osvaldo a custo 0.
De inglaterra trouxeram o Cissokho


Pronto, isto é estar nas mãos de empresários? fundos?
Lá que tenham 2 ou 3 jogadores com passes "caucionados", até dou de barato. Agora que se mexem muito para lá desta bolha de investimento, isso é inegável.

- Tello e Casemiro são dos dois gigantes espanhois e como tal ai concordo que foi um negocio completamente separado dos outros.

Maus por o porto nao ganhou desportivamente com eles e não são seus ou seja rentabilizaram-se e o porto não fez grande encaixe com eles (7M pelo Casemiro, quando podia fazer os 30M que fazem sempre)

- Oliver é de fundos...Gestifute, nomeadamente. o Mendes ajudou.Além do mais eles têm negocios como o Falcao que nunca foi totalmente pago e tiveram o Oliver.

- Marcano OK

- Adrian Lopez à semelhança daqueles negocios do Atletico em que como te disse o Atletico deve dinheiro ao porto e esta é uma maneira de liquidarem contas. 11M por 60% para um jogador que nunca fez mais que 2 jogos a titular é de loucos!!!E olha por falar nele já nem está mais no porto. Nunca contaram com ele para nada. Ficaram amarrados aos negocios intermediados pelos fundos e ficaram com o melão podre do Adrian

- Casillas e Bueno ok. Casillas foi claramente um golpe de marketing, e ainda estou para ver quanto pagam de salario ao gajo. Uma equipa que encaixou o menor numero de golos em toda a competição (Liga Portuguesaà não a perde devido ao guarda-redese estou curioso para saber se Casillas vai encaixar mais de +/-10 golos(os msm que a epoca passada)

- o Maxi pertence ao tipo mais influente do Uruguai. Foi um negócio de empresários e não de jogadores. Basta ler sobre a peça : http://ionline.pt/399224

- André ANdré era deles. Eles tinham uma clausula de recomprar. Por isso o Guimaraes so recebeu 1M

- Sergio Oliveira é da Doyen
http://www.doyensports.com/en/SO.html

- Danilo não sei quem o representa. MAs cá para mim para eles desviarem-no do Sporting é porque tb tem empresarios/fundos ao barulho. mas dou de barato este OK pelo Danilo.

- Aboubakar é da mondial sport os mesmos que levaram o Ramires se não estou em erro.



Que eles mexem só QUASE na bolha de empresários/fundos é INEGÁVEL, como demonstrei. São poucas as excepçãos. Ou jogadores formados por eles, que são poucos, ou então 2 ou 3 vindos de clubes (sobretudo real/barça)


Está aí uma boa maneira de relativizar tudo ;D

o Oliver foi um empréstimo como foram os do Casemiro e Tello. Jogador em formação, que precisava espaço para crescer. Não tinha muitos pretendidos de renome, foi seguramente decisivo o conhecimento do Lotopegui para o tazer.

do Adrián não será exactamente fácil confirmar os valores em questão, mas é um jogador com bastante cartel em Espanha e sendo o Atletico a negociar, até acredito que pudessem valoriza-lo dessa forma. Tem quase 1 centena de jogos pelo Atlético. Convém, também, não esquecer que foi internacional em todos os escalões jovens em Espanha e inclusive tem 2 internacionalizações A. Se o Braga consegue colocar um Zé Luis na Russia por 7M€, um Adrian seguramente teria muito mais mercado, seja nesses mercados emergentes, Russia, Turquia, p.ex., como mesmo Inglaterra.
Curioso aqui é o facto de colocares em duvida o valor desta tranferência mas usares como argumento da capacidade de investimento do Benfica, os 9M€ por 50% do passe do Jimenez :D

Maxi, Danilo, André André, sejam de que agente forem, são negócios totalmente independente deles.

Aboubakar é agenciado por essa empresa. A mesma que agencia Cavani, Matic, Coutinho, Varane, Giroud, Mitrovic, Douglas Costa, entre outras largas dezenas.. até Salvio.


É mais que obvio que o porto terá que contratar mediante intermediação de empresários, como qualquer relevante clube no mundo, paguem o que pagarem, vão buscá-los. Tentam ao máximo reforçar o plantel, e vão onde for preciso para o fazerem. Não estão nas mãos de ninguem, não são dependentes de ninguém e não papam grupos só por estarem exclusivamente ligados a uma específica 3ª pessoa.

Por isso acho que é escusado estares a colocar em maiusculas o "SEMPRE" e "INEGAVEL" quando isso não é sequer factual.

nfgl

Citação de: Vieri em 07 de Setembro de 2015, 14:03
Se no lugar de perguntas estão deixas, não é uma entrevista, é um guião...

Seja o que for, guião, entrevista, conversa amena, desta vez foi demasiado pobre para conseguir ver alguma coisa de positivo.

nfgl

Sobre a questão do investimento dos andrades, que na realidade é pouco relevante para nós, mas parece que há uma estratégica clara de investir mais na folha de rendimentos que no activo.

É uma abordagem em tudo semelhante à que o Godinho Lopes seguiu nos lagartos.

Mas em qualquer um dos casos em nada se assemelha ao que se passa actualmente no Benfica.
No Benfica não se vê qualquer fio condutor daquilo que se pretende, a não ser o objectivo claro que ficar mais fraco.

CitriC

Citação de: ivodaniello em 07 de Setembro de 2015, 14:14
Citação de: CitriC em 07 de Setembro de 2015, 13:00
Citação de: ivodaniello em 07 de Setembro de 2015, 12:35
Citação de: CitriC em 07 de Setembro de 2015, 12:22
Citação de: ivodaniello em 07 de Setembro de 2015, 12:13
Citação de: Slb23 em 07 de Setembro de 2015, 12:09
Citação de: ivodaniello em 07 de Setembro de 2015, 12:07
Citação de: Slb23 em 07 de Setembro de 2015, 11:48
De acordo Ivo mas se o Benfica estivesse agora como estava em 2013 eles tinham ido na mesma independentemente das propostas.

Depende. Se nos cingirmos apenas ao contexto que nos querem vender, podia bem ser.
Mas se tivesse havido uma postura mais consciente, de maior rigor a nivel de contratações, de gestão de activos, de neutralidade perante essas "forças emergentes de mercado" como é a Mendes Entourage, estariamos numa posição bem mais favoravel.

Olha que até o judas, sendo o que é, sabe que foi para a Esportiva e mesmo tendo pedido reforços cirurgicos sabe que irá que ter de trabalhar os João Mários, Gelsons e Adriens que lá têm. Só que lá está, por cá, com tanto despesismo e falta de critério, ele estava mais do que à vontade para recusar o que tinha e pedir sempre brinquedos novos, for o que lhe iam disponibilizando por outras fontes.

Já falámos disto anteriormente, sei bem, mas cada vez mais estou convencido que o Benfica não se deveria ter metido tão de gatas para o Mendes. Vê o caso do Porto, não são dependentes dele, e continuam a conseguir reforçar-se bem e a vender ainda melhor. Felizmente dentro e fora do campo, internamente fomos conseguindo fazer-lhe frente, tendo em conta a qualidade fisica e material que sempre tivémos. Só que agora receio que se esteja a tornar muito curto..
O Porto não está de gatas para o Mendes mas está totalmente nas mãos dos fundos com a Doyen à cabeça.

Estará? É que os vejo a mexerem-se em variadissimos tipos de mercados

ai é ?

Então diz lá, para além dos mercados de fundos (sobretudo DOyen)onde é que os vês a mexerem-se ?

É facil. Na época passada foram a espanha e sacaram 3 titulares, emprestados. Tello ao Barcelona, Casemiro ao Real, Oliver ao Atlético. No caso dos 2 primeiros até conseguiram empréstimos de 2 anos. Foram a grécia buscar o Marcano, mais outro titular.
Ainda sacaram o Adrian Lopez, que se veio a provar um flop.
Foram a França e sacaram o futuro PL titular, Aboubakar.

Este ano, foram de novo a Madrid, sacaram o Casillas. E mais o Bueno.
ao Benfica vieram sacar o maxi.
Recturaram internamente o Danilo, o André André e o S.Oliveira.
Foram à Argentina e sacaram o Osvaldo a custo 0.
De inglaterra trouxeram o Cissokho


Pronto, isto é estar nas mãos de empresários? fundos?
Lá que tenham 2 ou 3 jogadores com passes "caucionados", até dou de barato. Agora que se mexem muito para lá desta bolha de investimento, isso é inegável.

- Tello e Casemiro são dos dois gigantes espanhois e como tal ai concordo que foi um negocio completamente separado dos outros.

Maus por o porto nao ganhou desportivamente com eles e não são seus ou seja rentabilizaram-se e o porto não fez grande encaixe com eles (7M pelo Casemiro, quando podia fazer os 30M que fazem sempre)

- Oliver é de fundos...Gestifute, nomeadamente. o Mendes ajudou.Além do mais eles têm negocios como o Falcao que nunca foi totalmente pago e tiveram o Oliver.

- Marcano OK

- Adrian Lopez à semelhança daqueles negocios do Atletico em que como te disse o Atletico deve dinheiro ao porto e esta é uma maneira de liquidarem contas. 11M por 60% para um jogador que nunca fez mais que 2 jogos a titular é de loucos!!!E olha por falar nele já nem está mais no porto. Nunca contaram com ele para nada. Ficaram amarrados aos negocios intermediados pelos fundos e ficaram com o melão podre do Adrian

- Casillas e Bueno ok. Casillas foi claramente um golpe de marketing, e ainda estou para ver quanto pagam de salario ao gajo. Uma equipa que encaixou o menor numero de golos em toda a competição (Liga Portuguesaà não a perde devido ao guarda-redese estou curioso para saber se Casillas vai encaixar mais de +/-10 golos(os msm que a epoca passada)

- o Maxi pertence ao tipo mais influente do Uruguai. Foi um negócio de empresários e não de jogadores. Basta ler sobre a peça : http://ionline.pt/399224

- André ANdré era deles. Eles tinham uma clausula de recomprar. Por isso o Guimaraes so recebeu 1M

- Sergio Oliveira é da Doyen
http://www.doyensports.com/en/SO.html

- Danilo não sei quem o representa. MAs cá para mim para eles desviarem-no do Sporting é porque tb tem empresarios/fundos ao barulho. mas dou de barato este OK pelo Danilo.

- Aboubakar é da mondial sport os mesmos que levaram o Ramires se não estou em erro.



Que eles mexem só QUASE na bolha de empresários/fundos é INEGÁVEL, como demonstrei. São poucas as excepçãos. Ou jogadores formados por eles, que são poucos, ou então 2 ou 3 vindos de clubes (sobretudo real/barça)


Está aí uma boa maneira de relativizar tudo ;D

o Oliver foi um empréstimo como foram os do Casemiro e Tello. Jogador em formação, que precisava espaço para crescer. Não tinha muitos pretendidos de renome, foi seguramente decisivo o conhecimento do Lotopegui para o tazer.

do Adrián não será exactamente fácil confirmar os valores em questão, mas é um jogador com bastante cartel em Espanha e sendo o Atletico a negociar, até acredito que pudessem valoriza-lo dessa forma. Tem quase 1 centena de jogos pelo Atlético. Convém, também, não esquecer que foi internacional em todos os escalões jovens em Espanha e inclusive tem 2 internacionalizações A. Se o Braga consegue colocar um Zé Luis na Russia por 7M€, um Adrian seguramente teria muito mais mercado, seja nesses mercados emergentes, Russia, Turquia, p.ex., como mesmo Inglaterra.
Curioso aqui é o facto de colocares em duvida o valor desta tranferência mas usares como argumento da capacidade de investimento do Benfica, os 9M€ por 50% do passe do Jimenez :D

Maxi, Danilo, André André, sejam de que agente forem, são negócios totalmente independente deles.

Aboubakar é agenciado por essa empresa. A mesma que agencia Cavani, Matic, Coutinho, Varane, Giroud, Mitrovic, Douglas Costa, entre outras largas dezenas.. até Salvio.


É mais que obvio que o porto terá que contratar mediante intermediação de empresários, como qualquer relevante clube no mundo, paguem o que pagarem, vão buscá-los. Tentam ao máximo reforçar o plantel, e vão onde for preciso para o fazerem. Não estão nas mãos de ninguem, não são dependentes de ninguém e não papam grupos só por estarem exclusivamente ligados a uma específica 3ª pessoa.

Por isso acho que é escusado estares a colocar em maiusculas o "SEMPRE" e "INEGAVEL" quando isso não é sequer factual.
No dia 12 de Julho de 2014 a FC Porto – Futebol, SAD chegou a acordo com o Club Atlético de Madrid para a aquisição dos direitos de inscrição desportiva, e 60% dos direitos económicos, do jogador profissional de futebol Adrián López Álvarez, pelo valor de 11.000m€. O jogador assinou um contrato válido por 5 épocas desportivas, com uma cláusula de rescisão de 60.000m€.

https://es.wikipedia.org/wiki/Adri%C3%A1n_L%C3%B3pez_%C3%81lvarez

Ora bem não está mau 11M por 60% de um jogador que tem uma média goleadora de 0.16golos. Em toda a sua carreira tem 14golos marcados

A ver o que ele vai fazer no Villarreal.

O jogador custou os 11Milhões, agora como os portistas todos se queixam que o Atletico não é cumpridor  (basta ires a um blogue deles para constatares as queixas deles) eu acredito que tenha sido um negócio para satisfazer todas as partes, se é que me faço entender. Se for preciso explico-te melhor aonde quero chegar.

Só há 2 clubes em Portugal que são capazes de dar 9 milhões por um jogador (neste caso metade de jogador) o Benfica e o puerto. E ambos fazem-no recorrendo a fundos. Sao negociatas de empresarios. é claro que o investimento é possivel nos dois casos, agora a dependencia dos dois para contratarem jogadores nestas condicoes é mau.

Maxi não foi independente dele. Foi totalmente dependente do Paco.
O André André já te disse que era deles e que foi po guimaraes com clausulas de recompra. O Danilo não faço ideia portanto não sei.

A agência tem assim tantos jogadores ? Olha que surpresa ! :) Mais uma vez se vê a necessidade dos Benficas e puertos desta vida em usar fundos e empresários do mundo do futebol. Só me estás a dar razão, bi-campeão ;)

Não é verdade que todos sejam assim, apesar da maioria ser. Também te posso dar exemplos do Rodrigo, do Jonas, do Julio Cesar, etc... Como tu dizes é tudo relativo certo ?

Olha o Imbula e o Aboubakar a pertencerem também ao Mondial. E todos sabemos que o Imbula só veio por causa da Doyen. Já agora qual era o jogador que tanto falavam que ia para o porto ? Lucas Lima ? novamente Doyen...

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4670551

Aconselho-te a leres este artigo:

http://www.reflexaoportista.pt/2015/09/o-catalogo-doyen.html?m=1

O problema é os portistas andarem a abrir os olhos para isto. Enquanto eles não souberem de nada melhor para nós. O Benfica e o Porto também andavam os dois a defender a continuação de fundos. A política na formação vai finalmente permitir-nos fugir disso. O puerto vai continuar dependente deles e como disse é inegável a enorme utilização que eles fazem de fundos para adquirir jogadores.

o porto é neste momento a galinha dos ovos d'ouro deles.

ivodaniello

Citri, eu nunca disse que a Doyen não tem influência nenhuma das contratações do Porto. Sei bem do que reprentam para eles, seja através de financiamente e/ou desbloqueamento de um ou outro negócio em específico.

Agora a tua questão foi simples (ou pelo menos parecia):

"Então diz lá, para além dos mercados de fundos (sobretudo DOyen)onde é que os vês a mexerem-se ? "

pois bem, dei-te variadissímos exemplos, desde 2014/15:

Casemiro, Tello, Oliver, Marcano, Casillas, Adrián Lopez, Danilo, André André, Maxi, Bueno, Cissokho, Osvaldo. Ainda faltou o José Angel, Hernâni, Evandro, Campaña, Andrés Fernandez e o Layun.

com directa intervenção de mercado de fundos sobra: Imbula, Brahimi, Sergio Oliveira, Martins Indi. Talvez Aboubakar também (Não me apetece esmiuçar o negócio do Corona).


Agora em 23 contratações, desde Junho de 2014, 4 ou 5 jogadores têm o cunho do "mercado de fundos" e mesmo assim querias deixar bem expresso que era "INEGAVEL" a quase exclusividade  da intervenção deles na politica de contratações do porto.
Ah, e convém não esquecer, que também conseguiram colocar TODOS os excedentários onde bem entenderam.



darth vader

Acabei de ler a entrevista do presidente... Mais uma absoluta perda de tempo...

Saber porque estouramos todos os defesos dinheiro em jogadores para emprestar, sem fazer um único jogo com a nossa camisola? Isso é que era assunto. Ou a quantos jogadores estamos a pagar o salário?

Enfim sonhar não faz mal a ninguém  :whistle2:


raymanzarek

"Dores de crescimento" tinha eu quando me estavam a nascer os dentes do siso.

Isto não são dores de crescimento. Esta merda é o "salve-se quem puder" e quem se safar em último que feche a porta.

Então os exemplos de Aimar e Saviola são completamente ridículos. Esqueceu-se que foi o Aimar que marcou golos e desbloqueou jogos importantíssimos como os contra os lagartos, ou o Saviola que alavancou numa temporada inteira com golos de levantar um estádio (contra os porcos inclusive).

Também se deve ter esquecido das vendas do Witsel, do Javi Garcia, Enzo Perez, Di Maria, etc, etc.. E dos milhões que miraculosamente se esfumaram num ápice. Jogadores que pagaram o investimento largamente, quer em termos desportivos quer financeiros.

Mas essa merda agora parece não importar minimamente. Porquê? Ninguém percebe porque não tem explicação.

É no mínimo ridículo. Pensar que este desinvestimento trará apenas "dores de crescimento" é ser  leviano e pouco sério numa abordagem com contexto e rigor.

Este desinvestimento irá trazer consequências nefastas não só para o próprio Luís Filipe Vieira, mas também para o elan que tinha sido criado entre a equipa e os adeptos e sócios.

Irá quebrar parte de todo um trabalho que foi sendo moldado ao longo dos anos de investimento na equipa profissional.

O Sport Lisboa e Benfica não é um escroque. Os adeptos, simpatizantes e sócios simplesmente não comem pacientemente campeonatos de seca com miúdos a titulares, ainda mais se a equipa não jogar nada. Deixem-se andar com isto sem estabelecerem rigor a um projecto que mais parece feito em cima de um joelho, que vão ver onde é que vos rebenta a bomba.

E a cereja em cima do bolo é mesmo nomear o patrocínio da Emirates, que segundo o Presidente, foi algo pensado e idealizado durante vários meses. É engraçado que nesses mesmos  meses, anos, não foi pensado um caralho de um defesa esquerdo para o plantel.

Ao invés, em vez de se ter apostado num jogador da cantera (já que se comparou ao Barça), foi comprar o Marçal, esse grande portento.

Vão gozar com o ..

10Baggio

Se a época for o desastre que se encaminha para ser duvido que desta vez passe entre os pingos da chuva...

Phuket

Citação de: raymanzarek em 07 de Setembro de 2015, 16:55
"Dores de crescimento" tinha eu quando me estavam a nascer os dentes do siso.

Isto não são dores de crescimento. Esta merda é o "salve-se quem puder" e quem se safar em último que feche a porta.

Então os exemplos de Aimar e Saviola são completamente ridículos. Esqueceu-se que foi o Aimar que marcou golos e desbloqueou jogos importantíssimos como os contra os lagartos, ou o Saviola que alavancou numa temporada inteira com golos de levantar um estádio (contra os porcos inclusive).

Também se deve ter esquecido das vendas do Witsel, do Javi Garcia, Enzo Perez, Di Maria, etc, etc.. E dos milhões que miraculosamente se esfumaram num ápice. Jogadores que pagaram o investimento largamente, quer em termos desportivos quer financeiros.

Mas essa merda agora parece não importar minimamente. Porquê? Ninguém percebe porque não tem explicação.

É no mínimo ridículo. Pensar que este desinvestimento trará apenas "dores de crescimento" é ser  leviano e pouco sério numa abordagem com contexto e rigor.

Este desinvestimento irá trazer consequências nefastas não só para o próprio Luís Filipe Vieira, mas também para o elan que tinha sido criado entre a equipa e os adeptos e sócios.

Irá quebrar parte de todo um trabalho que foi sendo moldado ao longo dos anos de investimento na equipa profissional.

O Sport Lisboa e Benfica não é um escroque. Os adeptos, simpatizantes e sócios simplesmente não comem pacientemente campeonatos de seca com miúdos a titulares, ainda mais se a equipa não jogar nada. Deixem-se andar com isto sem estabelecerem rigor a um projecto que mais parece feito em cima de um joelho, que vão ver onde é que vos rebenta a bomba.

E a cereja em cima do bolo é mesmo nomear o patrocínio da Emirates, que segundo o Presidente, foi algo pensado e idealizado durante vários meses. É engraçado que nesses mesmos  meses, anos, não foi pensado um caralho de um defesa esquerdo para o plantel.

Ao invés, em vez de se ter apostado num jogador da cantera (já que se comparou ao Barça), foi comprar o Marçal, esse grande portento.

Vão gozar com o ..
Muito bem escrito.  :drunk:

Almareado

Entrevista bastante clara, que só não percebe quem não quer.

Há quem não aceite nem se reveja na mudança de paradigma do futebol do Benfica.

O Seixal é um projecto estruturante da vida do clube, o qual não estava a ter a devida sequência desportiva.

O Benfica não quer ou não tem parceiros estratégicos.

O Benfica vai passar a contratar menos. Menos no estrangeiro.

Veremos se assistimos à "sportinguização" ou à "barcelonização" do Benfica!

É um projecto arriscado, mas que faz sentido! Vieira será refém desta opção! Para o bem ou para o mal!

Vieri

Essa das dores de crescimento é outra pérola.
Eu não vejo nada a crescer, só se for a inchar...

Mestre30

Citação de: 10Baggio em 07 de Setembro de 2015, 17:01
Se a época for o desastre que se encaminha para ser duvido que desta vez passe entre os pingos da chuva...
:rir: :rir: :rir:

Flirt4ever

Citação de: Flirt4ever em 09 de Junho de 2015, 14:54
Jogador...................Clube anterior..........Custo

Guarda-Redes
Ederson Moraes.......................Rio Ave F.C. .................0,50 Milhões € (Cláusula de Recompra)
Defesas
Marçal....................................C. D. Nacional................0,00 Milhões €
Silvio......................................Atlético Madrid...............?,?? Milhões €
Médios
Pelé........................................A.C. Milan.......................0,00 Milhões €
Diego Lopes.............................Rio Ave F.C. .................0,10 Milhões € (50% do passe)
Adel Taarabt............................QPQ F.C. . ....................0,00 Milhões €
Mehdi Carcela..........................Standard Liège ............4,00 Milhões €
Bilal Ould-Chikh.......................Twente..........................1,50 Milhões €
Avançados
Jhon Murillo.............................Zamora F.C. .................0,70 Milhões €
Francisco Vera.........................Rubio Ñu .....................?,?? Milhões €
Kostas Mitroglou......................Fulham ........................1,40 Milhões € (empréstimo)
Raúl Jimenez...........................Atlético Madrid.............9,00 Milhões € (50% do passe)

.............................................TOTAL: 17,20 Milhões €


Almareado

As dores de crescimento não foram uma expressão feliz neste momento.

São mais as dores da mudança e da implementação de uma nova filosofia desportiva!